Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MotoGP: Rossi em 10º e Ducati está confusa

Ir para baixo

MotoGP: Rossi em 10º e Ducati está confusa  Empty MotoGP: Rossi em 10º e Ducati está confusa

Mensagem por T@go Ter Set 20, 2011 7:41 am

MotoGP: Rossi em 10º e Ducati está confusa  190911rossiaragon2h

O novo quadro em alumínio era esperado por muitos como a grande salvação da Ducati em MotoGP. Os fãs desesperam por ver a marca em dificuldades mas, ainda mais “desesperado” deve estar Valentino Rossi que admite que já tentaram de tudo para colocar a Desmosedici a funcionar ao nível das adversárias.

No GP de Aragón, a situação parecia estar melhor durante a primeira sessão de treinos livres. No entanto, tudo foi piorando ao longo do fim-de-semana de competição – inclusivamente Rossi teve de utilizar o sétimo motor da temporada sofrendo a respectiva penalização. Apesar de ter recuperado de último até terminar em 10º, o principal piloto da Ducati continua a sofrer com os muitos problemas que esta moto transmite aos seus pilotos.

Apesar de nos comunicados oficiais a Ducati e os pilotos demonstrarem que ainda mantêm a sua fé em melhores resultados, de acordo com algumas entrevistas dadas por Rossi e Nicky Hayden após estes últimos dias, a Ducati parece estar em estado de “confusão absoluto” e sem um rumo aparente quanto ao futuro

“Sabemos que o Stoner era mais rápido do que eu e pilotava de forma diferente”, começa por afirmar Rossi. “Usamos novas peças e soluções, experimentamos coisas diferentes, mas nada está a funcionar. Não é confusão porque o que estamos a experimentar apenas não funciona. Eu não consigo pilotar a moto como gosto e estou inclusivamente mais lento nas rectas. Não me consigo colocar em cima da moto como gosto”

Mas Hayden vai um pouco mais longe nas suas afirmações pois “está claro que não estamos a conseguir fazer progressos. Eles (Ducati) estão a trabalhar muito mas sinceramente acho mesmo que andámos para trás. A Ducati está num estado de confusão sobre qual é a direcção em que deverá desenvolver a moto.”



MotoGP: Rossi em 10º e Ducati está confusa  190911rossiaragon1h


A juntar a estes factos, no circuito Motorland Aragón, Jeremy Burgess foi visto a conversar largos minutos com Cristian Gabarini, chefe de equipa de Casey Stoner - que se mudou com o australiano da Ducati para a Honda esta temporada. A conversa entre os dois mantém-se nos "segredo dos deuses".
Qual será o tema da conversa entre os dois técnicos?



Fonte:Motociclismo
T@go
T@go

Mensagens : 2554
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Carcavelos
Data de nascimento : 11/05/1976
Data de inscrição : 02/02/2011
Emprego/lazer : Tecnico de suporte

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos