Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

crónica do almoço no alentejo - 24/fev

+14
Malawi
Comprido
Viking
xanamigas
Paula Ferreira
Brasa
janeca
Dani
nunext84
Afrodite
papagaio73
luispaulino (o terror)
Raquel26
frankey
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

crónica do almoço no alentejo - 24/fev Empty crónica do almoço no alentejo - 24/fev

Mensagem por frankey Seg Fev 25, 2013 5:33 pm

e então ???!!?? tá tudo a dormir ainda ??!?
TÁ A ACORDAR !!!!!!crónica do almoço no alentejo - 24/fev 3492738222crónica do almoço no alentejo - 24/fev 3492738222
QUERO FOTOS DAS MIGAS E DAS PESSOAS E DE SITIOS....BORA LÁ crónica do almoço no alentejo - 24/fev 3633457377
frankey
frankey

Mensagens : 815
Sexo : Masculino Idade : 45
Localização : lisboa
Data de nascimento : 06/07/1978
Data de inscrição : 03/08/2011
Emprego/lazer : acount manager

Ir para o topo Ir para baixo

crónica do almoço no alentejo - 24/fev Empty Re: crónica do almoço no alentejo - 24/fev

Mensagem por Raquel26 Seg Fev 25, 2013 6:08 pm

frankey escreveu:e então ???!!?? tá tudo a dormir ainda ??!?
TÁ A ACORDAR !!!!!!crónica do almoço no alentejo - 24/fev 3492738222crónica do almoço no alentejo - 24/fev 3492738222
QUERO FOTOS DAS MIGAS E DAS PESSOAS E DE SITIOS....BORA LÁ crónica do almoço no alentejo - 24/fev 3633457377

Subscrevooooooooooooo crónica do almoço no alentejo - 24/fev 3259836771 crónica do almoço no alentejo - 24/fev 3259836771 crónica do almoço no alentejo - 24/fev 3259836771
Raquel26
Raquel26

Mensagens : 1541
Sexo : Feminino Idade : 38
Localização : Odivelas
Data de nascimento : 21/07/1985
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

crónica do almoço no alentejo - 24/fev Empty Re: crónica do almoço no alentejo - 24/fev

Mensagem por luispaulino (o terror) Seg Fev 25, 2013 7:55 pm

gostei do almoço ,recomendo o restaurante muito bom mesmo,agora so achei mal foi o passeio depois do almoço a seguir ha serra de grandola andvam todos separados,eu,o ad,o hugo o meu sogro e um sr da cb500 andamos has voltas.uns seguiram por o auto estrada.eu e o meu sogro o ad e a mé formos para uma esplanada em alcacer do sal ate as 19h foi muito bom.uma rapida palavra para o dia foi BOM
luispaulino (o terror)
luispaulino (o terror)

Mensagens : 722
Sexo : Masculino Idade : 45
Localização : Setúbal
Data de nascimento : 03/09/1978
Data de inscrição : 29/03/2012
Emprego/lazer : portucel

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000964774679

Ir para o topo Ir para baixo

crónica do almoço no alentejo - 24/fev Empty Re: crónica do almoço no alentejo - 24/fev

Mensagem por papagaio73 Seg Fev 25, 2013 8:13 pm

Ainda bem que correu tudo bem.

Mas jah sei, eu nao vou lah ah frente e malta esquece-se que vai pessoal que gosta de passear e ir em grupo.

ABREIJOS
papagaio73
papagaio73

Mensagens : 2688
Sexo : Masculino Idade : 50
Localização : Monte Abraão (Mas Transmontano de Gema)
Data de nascimento : 10/06/1973
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Militar

Ir para o topo Ir para baixo

crónica do almoço no alentejo - 24/fev Empty Re: crónica do almoço no alentejo - 24/fev

Mensagem por frankey Seg Fev 25, 2013 8:48 pm

e mais ???? crónica do almoço no alentejo - 24/fev 3244467662
frankey
frankey

Mensagens : 815
Sexo : Masculino Idade : 45
Localização : lisboa
Data de nascimento : 06/07/1978
Data de inscrição : 03/08/2011
Emprego/lazer : acount manager

Ir para o topo Ir para baixo

crónica do almoço no alentejo - 24/fev Empty Re: crónica do almoço no alentejo - 24/fev

Mensagem por papagaio73 Seg Fev 25, 2013 9:27 pm

frankey escreveu:e mais ???? crónica do almoço no alentejo - 24/fev 3244467662

Frankey

Não foste, comenta, mas como já "verifiquei" que tu não foste, comenta mas sem crónica do almoço no alentejo - 24/fev 3244467662 SFF e não metas ferros....


Isto já anda a ficar um bocado descontrolado e eu já começo a ficar farto disso e qualquer dia eu vou dizer por aqui umas verdades.



Este também é o trabalho dos moderadores, dos moderadores do MTP, verfificar estes pequenos promenores.

Obrigado pela tua compreensão
papagaio73
papagaio73

Mensagens : 2688
Sexo : Masculino Idade : 50
Localização : Monte Abraão (Mas Transmontano de Gema)
Data de nascimento : 10/06/1973
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Militar

Ir para o topo Ir para baixo

crónica do almoço no alentejo - 24/fev Empty Re: crónica do almoço no alentejo - 24/fev

Mensagem por Afrodite Seg Fev 25, 2013 9:44 pm

papagaio73 escreveu:Ainda bem que correu tudo bem.

Mas jah sei, eu nao vou lah ah frente e malta esquece-se que vai pessoal que gosta de passear e ir em grupo.

ABREIJOS

O dia foi realmente muito agradável, obrigada Xana, pena realmente não termos ido em caravana... mas esta malta só quer é rapidez e curvas, curvas e curvas crónica do almoço no alentejo - 24/fev 2575960137 , com grandes "motões", só os conseguiamos ver quando estavam parados à nossa espera ... crónica do almoço no alentejo - 24/fev 2575960137
Foi um "estilo" de passeio diferente, sem dúvida, mas o meu "voto" continua no estilo Caravana... são gostos Smile


Afrodite
Afrodite

Mensagens : 279
Sexo : Feminino Idade : 45
Localização : Seixal
Data de nascimento : 30/06/1978
Data de inscrição : 30/05/2012
Emprego/lazer : Gestão de Projetos co-financiados nacionalmente

Ir para o topo Ir para baixo

crónica do almoço no alentejo - 24/fev Empty Re: crónica do almoço no alentejo - 24/fev

Mensagem por frankey Seg Fev 25, 2013 10:34 pm

papagaio73 escreveu:
frankey escreveu:e mais ???? crónica do almoço no alentejo - 24/fev 3244467662

Frankey

Não foste, comenta, mas como já "verifiquei" que tu não foste, comenta mas sem crónica do almoço no alentejo - 24/fev 3244467662 SFF e não metas ferros....


Isto já anda a ficar um bocado descontrolado e eu já começo a ficar farto disso e qualquer dia eu vou dizer por aqui umas verdades.



Este também é o trabalho dos moderadores, dos moderadores do MTP, verfificar estes pequenos promenores.

Obrigado pela tua compreensão
amigo, não percebi... scratch mas tá-se bemcrónica do almoço no alentejo - 24/fev 205954
frankey
frankey

Mensagens : 815
Sexo : Masculino Idade : 45
Localização : lisboa
Data de nascimento : 06/07/1978
Data de inscrição : 03/08/2011
Emprego/lazer : acount manager

Ir para o topo Ir para baixo

crónica do almoço no alentejo - 24/fev Empty Re: crónica do almoço no alentejo - 24/fev

Mensagem por papagaio73 Seg Fev 25, 2013 10:55 pm

frankey escreveu:
papagaio73 escreveu:
frankey escreveu:e mais ???? crónica do almoço no alentejo - 24/fev 3244467662

Frankey

Não foste, comenta, mas como já "verifiquei" que tu não foste, comenta mas sem crónica do almoço no alentejo - 24/fev 3244467662 SFF e não metas ferros....


Isto já anda a ficar um bocado descontrolado e eu já começo a ficar farto disso e qualquer dia eu vou dizer por aqui umas verdades.



Este também é o trabalho dos moderadores, dos moderadores do MTP, verfificar estes pequenos promenores.

Obrigado pela tua compreensão
amigo, não percebi... scratch mas tá-se bemcrónica do almoço no alentejo - 24/fev 205954

Frankey, o que quis dixer e disse, é que já chega de "ferros", quem foi, que diga o que aconteceu e que se prenuncie, não necessitas de estar a incentivar para isso.

Porque pelo que sei tu não foste e acho "muito estranho" a tua inesperada preocupação de saber o que aconteceu no passeio....

Quando os intervenientes não comentam, ou não dizem nada, é muito provável que não o queiram dizer, por isso não necessitamos de estar sempre a pedir mais informação.... quando quiserem eles escrevem, se não quiserem, não dizem nada.

Temos que respeitar isso.

É exactamente como a abertura do tópico (CRONICAS), normalmente deverá ser efetuado por um membro que tenha ido ao passeio, ou à equipa da ADMIN/moderação, ou então a quando da nossa curiosidade (acho que foi o caso, visto que não foste ao passeio/almoço).

Acho que me fiz entender?

Abraço
papagaio73
papagaio73

Mensagens : 2688
Sexo : Masculino Idade : 50
Localização : Monte Abraão (Mas Transmontano de Gema)
Data de nascimento : 10/06/1973
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Militar

Ir para o topo Ir para baixo

crónica do almoço no alentejo - 24/fev Empty Re: crónica do almoço no alentejo - 24/fev

Mensagem por frankey Seg Fev 25, 2013 11:19 pm

Luis,
´ferros´não meto.
estranhas a minha preocupação ? eu não tou preocupado !! e estranhas ? deves-me estar a confundir desculpa lá.
não fui porque não pude, mas sei que houve passeio e algumas pessoas foram, só abri o tópico pra dar um incentivo e tentar animar, acho que nao estou a desrespeitar ninguem !!!
dantes por aqui brincava-se, agora torna-se ofensivo abrir topicos de passeios que nao se foi ????
epah, Mer... pra me chatear tenho de sobra, não preciso de vir aqui arranjar ou participar em mais.
mas em todo o caso vou-me resumir á minha insignificancia, e nao comentar mais nada.
beijinhos a todos
frankey
frankey

Mensagens : 815
Sexo : Masculino Idade : 45
Localização : lisboa
Data de nascimento : 06/07/1978
Data de inscrição : 03/08/2011
Emprego/lazer : acount manager

Ir para o topo Ir para baixo

crónica do almoço no alentejo - 24/fev Empty Re: crónica do almoço no alentejo - 24/fev

Mensagem por nunext84 Seg Fev 25, 2013 11:23 pm

Gostei do Almoço e do regresso a casa em Passeio sempre por estrada Nacional com alguns amigos.
Verdade que foi um dia atribulado com esperas prolongadas, pessoas perdidas, grupos separados, mas como o topico era Almoço em Melides foi o que aconteceu (tenho de comprar GPS mesmo)
Ha dias e dias... Gostei da companhia!

Abreijos
nunext84
nunext84

Mensagens : 81
Sexo : Masculino Idade : 40
Localização : Rio de Mouro
Data de nascimento : 23/02/1984
Data de inscrição : 17/01/2012
Emprego/lazer : Gestor de Clientes - Optimus

Ir para o topo Ir para baixo

crónica do almoço no alentejo - 24/fev Empty Re: crónica do almoço no alentejo - 24/fev

Mensagem por papagaio73 Seg Fev 25, 2013 11:33 pm

frankey escreveu:Luis,
´ferros´não meto.
estranhas a minha preocupação ? eu não tou preocupado !! e estranhas ? deves-me estar a confundir desculpa lá.
não fui porque não pude, mas sei que houve passeio e algumas pessoas foram, só abri o tópico pra dar um incentivo e tentar animar, acho que nao estou a desrespeitar ninguem !!!
dantes por aqui brincava-se, agora torna-se ofensivo abrir topicos de passeios que nao se foi ????
epah, Mer... pra me chatear tenho de sobra, não preciso de vir aqui arranjar ou participar em mais.
mas em todo o caso vou-me resumir á minha insignificancia, e nao comentar mais nada.
beijinhos a todos

Franco, todos temos a nossa opinião e eu tenho a minha pessoal (não a demonstro enquanto estiver a verde), eu tambem não te disse que falaste bem ou mal, simplesmente não se deve estar a "atiçar" lenha, já reparas-te que foram mais de 30 motos (pelo que me foi dito, eu também não fui) e quase ninguém dos que foi comenta?

Por isso vamos deixar a malta escrever/refletir.

Quanto às brincadeiras, aqui ninguém critica pro isso, desde que sejam brincadeiras....

Por isso, continua a participar com a tua boa disposição, já te conheço À algum tempo e acredito que seja mesmo isso, boa disposição.

Evidentemente, que os moderadores têm um trabalho nem sempre "agradável" e muito menos quando se tem que chamar À atenção de alguém (que não foi o caso, foi um simples reparo), mas se não o fizermos, parece que ninguem repara em nada ou simplesmente se pode dizer o que se quer....

Pode dizer-se o que se quer, pode-se brincar e até "satirizar", mas dentro de um limite saudável, democrático e nunca com faltas de respeito (não foi o teu caso, senão já to tinha dito), e nunca, mas mesmo nunca com ofensas pessoais, isso sim é inadimissivel.

Como já to disse e volto a repetir, este passeio eu não fui, mas já sei de mais "coisas" que até me intrigam, como aconteceram, uma coisa sei e fiquei MUITO CONTENTE, ninguem caiu e ninguem se aleijou.

Escrevam, divaguem, satirizem, brinquem, mas acima de tudo DIVIRTAM-SE e andem de moto crónica do almoço no alentejo - 24/fev 2575960137 crónica do almoço no alentejo - 24/fev 2575960137 crónica do almoço no alentejo - 24/fev 2575960137 crónica do almoço no alentejo - 24/fev 2575960137
papagaio73
papagaio73

Mensagens : 2688
Sexo : Masculino Idade : 50
Localização : Monte Abraão (Mas Transmontano de Gema)
Data de nascimento : 10/06/1973
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Militar

Ir para o topo Ir para baixo

crónica do almoço no alentejo - 24/fev Empty Re: crónica do almoço no alentejo - 24/fev

Mensagem por luispaulino (o terror) Seg Fev 25, 2013 11:35 pm

volto a dizer sao pequenas arestas que se podem limar nao ha crise nisso,XANA bom passeio venham la mais se poder estarei presente
luispaulino (o terror)
luispaulino (o terror)

Mensagens : 722
Sexo : Masculino Idade : 45
Localização : Setúbal
Data de nascimento : 03/09/1978
Data de inscrição : 29/03/2012
Emprego/lazer : portucel

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000964774679

Ir para o topo Ir para baixo

crónica do almoço no alentejo - 24/fev Empty Re: crónica do almoço no alentejo - 24/fev

Mensagem por Dani Seg Fev 25, 2013 11:37 pm

papagaio73 escreveu:
frankey escreveu:Luis,
´ferros´não meto.
estranhas a minha preocupação ? eu não tou preocupado !! e estranhas ? deves-me estar a confundir desculpa lá.
não fui porque não pude, mas sei que houve passeio e algumas pessoas foram, só abri o tópico pra dar um incentivo e tentar animar, acho que nao estou a desrespeitar ninguem !!!
dantes por aqui brincava-se, agora torna-se ofensivo abrir topicos de passeios que nao se foi ????
epah, Mer... pra me chatear tenho de sobra, não preciso de vir aqui arranjar ou participar em mais.
mas em todo o caso vou-me resumir á minha insignificancia, e nao comentar mais nada.
beijinhos a todos

Franco, todos temos a nossa opinião e eu tenho a minha pessoal (não a demonstro enquanto estiver a verde), eu tambem não te disse que falaste bem ou mal, simplesmente não se deve estar a "atiçar" lenha, já reparas-te que foram mais de 30 motos (pelo que me foi dito, eu também não fui) e quase ninguém dos que foi comenta?

Por isso vamos deixar a malta escrever/refletir.

Quanto às brincadeiras, aqui ninguém critica pro isso, desde que sejam brincadeiras....

Por isso, continua a participar com a tua boa disposição, já te conheço À algum tempo e acredito que seja mesmo isso, boa disposição.

Evidentemente, que os moderadores têm um trabalho nem sempre "agradável" e muito menos quando se tem que chamar À atenção de alguém (que não foi o caso, foi um simples reparo), mas se não o fizermos, parece que ninguem repara em nada ou simplesmente se pode dizer o que se quer....

Pode dizer-se o que se quer, pode-se brincar e até "satirizar", mas dentro de um limite saudável, democrático e nunca com faltas de respeito (não foi o teu caso, senão já to tinha dito), e nunca, mas mesmo nunca com ofensas pessoais, isso sim é inadimissivel.

Como já to disse e volto a repetir, este passeio eu não fui, mas já sei de mais "coisas" que até me intrigam, como aconteceram, uma coisa sei e fiquei MUITO CONTENTE, ninguem caiu e ninguem se aleijou.

Escrevam, divaguem, satirizem, brinquem, mas acima de tudo DIVIRTAM-SE e andem de moto crónica do almoço no alentejo - 24/fev 2575960137 crónica do almoço no alentejo - 24/fev 2575960137 crónica do almoço no alentejo - 24/fev 2575960137 crónica do almoço no alentejo - 24/fev 2575960137

crónica do almoço no alentejo - 24/fev 1318890791
Dani
Dani

Mensagens : 382
Sexo : Masculino Idade : 36
Localização : Cacém
Data de nascimento : 09/01/1988
Data de inscrição : 26/12/2012
Emprego/lazer : Administrativo, ou não!

Ir para o topo Ir para baixo

crónica do almoço no alentejo - 24/fev Empty Re: crónica do almoço no alentejo - 24/fev

Mensagem por janeca Seg Fev 25, 2013 11:41 pm

Bem como é habito eu só apareco no proprio dia, o meu dia não começou lá muito bem pois fiquei sem gasolina logo na entrada da 25 abril, mas liguei para o meu sobrinho que veio trazer gasolina e fui me juntar ao grupo já em setubal e sempre no barrote (240 Km) mal cheguei arracamos em direção a Melides. O almoço estava uma maravilha um manjar dos deuses, ainda passamos pela praia de melides, na volta viemos pela nacional e beber um chá e comer umas tortas de Azeitão. Depois viemos rumo a casa e foi um belo dia domingo. Fotos não tenho.
janeca
janeca
MOD/DINAMIZADOR
MOD/DINAMIZADOR

Mensagens : 1447
Sexo : Masculino Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de nascimento : 22/01/1973
Data de inscrição : 20/02/2011
Emprego/lazer : Instituto Superior Técnico

Ir para o topo Ir para baixo

crónica do almoço no alentejo - 24/fev Empty Re: crónica do almoço no alentejo - 24/fev

Mensagem por papagaio73 Seg Fev 25, 2013 11:45 pm

janeca escreveu:Bem como é habito eu só apareco no proprio dia, o meu dia não começou lá muito bem pois fiquei sem gasolina logo na entrada da 25 abril, mas liguei para o meu sobrinho que veio trazer gasolina e fui me juntar ao grupo já em setubal e sempre no barrote (240 Km) mal cheguei arracamos em direção a Melides. O almoço estava uma maravilha um manjar dos deuses, ainda passamos pela praia de melides, na volta viemos pela nacional e beber um chá e comer umas tortas de Azeitão. Depois viemos rumo a casa e foi um belo dia domingo. Fotos não tenho.

Tens que comprar uma moto como a Bmmmm com 40 litros, assim não te falta a gota Wink
papagaio73
papagaio73

Mensagens : 2688
Sexo : Masculino Idade : 50
Localização : Monte Abraão (Mas Transmontano de Gema)
Data de nascimento : 10/06/1973
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Militar

Ir para o topo Ir para baixo

crónica do almoço no alentejo - 24/fev Empty Re: crónica do almoço no alentejo - 24/fev

Mensagem por janeca Seg Fev 25, 2013 11:47 pm

Fiz mal as contas.
janeca
janeca
MOD/DINAMIZADOR
MOD/DINAMIZADOR

Mensagens : 1447
Sexo : Masculino Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de nascimento : 22/01/1973
Data de inscrição : 20/02/2011
Emprego/lazer : Instituto Superior Técnico

Ir para o topo Ir para baixo

crónica do almoço no alentejo - 24/fev Empty Re: crónica do almoço no alentejo - 24/fev

Mensagem por papagaio73 Seg Fev 25, 2013 11:49 pm

janeca escreveu:Fiz mal as contas.

Tudo se resolveu my friend, tu és boa malha e um rapaz 5* por isso se eu tive-se ido, "levavas" na cabeça mas esperava por ti nas calmas, depois íamos nas calmas até Setúbal Wink
papagaio73
papagaio73

Mensagens : 2688
Sexo : Masculino Idade : 50
Localização : Monte Abraão (Mas Transmontano de Gema)
Data de nascimento : 10/06/1973
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Militar

Ir para o topo Ir para baixo

crónica do almoço no alentejo - 24/fev Empty Re: crónica do almoço no alentejo - 24/fev

Mensagem por janeca Seg Fev 25, 2013 11:51 pm

Claro que sim amigo
janeca
janeca
MOD/DINAMIZADOR
MOD/DINAMIZADOR

Mensagens : 1447
Sexo : Masculino Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de nascimento : 22/01/1973
Data de inscrição : 20/02/2011
Emprego/lazer : Instituto Superior Técnico

Ir para o topo Ir para baixo

crónica do almoço no alentejo - 24/fev Empty Re: crónica do almoço no alentejo - 24/fev

Mensagem por Brasa Seg Fev 25, 2013 11:58 pm

frankey escreveu:e então ???!!?? tá tudo a dormir ainda ??!?
TÁ A ACORDAR !!!!!!crónica do almoço no alentejo - 24/fev 3492738222crónica do almoço no alentejo - 24/fev 3492738222
QUERO FOTOS DAS MIGAS E DAS PESSOAS E DE SITIOS....BORA LÁ crónica do almoço no alentejo - 24/fev 3633457377

Calma Frankey, ainda hoje é 2ª feira. lol!

Desta vez não tirei fotos com muita pena minha. Sad
Posso dizer que as migas estavam uma delícia. crónica do almoço no alentejo - 24/fev 2575960137
Mesmo constipada fui ao passeio e soube mesmo bem um chásinho no final, acompanhado de umas belas tortas de Azeitão.
Venham mais passeios.
O pessoal quer é convivio e andar de mota. cmpV
Brasa
Brasa

Mensagens : 356
Sexo : Feminino Idade : 43
Localização : D.Maria
Data de nascimento : 16/07/1980
Data de inscrição : 04/06/2012
Emprego/lazer : Técnica Analista

Ir para o topo Ir para baixo

crónica do almoço no alentejo - 24/fev Empty Re: crónica do almoço no alentejo - 24/fev

Mensagem por Paula Ferreira Ter Fev 26, 2013 12:17 am

Boa noite,
Adorei a companhia e o almoço no Melidense.
Não fui de mota, mas o passeio foi optimo na mesma. Estava um lindo dia de sol. O "copo esteve mais de meio cheio" e soube mesmo muito bem.
É sempre bom ver a minha praia favorita, mesmos com as "portas todas abertas" - estava uma ventania desgraçada - mas motard que é motard aguenta chuva e vento. Isto vindo de uma enlatada é discutivel.... mas pronto, foi o que se arranjou. Smile Pena os meus companheiros enlatados não terem ficado para o lanche, porque um passeio na Serra de Grândola até para enlatados é giro.
Beijocas.
Paula Ferreira
Paula Ferreira
Paula Ferreira

Mensagens : 101
Sexo : Feminino Idade : 55
Localização : Massamá
Data de nascimento : 29/04/1968
Data de inscrição : 09/06/2012
Emprego/lazer : Gestora

Ir para o topo Ir para baixo

crónica do almoço no alentejo - 24/fev Empty Re: crónica do almoço no alentejo - 24/fev

Mensagem por xanamigas Ter Fev 26, 2013 11:14 am

Agradeço a todos
Adorei estar com vocês, embora como diz o Paulino houvesse umas arestas a limar...
Não se pode agradar a Gregos e Troianos crónica do almoço no alentejo - 24/fev 3259836771
O que me interessa é que tenham gostado do Almoço e do Restaurante e que, estive com todos em terras Alentejanas que são explêndidas de se ver.
Adoro estar em convivio com tantos, e a rir, esquecer os problemas do dia a dia ...Isso é que me interessa
Beijos a todos e o meu muito obrigada
xanamigas
xanamigas

Mensagens : 360
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

crónica do almoço no alentejo - 24/fev Empty Re: crónica do almoço no alentejo - 24/fev

Mensagem por xanamigas Ter Fev 26, 2013 11:52 am

Á é verdade o meu desculpa ao MODERADOR Janeca, esperei o máximo que consegui
Beijo grande
xanamigas
xanamigas

Mensagens : 360
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

crónica do almoço no alentejo - 24/fev Empty Re: crónica do almoço no alentejo - 24/fev

Mensagem por janeca Ter Fev 26, 2013 11:58 am

Claro que sim amiga desculpas aceites, Beijinhos
janeca
janeca
MOD/DINAMIZADOR
MOD/DINAMIZADOR

Mensagens : 1447
Sexo : Masculino Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de nascimento : 22/01/1973
Data de inscrição : 20/02/2011
Emprego/lazer : Instituto Superior Técnico

Ir para o topo Ir para baixo

crónica do almoço no alentejo - 24/fev Empty Re: crónica do almoço no alentejo - 24/fev

Mensagem por Viking Ter Fev 26, 2013 1:07 pm

Xaninha!
Parabens!Wink
bj
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

crónica do almoço no alentejo - 24/fev Empty Re: crónica do almoço no alentejo - 24/fev

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos