Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados

+25
bfcmartins
Turbolento
zumba
Mrboss81
pipoka
anjo78
carapinha
David santos
ajesus
bizonte
FMMFerreira
r1-gangsta
PutoR1
helder-49
sonia
luis brito
Yashny
cbr
Marta R1
Serzedo
nuno lopes
ALuCaRD
Viking
seissa
T@go
29 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados  - Página 4 Empty boas

Mensagem por anjo78 Ter maio 10, 2011 7:15 pm

boas amigo viking 30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados  - Página 4 205954 .
vai se formar algum grupo para irmos para faro ou encontramo nos por la?? ja agora ja falas te cm o presidente do moto clube de faro para saber a questão do dino dos documentos??
anjo78
anjo78

Mensagens : 60
Sexo : Masculino Idade : 45
Localização : lisboa
Data de nascimento : 30/11/1978
Data de inscrição : 24/02/2011
Emprego/lazer : ministerio da inspecção do trabalho

Ir para o topo Ir para baixo

30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados  - Página 4 Empty Re: 30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados

Mensagem por Mrboss81 Seg Jun 20, 2011 12:55 am

Eu estou de ferias nessa altura. Se for, sei que parece ridiculo, estou a
contar ir nas calmas pelas nacionais, e no regresso é que me meto em
AEs. Alguem interessado em partilhar a viagem assim?
Mrboss81
Mrboss81

Mensagens : 234
Sexo : Masculino Idade : 42
Localização : Coimbra
Data de nascimento : 10/08/1981
Data de inscrição : 17/03/2011
Emprego/lazer : Lolador

Ir para o topo Ir para baixo

30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados  - Página 4 Empty Re: 30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados

Mensagem por Convidad Dom Jul 03, 2011 12:09 am

boas, pronto gostaria de saber de ha algum encontro que se esta a combinar para o caminho? eu gostaria de descer nas calmas profitar da paisagem do meu portugal ! Sou da zona de Castelo branco mas venho de muito mais longe de 2000kms para ir a minha primeira concentraçao de faro! A espera de algumas respostas...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados  - Página 4 Empty Re: 30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados

Mensagem por Convidad Ter Jul 05, 2011 10:01 pm

Entao pessoal, ninguem aligna?...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados  - Página 4 Empty Re: 30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados

Mensagem por zumba Qua Jul 06, 2011 1:07 am

páh eu este ano não vou............ com muita pena mesmo... Rolling Eyes
zumba
zumba
DINAMIZADOR MTP
DINAMIZADOR MTP

Mensagens : 2494
Sexo : Masculino Idade : 44
Localização : amadora
Data de nascimento : 27/10/1979
Data de inscrição : 19/06/2011
Emprego/lazer : .

Ir para o topo Ir para baixo

30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados  - Página 4 Empty Re: 30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados

Mensagem por Viking Seg Jul 18, 2011 7:19 pm



o que é isto????????????????
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados  - Página 4 Empty Re: 30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados

Mensagem por Yashny Seg Jul 18, 2011 10:40 pm

caçar multas.... desculpem Gambozinos era o que eu queria dizer.. qual multas qual que!
Yashny
Yashny

Mensagens : 3865
Sexo : Masculino Idade : 35
Localização : Apelação/Loures
Data de nascimento : 14/08/1988
Data de inscrição : 17/02/2011
Emprego/lazer : Empresario

Ir para o topo Ir para baixo

30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados  - Página 4 Empty Re: 30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados

Mensagem por Turbolento Ter Jul 19, 2011 9:14 am

Tive a ver o video e é isso mesmo matou-se uma grande concentração.30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados  - Página 4 993221603

Mas ao contrário ganhou-se mais um festival de musica, boas bandas.Wink

Este ano foi a minha ultima ida a faro, os preços são isurbitantes, para "camones" mesmo, querem fazer da concentração um grande negócio com GRANDES LUCROS, Inscrições a 45 Euros, as bebidas a 1 Euro, comigo não contam mais.Evil or Very Mad

Nada tem haver com a dedicação da direcção e membros do MCF para receberem os Motards e para a sua terra, mas mesmo pela galinha dos ovos d'ouro que arranjaram.

Mas nem tudo foi mau, revi grandes amigos que tenho, Thundercats, ex-MTP's e MTP's, foi um prazer também rever a MartaR1 mais o Marido.30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados  - Página 4 205954

Assim que tiver as fotos partilharei os 4 dias de grande maluqueira.Twisted Evil

Abraços.30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados  - Página 4 205954
Turbolento
Turbolento

Mensagens : 24
Sexo : Masculino Idade : 52
Localização : Lisboa - Belém
Data de nascimento : 31/05/1971
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados  - Página 4 Empty Re: 30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados

Mensagem por bfcmartins Ter Jul 19, 2011 9:20 am

Nem tudo pode ser mau!? scratch
Compreendo que está diferente.... mas não devemos apenas promover o que esta mal...
maldita cultura tuga....30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados  - Página 4 3244467662
Estiveram mais de 35mil inscritos na concentração.... acredito que estiveram bem mais em Faro. A maior parte esteve no recinto....
bfcmartins
bfcmartins

Mensagens : 894
Sexo : Masculino Idade : 46
Localização : Sintra
Data de nascimento : 02/10/1977
Data de inscrição : 17/02/2011
Emprego/lazer : A Fazer Pela Vida

Ir para o topo Ir para baixo

30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados  - Página 4 Empty Re: 30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados

Mensagem por Marta R1 Ter Jul 19, 2011 2:30 pm

Muita bofia,muita confusão,preços GIGANTES,enfim....qualquer dia matam a concentração...
Mas..Foi espectacular!!!!!!! Vejam o lado positivo tambem,e nunca vi tanta gente como este ano!!
E encontrei o Turbolento 30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados  - Página 4 268305
Foi um prazer companheiro!! 30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados  - Página 4 205954

Marta R1

Mensagens : 691
Sexo : Feminino Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados  - Página 4 Empty Re: 30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados

Mensagem por  Ter Jul 19, 2011 3:04 pm

Eu estive lá e nao vi o mesmo filme de certeza e não foi do estado sombrio que estava, caça a multas nao vi, preço podem achar exagerado mas nao se esqueçam sao 3 concertos de valor iron maiden,hells bells e xutos alem que sabado e domingo as refeiçoes estavam incluidas" aqyi a ementa era verdadeiramente direccionada para os espanhois"

Apenas tenho a dizer mal umas duas coisitas uma vai directamente para o presidente do motoclube de Faro

1º Tenha dois dedos de testa e apesar de ser uma concentração internacional dedique se a falar primeiro em Portugues, depois se quer traduzir faça o em Ingles" Pq os espanhois apesar de serem ai uns 70% do pessoal que lá estava estao se a cagar literalmente para a gente".

2º Preços não discuto pq o centro comercial erra mesmo ao lado e foi so me fornecer lá.

3º APENAS TENHO QUEIXA MESMO DOS XUTOS QUE VÃO GOZAR COM A PUT@ QUE OS PARIU. Todas as bandas cumpriram horários e depois estes palhaços começam o concerto com mais de 4 horas de atraso para não dizer que no outro dia era o do regresso para 99% do pessoal. Foi o unico concerto ou banda que eu nao vi mas ouvi deitado. Mas uma coisa garanto não pago nem um € nunca mais para os ouvir e muito menos compro algo alusivo a eles
Tó

Mensagens : 625
Sexo : Masculino Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Data de nascimento : 03/03/1974
Data de inscrição : 02/03/2011
Emprego/lazer : Militar

Ir para o topo Ir para baixo

30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados  - Página 4 Empty Re: 30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados

Mensagem por FMMFerreira Qua Jul 20, 2011 7:46 am

Muito tristes todos estes episódios e relatos......que são a constatação da realidade.
Dá-me a "leve" sensação que o espírito de concentração motard não está presente, mas sim a de gestão de uma empresa/negócio, com apenas um e único intuito...a do lucro......e que lucro.
Esperemos que as coisas mudem para melhor......sou optimista e gosto muito das concentrações MOTARDS na verdadeira ascensão da palavra.
Um abraço motard.
FMMFerreira
FMMFerreira
FMMFerreira

Mensagens : 2544
Sexo : Masculino Idade : 60
Localização : Mafra
Data de nascimento : 11/04/1964
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados  - Página 4 Empty Re: 30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados

Mensagem por Viking Qua Jul 20, 2011 6:08 pm

Pronto malta!aquilo k á uns anitos digo virá a acontecer para breve!
Faro nunca mais será o mesmo!!isto é ocmo tudo!tudo começa com uma granda pica depois tudo desmoreçe!!é mesmo assim o ser humano em tudo!nao podemos sencurar mais!eu nao gasto ali nem um centimo á uns anos!MCF é um negocio nao é uma concentraçao Motard com o verdadeiro e Puro Sangue Motard!!
Por isso cada dia mais quero é encontro mais reduzidos e familiares da malta k por aqui e por outros lados vamos reuninido pois para mim isto sim tem mto valor!!
Faro!!já era!!!

Tó qto aos Xutos!lololololol esses gajos gozam com portugal inteiro!!dao-se ao luxo de se atrasar 4 hors!!isso é atitude de quem nao precisa!!e respeito pelos ooutros!jamais teem!!

E para alem disso aquela musiquinha é sempre a mesma!!venha a malta com sangue novo!!pois estes ja são vôvôs na musica e pararam no tempo!!ja nem se pode ouvir aquilo!
nao perco mais tempo com concentrações por isto mesmo!!porque nao fazer-mos as nossas!!sem tanto show off mas com mto mais união......

Abraço e Viva os encontros do MTP!!!

Viking
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados  - Página 4 Empty Re: 30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados

Mensagem por zumba Qua Jul 20, 2011 7:45 pm

viking... disseste tudo.... encontros familiares....

milhares de pessoas e no entanto muitos só foram para os concertos...

muita gente já não vai... gois no entanto e vidigueira já acho merecedores de uma visita....

eu quero é estar com o pessoal daqui, rirmo-nos, damos as nossas voltas, e só pagamos o que consumimos... não vou andar a pagar luxos a ninguém....

para mim? o espírito lá perdeu-se um pouco....

grande abraço 30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados  - Página 4 205954
zumba
zumba
DINAMIZADOR MTP
DINAMIZADOR MTP

Mensagens : 2494
Sexo : Masculino Idade : 44
Localização : amadora
Data de nascimento : 27/10/1979
Data de inscrição : 19/06/2011
Emprego/lazer : .

Ir para o topo Ir para baixo

30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados  - Página 4 Empty Re: 30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados

Mensagem por Pinheirinho Qua Jul 20, 2011 8:16 pm

Estou como o Zumba FAMILIA. Para mim isto começa a ser uma familia e cada vez mais gosto destes convivios onde estamos onde queremos com quem queremos e sem grandes confusões. Venham de lá esses passeios em muito boa companhia 30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados  - Página 4 341085524
Pinheirinho
Pinheirinho

Mensagens : 1144
Sexo : Feminino Idade : 37
Localização : Pinhal Novo
Data de nascimento : 09/11/1986
Data de inscrição : 03/06/2011
Emprego/lazer : Fotografia

https://facebook.com/Claudiaopinheiro

Ir para o topo Ir para baixo

30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados  - Página 4 Empty Re: 30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados

Mensagem por Edgar_Oliveira Qua Jul 20, 2011 11:03 pm

nem mais zumba, entre gois e vidigueira, vai ser mais ou menos assim..

se a susana se aguentar em cima da mota, vou a gois no sab e dom.. pq 5 e 6 são dias de trab para a susana e n lhe deram dias de ferias nessa altura Rolling Eyes
Edgar_Oliveira
Edgar_Oliveira

Mensagens : 451
Sexo : Masculino Idade : 35
Localização : Lagoinha (Pinhal Novo-Palmela)
Data de nascimento : 30/11/1988
Data de inscrição : 11/03/2011
Emprego/lazer : Informatica, motas, carros, ginasio e convivio :d

http://freeforum.forumeiros.net/

Ir para o topo Ir para baixo

30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados  - Página 4 Empty Re: 30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados

Mensagem por  Qui Jul 21, 2011 5:48 pm

Góis é como Faro um pouco mais pequeno mas cada vez mais apenas tem como lucro o objetivo.

vidigueira já lá estou com pagamento efectuado , 2000 inscrições e hoje quando fiz pre registo já era o 1574 ou se apressam ou nesta nao entram lolol
Tó

Mensagens : 625
Sexo : Masculino Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Data de nascimento : 03/03/1974
Data de inscrição : 02/03/2011
Emprego/lazer : Militar

Ir para o topo Ir para baixo

30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados  - Página 4 Empty Re: 30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados

Mensagem por carapinha Sex Jul 22, 2011 6:30 pm

Pois FARO ja nao é o que era mas,o ppl esta farto de la ir e ser roubado pela GNR pelos bares restaurantes e cafes,e a gota que esta pela hora da morte,eu como vou la para rever alguns amigos que so os veijo lá,e ver os concertos,tambem para ir ver aqueles cromos que teem a mania que sao pros nas bikes e que depois mandam alguns espetadores para o hospital com o descontrol das mesmas mais val ficarem quietos,FARO é sol, praia, concertos muita cerveija muito convivio,gajas a patada e a viagem é claro nao da para agradar a todos né.
carapinha
carapinha

Mensagens : 195
Sexo : Masculino Idade : 49
Localização : Torres Vrdras
Data de nascimento : 13/03/1975
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados  - Página 4 Empty Re: 30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados

Mensagem por papagaio73 Dom Jul 24, 2011 4:08 pm

Tó escreveu:Góis é como Faro um pouco mais pequeno mas cada vez mais apenas tem como lucro o objetivo.

vidigueira já lá estou com pagamento efectuado , 2000 inscrições e hoje quando fiz pre registo já era o 1574 ou se apressam ou nesta nao entram lolol

Pois é, estás a esquecer-te de uma grande concentração e que tem a vantagem de ser no mesmo dia de Gois... Mangualde, é uma concentração de malta da elite, com optimas condições e grandes companheiros.

Quero ver se este ano vou lá (mas de enlatado, estou de férias).

Boas Curvas
PS: Eu adorei a Concentração de Faro.
papagaio73
papagaio73

Mensagens : 2688
Sexo : Masculino Idade : 50
Localização : Monte Abraão (Mas Transmontano de Gema)
Data de nascimento : 10/06/1973
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Militar

Ir para o topo Ir para baixo

30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados  - Página 4 Empty Re: 30ª concentração de Faro Iron Maiden Confirmados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos