Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jovens feridos no Aquashow (COM VÍDEO)

4 participantes

Ir para baixo

Jovens feridos no Aquashow (COM VÍDEO) Empty Jovens feridos no Aquashow (COM VÍDEO)

Mensagem por T@go Ter Set 20, 2011 11:39 am

Dois jovens, de 15 e 13 anos, ficaram gravemente feridos, após terem chocado numa das pistas de diversão do parque aquático Aquashow, em Quarteira, no Algarve. A mãe de uma das crianças acusa o parque de negligência e já expôs o caso ao Ministério Público.


O acidente aconteceu no dia 9 de Setembro, pelas 17h30, quando um vigilante autorizou que Bernardo, de 13 anos, iniciasse a descida pela pista ‘White Fall', sem verificar, segundo acusa Margarida Rocha, mãe do jovem, a distância de segurança em relação à criança que seguia na frente.
"Aguardávamos que o meu filho descesse, quando o vimos chocar com outro jovem. O Bernardo foi projectado contra a plataforma e ficou inconsciente. O outro rapaz foi a bater com a cabeça até à piscina, explica a mãe, técnica administrativa, de 41 anos.
Após oito dias internado no Hospital de Faro, as mazelas continuam visíveis. "O Bernardo tem fissuras na cervical e nos pulmões, o baço perfurado, uma bolsa no fígado e líquido espalhado pela barriga", diz. "Quero que fechem o parque. Não quero acreditar que seja preciso alguém morrer" A administração do Aquashow não esteve ontem disponível para esclarecer o CM.
Alguem sabia disto??
T@go
T@go

Mensagens : 2554
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Carcavelos
Data de nascimento : 11/05/1976
Data de inscrição : 02/02/2011
Emprego/lazer : Tecnico de suporte

Ir para o topo Ir para baixo

Jovens feridos no Aquashow (COM VÍDEO) Empty Re: Jovens feridos no Aquashow (COM VÍDEO)

Mensagem por  Ter Set 20, 2011 11:59 am

Não sabia mas não me admiro , este verão fui lá umas vezes pq não pago para entrar e numa delas levei um casal amigo comigo que avisei para ter cuidado com as pistas rapidas, pq está sujeito a sair lá de dentro pq já tinha tido essa experiencia.

Ele desceu como a maioria para ter a velocidade maxima e num dos saltos que acho estar mal desenhado sai quase completamente lá de dentro e não tivesse eu avisado e saia mesmo.


O resultado foi uma pancada forte com a cabeça que o deixou á rasca o resto do dia e uns hematomas nas costelas de ter batido no bordo.

Fomos lá avisar que aquilo estava um perigo e a unica coisa que fizeram foi proibir o pessoal de ir deitado.

Aliás avisei o pessoal que lá está a controlar se achavam que o local onde estava a fazer o seu trabalho era o mais apropriado visto estarem em cima de uns ferros que nao tinham segurança nenhuma e que qq coisa os faziam cair lá de cima.


Ja se sabe que cá é preciso acontecer algo para tomar medidas
Tó

Mensagens : 625
Sexo : Masculino Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Data de nascimento : 03/03/1974
Data de inscrição : 02/03/2011
Emprego/lazer : Militar

Ir para o topo Ir para baixo

Jovens feridos no Aquashow (COM VÍDEO) Empty Re: Jovens feridos no Aquashow (COM VÍDEO)

Mensagem por FMMFerreira Ter Set 20, 2011 5:18 pm

Incrível situações deste género.......faz-me lembrar o acontecido à uns anos atrás no aqua park do restelo, onde faleceram duas crianças........a culpa morre solteira (ninguém é responsável por nada...jogo do empurra).......até alguém com muito dinheiro (pai de uma das crianças), levar o estado português ao tribunal europeu e o mesmo ser condenado a pagar uma indemnização de 65.000.000$00 (paga por todos nós).............e os verdadeiros culpados e negligentes........ninguém foi.
Já agora de lembrar que a indemnização foi doada.
Enfim é o nosso portugal.
FMMFerreira
FMMFerreira

Mensagens : 2544
Sexo : Masculino Idade : 59
Localização : Mafra
Data de nascimento : 11/04/1964
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jovens feridos no Aquashow (COM VÍDEO) Empty Re: Jovens feridos no Aquashow (COM VÍDEO)

Mensagem por BrunoB Qui Set 22, 2011 1:39 pm

Essa situação não me admira, este fds estive lá.

E nas atracções temáticas a altura minima para utilizar a atracção não era respeitada, tanto pelos vigilantes como os pais das crianças. Logo assim dá para ver, está tudo bem até acontecer algum azar!scratch
BrunoB
BrunoB

Mensagens : 13
Sexo : Masculino Idade : 42
Localização : Loulé
Data de nascimento : 02/07/1981
Data de inscrição : 16/09/2011
Emprego/lazer : Bandido

Ir para o topo Ir para baixo

Jovens feridos no Aquashow (COM VÍDEO) Empty Re: Jovens feridos no Aquashow (COM VÍDEO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos