Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salão de Milão - EICMA: 1199 Panigale lidera gama italiana

Ir para baixo

Salão de Milão - EICMA: 1199 Panigale lidera gama italiana  Empty Salão de Milão - EICMA: 1199 Panigale lidera gama italiana

Mensagem por T@go Seg Nov 07, 2011 10:27 pm

Salão de Milão - EICMA: 1199 Panigale lidera gama italiana  071111panigalee1h



O Salão de Milão – EICMA ainda não abriu portas para o público, mas as marcas já começam a aquecer os motociclistas com as apresentações dos seus novos modelos. A Ducati foi a primeira a “abrir as hostilidades” e, numa conferência de imprensa em que estiveram presentes os principais responsáveis da marca de Borgo Panigale, a 1199 Panigale foi finalmente revelada oficialmente.

Para além das performances já anunciadas para o novo motor bicilíndrico com 195 cv, a Ducati revelou o pacote tecnológico que irá integrar cada uma das três versões da nova Panigale que chega aos concessionários no início do próximo ano. E que pacote…

A versão base conta com suspensões totalmente ajustáveis da Öhlins à frente e Sachs atrás, controlo de tracção, quickshift, controlo do travão motor e ainda acelerador “ride-by-wire”. O novo sistema de ABS é opcional.

A 1199 Panigale S adiciona a tudo isto suspensões totalmente da Öhlins, com controlo electrónico das afinações da forquilha NIX30 de bainhas de 43 mm e amortecedor traseiro TTX36 montado horizontalmente. Nesta versão o sistema ABS também está disponível como opcional. Esta será a primeira moto desportiva do mundo a contar com um sistema de controlo electrónico das suspensões. Para além das afinações pré-definidas, a Ducati permite ao utilizador afinar cada parâmetro ao seu gosto, gravar na memória do sistema e depois, em tempo real, alterar as afinações para que a moto se adapte a cada situação específica.



Salão de Milão - EICMA: 1199 Panigale lidera gama italiana  071111panigalee2h



A mais exclusiva de todas as versões é a 1199 Panigale S Tricolore. Para além de estar disponível num esquema de cores exclusivo a esta versão, a Tricolore soma a tudo o que já referimos anteriormente um sistema de escape em titânio, e um sistema de análise de dados



Salão de Milão - EICMA: 1199 Panigale lidera gama italiana  071111panigale3h



Outras novidades da Ducati para 2012 incluem uma nova Diavel Cromo, a 848 Evo Corse com electrónica melhorada, a já conhecida Streetfighter 848 que acompanha a Streetfighter S em nova cor titânio, a Hypermotard 1100 SP Corse e a Multistrada 1200 Titânio.





Fonte:Motociclismo
T@go
T@go

Mensagens : 2554
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Carcavelos
Data de nascimento : 11/05/1976
Data de inscrição : 02/02/2011
Emprego/lazer : Tecnico de suporte

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos