Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

APRESENTAÇÃO DO FORUM MTP - Puro Sangue Motard

2 participantes

Ir para baixo

APRESENTAÇÃO DO FORUM MTP - Puro Sangue Motard Empty APRESENTAÇÃO DO FORUM MTP - Puro Sangue Motard

Mensagem por Admin Ter Fev 22, 2011 1:28 pm

Olá caros Motards,

iremos fazer uma breve apresentação desta casa para que fiquem cientes da verdadeira essência deste espaço virtual a pensar no Motard.

O MTP foi criado a 6 de Junho de 2009 por um grupo de amigos e conhecidos de varios foruns, grupos motards e motoclubes varios que se juntaram e fizeram este nome crescer ate aos dias de hoje.

Muito já se fez por aqui, desde convivios/encontros, viagens, acções de solidariedade, ajuda aos animais, entre outros, mais de 3000 registos passaram pelo MTP, foi a pensar na vida de um Motard, nas suas necessidades como humano que é mas como ser na sociedade por vezes descriminado que demos vida a um espaço onde nos sentimos bem e em Casa!

Este espaço será para dar seguimento e após no passado ter-mos tido ja mais do que um forum, termos começado tudo do zero derivado a certas polémicas, problemas de servidor nas plataformas criadas para o fim e hoje estamos convictos que estamos a vincar aqui o espaço MTP definitivo e dar provas que estamos aqui para quem precisar e nao só por ter mais um forum aberto.

Esperamos poder contar com todos vós, pois foi a pensar em todos nós que este espaço nasceu, para chegar do trabalho e descontrair um pouco, falar de duvidas e problemas com as vossas motas aqui com os colegas, partilhar informação útil com todos e receber tambem, ter acesso aos encontros e convivios sempre presentes por Portugal inteiro e acima de tudo uma particularidade a que damos mais valor ainda e que nos faz um confusão que ainda exista!!é desmistificar o Elitismo que ainda existe sobre alguns foruns/marcas ou modelos e que zelemos pela união Motard em massa, todos somos Motards nao compramos uma marca ou modelo e so falamos com os da mesma côr, o nosso ideal é e sempre será puramente unidos como verdadeiros companheiros.

O Motards Portugal chegou de novo para ficar, aproximar e apaixonar cada dia mais as pessoas ao mundo das Motas, mas apenas falando aqui da palavra mais importante!!AMIZADE!!!

Sempre foi e sempre será!!despiques de conversas aqui seja do que fôr sao sensurados e posteriormente os intervenientes nao farão mais parte do forum!!nao damos valor qualquer a este teor de conversa!!

O MTP é supervisioando isto pelo menos agora diáriamente, pois ainda estamos no inicio deste novo espaço, mas em tempos de hora a hora tudo estava em cima do acontecimento, pretende-se chegar de novo a este conceito e com muito mais bagagem.

Esperemos que a vossa permanência nesta casa seja a melhor possivél e que façam de tudo para a enriquecer e ajuda-la a crescer.

Abraço a todos e nao se esqueçam ser Motard é ser unido, e ser unido é ser um MTP...

temos "Puro Sangue Motard..."

Administração

MTP - Puro Sangue Motard
Admin
Admin
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/01/2011

https://mtp-purosanguemotard.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÃO DO FORUM MTP - Puro Sangue Motard Empty Re: APRESENTAÇÃO DO FORUM MTP - Puro Sangue Motard

Mensagem por Viking Ter Mar 29, 2011 8:07 am

Bom dia!
A Apresentação é obrigatoria no nosso forum Motards Portugal antes de começar a participar seja onde for!!é de muito mau tom os avisos ja terem sido feitos por algumas vezes e ainda continuar a haver users a ignorarem completamentes as pequenas regras da casa!!
Como ja tinha referido em PM geral, para todos aqueles que nao o façam com um registo desde o inicio e que contenham zero mensagens ou mesmo que tenham algumas mas sem sequer alguem saber de quem se trata o registo será apagado!ontem a noite ja foram uns poucos!
è so questão de respeito pelos colegas Motards nada mais!!quando entro na casa de alguem peço licença e apresento-me quando é caso para isso!
Agradeço mais uma vez a todos os users que se encontrem nesta posição pois nao custa nada!
O mesmo problema se passa em todos os foruns!!todos se queixam do mesmo!!

cmps a todos

Motards Portugal
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos