Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca

+59
Ricardinho
FMMFerreira
paulocbr600
Betty Boop
nunext84
Mónica GSXR
MaxFigs
frade
Paula Ferreira
A.Delmar
Rafonso
Isabel Velez
Patu
PP
NunoTeixeira
malaikooo
pedro v
motossauro
Afrodite
CARLOSBARBOSA
Dani
frankey
bizonte
radares
ALGARVIA_535
Sissi
João
CARRILHO
joaopaulopt
pipoka
Velez
AD77
Keila Alves
Viking
zumba
Brasa
papagaio73
Gilmar
Pipo
Alda Carvalho
joaoR
janeca
Yoshimura
MOTARD REBELDE 54
Raquel26
Malawi
JP
SeaLion
jbrizida
BAlex
kaka
tovineiro
Michael23
SilverK
luispaulino (o terror)
Vitor Cruz
BusaBabe
Woody
PSY
63 participantes

Página 20 de 27 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 23 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 Empty Re: Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca

Mensagem por Gilmar Dom Jul 21, 2013 9:13 pm

scratch scratch scratch
Gilmar
Gilmar
MOD/DINAMIZADOR
MOD/DINAMIZADOR

Mensagens : 6128
Sexo : Masculino Idade : 46
Localização : Marrocos-Deserto (Camelos)
Data de nascimento : 08/11/1977
Data de inscrição : 03/07/2011
Emprego/lazer : Pecador\Vadiagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 Empty Re: Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca

Mensagem por Gilmar Dom Jul 21, 2013 9:14 pm

Por mim pode ser em Cabanas Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 2713640503 Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 2713640503
Gilmar
Gilmar
MOD/DINAMIZADOR
MOD/DINAMIZADOR

Mensagens : 6128
Sexo : Masculino Idade : 46
Localização : Marrocos-Deserto (Camelos)
Data de nascimento : 08/11/1977
Data de inscrição : 03/07/2011
Emprego/lazer : Pecador\Vadiagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 Empty Re: Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca

Mensagem por Viking Dom Jul 21, 2013 9:50 pm

Bora la mudar de ares k isso já ta num ciclo vicioso!Wink
alguma sugestão num novo SPOT?
Assim tipo alcantara?ALgés!?
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 Empty Re: Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca

Mensagem por joaoR Dom Jul 21, 2013 10:28 pm

Gilmar escreveu:Por mim pode ser em Cabanas Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 2713640503 Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 2713640503

Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 2811912795 

 umas vezes "lá" (outro lado do rio) ....outras vezes "cá"(o outro lado do rio)  ...tudo tem a ver com logística ,, de pessoal ! .......

Boa semana !
joaoR
joaoR

Mensagens : 378
Sexo : Masculino Idade : 66
Localização : SINTRA
Data de nascimento : 23/06/1957
Data de inscrição : 20/01/2012
Emprego/lazer : coisas caras .

Ir para o topo Ir para baixo

Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 Empty Re: Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca

Mensagem por Viking Qua Jul 24, 2013 6:16 pm

Que tal a malta se encontrar próxima sexta feira dia 2 de Agosto um cafezinho depois do jantar em Massamá no Bar Contraste "Antigo SPOT MTP" para desenjoar um pouco e ser um local mais arejado?
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 Empty Re: Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca

Mensagem por Michael23 Qua Jul 24, 2013 9:52 pm

Nao sei onde fica, mas sim a Venda Seca acho que ja teve o seu tempo...
Ha que dar lugar a um novo sitio com mais movimento e com mais "vistas" Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 3259836771 Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 3259836771
Michael23
Michael23

Mensagens : 1120
Sexo : Masculino Idade : 45
Localização : Cascais
Data de nascimento : 07/06/1978
Data de inscrição : 29/04/2012
Emprego/lazer : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 Empty Re: Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca

Mensagem por Raquel26 Qui Jul 25, 2013 8:38 am

Vamos mas é JUNTAR os encontros MTP com o pessoal das 5f nas Docas:feliz: Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 2575960137  Assim junta-se muito mas muito mais malta motard e lavam-se muito mais as vistas lololol  Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 3259836771 Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 3259836771 Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 3259836771 
Os encontros não têm que continuar a ser às sextas-feiras até porque às sextas o pessoal pode deslocar-se com a família ou outros para passar o fim de semana fora ou ter outros planos de festa com pessoal amigo e torna-se complicado conciliar[b style="font-weight: bold;"][b style="font-weight: bold;"] cmpV[/b][/b]
Raquel26
Raquel26

Mensagens : 1541
Sexo : Feminino Idade : 38
Localização : Odivelas
Data de nascimento : 21/07/1985
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 Empty Re: Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca

Mensagem por MaxFigs Qui Jul 25, 2013 6:32 pm

Raquel26 escreveu:Vamos mas é JUNTAR os encontros MTP com o pessoal das 5f nas Docas:feliz:   Assim junta-se muito mas muito mais malta motard e lavam-se muito mais as vistas lololol  Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 3259836771 Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 3259836771 Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 3259836771 
Os encontros não têm que continuar a ser às sextas-feiras até porque às sextas o pessoal pode deslocar-se com a família ou outros para passar o fim de semana fora ou ter outros planos de festa com pessoal amigo e torna-se complicado conciliar[b style="font-weight: bold;"][b style="font-weight: bold;"][b style="font-weight: bold;"][b style="font-weight: bold;"] cmpV[/b][/b][/b][/b]
ola raquel
tambem podem ir aos velhos do restelo a belem, que é encontro do pessoal kawasaki Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 2575960137
MaxFigs
MaxFigs

Mensagens : 59
Sexo : Masculino Idade : 44
Localização : Povoa Santa Iria - Lisboa
Data de nascimento : 08/06/1979
Data de inscrição : 01/01/2013
Emprego/lazer : trabalhar...trabalhar..

Ir para o topo Ir para baixo

Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 Empty Re: Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca

Mensagem por BusaBabe Qui Jul 25, 2013 7:34 pm

Poucas vezes costumo ir aos encontros (por varias razões que agora nao interessam), mas sou a favor das Docas ou de Belém. Fica bastante mais ac€ssív€l para a malta da margem sul e eu ja nao me perco! Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 3472175145
Alternar-se entre uma margem e outra tambem é uma boa ideia... uma semana na banda de ca... outra semana na banda de lá.
Atenção que isto é apenas a minha opinião. cmpV
BusaBabe
BusaBabe

Mensagens : 5488
Sexo : Feminino Idade : 42
Localização : Do outro lado do rio...
Data de nascimento : 28/02/1982
Data de inscrição : 26/03/2012
Emprego/lazer : Analista de dados televisivos

http://cantinhodacinderela.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 Empty Re: Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca

Mensagem por Raquel26 Sex Jul 26, 2013 8:23 am

MaxFigs escreveu:
Raquel26 escreveu:Vamos mas é JUNTAR os encontros MTP com o pessoal das 5f nas Docas:feliz:   Assim junta-se muito mas muito mais malta motard e lavam-se muito mais as vistas lololol  Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 3259836771 Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 3259836771 Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 3259836771 
Os encontros não têm que continuar a ser às sextas-feiras até porque às sextas o pessoal pode deslocar-se com a família ou outros para passar o fim de semana fora ou ter outros planos de festa com pessoal amigo e torna-se complicado conciliar[b style="font-weight: bold;"][b style="font-weight: bold;"][b style="font-weight: bold;"][b style="font-weight: bold;"][b style="font-weight: bold;"][b style="font-weight: bold;"][b style="font-weight: bold;"][b style="font-weight: bold;"][b style="font-weight: bold;"][b style="font-weight: bold;"] cmpV[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]
ola raquel
tambem podem ir aos velhos do restelo a belem, que é encontro do pessoal kawasaki Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 2575960137

 Tu e a Cláudia querem é a minha companhia e a do André é o que é  Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 3259836771 lol! Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 2811912795 (nós ainda estamos à espera do jantarzinho em vossa casa...ah pois é bebé) Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 3001718590
Raquel26
Raquel26

Mensagens : 1541
Sexo : Feminino Idade : 38
Localização : Odivelas
Data de nascimento : 21/07/1985
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 Empty Re: Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca

Mensagem por pedro v Sex Jul 26, 2013 12:02 pm

Malta!!!! hoje é sexta...dia de Venda Seca Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 2575960137
pedro v
pedro v
MOD/DINAMIZADOR
MOD/DINAMIZADOR

Mensagens : 2428
Sexo : Masculino Idade : 51
Localização : Barcarena/ Almaça
Data de nascimento : 30/03/1973
Data de inscrição : 16/09/2011
Emprego/lazer : Transportador de animais racionais

Ir para o topo Ir para baixo

Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 Empty Re: Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca

Mensagem por PSY Sex Jul 26, 2013 1:14 pm

pedro v escreveu:Malta!!!! hoje é sexta...dia de Venda Seca Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 2575960137

Férias ...banana 
Divirtam-se e comam uma Bifana por mim ...cmpV
PSY
PSY

Mensagens : 2147
Sexo : Masculino Idade : 55
Localização : Massamá
Data de nascimento : 09/11/1968
Data de inscrição : 02/07/2011
Emprego/lazer : PSY

Ir para o topo Ir para baixo

Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 Empty Re: Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca

Mensagem por SilverK Sex Jul 26, 2013 1:19 pm

Raquel26 escreveu:Vamos mas é JUNTAR os encontros MTP com o pessoal das 5f nas Docas:feliz: Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 2575960137  Assim junta-se muito mas muito mais malta motard e lavam-se muito mais as vistas lololol  Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 3259836771 Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 3259836771 Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 3259836771 
Os encontros não têm que continuar a ser às sextas-feiras até porque às sextas o pessoal pode deslocar-se com a família ou outros para passar o fim de semana fora ou ter outros planos de festa com pessoal amigo e torna-se complicado conciliar[b style="font-weight: bold;"][b style="font-weight: bold;"][b style="font-weight: bold;"][b style="font-weight: bold;"][b style="font-weight: bold;"][b style="font-weight: bold;"] cmpV[/b][/b][/b][/b][/b][/b]

Tenho andado desaparecido pois a disponibilidade não tem sido muita e por isso a 6a feira tornou-se ainda mais complicado para mim. Pessoalmente a 5a feira é o dia que melhor se enquadra para um cafezinho de "motas", 6a é geralmente ultimo dia de trabalho e normalmente pode-se abusar um bocadinho depois do recolher, na 6a ha sempre planos familiares ou enquadrados no fim de semana.

As docas parece-me sempre um bom spot pois há mais motas, animação, e acaba por ser central.

Mas esta é apenas a minha parte, claro que os encontros têm de responder à vontade da maioria.

Abraços
SilverK
SilverK

Mensagens : 234
Sexo : Masculino Idade : 42
Localização : Cascais
Data de nascimento : 23/06/1981
Data de inscrição : 04/08/2012
Emprego/lazer : Hoteleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 Empty Re: Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca

Mensagem por janeca Sex Jul 26, 2013 4:57 pm

Mas nás ontem tambem tivemos nas docas.
janeca
janeca
MOD/DINAMIZADOR
MOD/DINAMIZADOR

Mensagens : 1447
Sexo : Masculino Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de nascimento : 22/01/1973
Data de inscrição : 20/02/2011
Emprego/lazer : Instituto Superior Técnico

Ir para o topo Ir para baixo

Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 Empty Re: Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca

Mensagem por janeca Sex Jul 26, 2013 4:58 pm

Hoje é dia de venda seca, já estou a caminho
janeca
janeca
MOD/DINAMIZADOR
MOD/DINAMIZADOR

Mensagens : 1447
Sexo : Masculino Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de nascimento : 22/01/1973
Data de inscrição : 20/02/2011
Emprego/lazer : Instituto Superior Técnico

Ir para o topo Ir para baixo

Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 Empty Re: Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca

Mensagem por Raquel26 Dom Jul 28, 2013 1:33 pm

Estou completamente OUT da venda seca!

 Viking vamos a votações sobre o novo local? Já dei a minha opinião...gostava que outras pessoas o fizessem também! cmpV
Raquel26
Raquel26

Mensagens : 1541
Sexo : Feminino Idade : 38
Localização : Odivelas
Data de nascimento : 21/07/1985
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 Empty Re: Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca

Mensagem por Michael23 Dom Jul 28, 2013 1:52 pm

Que novos locais? scratch
Michael23
Michael23

Mensagens : 1120
Sexo : Masculino Idade : 45
Localização : Cascais
Data de nascimento : 07/06/1978
Data de inscrição : 29/04/2012
Emprego/lazer : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 Empty Re: Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca

Mensagem por Gilmar Seg Jul 29, 2013 8:13 am

Eu estou IN em Venda Seca, se os meus amigos continuarem a ir lá eu tb vou, e como sou de longe, eu vou onde os meus amigos vão, não tenho preferencia por qualquer local, ali parece-me um local pacato para se estar.
Não vou sempre mas vou muitas vezes. Não pertenço a motoclubes nem a mais foruns, por isso não me divido, vou continuar a frequentar os locais que os meus amigos deste forum frequentam cmpV
Gilmar
Gilmar
MOD/DINAMIZADOR
MOD/DINAMIZADOR

Mensagens : 6128
Sexo : Masculino Idade : 46
Localização : Marrocos-Deserto (Camelos)
Data de nascimento : 08/11/1977
Data de inscrição : 03/07/2011
Emprego/lazer : Pecador\Vadiagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 Empty Re: Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca

Mensagem por Raquel26 Seg Jul 29, 2013 9:48 am

Gilmar escreveu:Eu estou IN em Venda Seca, se os meus amigos continuarem a ir lá eu tb vou, e como sou de longe, eu vou onde os meus amigos vão, não tenho preferencia por qualquer local, ali parece-me um local pacato para se estar.
Não vou sempre mas vou muitas vezes. Não pertenço a motoclubes nem a mais foruns, por isso não me divido, vou continuar a frequentar os locais que os meus amigos deste forum frequentam cmpV

Não podia estar mais de acordo contigo Gilmar! Vamos para onde se encontram os nossos amigos! Nem fazia sentido que fosse de outra forma abraços  

Contudo, tendo em conta o bem-estar da maioria das pessoas presentes neste fórum e uma vez que as mesmas se encontram descontentes com a Venda Seca (eu, inclusive) sugiro as Docas às 5f porque muitos elementos deste forum se reúnem lá! cmpV Os motivos para tal estão supra referidos num post que coloquei dia 25 deste mês!
Raquel26
Raquel26

Mensagens : 1541
Sexo : Feminino Idade : 38
Localização : Odivelas
Data de nascimento : 21/07/1985
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 Empty Re: Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca

Mensagem por Gilmar Seg Jul 29, 2013 10:43 am

Acho muito bem as docas ou outro qualquer lugar, mas eu já deixei de ir ás docas há mais de um ano e não tenciono lá voltar...
Gilmar
Gilmar
MOD/DINAMIZADOR
MOD/DINAMIZADOR

Mensagens : 6128
Sexo : Masculino Idade : 46
Localização : Marrocos-Deserto (Camelos)
Data de nascimento : 08/11/1977
Data de inscrição : 03/07/2011
Emprego/lazer : Pecador\Vadiagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 Empty Re: Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca

Mensagem por janeca Seg Jul 29, 2013 1:21 pm

Bem eu vou continuar a ir á venda seca. 
Em primeiro lugar não sabia, nem sei de qualquer votação de local para os encontros à sextas feiras e friso bem Sextas feiras.
Em segundo lugar eu tambem vou as docas as quintas feiras, por isso uma coisa não empede a outra penso eu se estiver errado peço desde já as minhas siceras desculpas.
janeca
janeca
MOD/DINAMIZADOR
MOD/DINAMIZADOR

Mensagens : 1447
Sexo : Masculino Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de nascimento : 22/01/1973
Data de inscrição : 20/02/2011
Emprego/lazer : Instituto Superior Técnico

Ir para o topo Ir para baixo

Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 Empty Re: Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca

Mensagem por Raquel26 Seg Jul 29, 2013 1:54 pm

janeca escreveu:Bem eu vou continuar a ir á venda seca. 
Em primeiro lugar não sabia, nem sei de qualquer votação de local para os encontros à sextas feiras e friso bem Sextas feiras.
Em segundo lugar eu tambem vou as docas as quintas feiras, por isso uma coisa não empede a outra penso eu se estiver errado peço desde já as minhas siceras desculpas.

 O Viking fez menção à troca de lugar às sextas...! Pelo que vi foi dada aos users a possibilidade de opinarem quanto ao possível local para novos encontros...Creio que a opinião destes é necessária bem como o próprio fez transparecer e só é de louvar tal atitude...! 

Se o facto de trocar de lugar faz com que as pessoas se juntem novamente isso é outra história... É uma questão de arriscar. Eu gostava de arriscar pelo respeito que tenho a muitas pessoas que conheci neste espaço e das quais me tornei mesmo muito amiga e que gostava de ver novamente reunidas num dia e local específicos! 

Eu já dei a minha opinião sobre o porquê de se ponderar um encontro MTP que não às sextas...O André também tem uma ideia engraçada sobre um novo local. Eu adoro a ideia e creio que ele vai dar a opinião brevemente! Wink Very Happy Mas acho importante que as pessoas se manifestem sobre a possível mudança de local e dia dos encontros uma vez que, se estamos a tentar erguer esta casa, é necessário criar consenso sobre um local onde a maioria das pessoas se sinta bem para poder aderir em peso nomeadamente quem vem da margem sul cmpV
Raquel26
Raquel26

Mensagens : 1541
Sexo : Feminino Idade : 38
Localização : Odivelas
Data de nascimento : 21/07/1985
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 Empty Re: Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca

Mensagem por Mónica GSXR Seg Jul 29, 2013 2:12 pm

Por mim façam como bem entenderem!!! 
Pouco apareço já é uma verdade. Pois trabalho à sexta e mesmo assim de vez em quando ainda dava um saltinho à Venda Seca. Mas se fazem intenções de mudar... Até qualquer dia. Quem sabe...  cmpV
Mónica GSXR
Mónica GSXR
DINAMIZADOR MTP
DINAMIZADOR MTP

Mensagens : 1212
Sexo : Feminino Idade : 48
Localização : S.Marcos
Data de nascimento : 03/06/1975
Data de inscrição : 06/07/2011
Emprego/lazer : Essilor

Ir para o topo Ir para baixo

Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 Empty Re: Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca

Mensagem por frankey Seg Jul 29, 2013 4:27 pm

boas !
vou aqui deixar os meus 50 cent. ;
das vezes que apareço, vou pelas pessoas, o local não me diz absolutamente nada e julgo que a mudança seria bem-vinda, talvez até mais gente se volta-se a juntar..... e eu mesmo fosse mais vezes....
discordo da Raquel pelo seguinte;
as 5ªs nas docas ou na 24/julho são para todos, assim como no MTP ok....., mas na sexta seria certo que tínhamos um grupo com principalmente pessoas que fazem parte do fórum assim como já aconteceu.

e pra já chega, depois logo vejo se venho aqui dizer asneiras para ser repreendido e esta pagina ganhar mais umas dezenas de visitas
frankey
frankey

Mensagens : 815
Sexo : Masculino Idade : 45
Localização : lisboa
Data de nascimento : 06/07/1978
Data de inscrição : 03/08/2011
Emprego/lazer : acount manager

Ir para o topo Ir para baixo

Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca - Página 20 Empty Re: Sextas - Feiras no Clube de Campo S. Martinho - Venda Seca

Mensagem por Pipo Seg Jul 29, 2013 5:58 pm

Eu kando começei a curtir com o pessoal, foi em Massamá e pelo k eu via era alta moka,pk chegou-se a juntar ali á volta de umas 30 motas ou mais e n foi só numa ocasião ou duas. Já para não falar k saímos dali e íamos emborcar para ao Mcdonnalds de Massamá e dps o pessoal ia tudo ao molho e fé em deus e pedia tudo ao mesmo tempo lá na makineta do McDrive em altos gritos e o rapaz de cor lá da loja dizia com um sotake hilariante: " Um dé cádá vess sé fáz fávor.... Ahahahahaha lol! Curtia bues....
Pipo
Pipo

Mensagens : 321
Sexo : Masculino Idade : 44
Localização : Moita
Data de nascimento : 28/06/1979
Data de inscrição : 30/03/2012
Emprego/lazer : Operário

Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 27 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 23 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos