Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :)

+16
shaddy
nunext84
cubano
toliveira Roxo
luispaulino (o terror)
SeaLion
papagaio73
bobcat
Mafalda
Velez
Cmbarreiros
Morato
xanamigas
pedro v
tovineiro
Gilmar
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) Empty Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :)

Mensagem por Gilmar Qui Jun 07, 2012 1:18 am

Muito bem!!! Cabe-me a mim de novo abrir as hostilidades. Devo dizer que foi novamente uma grande noite, no entanto fui dos primeiros a sair do local.
A noite começou com um jantar ligeiro á base de sardinhas, umas entremeadas mais uns chouriços e caracóis, acompanhados de uma imperiais e sangria. Para terminar com um smoke cubano a moer-me o juízo por eu estar a comer as sardinhas com faca e garfo Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 2713640503
Pouca malta no inicio, ainda não eram 21h mas meus amigos!!!! depois das 22:30h upa upa, Almada velha era toda MTP....espectacular Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 2575960137 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 2575960137 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 2575960137
O homem do bar bem me perguntava quantos vinham, e eu sempre dizia podem ser 10, 20, 40 ou muitos mais, ele pensou que eu estava a curtir, mas depois fui ter com ele e perguntei se os tinha contado a todos. Enchemos a rua com muita malta e boa disposição, simplesmente demais.
Mais um grande agradecimento á Mafalda que foi de novo uma querida, e grande anfitriã.
Agora venham lá essas fotos para demonstrar o que acabei de dizer Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 2575960137 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 2575960137


Última edição por Gilmar em Qui Jun 07, 2012 1:31 am, editado 1 vez(es)
Gilmar
Gilmar
MOD/DINAMIZADOR
MOD/DINAMIZADOR

Mensagens : 6128
Sexo : Masculino Idade : 46
Localização : Marrocos-Deserto (Camelos)
Data de nascimento : 08/11/1977
Data de inscrição : 03/07/2011
Emprego/lazer : Pecador\Vadiagem

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) Empty Re: Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :)

Mensagem por tovineiro Qui Jun 07, 2012 1:25 am

Gilmar escreveu:Muito bem!!! Cabe-me a mim de novo abrir as hostilidades. Devo dizer que foi novamente uma grande noite, no entanto fui dos primeiros a saír do local.
A noite começou com um jantar ligeiro á base de sardinhas, umas entremeadas masi uns chouriços e caracois, acompanhados de uma imperiais e sangria. Para terminar com um smoke cubano a moer-me o juízo por eu estar a comer as sardinhas com faca e garfo Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 2713640503
Pouca malta no inicio, ainda não eram 21h mas meus amigos!!!! depois das 22:30h upa upa, Almada velha era toda MTP....espectacular Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 2575960137 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 2575960137 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 2575960137
O homem do bar bem me perguntava quentos vinham, e eu sempre dizia podem ser 10, 20, 40 ou muitos mais, ele pensou que eu estava a curtir, mas depois fui ter com ele e perguntei se os tinha contado a todos. Enchemos a rua com muita malta e boa disposição, simplesmente demais.
Mais um grande agradecimento á mafalda que foi de novo uma querida, e grande anfitriã.
Agora venham lá essas fotos para demonstrar o que acabei de dizer Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 2575960137 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 2575960137


Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 1318890791 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 1318890791 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 1318890791
grande Gilmar sempre na crista

estás em todas,força companheiro

venham de lá essas fotos
tovineiro
tovineiro

Mensagens : 787
Sexo : Masculino Idade : 58
Localização : Mem Martins
Data de nascimento : 11/12/1965
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) Empty Re: Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :)

Mensagem por pedro v Qui Jun 07, 2012 1:28 am

Foi uma noite em grande, muito boa gente, bom ambiente com o charme das festas nas ruas da cidade, ADOREI!!
pedro v
pedro v
MOD/DINAMIZADOR
MOD/DINAMIZADOR

Mensagens : 2428
Sexo : Masculino Idade : 51
Localização : Barcarena/ Almaça
Data de nascimento : 30/03/1973
Data de inscrição : 16/09/2011
Emprego/lazer : Transportador de animais racionais

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) Empty Re: Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :)

Mensagem por xanamigas Qui Jun 07, 2012 2:11 am

Nice
xanamigas
xanamigas

Mensagens : 360
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) Empty Re: Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :)

Mensagem por Morato Qui Jun 07, 2012 2:25 am

Bem amigos mais uma vez foi um gosto enorme estar na vossa companhia, pois, que prazer é outra coisa!!!!! pena mesmo a viagem nao ter corrido de feição , umas senhoras num enlatado a atravessar uma zebra com traço continuo á frente do Zumba este abrandando para lhes dar uns achegas enquanto eu já me preparava para entrar para outra faixa, deparei-me com a roda da mota do mesmo a menos de 50 cm de mim ... escusado será dizer que fiz uma égua que quando olhei para traz estava o gajo do carro com as mãos na cabeça, tranquilo , nao passou de um susto, quando entro na ic 19 sentido LX - SNT nao é que vem um enlatado em sentido contrario a descer para Queluz ....... na faixa junto ao muro... dasssss .... nao ha cu que aguente!!!! ele lá fez inversão de marcha e continuou ... cumprindo o meu dever cívico cheguei a casa , visto me ter lembrado que naquele local existe câmeras liguei para o 112, ao qual me foi informado que o dito enlatado já tinha sido interceptado , foi complicado mas estou cá para contar a história , e isso é o mais importante. obrigado pela companhia mais uma vez . um abraço enorme
Morato
Morato

Mensagens : 148
Sexo : Masculino Idade : 44
Localização : cacém
Data de nascimento : 04/03/1980
Data de inscrição : 31/03/2012
Emprego/lazer : comissário de pista

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) Empty Re: Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :)

Mensagem por Cmbarreiros Qui Jun 07, 2012 7:55 am

Morato.. isso é que foi.. fonix.. até arrepiou de ler.. por momentos tirei a ideia errada das situações.. mas ainda bem que não passou de "azares"..

Força aí pessoal!!
Cmbarreiros
Cmbarreiros

Mensagens : 367
Sexo : Masculino Idade : 37
Localização : Amadora
Data de nascimento : 05/03/1987
Data de inscrição : 19/04/2012
Emprego/lazer : Segurança

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) Empty Re: Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :)

Mensagem por Gilmar Qui Jun 07, 2012 8:08 am

Morato escreveu:Bem amigos mais uma vez foi um gosto enorme estar na vossa companhia, pois, que prazer é outra coisa!!!!! pena mesmo a viagem nao ter corrido de feição , umas senhoras num enlatado a atravessar uma zebra com traço continuo á frente do Zumba este abrandando para lhes dar uns achegas enquanto eu já me preparava para entrar para outra faixa, deparei-me com a roda da mota do mesmo a menos de 50 cm de mim ... escusado será dizer que fiz uma égua que quando olhei para traz estava o gajo do carro com as mãos na cabeça, tranquilo , nao passou de um susto, quando entro na ic 19 sentido LX - SNT nao é que vem um enlatado em sentido contrario a descer para Queluz ....... na faixa junto ao muro... dasssss .... nao ha cu que aguente!!!! ele lá fez inversão de marcha e continuou ... cumprindo o meu dever cívico cheguei a casa , visto me ter lembrado que naquele local existe câmeras liguei para o 112, ao qual me foi informado que o dito enlatado já tinha sido interceptado , foi complicado mas estou cá para contar a história , e isso é o mais importante. obrigado pela companhia mais uma vez . um abraço enorme

Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 1845143869 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 1845143869 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 1845143869Porra aquela IC19 é pior que um filme de terror Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 961931274
Gilmar
Gilmar
MOD/DINAMIZADOR
MOD/DINAMIZADOR

Mensagens : 6128
Sexo : Masculino Idade : 46
Localização : Marrocos-Deserto (Camelos)
Data de nascimento : 08/11/1977
Data de inscrição : 03/07/2011
Emprego/lazer : Pecador\Vadiagem

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) Empty Re: Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :)

Mensagem por Velez Qui Jun 07, 2012 9:23 am

Muito bom, adorei pessoal! Grande convivio este! Venham as fotos Shaddy e Zumba!! cmpV abraços
Velez
Velez
DINAMIZADOR MTP
DINAMIZADOR MTP

Mensagens : 525
Sexo : Masculino Idade : 39
Localização : Sintra
Data de nascimento : 01/01/1985
Data de inscrição : 21/02/2012
Emprego/lazer : Electromecanico

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) Empty Re: Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :)

Mensagem por Mafalda Qui Jun 07, 2012 10:58 am

No inicio éramos poucos (mas bons Wink ) , ainda apanhámos Almada Velha calminha , deu para escolher uma mesa fixe , sem estarmos mesmo no meio do estrilho do arraial e com "porta-capacetes" atrás (devem haver por aí fotos) ... comer ... beber .... e cada vez ía chegando mais malta ...

A meio da noite alguns ainda foram curtir o concerto dos gaiteiros ( e não Gayteiros ó Zumba ! Razz ) enquanto outros não descolavam da mesa , das febras e da sangria (dos caracóis é que se descolou bem que tavam picantes comó raio ) ....

Visita da praxe ao Cheers que soube muito bem, depois de uma noite inteira a ouvir "apita ó comboio" e " quem será ..quem será ... o pai da criança " ouvir umas malhas do Dr Rocker Wink

Muito fixe ... Smile convívio 5 estrelas cm o pessoal sempre em alta ! Smile

Devem estar a sair do forno umas quantas fotos que falam por si ...

Abraço a todos e obrigado por mais este fantástico "cumbíbio" nestas noites MTP Smile

Mafalda
Mafalda

Mensagens : 225
Sexo : Feminino Idade : 46
Localização : Margem Sul
Data de nascimento : 05/05/1977
Data de inscrição : 25/03/2012
Emprego/lazer : Art

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) Empty Re: Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :)

Mensagem por bobcat Qui Jun 07, 2012 1:44 pm

Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 961931274 perdi os dois primeiros encontros mas TAMBEM QUEEEROOO IR NO PROXIMO
bobcat
bobcat

Mensagens : 139
Sexo : Masculino Idade : 57
Localização : cacem
Data de nascimento : 03/08/1966
Data de inscrição : 17/02/2011
Emprego/lazer : electricista

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) Empty Re: Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :)

Mensagem por papagaio73 Qui Jun 07, 2012 2:21 pm

Olá a todos.

Primeiro de tudo um obrigado particular à Mafalda Wink


Eu depois de estar 30minutos à espera da NOIVA (Zumba)... lá apreceu e ainda teve que ir abastecer.... mas isto não interessa e quem conheço o Zumba sabe que é normal Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 3259836771

Bem, chegado a Almada Velho fomos logo recebidos 5* pelo Sergio (Dono do Cheers e presidente do MCV)...

Seguidamente lá fomos "espalhar" terror junto ao Velho do Restelo (Gilmar) e pimba, bebemos umas colas e comemos umas entremeadas Wink

Estive À conversa (com muito prazer) com o Jorge Macieira (que a malta toda dizia que a cara não lhe era estranha mas ninguém se lembrou... excepto eu, quem era o advogado da revista Motociclismo).

Bem aquilo estava mesmo animado de depois de uma "gaitadas" no café do antigo cineteatro lá voltamos para o "apita o comboio" e "quem será o pai da criança"... como aquela tropa (masculina) são todos uns "passarinhos" coube-me a mim dançar com as meninas todas presentes e eram muitas... tanto no recinto dos bailaricos como no "Cheers" e depois fui literalmente "arrastado" pelos senhores motociclistas para me vir embora eram para ai umas dua e tal da manhã...

Obrigado a todas as meninas presentes Wink

No regresso vinha à frente e depois da ponte "perdi-me" do pessoal... como faço este caminho todos os dias optei por vir pelo caminha que venho sempre... Radial de Benfica o resto do pessoal escolheu os Cabidos de Avila e pelo que o Zumba me disse estava lá um "carrinho" parado (cabos de avila) a tirar uma fotos...

Espero que não tenham sido fotografados.

Venham mais noites destas, a malta é toda 5* e ESTAMOS TODOS DE PARABÉNS....


Boas curvas cmpV
PS: O espalha terror com cusro e tudo (Luis Paulino), ontem parecia um "cordeirinho", porque teria sido Smile Smile Smile
papagaio73
papagaio73

Mensagens : 2688
Sexo : Masculino Idade : 50
Localização : Monte Abraão (Mas Transmontano de Gema)
Data de nascimento : 10/06/1973
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Militar

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) Empty Re: Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :)

Mensagem por SeaLion Qui Jun 07, 2012 3:29 pm

papagaio73 escreveu:
PS: O espalha terror com cusro e tudo (Luis Paulino), ontem parecia um "cordeirinho", porque teria sido Smile Smile Smile


Tá visto que levou a esposa ahahahaha
SeaLion
SeaLion

Mensagens : 2140
Sexo : Masculino Idade : 52
Localização : Por ai.......
Data de nascimento : 11/07/1971
Data de inscrição : 01/02/2011
Emprego/lazer : MGP

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) Empty Re: Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :)

Mensagem por papagaio73 Qui Jun 07, 2012 3:31 pm

SeaLion escreveu:
papagaio73 escreveu:
PS: O espalha terror com cusro e tudo (Luis Paulino), ontem parecia um "cordeirinho", porque teria sido Smile Smile Smile


Tá visto que levou a esposa ahahahaha

BINGO Wink Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 3259836771 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 3259836771 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 3259836771 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 3259836771

papagaio73
papagaio73

Mensagens : 2688
Sexo : Masculino Idade : 50
Localização : Monte Abraão (Mas Transmontano de Gema)
Data de nascimento : 10/06/1973
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Militar

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) Empty Re: Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :)

Mensagem por SeaLion Qui Jun 07, 2012 3:35 pm

papagaio73 escreveu:
SeaLion escreveu:
papagaio73 escreveu:
PS: O espalha terror com cusro e tudo (Luis Paulino), ontem parecia um "cordeirinho", porque teria sido Smile Smile Smile


Tá visto que levou a esposa ahahahaha

BINGO Wink Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 3259836771 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 3259836771 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 3259836771 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 3259836771



Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 3458818396 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 3458818396 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 3458818396 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 3458818396 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 3458818396 depois quando o passarinho anda com a dama ui ui Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 91796708 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 91796708 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 91796708 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 91796708 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 91796708 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 91796708 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 91796708
SeaLion
SeaLion

Mensagens : 2140
Sexo : Masculino Idade : 52
Localização : Por ai.......
Data de nascimento : 11/07/1971
Data de inscrição : 01/02/2011
Emprego/lazer : MGP

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) Empty Re: Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :)

Mensagem por luispaulino (o terror) Qui Jun 07, 2012 5:47 pm

SeaLion escreveu:
papagaio73 escreveu:
SeaLion escreveu:
papagaio73 escreveu:
PS: O espalha terror com cusro e tudo (Luis Paulino), ontem parecia um "cordeirinho", porque teria sido Smile Smile Smile


Tá visto que levou a esposa ahahahaha

BINGO Wink Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 3259836771 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 3259836771 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 3259836771 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 3259836771



Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 3458818396 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 3458818396 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 3458818396 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 3458818396 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 3458818396 depois quando o passarinho anda com a dama ui ui Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 91796708 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 91796708 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 91796708 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 91796708 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 91796708 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 91796708 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 91796708
calunias só calunias
luispaulino (o terror)
luispaulino (o terror)

Mensagens : 722
Sexo : Masculino Idade : 45
Localização : Setúbal
Data de nascimento : 03/09/1978
Data de inscrição : 29/03/2012
Emprego/lazer : portucel

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000964774679

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) Empty Re: Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :)

Mensagem por toliveira Roxo Qui Jun 07, 2012 7:28 pm

lol,o cão é mais bonito do q tu Paulino,hehehehe
toliveira Roxo
toliveira Roxo

Mensagens : 290
Sexo : Masculino Idade : 41
Localização : lisboa
Data de nascimento : 25/09/1982
Data de inscrição : 28/02/2011
Emprego/lazer : Técnico de telecomunicações

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) Empty Re: Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :)

Mensagem por cubano Qui Jun 07, 2012 8:50 pm

Brutalllllllllllll pessoal

gostei da sardinhada
estava mt cansado mas la me aguentei
até a proxima

Smoke
100%
puro
cubano
cubano

Mensagens : 136
Sexo : Masculino Idade : 44
Localização : sacavem
Data de nascimento : 23/02/1980
Data de inscrição : 23/12/2011
Emprego/lazer : motorista

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) Empty Re: Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :)

Mensagem por nunext84 Qui Jun 07, 2012 9:29 pm

Boas!

Grande Noite mesmo...
Saí de casa após um telefonema a desafiar para ir até Almada quando já estava de pijama e a verdade é que valeu 200% a pena!!!
Pessoal 5*
Mais uma noite para recordar que durou até as tantas...

Venham mais...
Abraço
nunext84
nunext84

Mensagens : 81
Sexo : Masculino Idade : 40
Localização : Rio de Mouro
Data de nascimento : 23/02/1984
Data de inscrição : 17/01/2012
Emprego/lazer : Gestor de Clientes - Optimus

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) Empty Re: Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :)

Mensagem por Gilmar Sex Jun 08, 2012 12:46 am

nunext84 escreveu:Boas!

Grande Noite mesmo...
Saí de casa após um telefonema a desafiar para ir até Almada quando já estava de pijama e a verdade é que valeu 200% a pena!!!
Pessoal 5*
Mais uma noite para recordar que durou até as tantas...

Venham mais...
Abraço

Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 2575960137 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 2575960137 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 1318890791 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 268305 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 268305 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 268305
Gilmar
Gilmar
MOD/DINAMIZADOR
MOD/DINAMIZADOR

Mensagens : 6128
Sexo : Masculino Idade : 46
Localização : Marrocos-Deserto (Camelos)
Data de nascimento : 08/11/1977
Data de inscrição : 03/07/2011
Emprego/lazer : Pecador\Vadiagem

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) Empty Re: Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :)

Mensagem por Mafalda Sex Jun 08, 2012 2:37 am

papagaio73 escreveu:


Bem aquilo estava mesmo animado de depois de uma "gaitadas" no café do antigo cineteatro lá voltamos para o "apita o comboio" e "quem será o pai da criança"... como aquela tropa (masculina) são todos uns "passarinhos" coube-me a mim dançar com as meninas todas presentes e eram muitas... tanto no recinto dos bailaricos como no "Cheers" e depois fui literalmente "arrastado" pelos senhores motociclistas para me vir embora eram para ai umas dua e tal da manhã...

Obrigado a todas as meninas presentes Wink


Ahhhh pois é ! A malta não sabia porque até agora ainda não se tinha apanhado esta malta nestes ambientes mas ..... o senhor papagaio ... é granda bailarino !!!! ah pois é ! Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 353788379 ....

Grande noite Smile

O Luís Paulino vinha muito bem acompanhado ... não desfazendo as meninas ... o Brutus é grande malha !!!! É só atitude Smile

Obrigada a todos que cada um contribuiu para a noite ter sido altamente Smile
Mafalda
Mafalda

Mensagens : 225
Sexo : Feminino Idade : 46
Localização : Margem Sul
Data de nascimento : 05/05/1977
Data de inscrição : 25/03/2012
Emprego/lazer : Art

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) Empty Re: Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :)

Mensagem por luispaulino (o terror) Sex Jun 08, 2012 6:59 am

foi mesmo uma grande noite Smile
luispaulino (o terror)
luispaulino (o terror)

Mensagens : 722
Sexo : Masculino Idade : 45
Localização : Setúbal
Data de nascimento : 03/09/1978
Data de inscrição : 29/03/2012
Emprego/lazer : portucel

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000964774679

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) Empty Re: Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :)

Mensagem por shaddy Sex Jun 08, 2012 9:19 am

mais uma noite passada com malta "da pesada"!!!!
optimo ambiente, optimo convivio!!!!
muitas fotos...videos...e afins!!!!
Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 1318890791 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 1318890791
shaddy
shaddy

Mensagens : 1664
Sexo : Masculino Idade : 40
Localização : Guarda\Lisboa
Data de nascimento : 28/09/1983
Data de inscrição : 18/10/2011
Emprego/lazer : Empregado

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) Empty Re: Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :)

Mensagem por kharlus Sex Jun 08, 2012 11:24 am

Foi sim senhor. Uma grande noite, só estão mesmo a faltar as fotos para relembrar o quanto fixe foi.
kharlus
kharlus

Mensagens : 348
Sexo : Masculino Idade : 48
Localização : Costa da Caparica
Data de nascimento : 03/04/1976
Data de inscrição : 11/11/2011
Emprego/lazer : Ride a Bike

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) Empty Re: Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :)

Mensagem por Comprido Sex Jun 08, 2012 3:13 pm

Realmente grande noite, confesso que não estava nada à espera que fosse assim tão divertida.

Saí numa de ir até ás Docas mas depois do post da xanamigas no fb a indicar o cheers lá fui.

Uma ida ás Docas de Santo Amaro e lá pensei bem vamos lá descobrir o cheers.

Ainda bem que o fiz, o pessoal do MTP por lá cmpV uma bejecas, boa conversa e ainda aprendi a dançar com uma lady Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 353788379

Sem dúvida voltarei Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 4214447117

Nuno isso de te desencaminharem quando já ias para a cama é muito mau Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 3259836771 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 3259836771 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 3259836771 Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) 3259836771


nunext84 escreveu:Boas!

Grande Noite mesmo...
Saí de casa após um telefonema a desafiar para ir até Almada quando já estava de pijama e a verdade é que valeu 200% a pena!!!
Pessoal 5*
Mais uma noite para recordar que durou até as tantas...

Venham mais...
Abraço
Comprido
Comprido

Mensagens : 60
Sexo : Masculino Idade : 50
Localização : Queluz
Data de nascimento : 17/12/1973
Data de inscrição : 07/01/2012
Emprego/lazer : -

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) Empty Re: Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :)

Mensagem por luispaulino (o terror) Sex Jun 08, 2012 6:21 pm

toliveira escreveu:lol,o cão é mais bonito do q tu Paulino,hehehehe
se tiveres LOP e vacinas em dia arranjo um encontro intimo com o brutus lol!
luispaulino (o terror)
luispaulino (o terror)

Mensagens : 722
Sexo : Masculino Idade : 45
Localização : Setúbal
Data de nascimento : 03/09/1978
Data de inscrição : 29/03/2012
Emprego/lazer : portucel

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000964774679

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :) Empty Re: Crónica do Café em Almada Quarta feira (dia 6) .. new cheers .. arraial .. e por aí fora ... :)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos