Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grande Prémio de Portugal Circuito do Estoril

+34
TUM-TUM
Cmbarreiros
tovineiro
kharlus
dragon-dragon
janeca
BusaBabe
skylight
CarlitosTeamRR
Crespo
papagaio73
Cordeiro
SeaLion
Barbosa
_SimõeS_
sushiraw
Mephisto
Boeiro
mendesrr
PutoR1
YellowFZ
xanamigas
toliveira Roxo
NR
luispaulino (o terror)
Mónica GSXR
Mafalda
TigasChow
Velez
Gilmar
zumba
MOTARD REBELDE 54
Basike
38 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Grande Prémio de Portugal Circuito do Estoril - Página 7 Empty Re: Grande Prémio de Portugal Circuito do Estoril

Mensagem por BusaBabe Dom maio 06, 2012 1:59 pm

**dasssssse!!! Soube agora... o puto tem mesmo de ir à bruxa!! Sad
BusaBabe
BusaBabe

Mensagens : 5488
Sexo : Feminino Idade : 42
Localização : Do outro lado do rio...
Data de nascimento : 28/02/1982
Data de inscrição : 26/03/2012
Emprego/lazer : Analista de dados televisivos

http://cantinhodacinderela.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Prémio de Portugal Circuito do Estoril - Página 7 Empty Re: Grande Prémio de Portugal Circuito do Estoril

Mensagem por MOTARD REBELDE 54 Dom maio 06, 2012 3:12 pm

ivo lopes o outro tuga abandona numa queda provocada por outro corredor......os portugueses tiveram azar em casa.....foi para a despedida do estoril.....Grande Prémio de Portugal Circuito do Estoril - Página 7 4186136012 Grande Prémio de Portugal Circuito do Estoril - Página 7 993221603 para os que temtam acabar com o melhor evento do pais....
MOTARD REBELDE 54
MOTARD REBELDE 54

Mensagens : 3352
Sexo : Masculino Idade : 51
Localização : TUGA/OUT SIDE
Data de nascimento : 07/06/1972
Data de inscrição : 07/03/2012
Emprego/lazer : **SOLDADOR TIG**HOBBIES**TRACK DAYS,MERGULHO,PESCA DESPORTIVA ALTO MAR,FOTOGRAFIA,FAZER KM SEM DESTINO COM A FALCOA

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Prémio de Portugal Circuito do Estoril - Página 7 Empty Re: Grande Prémio de Portugal Circuito do Estoril

Mensagem por MOTARD REBELDE 54 Dom maio 06, 2012 3:13 pm

agora vai ser em le man...frança....aqui vou eu fazer-me á estrada....lá tem que ser.....depois silverstone inglaterra pois nao vou á catalunha....a seguir aqui na holanda assen e depois alemanha......


Última edição por MOTARD REBELDE 54 em Dom maio 06, 2012 3:38 pm, editado 1 vez(es)
MOTARD REBELDE 54
MOTARD REBELDE 54

Mensagens : 3352
Sexo : Masculino Idade : 51
Localização : TUGA/OUT SIDE
Data de nascimento : 07/06/1972
Data de inscrição : 07/03/2012
Emprego/lazer : **SOLDADOR TIG**HOBBIES**TRACK DAYS,MERGULHO,PESCA DESPORTIVA ALTO MAR,FOTOGRAFIA,FAZER KM SEM DESTINO COM A FALCOA

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Prémio de Portugal Circuito do Estoril - Página 7 Empty Re: Grande Prémio de Portugal Circuito do Estoril

Mensagem por Pipo Dom maio 06, 2012 3:33 pm

Oh paulino,ia partindo o motor a minha lata velha so pa te cumprimentar Very Happy
Pipo
Pipo

Mensagens : 321
Sexo : Masculino Idade : 44
Localização : Moita
Data de nascimento : 28/06/1979
Data de inscrição : 30/03/2012
Emprego/lazer : Operário

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Prémio de Portugal Circuito do Estoril - Página 7 Empty Re: Grande Prémio de Portugal Circuito do Estoril

Mensagem por BusaBabe Dom maio 06, 2012 3:57 pm

MOTARD REBELDE 54 escreveu:ivo lopes o outro tuga abandona numa queda provocada por outro corredor......os portugueses tiveram azar em casa.....foi para a despedida do estoril.....Grande Prémio de Portugal Circuito do Estoril - Página 7 4186136012 Grande Prémio de Portugal Circuito do Estoril - Página 7 993221603 para os que temtam acabar com o melhor evento do pais....
O outro também?! **dassse!! Bruxaria mesmo!!
Que m***a de despedida... Grande Prémio de Portugal Circuito do Estoril - Página 7 Disdain23
BusaBabe
BusaBabe

Mensagens : 5488
Sexo : Feminino Idade : 42
Localização : Do outro lado do rio...
Data de nascimento : 28/02/1982
Data de inscrição : 26/03/2012
Emprego/lazer : Analista de dados televisivos

http://cantinhodacinderela.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Prémio de Portugal Circuito do Estoril - Página 7 Empty Re: Grande Prémio de Portugal Circuito do Estoril

Mensagem por Cmbarreiros Dom maio 06, 2012 4:10 pm

Bem o MotoGp foi muito bom, pelo menos eu gostei bastante, também foi a 1ª vez que fui a um, porque até comprar a minha R6 era virado só para os carros. Pena que tenha sido o ultimo Grande Prémio de Portugal Circuito do Estoril - Página 7 2306309830
Para mim foi a 1ª vez que tive a oportunidade de ver quem são as caras daqui, só posso dizer a quem não esteve lá, que foi um show.. rir desde o inicio até ao fim.
Espero encontrar-vos novamente daqui a pouco tempo pois o bom ambiente e a diversão está sempre presente com vocês.
Que cheguem todos bem a casa e bom descanso a quem por lá pernoitou que bem precisam.

Cumprimentos cmpV

Cmbarreiros
Cmbarreiros

Mensagens : 367
Sexo : Masculino Idade : 37
Localização : Amadora
Data de nascimento : 05/03/1987
Data de inscrição : 19/04/2012
Emprego/lazer : Segurança

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Prémio de Portugal Circuito do Estoril - Página 7 Empty Re: Grande Prémio de Portugal Circuito do Estoril

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos