Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moto2: Marquez não sabe ainda se compete em Valência

Ir para baixo

Moto2: Marquez não sabe ainda se compete em Valência  Empty Moto2: Marquez não sabe ainda se compete em Valência

Mensagem por T@go Qui Out 27, 2011 1:48 pm

Moto2: Marquez não sabe ainda se compete em Valência  271011marquezh



Marc Marquez ainda não sabe se vai poder lutar pelo título desta temporada na categoria Moto2 até final, isto após não estar apto para competir na Malásia e ter ficado a 23 pontos de distância do líder da classificação, o alemão Stefan Bradl.

De regresso a Barcelona, Marquez dirigiu-se imediatamente para o Instituto Dexeus, acompanhado pelo seu empresário e director de equipa, Emilio Alzamora. Após dois dias de exames médicos conduzidos pelo Dr. Xavier Mir, o piloto recebeu o “OK” dos médicos para regressar a casa mas, a sua condição física ainda não está a 100% e a participação na “luta final” com Bradl pelo título em Valência está dúvida.

Num breve resumo do que está a afectar Marquez, o Dr. Mir revelou que “ele tem um traumatismo no ombro esquerdo, uma ferida profunda no queixo e ainda queimaduras de segundo grau no joelho direito e já começou os tratamentos para regenerar a pele”.

Para além destas lesões, Marquez chegou ao Instituto Dexeus com problemas de visão dupla derivados da queda nos treinos livres da Malásia, quando os comissários de pista não mostraram as bandeiras para avisar de liquido no asfalto.

O edema no olho que está a causar a visão dupla e desfocada já foi analisado e, os médicos referem que Marquez irá regressar ao normal sem qualquer lesão crónica, tendo também iniciado tratamentos específicos para corrigir este problema e estando a evoluir de forma satisfatória.

Será que vamos ter luta pelo título de Moto2 até final ou o campeonato já está decidido? Dentro em breve espera-se um comunicado da equipa de Marc Marquez para saber se o piloto estará em Valência para o último embate.



Fonte:Motociclismo
T@go
T@go

Mensagens : 2554
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Carcavelos
Data de nascimento : 11/05/1976
Data de inscrição : 02/02/2011
Emprego/lazer : Tecnico de suporte

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos