MC do Porto tenta recorde para o Guiness

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MC do Porto tenta recorde para o Guiness

Mensagem por T@go em Sab Ago 13, 2011 9:39 pm







Ponto alto das comemorações do 25.º aniversário do Moto Clube do Porto, a Festa da Moto será evento ímpar, a 11 de Setembro na cidade da Maia, com inúmeras actividades centradas no sentido prático, histórico, associativo e desportivo dos veículos de duas rodas. E com um recorde do Mundo para bater, digno de figurar no Guiness Book...

São muitas e bem diversificadas as acções programadas para a «Festa da Moto – Henisa – Maia 2011», entre as 10 e as 19 horas, repartidas entre o Parque Central da Maia e a praça dos Paços do Concelho, envolvendo várias centenas de motociclistas e alguns milhares de visitantes. Momento ímpar organizado pelo Moto Clube do Porto, em tempo de comemoração do 25.º aniversário, com o apoio das colectividades maiatas Grupo Motard da Maia e Clube Vespistas do Norte, bem como da Câmara Municipal da Maia, Henisa Cash & Carry, Vivaci Maia, Lidergraf e Realizar.

Uma festa que contará com interessante feira, no Parque Central da Maia, com stands comerciais de várias marcas de motos, bem como de pilotos e máquinas do Rali Dakar, em espaço que oferecerá ainda a possibilidade, a crianças e adultos, de fazer um baptismo de moto ou testar vários modelos de 125 cc, possíveis de ser conduzidos apenas com a carta de automóvel. Também aí terá lugar a exclusiva exposição fotográfica Motografia, com dezenas de imagens dedicadas às duas rodas, e a prova do Campeonato Nacional de Trial Urbano, a partir das 16 horas, com os cinco melhores pilotos portugueses da actualidade.

Parte relevante desta Festa da Moto, as máquinas mais veteranas terão direito a Encontro de Motos Antigas e Clássicas, com recepção de velhas glórias da indústria mundial a partir das 14.30 horas, no Parque Central, e uma gincana que atrairá muitas atenções na praça dos Paços do Concelho, às 15 horas, seguindo-se o Passeio de Clássicas Vivaci Maia, através várias artérias do concelho, com final no centro comercial Vivaci onde será servido um lanche a todos os participantes.

Altura de trocar experiências, falar de restauros e motos de outros tempos, mas ainda a tempo de ver e participar na criação do maior logótipo moto-humano jamais feito em todo o Mundo. Iniciativa que será o ponto alto de um dia de intensa actividade e que vai reunir, na praça dos Paços do Concelho, centenas de motos e motociclistas para formar imagem gigantesca do símbolo dos 25 anos do Moto Clube do Porto. Iniciativa produzida pela Realizar, empresa de eventos especiais que levou mais 30 mil pessoas ao Estádio Nacional para a criação do recordista logótipo humano de promoção ao Euro’2004.




Fonte:Motociclismo
avatar
T@go

Mensagens : 2554
Sexo : Masculino Idade : 41
Localização : Carcavelos
Data de nascimento : 11/05/1976
Data de inscrição : 02/02/2011
Emprego/lazer : Tecnico de suporte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum