3º Aniversário MTP - Puro Sangue Motard 09/06/2012

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: 3º Aniversário MTP - Puro Sangue Motard 09/06/2012

Mensagem por FMMFerreira em Sex Mar 13, 2015 12:35 pm

pedro v escreveu:
FMMFerreira escreveu:Muito bom recordar estes maravilhosos e grandiosos momentos, de confraternização e espírito motard....dos quais tenho muitas saudades mesmo.
É com alguma tristeza que constato presentemente a falta de dinâmica deste nosso MTP e da massiva participação de todos os membros....estamos num momento de apatia deveras preocupante.
Alguma coisa tem de ser feita para se voltar aos bons e velhos tempos.....não se pode deixar "morrer" este MTP.
Um apelo à tutela, aos dinamizadores e aos membros MTP (eu incluído)...vamos lá pôr este MTP a mexer novamente.
Cumprimentos motards e bem hajam companheiros(as).
FMMFerreira

Concordo plenamente, não podemos deixar "morrer" o temos que nos mexer e unir para levantar o MTP! cmpV
Vamos nessa companheiro....grande abraço.
FMMFerreira

Data de nascimento : 11/04/1964

Re: 3º Aniversário MTP - Puro Sangue Motard 09/06/2012

Mensagem por Isabel Velez em Dom Mar 22, 2015 10:27 pm

FMMFerreira escreveu:Muito bom recordar estes maravilhosos e grandiosos momentos, de confraternização e espírito motard....dos quais tenho muitas saudades mesmo.
É com alguma tristeza que constato presentemente a falta de dinâmica deste nosso MTP e da massiva participação de todos os membros....estamos num momento de apatia deveras preocupante.
Alguma coisa tem de ser feita para se voltar aos bons e velhos tempos.....não se pode deixar "morrer" este MTP.
Um apelo à tutela, aos dinamizadores e aos membros MTP (eu incluído)...vamos lá pôr este MTP a mexer novamente.
Cumprimentos motards e bem hajam companheiros(as).
FMMFerreira

Vamos cada um de nos dar o k o Mtp ja nos deu  diverssao', copanheirismo mas aciúma de td muitas e boas amizades. y
Isabel Velez

Data de nascimento : 21/11/1986
Emprego/lazer : Hotelaria

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: