Recolha de roupa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Recolha de roupa

Mensagem por Cabecinhas em Ter Fev 14, 2012 12:02 am

Caros Amigos,

Como muitos de vós têm conhecimento nos últimos anos tenho dedicado parte do meu tempo à vida política, sobretudo no concelho de Odivelas, juntamente com outras figuras de destaque, como o vereador e jornalista Paulo Aido e o empresário Miguel Xara Brasil.
Recentemente visitámos algumas escolas secundárias onde estudam milhares de crianças com idades entre os 12 e os 18 anos, mais ou menos a mesma de alguns dos vossos filhos e sobrinhos.
Embora consciente das enormes dificuldades que o País atravessa, as que se reflectem nas famílias, nunca pensei, nem sequer imaginei, que aqui na área metropolitana de Lisboa, mesmo ao lado da capital, onde o parque habitacional é o terceiro mais caro do País (segundo os censos 2011), se registasse um surto tão grande de novos pobres, de encontrar tantas crianças com tremendas dificuldades e carências.

As direcções das escolas relatam a existência de muitas crianças sem roupa para vestir (chegam a ser os professores a oferece-las)...
Por isso, lembrei-me de vos perguntar se têm nos vossos armários e/ou gavetas, roupas que os vossos filhos já não usem e que queiram oferecer. Ou conhecem alguém nestas condições.

Não custa nada: é só juntar e depois ligarem-me para 969 000 120 ou enviarem um SMS ou mail. Eu e o Miguel Xara Brasil fazemos o resto porque já temos arquitectada uma operação de ajuda objectiva a estas crianças e famílias. É claro que também são bem-vindas roupas Vossas.
E não se esqueçam: hoje são estes, amanhã poderemos ser nós... Na actualidade, só se encontram a salvo as maiores fortunas! O futuro é desconhecido e não aceita antevisões. Oxalá não tenhamos de nos socorrer à ajuda de terceiros

Obrigado,

José Maria Pignatelli
GSM: 969 000 120
Cabecinhas

Data de nascimento : 17/01/1984
Emprego/lazer : LxMotos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: