Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acidente hoje 09-05-2012.

+18
xanamigas
Viking
kava kava
PutoR1
Ludovico
SeaLion
PedroF
dragon-dragon
_SimõeS_
Yashny
João
tiManel
Velez
Mac
Pipo
MOTARD REBELDE 54
TigasChow
CarlitosTeamRR
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Acidente hoje 09-05-2012. - Página 2 Empty Re: Acidente hoje 09-05-2012.

Mensagem por CarlitosTeamRR Qui maio 10, 2012 9:22 am

Viking escreveu:Grande atitude amigo Carlos!
Parabens!!espero que o camarada fique bem!
obrigado pelo teu testemunho!que esse companheiro venha até ao MTP um dia destes conviver com agente!
abraço

Viking

Obrigado grande amigo Viking, fiz o que o meu coração motard mandou!

Em principio devo ir na sexta feira ao Bar de Massamá e tambem em principio levo o tal companheiro dos Falcoes Lusitanos, é provavel que ele venha com mais companheiros do grupo dele...Vamos beber uns Acidente hoje 09-05-2012. - Página 2 3001718590 bem porreiros de certeza.
Grande abraço
CarlitosTeamRR
CarlitosTeamRR

Mensagens : 167
Sexo : Masculino Idade : 40
Localização : Damaia, Lisboa
Data de nascimento : 24/08/1983
Data de inscrição : 30/12/2011
Emprego/lazer : Desemprego/ Troika

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente hoje 09-05-2012. - Página 2 Empty Re: Acidente hoje 09-05-2012.

Mensagem por CarlitosTeamRR Qui maio 10, 2012 9:54 am

Mbit escreveu:Fizeste mais do que provavelmente muitos de nós faríamos.

Infelizmente esse camarada ainda é capaz de vir a ter muitos problemas com as seguradoras, mesmo com a declaração amigável e o outro condutor ter-se dado como culpado. Tenho tido conhecimento de casos atrás de casos que as seguradoras fazem de tudo para não pagar, engonham engonham...

Eu sei que a policia tirar o nível de alcoolemia no sangue nestas alturas, parece que não se estão a preocupar com o estado de saúde do condutor, mas eu concordo a 100% que deve ser feito. A irresponsabilidade tem forçosamente de acabar.

Como disse fiz o que provavelmente muitos motard ( os verdadeiros ) iriam fazer...
Quanto ao seguro já alertei os familiares sobre esse facto.... Pois eu quando tive o meu acidente e levei com os 13 parafusos mais as chapas as dores foram bem menores que as dores psicológicas que a seguradora me deu...Cheguei ao ponto e mesmo tendo um amor incondicional pelas motas e tudo o que as envolve, ponderei muito a sério deixar o mundo belo do motociclismo, visto todos os abusos psicológicos, e ditatoriais da seguradora... Valeu a ajuda e apoio moral de companheiros como Tio Janeca ( Membro deste forum ), Xana ( a Xanamigas também deste forum ) , Grande Abdul que também muitos deste forum conhecem entre outros que se vou enumerar aqui só iria sair da frente do computador só logo á noite mas que tenho uma gratidão eterna....

No caso das autoridades eu também concordo que se faça o teste de alcoolemia, mas como eu descrevi no acidente, as autoridades não quiseram teste sangue mas sim o de expiração de ar, no local do acidente, o que me foi solicitado tb no local do meu acidente, mas no meu caso era só as pernas e consegui sem qualquer dificuldade respirar para o balão, agr no caso do nosso companheiro e não sei se les-te a descrição do acidente ele estava com dores nas costelas o que será bastante dificil respirar quanto mais bufar....Na minha opinião acho que a policia não lhe apetecia era ir ao hospital pedir a analise ao sangue que ai sim é onde se efectua analises sanguinárias e sem dificuldade nenhuma para o nosso companheiro dado o estado deste... Pois eu no meu acidente não tive de fazer analises de sangue no hospital porque já tinha sido efectuado o teste do balão no local de acidente, o que diga-se de passagem que o sr. agente ficou muito contente por não ter de esperar no hospital pelas minhas analises. Têm de haver bom senso nestes casos até porque as analises sanguinárias são muito mais exactas....
CarlitosTeamRR
CarlitosTeamRR

Mensagens : 167
Sexo : Masculino Idade : 40
Localização : Damaia, Lisboa
Data de nascimento : 24/08/1983
Data de inscrição : 30/12/2011
Emprego/lazer : Desemprego/ Troika

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente hoje 09-05-2012. - Página 2 Empty Re: Acidente hoje 09-05-2012.

Mensagem por papagaio73 Qui maio 10, 2012 10:09 am

Carlitos só te digo uma coisa Acidente hoje 09-05-2012. - Página 2 1318890791

Este tipo de atitude é de louvar e quanto ao texto, não chateas-te mesmo nada.

Abraço companheiro e Boas curvas cmpV
papagaio73
papagaio73

Mensagens : 2688
Sexo : Masculino Idade : 50
Localização : Monte Abraão (Mas Transmontano de Gema)
Data de nascimento : 10/06/1973
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Militar

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente hoje 09-05-2012. - Página 2 Empty Re: Acidente hoje 09-05-2012.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos