Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MotoGP: James Ellison regressa com CRT de Paul Bird

Ir para baixo

MotoGP: James Ellison regressa com CRT de Paul Bird Empty MotoGP: James Ellison regressa com CRT de Paul Bird

Mensagem por T@go Qui Nov 10, 2011 8:05 pm

MotoGP: James Ellison regressa com CRT de Paul Bird 101111ellisonp

As equipas Claiming Rules Team (CRT) estão a aumentar de números a cada dia que passa. Se nos dois dias de testes que ontem terminaram em Valência os fãs de MotoGP puderam ver quatro CRT em pista, dentro de poucos dias deveremos ter a confirmação de mais uma equipa.

Conforme a MOTOCICLISMO já tinha adiantado anteriormente, Paulo Bird, que na última temporada esteve a liderar o esforço da Kawasaki no Mundial de Superbikes, está perto de conseguir formar uma nova equipa para o Mundial de Velocidade. O fabricante do quadro protótipo ainda não é conhecido mas, o motor será o de uma Aprilia RSV4 Factory altamente modificado.

Relembramos que a confirmar-se esta nova equipa, as CRT vão levar para as pistas por onde passa o Mundial de Velocidade motores de fabricantes que não participam neste campeonato: BMW, Kawasaki e agora Aprilia.

O piloto escolhido por Paul Bird para comandar a sua moto será o britânico James Ellison. É um regresso de Ellison ao paddock do Mundial Velocidade, pois anteriormente já ali tinha marcado presença aos comandos de uma WCM e numa Yamaha Tech3 com as cores da Dunlop, nas temporadas de 2005 e 2006.



Fonte:Motociclismo
T@go
T@go

Mensagens : 2554
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Carcavelos
Data de nascimento : 11/05/1976
Data de inscrição : 02/02/2011
Emprego/lazer : Tecnico de suporte

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos