Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontros MTP Quartas Margem Sul

+22
Alda Carvalho
hulk.fabio
frankey
Mafalda
Comprido
Raquel26
Xtreme
Fernandor1
PSY
luispaulino (o terror)
papagaio73
MOTARD REBELDE 54
Gilmar
Isabel Velez
Velez
CARRILHO
pedro v
BusaBabe
joaopaulopt
SilverK
Michael23
Viking
26 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por Alda Carvalho Qua Set 19, 2012 8:56 pm

Isabel Velez escreveu:A minha opinião é a seguinte:
Tanto a expo como santos para mim durante a semana parece-me longe , ja a akademia fica mais perto, tem bons acessos, é de facil acesso para kem vem da margem sul e fecha cedo 24:00 mas em pela semana nao me parece k o pessoal va ficar ate mais tarde k isso.

Concordo contigo Isabel, sou da mesma opinião!!!
Alda Carvalho
Alda Carvalho

Mensagens : 109
Sexo : Feminino Idade : 47
Localização : Reboleira
Data de nascimento : 24/12/1976
Data de inscrição : 14/05/2012
Emprego/lazer : Repsol

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por Cmbarreiros Qua Set 19, 2012 9:11 pm

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 1318890791 Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 1318890791
Cmbarreiros
Cmbarreiros

Mensagens : 367
Sexo : Masculino Idade : 37
Localização : Amadora
Data de nascimento : 05/03/1987
Data de inscrição : 19/04/2012
Emprego/lazer : Segurança

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por BusaBabe Qua Set 19, 2012 11:17 pm

Bom... não li as outras respostas todas, mas dei uma vista de olhos e vou dar a minha mais sincera opinião. Se calhar vou ser dura nas palavras, mas nunca gostei de "amaciar" as coisas! Se é para dizer, diz-se e diz-se logo!

Eu sou da opinião que o ideal seriam dois encontros fixos mtp, o das sextas no Iate e outro na Margem Sul. Já quando mudaram de Massamá para a Venda Seca falei nisso.
Não pode ser so o pessoal do deserto a deslocar-se à linha, quando o pessoal da linha so se desloca ao deserto, na maioria das vezes, para ir à Arrabida ou ao choco frito. Esta margem tem muito mais a oferecer! A baía do Seixal é, realmente, um excelente opção... mas para o Verão... não nos podemos esquecer que vem aí o Inverno. E garanto-vos que é uma zona bem fresquinha. Eu bem sei como era nas poucas vezes em que me encontrei com pessoal no Verdinho (um pouco mais à frente do spot actual).

Custa-vos vir até esta banda? Pois é, ao pessoal daqui também é capaz de custar um bocadinho ir até Carcavelos, mas vamos! E porque fazemos esse "sacrificio"? Porque gostamos da vossa companhia e da diversão que se vive em cada encontro MTP! Eu falo por mim! Quase todos sabem (quem não sabe fica a saber) o horror que me custa conduzir na Ponte e, mesmo assim, ainda há 15 dias o fiz! Cansadíssima... super nervosa... mas disposta a tudo para tar um par de horas ao pé de um grupo de pessoas fantásticas! Só não sou presença mais assidua porque, de momento, não posso mesmo. Mas se pudesse, tava lá sempre batida! E garanto-vos que, sempre que tiver condições para tal, vou lá estar no Iate a marcar presença!

Pensem nisso... seria mais uma hipotese de o pessoal se juntar! E não façam disto um bicho de sete cabeças... são 2 encontros semanais... um aí e outro aqui... apenas isto! Sem stresses... numa tentativa de agradar a gregos e troianos... e de manter viva a chama e a amizade que, penso eu, sempre reinou no MTP.

Posto isto, voto que o outro encontro semanal MTP seja às 4as, no Cheers. cmpV

ATENÇÂO! Quero apenas dizer que, se alguém, por alguma razão, se sentiu ofendido com esta opinião/desabafo, peço as minhas sinceras desculpas. Não era essa, DE TODO, a minha intenção.
BusaBabe
BusaBabe

Mensagens : 5488
Sexo : Feminino Idade : 42
Localização : Do outro lado do rio...
Data de nascimento : 28/02/1982
Data de inscrição : 26/03/2012
Emprego/lazer : Analista de dados televisivos

http://cantinhodacinderela.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por Viking Qui Set 20, 2012 12:54 am

Vou deixar a minha opinião acerca do k me compete a mim!

para muitos ir ao Iate Ben esta a ser um sacrificio!pois o local nao é ao gosto de todos ou nenhuns!é de facto uma pena mas é o que ha!
sugiro então que de uma vez se arranje ou local/SPOT para as sextas feiras para ao menos vos ver felizes e contentes de novo!desde a altura que para la passamos tudo mudou!anda tudo arrufado mas tb ninguem toma atitude e nao sao assim as coisas!pois estao muita coisa em jogo!o meu local onde trabalho acima de tudo!pois sabendo quenao é o poiso logo me organizo de outra forma!mas tem k ser dito!

se é para sermos unidos é para tudo e se é para tudo existe alguem envolvido que deu e dá o melhor para que as coisa aconteçam!e nao é com o facto de calarmos e arranjarmos um SPOT paralelo que as coisas se resolvem!nao acho mal se arranjar outro!mas apenas se tem que falar!e debater o melhor e o pior para de comum acordo se arranjar uma soluçao!somos homens ou somos ratos?somos homens!entao se somos homens vamos la comentar o que é melhor para o MTP e nao para o Viking!

Temos k separar as aguas!!por acaso fui euque abri este novo projecto!mas podia ser um de voçes!

Agora qto ao ganhar dinheiro com o MTP!!..... enfim!!nao preciso dizer que tudo na vida alguem tem que o fazer nao?nao preciso dizer que quem trabalha tem que receber nao?nao preciso dizer que aquilo nao é para mim uma diversao nem lazer pois nao?nao preciso dizer que arregacei mangas porque ninguem o fez nem ninguem o vai fazer senao um maluco como eu pois nao?nao preciso dizer que em qq lugar onde vao consomem e pagam nao?

pois bem!!sealgo esta bem ou mal tudo e afinavel!desde que haja boa vontade!entao vamos la ser homenzinhos e adultos e pensar de modo racional e defenir afinal o que queremos e como vamos fazer!pois o forum é uma coisa!o IAte Ben é outra e o Viking ainda é outra!e acho k esta a dar-se importacia demais a um tema que é tao simples resolver!
nao quero que ninguemse sinta obrigado a ir a um local que nao é do agrado de todos!
Vamos la arranjar soluçoes!

bem para mim parece-me bem ás quartas feiras o bar Cheers em ALmada Velha!e ás Sextas penso eu que a Venda Seca era bem apostado de novo!uma vez k fecha a meia noite!apesar de o Antonio dizer k podemos ficar ate mais tarde la dentro mas o portao esta fechado e entra apenas alguem mais mediante um telfonema para um de nós!
Acho k foi o local onde ofereceu melhores condições para o MTP!apesar de achar queo parque de motas devia ser mais iluminado!de resto perfeito!

Ps: Penso que assim desta forma ja ninguem fica incomudado se eu podesse ganhar meia duzia de euros com o MTP e estao contentes na mesma!sendo assim outra pessoa a explorar o negocio de um local onde o MTP se encontre!
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por Mafalda Qui Set 20, 2012 2:08 am

Ai jasus ca granda salganhada que aqui vai ....
Eu só aterrei agora por isso ainda não tive oportunidade de ir ao Iate Ben portanto qt a esse sitio não me poso pronunciar .

Acho que o que diz a BusaBabe está certíssimo ... é simplificar ... um encontro na Margem Norte .... um na Margem Sul ... sendo que cada um deveria estar localizado num sítio que fosse bom para a maioria .
O da Margem Sul sou de acordo que seja em Almada porque é central para os daqui e para quem vem de Lx.
O cheers é fixe e é de um motard tb e tem festa motard à quarta feira ... o Cine Incrive tb é fixe, tem bué de espaço e é fixe a qq dia da semana .... o Shooters é altamente para estacionar , preços acessiveis e fecha ás 4 ( para mim é o que tem um som mais fixe mas nisso eu não estou dentro da maioria por isso entendo que os outros não gostem ) . Mas pode-se começar pelo Cheers e depois logo se vê ! Smile
Mafalda
Mafalda

Mensagens : 225
Sexo : Feminino Idade : 47
Localização : Margem Sul
Data de nascimento : 05/05/1977
Data de inscrição : 25/03/2012
Emprego/lazer : Art

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por luispaulino (o terror) Qui Set 20, 2012 6:18 am

nao era mau pensado ser aqui no deserto,visto que "nos os dessertistas"fazemos alguns KMs nao sexta para estar com a malta....VOTO EM SETUBAL,TERÇA AO QUARTA
luispaulino (o terror)
luispaulino (o terror)

Mensagens : 722
Sexo : Masculino Idade : 45
Localização : Setúbal
Data de nascimento : 03/09/1978
Data de inscrição : 29/03/2012
Emprego/lazer : portucel

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000964774679

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por BusaBabe Qui Set 20, 2012 9:13 am

Viking... já to referi antes, pessoalmente, e volto a referir aqui... para mim, o único problema do Iate (tirando a distancia, mas isso já nem conta) é mesmo o volume da música. Apenas e só isso! O pessoal junta-se para conviver e conversar e a musica, tal como tem estado, dificulta um pouco a coisa. Neutral
Quanto a ganhares dinheiro... sou sincera... não é por seres tu, mas prefiro dar a ganhar a um amigo do que a um desconhecido. Sei o que a vida custa e tu so juntaste o útil ao agradável... arranjaste o teu próprio negócio e uma maneira de poderes conviver com este pessoal que tanto gostas.

E volto a referir o mais importante nesta "historia" toda... manter esta familia unida! Seja no Iate, no Cheers ou num qualquer descampado algures neste cantinho à beira-mar plantado! Nós nem precisamos de muito! Basta-nos a companhia uns dos outros... uma ou outra bebida e... vá... de vez em quando, qualquer coisita para morder. Wink

Vá lá, pessoal... 'bora lá chegar a um consenso. cmpV
BusaBabe
BusaBabe

Mensagens : 5488
Sexo : Feminino Idade : 42
Localização : Do outro lado do rio...
Data de nascimento : 28/02/1982
Data de inscrição : 26/03/2012
Emprego/lazer : Analista de dados televisivos

http://cantinhodacinderela.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por frankey Qui Set 20, 2012 9:23 am

Viking, Paulo......Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 1318890791 Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 1318890791

um abraço.
frankey
frankey

Mensagens : 815
Sexo : Masculino Idade : 45
Localização : lisboa
Data de nascimento : 06/07/1978
Data de inscrição : 03/08/2011
Emprego/lazer : acount manager

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por Michael23 Qui Set 20, 2012 10:20 am

Por mim ás 6feiras seja no yate ou na venda seca, eu vou quando puder e quiser pois nao é pelo o sitio em si que me desloco lá...

Tambem disse e conversei que o yate tinha alguns aspectos q nao eram os ideais, tal como ouvi alguma malta a queixar-se da venda seca mas sempre fiz um esforço para deixar esses aspectos para tras e dar mais importancia ao estar com a malta toda num unico sitio em comum para todos. Nunca ha de haver um sitio 100% ideal a todos os membros do forum!

Continuo a achar que cabe a todos nos fazer um esforço nesse sentido ja que se fala tanto de separacao e das coisas ja nao sao o que eram... Façamos todos um esforço para estarmos todos juntos em companheirismo e diversao que é isso que é o mais importante e por uns "outros aspectos" bem menos importantes para "trás das costas".

Quanto ao encontro semanal na margem sul, acho muito bem. Organizem-se e organizem o tal encontro e lembrem-se q nn ha de ser perto para todos mas nao pode ser por isso que nao o façam. escolham o local. Quem quiser e puder ir, irá certamente... No meu caso fica muito longe mas se tiver a oportunidade irei la esporadicamente.

Não vou a nenhum encontro com o intuito de dar dinheiro a ninguem, mas se vou e consumo seja "aqui ou ali", entao qual o problema de esse dinheiro que gasto de livre vontade vá para alguem conhecido?!

Na minha opiniao so assim o MTP continuará a ser grande e a crescer todos os dias...

Muita "guerrinha" por coisas minimas...
Michael23
Michael23

Mensagens : 1120
Sexo : Masculino Idade : 45
Localização : Cascais
Data de nascimento : 07/06/1978
Data de inscrição : 29/04/2012
Emprego/lazer : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por frankey Qui Set 20, 2012 10:22 am

continuas 'inspirado' Michael Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 2811912795
frankey
frankey

Mensagens : 815
Sexo : Masculino Idade : 45
Localização : lisboa
Data de nascimento : 06/07/1978
Data de inscrição : 03/08/2011
Emprego/lazer : acount manager

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por Viking Qui Set 20, 2012 10:31 am

Boas palavras Michael!!thanks!
acho super sensatas!como sempre a admiraçao por ti continua!

abraço!
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por BusaBabe Qui Set 20, 2012 10:39 am

Michael23 escreveu:(...)
Tambem disse e conversei que o yate tinha alguns aspectos q nao eram os ideais, tal como ouvi alguma malta a queixar-se da venda seca mas sempre fiz um esforço para deixar esses aspectos para tras e dar mais importancia ao estar com a malta toda num unico sitio em comum para todos. Nunca ha de haver um sitio 100% ideal a todos os membros do forum!

Continuo a achar que cabe a todos nos fazer um esforço nesse sentido ja que se fala tanto de separacao e das coisas ja nao sao o que eram... Façamos todos um esforço para estarmos todos juntos em companheirismo e diversao que é isso que é o mais importante e por uns "outros aspectos" bem menos importantes para "trás das costas".

Quanto ao encontro semanal na margem sul, acho muito bem. Organizem-se e organizem o tal encontro e lembrem-se q nn ha de ser perto para todos mas nao pode ser por isso que nao o façam. escolham o local. Quem quiser e puder ir, irá certamente... (...)

Na minha opiniao so assim o MTP continuará a ser grande e a crescer todos os dias...

Muita "guerrinha" por coisas minimas...
Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 1318890791

Nem mais!
BusaBabe
BusaBabe

Mensagens : 5488
Sexo : Feminino Idade : 42
Localização : Do outro lado do rio...
Data de nascimento : 28/02/1982
Data de inscrição : 26/03/2012
Emprego/lazer : Analista de dados televisivos

http://cantinhodacinderela.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por RR_Kapa Negra Qui Set 20, 2012 1:34 pm

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 1318890791
Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 357354801 Boa Paulo Aka Viking (eu tiro o chapéu do teu esforço e dedicação que nem sempre está a ser bem entendido..muita conversa e pouca acção ao menos tu admites ser um "granda maluco" em abrir algo nesta fase do campeonato com esta terrível crise que nos abala a TODOS..agradar a TODOS é sempre muito complicado e nunca ninguém está satisfeito ora por isto ou por aquilo..é preciso frontalidade) Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 3001718590

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 357354801 muito inspirado Michael23 gostei.. Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 357354801

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 357354801 Busa..Babe..tens toda a razão..o "Deserto" tem boas coisas..(eu sou do tempo do VERDINHO..grandes noites à Terça-Feira..saudades..

Para quem não conheçe o Barreiro tem uma boa zona para os encontros na Avenida da Praia..onde se tem uma magnifica vista sobre o Tejo..de um lado estamos a ver Almada..a Ponte 25 Abril..no outro..a Ponte Vasco da Gama..e não só..é tudo uma questão de explorar..e conheçer e ver..mas o pessoal de Lisboa não gosta de vir para a margem sul..comodista é a minha palavra de ordem..

Com o todo o respeito, não me levem a mal por escrever assim, mas fico às vezes triste com algumas opiniões sobre a Margem Sul e não entendo porquê.

Em relação a votação de Almada, eu conheço bem o Sérgio o responsável do Bar ele é 5 estrelas o Bar tem uma decoração bem típica
e o ambiente é porreiro para se ter uma boa conversa e passar um bom bocado e rir.
Eu voto Sim para Almada.

Gostaria de ver mais união, frontalidade, humildade e mais..mais..mais amizade..com muita brincadeira e boa disposição e quando um dos membros estiver mais em baixo..estarmos todos ali ao lado..sem criticar..sem intrigas e sem desentendimentos fúteis..respeito sem criar imagens falsas das pessoas que mal conheçem e sem filmes como diz um amigo meu. Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 3001718590


Saudações V

Boas curvas e boas rectas
RR_Kapa Negra
RR_Kapa Negra

Mensagens : 682
Sexo : Feminino Idade : 45
Localização : Deserto
Data de nascimento : 24/06/1978
Data de inscrição : 20/06/2012
Emprego/lazer : Salvar velhinhas em apuros

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por frankey Qui Set 20, 2012 1:38 pm

olha outra 'inspirada' Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 2811912795

beijinho querida amiga Wink
frankey
frankey

Mensagens : 815
Sexo : Masculino Idade : 45
Localização : lisboa
Data de nascimento : 06/07/1978
Data de inscrição : 03/08/2011
Emprego/lazer : acount manager

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por RR_Kapa Negra Qui Set 20, 2012 1:45 pm

Frankey...meu grande amigo..do outro tempo..do tempo do outro senhor..


Sempre...eheheheh..dei apenas a minha humilde e sincera opinião..é o que sinto..

Tu entendes-me..

Um grande abraço meu Amigo.

Saudações V
RR_Kapa Negra
RR_Kapa Negra

Mensagens : 682
Sexo : Feminino Idade : 45
Localização : Deserto
Data de nascimento : 24/06/1978
Data de inscrição : 20/06/2012
Emprego/lazer : Salvar velhinhas em apuros

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por BusaBabe Qui Set 20, 2012 1:52 pm

RR_Kapa Negra escreveu:(...) Busa..Babe..tens toda a razão..o "Deserto" tem boas coisas..(eu sou do tempo do VERDINHO..grandes noites à Terça-Feira..saudades..
Fui poucas vezes, mas as que fui... 5*! Muito riso... muita parvalheira... pura diversão! cmpV


RR_Kapa Negra escreveu:(...)Gostaria de ver mais união, frontalidade, humildade e mais..mais..mais amizade..com muita brincadeira e boa disposição e quando um dos membros estiver mais em baixo..estarmos todos ali ao lado..sem criticar..sem intrigas e sem desentendimentos fúteis..respeito sem criar imagens falsas das pessoas que mal conheçem e sem filmes como diz um amigo meu.
Subescrevo na totalidade!
Não deixemos morrer esse espírito tão bom que sempre reinou no MTP.
BusaBabe
BusaBabe

Mensagens : 5488
Sexo : Feminino Idade : 42
Localização : Do outro lado do rio...
Data de nascimento : 28/02/1982
Data de inscrição : 26/03/2012
Emprego/lazer : Analista de dados televisivos

http://cantinhodacinderela.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por frankey Qui Set 20, 2012 1:55 pm

RR_Kapa Negra escreveu:Frankey...meu grande amigo..do outro tempo..do tempo do outro senhor..


Sempre...eheheheh..dei apenas a minha humilde e sincera opinião..é o que sinto..

Tu entendes-me..

Um grande abraço meu Amigo.

Saudações V



Ritinha , tambem te amo lol! lol!
frankey
frankey

Mensagens : 815
Sexo : Masculino Idade : 45
Localização : lisboa
Data de nascimento : 06/07/1978
Data de inscrição : 03/08/2011
Emprego/lazer : acount manager

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por Viking Qui Set 20, 2012 2:03 pm

Cada vez tou a gostar mais deste topico pessoal!
Tou falar a serio!!ja de certo ja ouviram falar isto!!

por vezes dar um passo atraz na vida é dar posteriormente muitos á frente!e acho sinceramente que faz falta isto!!o MTP como toda agente sabe tem sobrevivido e ganhou sucesso pelos encontros semanais!

conseguiu-se manter um nivel de convivio ja pouco comum nos espaços virtuais de hoje!e acho que sim!dois locais distintos para o MTP se encontrar por semana é bem visto sim!e principalmente lembrarmo-nos do pessoal da Margem Sul que sao sempre uns simpaticos em vir SEMPRE á Margem Norte!e pelo menos para começar a habituar a malta e para nao custar mto Almada penso que era giro ser o ponto encontro!

Sugeria haver um Anfitrião da Zona Sul que se chegasse áfrente e começasse a abrir um topico jacom toda a informaçao devidamente organizada do local e começa-se a dinamizar os encontros de Quartas por exemplo!

è Fantastico como derrepente tudo estava morto por aqui e tudo acordou e felizmente animou!isto da-me sinceramente animo e vontade de ver crescer mais este nome!que podia nao ter nome nenhum!apenas é um Espaço virtual onde é e continua a juntar amigos e fazer mais!!

AMigos força poisestou In e quero mesmo poder participar dos dois encontros!!caso seja no Iate Ben acontinuar a ser a preferencia continuo a abrir porta para vos e tentarmos afinar alguma coisa menos boa que por la esteja!caso seja outro tb la estarei!!

Agora ver o empenho nestas respostas dá gosto!!isto SIM é o MTP!

Va pessoal!!!forla nisto!!!nao desmoreçam!pois somos unidos!!vamos la convivier e falar!o queesta bem!o k esta mal!!o k pode ser mudado e comunicarmostodos pois faz mta falta principalmente num grupo com esta dimensao!!

Abraço a todos e mais uma vez

Obrigado

Viking
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por Viking Qui Set 20, 2012 2:03 pm

My Goog !!!
isto é com cada testamento!lolololol
dsclpem lá amigos divaguei na conversa saiu isto!Smile
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por Michael23 Qui Set 20, 2012 2:08 pm

Pormenores a melhorar no yate na minha opiniao:

Volume da musica. Tem mm q ser musica ambiente mt baixa para o ppl poder falar á vontade sem perder a voz no dia seguinte.

Preço de algumas bebidas

A parte do calor acho q je tem sido resolvido das ultimas xs q la estive. estava-se bem ao nivel da temperatura

Bengaleiro para deixar capacetes e blusoes- é apenas arranjar um espacozinho e umas fichas a indentificar
Michael23
Michael23

Mensagens : 1120
Sexo : Masculino Idade : 45
Localização : Cascais
Data de nascimento : 07/06/1978
Data de inscrição : 29/04/2012
Emprego/lazer : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por BusaBabe Qui Set 20, 2012 2:12 pm

Grande Viking! É isso mesmo!
Vamos lá manter a união nesta grande e maravilhosa "família"! Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 2575960137
Senão, qualquer dia, os encontros MTP resumem-se a almoços, jantares e concentrações. E o espírito MTP merece muito mais que isso! cmpV
BusaBabe
BusaBabe

Mensagens : 5488
Sexo : Feminino Idade : 42
Localização : Do outro lado do rio...
Data de nascimento : 28/02/1982
Data de inscrição : 26/03/2012
Emprego/lazer : Analista de dados televisivos

http://cantinhodacinderela.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por Viking Qui Set 20, 2012 2:15 pm

Isso mesmo amigos!vamos la dar todos opinião porque todos temos direito a ela!
e nao temos que gostar tudo do mesmo!por isso arranjar um meio termo era ideal!!nem mto bom para uns nem mto mau para outros!Wink
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por BusaBabe Qui Set 20, 2012 2:16 pm

Michael23 escreveu:Pormenores a melhorar no yate na minha opiniao:

Volume da musica. Tem mm q ser musica ambiente mt baixa para o ppl poder falar á vontade sem perder a voz no dia seguinte.
Como disse no aniv. da Xana... se eu ja oiço mal... com a musica assim ainda fico surda de vez!! Além disso, fico sem saber o que tou la a fazer... Neutral Apenas a ouvir música? Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 258488684

Foste impecável, Viking... foste logo falar com o DJ... resultou... durante usn 5, 10 minutos! Depois voltou ao mesmo. Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 1845143869

A parte do frio/calor... é-me igual... ando sempre com casacos atrás! Embarassed
BusaBabe
BusaBabe

Mensagens : 5488
Sexo : Feminino Idade : 42
Localização : Do outro lado do rio...
Data de nascimento : 28/02/1982
Data de inscrição : 26/03/2012
Emprego/lazer : Analista de dados televisivos

http://cantinhodacinderela.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por Viking Qui Set 20, 2012 3:51 pm

BusaBabe escreveu:
Além disso, fico sem saber o que tou la a fazer... Neutral Apenas a ouvir música? Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 258488684

Foste impecável, Viking... foste logo falar com o DJ... resultou... durante usn 5, 10 minutos! Depois voltou ao mesmo. Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 1845143869

lolololol è verdade!!
Amanha ja nao esta assim de certeza!!Wink) concordo ctg!!
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por MOTARD REBELDE 54 Qui Set 20, 2012 4:38 pm

bom vou so deixar aqui um tema que causou transtorno a muitos motards da noite de 7 setembro......a entrada a 5€......

axo que isso foi um protesto de alguns,pois como isto tem tado um pouco a ferver......quantos de nos aqui á uns tempos para entrares num bar ou em discotecas havia um cartao de consumo minimo obrigatorio....vcs deixavam de entrar??????axo que nao....pois tava la os amigos/as e vcs queriam era o convivio com eles......isto é igual mas alem das amizades é tambem o espirito motard que vos esta no sangue senao nao faziam parte deste grupo....como em todo o lado temos amigos mais xegados,outros conhecidos,outros de que gostamos menos mas mesmo assim somos uma familia ninguem é obrigado a falar com quem nao quer mas tar lá presente ja é bom.....para quem nao sabia eu proprio quis pagar as entradas a alguns membros,claro que era aos q conhecia,e por certos motivos nao quiseram entrar......vamos todos deixar os mal entendidos para tras e seguir em frente......
MOTARD REBELDE 54
MOTARD REBELDE 54

Mensagens : 3352
Sexo : Masculino Idade : 51
Localização : TUGA/OUT SIDE
Data de nascimento : 07/06/1972
Data de inscrição : 07/03/2012
Emprego/lazer : **SOLDADOR TIG**HOBBIES**TRACK DAYS,MERGULHO,PESCA DESPORTIVA ALTO MAR,FOTOGRAFIA,FAZER KM SEM DESTINO COM A FALCOA

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros MTP Quartas Margem Sul - Página 3 Empty Re: Encontros MTP Quartas Margem Sul

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos