Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

preciso do vosso apoio....

2 participantes

Ir para baixo

preciso do vosso apoio.... Empty preciso do vosso apoio....

Mensagem por MOTARD REBELDE 54 Sex Mar 16, 2012 9:00 pm

caros amigos/as conhecidos e desconhecidos gostaria de contar com o vosso apoio para saber quais as motas que a Isabela teve...qual a mota dos sonhos dela...e qual o condutor preferido dela motogp.....conto com todos vos para eu pessoalmente fazer-lhe um miminho em nome do MTP.....começa hoje e termina 3 feira de noite,pois viajo para portugal 4 feira e sera entregue ao Viking pessoalmente sexta feira 23 em massama.....obrigada a todos......
MOTARD REBELDE 54
MOTARD REBELDE 54

Mensagens : 3352
Sexo : Masculino Idade : 51
Localização : TUGA/OUT SIDE
Data de nascimento : 07/06/1972
Data de inscrição : 07/03/2012
Emprego/lazer : **SOLDADOR TIG**HOBBIES**TRACK DAYS,MERGULHO,PESCA DESPORTIVA ALTO MAR,FOTOGRAFIA,FAZER KM SEM DESTINO COM A FALCOA

Ir para o topo Ir para baixo

preciso do vosso apoio.... Empty Re: preciso do vosso apoio....

Mensagem por Viking Sex Mar 16, 2012 9:06 pm

Boas amigo!!
que grande coraçao!sim senhor!!o nosso mto obrigado!é comovente ver a vossa união...

olha amigo ela teve o grande acidente numa CBR600F modelo de 1999!tricolor, vermelha, branca e roxa, antes teve uma CB500!antes nao sei!mas vou saber!
O resto tb irei saber!
Hoje nao lhe ligo pois ela devese deitar cedo!mas amanha ligo lhe e saberei com toda a certeza!

Amigo Obrigado mais uma vez!é com uma comunidade como esta que o MTP se apaixona por estar cada dia mais neste mundo das duas rodas!

Viking
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

preciso do vosso apoio.... Empty Re: preciso do vosso apoio....

Mensagem por MOTARD REBELDE 54 Sex Mar 16, 2012 9:31 pm

no que puder fazer para o bem estar de alguem....nao penso 2 vezes...reajo logo....e a isabela precisa de todos nos.....e amanha vou ao banco por o meu pequeno gesto pois sei e tenho a certeza que sou mais 1 a fazer alguem ser feliz e viver de novo a vida que ela gostaria de ter.....muito ou pouco é o que posso dar em vez de beber 10 ou 20 minies sei que lhe vou ajudar.....
MOTARD REBELDE 54
MOTARD REBELDE 54

Mensagens : 3352
Sexo : Masculino Idade : 51
Localização : TUGA/OUT SIDE
Data de nascimento : 07/06/1972
Data de inscrição : 07/03/2012
Emprego/lazer : **SOLDADOR TIG**HOBBIES**TRACK DAYS,MERGULHO,PESCA DESPORTIVA ALTO MAR,FOTOGRAFIA,FAZER KM SEM DESTINO COM A FALCOA

Ir para o topo Ir para baixo

preciso do vosso apoio.... Empty Re: preciso do vosso apoio....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos