Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A campanha de antecipação da nova ZZR continua – com vídeo

2 participantes

Ir para baixo

A campanha de antecipação da nova ZZR continua – com vídeo  Empty A campanha de antecipação da nova ZZR continua – com vídeo

Mensagem por T@go Sáb Set 17, 2011 1:34 am

A campanha de antecipação da nova ZZR continua – com vídeo  160911kawasakizzrh

Aqui na redacção da MOTOCICLISMO estamos sempre atentos à apresentação de novos modelos e a Kawasaki tem estado “debaixo de olho”, pois dentro em breve a sua hiperdesportiva ZZR1400 vai entrar numa nova dimensão.

Um vídeo inicial da autoria da Kawasaki América do Norte deixava uma data no ar: 10 de Outubro. Agora, um novo vídeo confirma essa data e, vai um pouco mais longe, mostrando pela primeira vez a frente da nova moto e as dimensões dos cilindros: 84 x 65 mm.

Com este último dado, fizemos as contas e chegamos à conclusão que os engenheiros de Akashi decidiram aumentar a capacidade do tetracilíndrico para os 1440 cc, enquanto a versão actual em comercialização apresenta-se com 1352 cc. A potência que agora é de 200 cv declarados, deverá assim aumentar para valores um pouco superiores, mas longe dos 250 cv que se falaram que iriam aparecer numa versão especial com motor sobrealimentado.

A electrónica terá um papel fundamental na nova ZZR, com a Kawasaki a contar instalar o mesmo pacote da já conhecida GTR1400, aclamado um pouco por todo o mundo como sendo uma excelente opção. Ou seja, controlo de tracção, ABS e diferentes mapas de motor estarão ao nosso dispor através de um botão. Especificamente em relação ao sistema de ABS e controlo de tracção, a Bosch garante uma performance melhorada com a utilização da última evolução do seu sistema, mais leve e com possibilidade de afinação.

Já ao nível do design, o vídeo que pode ver em baixo deixa pela primeira vez vislumbrar como será o design da nova ZZR: mais agressivo, mais dinâmico e, acima de tudo, mais aproximado às restantes desportivas que já conhecemos da Kawasaki.

Este modelo é conhecido nos Estados Unidos como ZX-14R, nome que aparece no vídeo, mas este é mesmo a nova ZZR.







Video



Fonte:Motociclismo
T@go
T@go

Mensagens : 2554
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Carcavelos
Data de nascimento : 11/05/1976
Data de inscrição : 02/02/2011
Emprego/lazer : Tecnico de suporte

Ir para o topo Ir para baixo

A campanha de antecipação da nova ZZR continua – com vídeo  Empty Re: A campanha de antecipação da nova ZZR continua – com vídeo

Mensagem por ko70 Sáb Set 17, 2011 1:40 pm

Parece que vai sair qualquer coisa de espectacular Very Happy
ko70
ko70

Mensagens : 516
Sexo : Masculino Idade : 28
Localização : Lisboa/Loures
Data de nascimento : 07/08/1995
Data de inscrição : 21/02/2011
Emprego/lazer : Escravo do Sistema de Ensino Português

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos