Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo de actores na Escola Honda

Ir para baixo

Grupo de actores na Escola Honda Empty Grupo de actores na Escola Honda

Mensagem por T@go Ter Out 11, 2011 7:18 am

Grupo de actores na Escola Honda 10102011actoresrosafogo



Aproveitando a curiosidade que a CBR600F despertou, o actor Joaquim Horta desafiou alguns colegas a realizar consigo o curso de condução da EPH.

Duarte Guimarães, André Nunes, Oceana Basílio e Vera Alves, acompanhados de Bruno José, Director Geral da SP Televisão, tiveram oportunidade de aprender métodos e técnicas defensivas para que a sua condução seja feita com emoção mas também com responsabilidade e segurança.

A Honda pretende, de uma forma estruturada, desempenhar um papel preventivo, formativo e cívico da mobilidade em duas rodas, bem como na importância, cada vez mais premente de uma atitude, comportamento e consciência de segurança defensiva na condução em geral, como comprovam os mais de 3000 alunos que já passaram pela EPH, desde a sua fundação, em 2000.

Testemunhos dos participantes na página Facebook da Honda Portugal: “Muito obrigado à Honda pela oportunidade de participar no curso de condução defensiva de motos, no qual participei hoje, em Palmela. Foi estupendo! O Barradas é um óptimo professor e a nossa equipa não esteve nada mal :-) Adorei! Forte abraço”
Bruno José

“É verdade! Junto-me aqui ao Bruno neste agradecimento! Fomos realmente muito bem tratados, e fiquei com uma séria vontade de me aventurar no mundo das motos! Um grande abraço a todos!”
Duarte Guimarães

“Também me venho juntar neste agradecimento! Muito obrigado à Honda.
Queria agradecer à equipa! o Duarte o mais destemido, a Oceana a mais rebelde, a Vera a mais veloz e mais cool, o André o com mais estilo, o Bruno o mais invencível!!!”
Joaquim Horta




Fonte:Motociclismo
T@go
T@go

Mensagens : 2554
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Carcavelos
Data de nascimento : 11/05/1976
Data de inscrição : 02/02/2011
Emprego/lazer : Tecnico de suporte

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos