Nova Kawazaki ZZR 1400
3 participantes
Página 1 de 1
Nova Kawazaki ZZR 1400
Para não ser só o T@go a dar noticias...
tiManel- Mensagens : 1381
Sexo : Idade : 47
Localização : Algures no Alentejo
Data de nascimento : 30/03/1977
Data de inscrição : 27/08/2011
Emprego/lazer : n/a
Re: Nova Kawazaki ZZR 1400
Canhão!!!
tiManel- Mensagens : 1381
Sexo : Idade : 47
Localização : Algures no Alentejo
Data de nascimento : 30/03/1977
Data de inscrição : 27/08/2011
Emprego/lazer : n/a
Re: Nova Kawazaki ZZR 1400
Que Maquinão!!!
...e isso voa a quanto?
...e isso voa a quanto?
pedro v- MOD/DINAMIZADOR
- Mensagens : 2428
Sexo : Idade : 51
Localização : Barcarena/ Almaça
Data de nascimento : 30/03/1973
Data de inscrição : 16/09/2011
Emprego/lazer : Transportador de animais racionais
Re: Nova Kawazaki ZZR 1400
Diz-se que terá mais de 200cv...
Deve voar baixinho!!!
Deve voar baixinho!!!
tiManel- Mensagens : 1381
Sexo : Idade : 47
Localização : Algures no Alentejo
Data de nascimento : 30/03/1977
Data de inscrição : 27/08/2011
Emprego/lazer : n/a
Re: Nova Kawazaki ZZR 1400
ehehehhe na boa Ti:lol!:
granda canhaooo
granda canhaooo
T@go- Mensagens : 2554
Sexo : Idade : 47
Localização : Carcavelos
Data de nascimento : 11/05/1976
Data de inscrição : 02/02/2011
Emprego/lazer : Tecnico de suporte
ZZR1400: À procura do binário perdido - com vídeo
Da fábrica de Akashi saiu a “moto de produção mais rápida do mundo em aceleração”. Pelo menos essa é a convicção dos engenheiros da Kawasaki sobre a nova ZZR1400 e, para o provar, já colocaram “frente a frente” numa “drag strip” as duas principais pretendentes ao trono do segmento das hiper-desportivas de 2012: ZZR1400 e Suzuki GSX-R1300 Hayabusa – veja o vídeo em baixo.
Quanto à ZZR1400 os fãs deste modelo podem esperar um “contentor” de novidades, tanto ao nível tecnológico, como também ao nível da ciclística e mecânica.
Para além do design actualizado e mais agressivo, em que se destaca o novo desenho do conjunto de ópticas de quatro focos, a nova versão deste modelo topo de gama da Kawasaki recebe o aclamado sistema KRTC – controlo de tracção Kawasaki.
Grande destaque para as novas ópticas de quatro focos
Com três modos de funcionamento, dois menos intrusivos e um terceiro, apropriado para condições de piso escorregadio, e dois mapas de potência incluídos de série, o que perfaz um total de oito combinações à escolha do motociclista.
O tetracilíndrico recebe alterações ao nível do curso dos pistões, o que serve para aumentar a cilindrada para os 1441 cc. A potência aumenta um pouco, atingindo agora os 200 cv às 10.000 rpm (210 cv com ajuda do Ram-air) mas, mais importante são os novos números relativos ao binário: 9,5 kgf-m aparecem logo às 2.000 rpm, com o valor máximo de 16,6 kgf-m a ser atingido às 7.500 rpm! Perfeito para os arranques de semáforo a semáforo.
O quadro monocoque em alumínio permanece relativamente inalterado e a na ciclística as novidades encontram-se nas suspensões (mais duras) e na redução de peso da jantes.
O preço da nova ZZR1400 ainda não foi definido, mas parece que a Kawasaki voltou a encontrar o binário “perdido” quando as marcas iniciaram a procura pela potência a rotações mais elevadas.
Fonte:Motociclismo
T@go- Mensagens : 2554
Sexo : Idade : 47
Localização : Carcavelos
Data de nascimento : 11/05/1976
Data de inscrição : 02/02/2011
Emprego/lazer : Tecnico de suporte
Tópicos semelhantes
» Nova CBR 1000 RR
» Nova CBR250
» nova BMW S1000 RR HP4
» Nova R1300 GS em testes
» Nova Ninja ZX-10R revelada
» Nova CBR250
» nova BMW S1000 RR HP4
» Nova R1300 GS em testes
» Nova Ninja ZX-10R revelada
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|