Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ASSUNÇÃO ESTEVES Reformou-s​e aos 42 anos de idade...ca​nsada...mu​ito cansada...

Ir para baixo

ASSUNÇÃO ESTEVES Reformou-s​e aos 42 anos de idade...ca​nsada...mu​ito cansada... Empty ASSUNÇÃO ESTEVES Reformou-s​e aos 42 anos de idade...ca​nsada...mu​ito cansada...

Mensagem por T@go Ter Out 25, 2011 3:32 pm

ASSUNÇÃO ESTEVES Reformou-s​e aos 42 anos de idade...ca​nsada...mu​ito cansada... Image001cvv

 

ASSUNÇÃO ESTEVES - Presidente da Assembleia da República

Reformou-se aos 42 anos de idade...cansada...muito cansada...
Quadro do partido laranja, e pelo seu partido escolhida para o cargo mais alto da representação do Estado, a seguir ao presidente da República. Aqui se denuncia uma ética política, aqui se denuncia um açambarcamento faccioso, aqui se denuncia uma situação escandalosa.
Uns têm que trabalhar até aos 65 anos com reformas  cortadas em 20%, mesmo que tenham descontado para a reforma  durante 40 anos ou mais. São os trabalhadores portugueses, o grosso da população, a classe mais débil, a mais necessitada, a que deveria de ter mais apoios do Estado. Aquela que tudo produz!
Esta personagem importante da "quadrilha" que governa Portugal, reformou-se aos 42 anos, com 2.445€/mês, após 10 anos de trabalho.
Os portugueses todos, têm de ganhar a consciência que esta canalha de gente nos destruirá. Dizimar-nos é o objectivo central do grande capital financeiro. Fá-lo-ão de qualquer maneira, sabedores que são, que o seu sistema político não lhes resolve o problema de enriquecimento ilícito ao mesmo tempo acompanhado de algum bem-estar social de décadas atrás. O capitalismo tem como meta a atingir a dominação total dos povos e reduzi-los a uma nova forma de escravatura.
T@go
T@go

Mensagens : 2554
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Carcavelos
Data de nascimento : 11/05/1976
Data de inscrição : 02/02/2011
Emprego/lazer : Tecnico de suporte

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos