Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de ajuda

+9
Angelo Ramos
luispaulino (o terror)
zumba
Viking
tovineiro
santoantonio1
João
albtrindade
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pedido de ajuda Empty Pedido de ajuda

Mensagem por albtrindade Ter Out 23, 2012 4:49 pm

Olá a todos,

Em primeiro lugar quero pedir desculpa pois na realidade nem costumo vir muito ao fórum, mas agora precisava mesmo da vossa ajuda.

Acontece que estou para vender a minha FZ1, e fui mostrá-la a um stand, que disse que havia um potencial interessado em ficar/trocar a mota.
Depois de muitas conversas com o senhor do stand sempre a querer que eu deixasse lá a mota de um dia para o outro ou um sábado o dia todo, porque o potencial comprador podia não ter disponibilidade para ir ver a mota naquele momento, hoje finalmente, depois de me ter dito que eu não estava a ser correcta com ele, por não querer lá deixar a mota (pasme-se!), finalmente teve a coragem de dizer que não quer que eu me cruze com o comprador, para não fazermos o negócio sem ele.

Até deixar lá a mota e voltar uma hora depois eu lhe propus, que nem precisava de ver o comprador, mas que não deixava lá a mota de um dia para o outro ou um dia inteiro, e ele sempre a dizer que não podia ser, que tinha que lá deixar a mota, porque ele tinha que ganhar o dele, e tem uma casa aberta ... enfim ...

Queria então perguntar se alguém conhece o dono de uma yamaha xjn vermelha ali na zona de cascais, de matricula () - JQ-31 - não consigo lembrar-me dos dois primeiros digitos, se nos pudessem colocar em contacto agradecia. Não que queira desesperadamente vender a mota, mas acima de tudo porque me sinto mesmo lesada pelo senhor do stand ... viva a ganância e o aproveitar-se do outro ...

Se puderem ajudar agradeço imenso!!!

Beijinhos e abraços

Ana Luísa
albtrindade
albtrindade

Mensagens : 27
Sexo : Feminino Idade : 44
Localização : S. Joao da talha
Data de nascimento : 22/09/1979
Data de inscrição : 24/03/2012
Emprego/lazer : Inves.

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ajuda Empty Re: Pedido de ajuda

Mensagem por João Ter Out 23, 2012 5:08 pm

Não faz sentido... Acho que qualquer pessoa que compra uma mota, quer saber quem foi o dono antigo ou mesmo até ouvir falar sobre as voltas que deu/historial.

Se ele "queria ganhar o dele", entrasse em acordo contigo. Assim, provavelmente queria ganhar muito, acabou por perder tudo.

Em ultimo caso, podes tirar umas fotos e meter num site de vendas online. Ou mesmo aqui/no facebook.


Última edição por Mbit em Ter Out 23, 2012 5:10 pm, editado 1 vez(es)

João

Mensagens : 1528
Sexo : Masculino Idade : 41
Localização : Odivelas
Data de nascimento : 22/07/1982
Data de inscrição : 25/03/2011
Emprego/lazer :

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ajuda Empty Re: Pedido de ajuda

Mensagem por albtrindade Ter Out 23, 2012 5:10 pm

Sim, acho mesmo isso João, por isso fiquei tão furiosa ... sim vou colocá-la à venda e colocá-la também por aqui pode ser que o potencial comprador se acuse ...

Obrigada pela tua ajuda! Wink

beijinhos
albtrindade
albtrindade

Mensagens : 27
Sexo : Feminino Idade : 44
Localização : S. Joao da talha
Data de nascimento : 22/09/1979
Data de inscrição : 24/03/2012
Emprego/lazer : Inves.

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ajuda Empty Re: Pedido de ajuda

Mensagem por  Ter Out 23, 2012 6:35 pm

O problema aqui é que o stand quer dar por exemplo 5mil e quer vender por 7 mil.
Ate aqui nao vejo problema nenhum a menos que nao de garantias nenhumas, ele apenas esta a fazer pela vida e querer ganhar qq coisa
Tó

Mensagens : 625
Sexo : Masculino Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Data de nascimento : 03/03/1974
Data de inscrição : 02/03/2011
Emprego/lazer : Militar

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ajuda Empty Re: Pedido de ajuda

Mensagem por santoantonio1 Ter Out 23, 2012 6:51 pm

Não vejo impedimentos para o negócio não se concretizar, se o preço acordado com o vendedor é do teu agrado, deixa-o fazer o negócio e ficar a ganhar algum, é ele que vai vender a mota, dar a cara, e se algo correr mal, é com ele que o comprador vai ter.
santoantonio1
santoantonio1

Mensagens : 64
Sexo : Masculino Idade : 43
Localização : Estarreja-Aveiro
Data de nascimento : 03/02/1981
Data de inscrição : 02/08/2012
Emprego/lazer : Analista e trader

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ajuda Empty Re: Pedido de ajuda

Mensagem por tovineiro Qua Out 24, 2012 2:58 am

santoantonio1 escreveu:Não vejo impedimentos para o negócio não se concretizar, se o preço acordado com o vendedor é do teu agrado, deixa-o fazer o negócio e ficar a ganhar algum, é ele que vai vender a mota, dar a cara, e se algo correr mal, é com ele que o comprador vai ter.

É com o stand que vai ter ou não,apenas intermediários...
tovineiro
tovineiro

Mensagens : 787
Sexo : Masculino Idade : 58
Localização : Mem Martins
Data de nascimento : 11/12/1965
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ajuda Empty Re: Pedido de ajuda

Mensagem por albtrindade Qua Out 24, 2012 7:24 am

Tó escreveu:O problema aqui é que o stand quer dar por exemplo 5mil e quer vender por 7 mil.
Ate aqui nao vejo problema nenhum a menos que nao de garantias nenhumas, ele apenas esta a fazer pela vida e querer ganhar qq coisa

Sim Tó concordo que ele esteja a fazer pela vida ... aliás até lhe disse que nem queria saber por quanto é que ele ia vender a mota desde que me desse o que eu lhe estava a pedir ... o problema aqui é ter de lá deixar a mota um ou dois dias para ele fazer o que quiser. E por entender que ele quer ganhar o dele (ainda que seja mero intermediário, e tenha ali o negócio da china), lhe disse que podia lá deixar a mota uma hora, ou coisa que o valha, que nem quero ver o comprador ... e mesmo assim o senhor não quis. A mim parece-me má vontade, e até me deixa desconfiar afinal para que quer ele lá a mota 1 dia inteiro ....
albtrindade
albtrindade

Mensagens : 27
Sexo : Feminino Idade : 44
Localização : S. Joao da talha
Data de nascimento : 22/09/1979
Data de inscrição : 24/03/2012
Emprego/lazer : Inves.

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ajuda Empty Re: Pedido de ajuda

Mensagem por albtrindade Qua Out 24, 2012 7:33 am

tovineiro escreveu:
santoantonio1 escreveu:Não vejo impedimentos para o negócio não se concretizar, se o preço acordado com o vendedor é do teu agrado, deixa-o fazer o negócio e ficar a ganhar algum, é ele que vai vender a mota, dar a cara, e se algo correr mal, é com ele que o comprador vai ter.

É com o stand que vai ter ou não,apenas intermediários...

Não meninos o problema não é o stand ser apenas intermediário ... eu não quero nem saber quanto é que o senhor vai ganhar por ser a mero intermediário, aliás disse-lho com todas as letras, 100 ou 1000 a mim tanto me faz. O que não quero é lá deixar a mota um ou dois dias.
É preciso tanto tempo para mostrar uma mota?

Eu propus-me inclusive , como disse, a ir lá deixar a mota 1 hora e voltar quando o senhor do stand me ligasse a dizer que já podia ir buscá-la. E ainda assim o senhor não quis. Desde o primeiro dia que lá fui que lhe disse, quero x pela mota, quanto vai ganhar é lá consigo. Ele ao contrário, nunca me disse que era preciso lá deixar a mota dois dias porque não queria que eu visse o comprador ... eu propus-lhe soluções porque não queria lá deixar a mota tanto tempo, e ele foi absolutamente intransigente, e ainda disse que eu não estava a ser correcta . enfim ... quem tem a faca e o queijo na mão é ele, mas penso que nem eu nem o comprador devíamos ser prejudicados pela má vontade deste individuo.
albtrindade
albtrindade

Mensagens : 27
Sexo : Feminino Idade : 44
Localização : S. Joao da talha
Data de nascimento : 22/09/1979
Data de inscrição : 24/03/2012
Emprego/lazer : Inves.

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ajuda Empty Re: Pedido de ajuda

Mensagem por Viking Qua Out 24, 2012 10:46 am

O mundo das vendas está uma Mafia...cada dia maias!!os vendedores pois desconfiam de tudo e todos!os compradores idem!enfim!!confiar em quem??

Compreendo te amiga!eu faria o mesmo!deixar a mota la dois dias para mostrar ainda para mais a uma pessoa em especifico!basta marcar uma hora e pronto!

Agora mesmo que as pessoas se vissem os intermediarios!isso penso eu tambem que nao tem problema!apenas so aceitamos o que nos dao se quisermos!e tu quiseste logo poderia ser tudo mais transparente!agora essa insistencia da mota ficar la dois dias!cheira-me a que existe uma mota igualcom problemas e te querem sacar peças da mota e por as velhas em locais que nao percebas!

EU no teu lugar nao deixava!mas isso é so uma opinião!a nao ser um Stand que tivesse alguem conhecido e de muita confiança!caso contrario!nem pensar!

Olho aberto!o mundo nao esta para brincadeiras!as pessoas por uns euritos fazem de tudo...

bj e boa venda



Viking
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ajuda Empty Re: Pedido de ajuda

Mensagem por Viking Qua Out 24, 2012 10:49 am

Já agora qual é o stand que falas?

nao é o MotoRodri pois não?
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ajuda Empty Re: Pedido de ajuda

Mensagem por zumba Qui Out 25, 2012 1:43 am

quando começa a cheirar mal mais vale ficar para trás....

quem tudo quer tudo perde, e muitas vezes brincam com a necessidade das pessoas em vender a moto...

EU NÃO DEIXAVA!!!!!

sei lá se mete o outro a anadar e ele cai e quem é que paga? o stand? deve ser deve....

ou aliás.... se te mexem em alguma coisa... eu até fico paranoico com isso...

eu não deixava...
zumba
zumba
DINAMIZADOR MTP
DINAMIZADOR MTP

Mensagens : 2494
Sexo : Masculino Idade : 44
Localização : amadora
Data de nascimento : 27/10/1979
Data de inscrição : 19/06/2011
Emprego/lazer : .

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ajuda Empty Re: Pedido de ajuda

Mensagem por luispaulino (o terror) Qui Out 25, 2012 2:33 am

eu nao deixava,ou entao combina se e encontra se os 3 ao mesmo tempo
luispaulino (o terror)
luispaulino (o terror)

Mensagens : 722
Sexo : Masculino Idade : 45
Localização : Setúbal
Data de nascimento : 03/09/1978
Data de inscrição : 29/03/2012
Emprego/lazer : portucel

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000964774679

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ajuda Empty Re: Pedido de ajuda

Mensagem por albtrindade Qui Out 25, 2012 1:44 pm

zumba escreveu:quando começa a cheirar mal mais vale ficar para trás....

quem tudo quer tudo perde, e muitas vezes brincam com a necessidade das pessoas em vender a moto...

EU NÃO DEIXAVA!!!!!

sei lá se mete o outro a anadar e ele cai e quem é que paga? o stand? deve ser deve....

ou aliás.... se te mexem em alguma coisa... eu até fico paranoico com isso...

eu não deixava...

Pois exactamente esses os meus medos ... ele não confiava em mim por 1000 euros ou oque fosse mas eu tinha de confiar nele a minha motinha ... essas foram as questões que eu lhe coloquei e ele respondeu que eu tinha era que confiar que ele era um stand sério e creditado ... enfim eu devo ter ar de trafulha e ele não ...

albtrindade
albtrindade

Mensagens : 27
Sexo : Feminino Idade : 44
Localização : S. Joao da talha
Data de nascimento : 22/09/1979
Data de inscrição : 24/03/2012
Emprego/lazer : Inves.

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ajuda Empty Re: Pedido de ajuda

Mensagem por albtrindade Qui Out 25, 2012 1:45 pm

luispaulino (o terror) escreveu:eu nao deixava,ou entao combina se e encontra se os 3 ao mesmo tempo

Isso para mim seria o normal .... mas ele achou que isso não era correcto da minha parte Razz
albtrindade
albtrindade

Mensagens : 27
Sexo : Feminino Idade : 44
Localização : S. Joao da talha
Data de nascimento : 22/09/1979
Data de inscrição : 24/03/2012
Emprego/lazer : Inves.

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ajuda Empty Re: Pedido de ajuda

Mensagem por albtrindade Qui Out 25, 2012 1:46 pm

Viking escreveu:Já agora qual é o stand que falas?

nao é o MotoRodri pois não?

Não viking não é esse stand ...
albtrindade
albtrindade

Mensagens : 27
Sexo : Feminino Idade : 44
Localização : S. Joao da talha
Data de nascimento : 22/09/1979
Data de inscrição : 24/03/2012
Emprego/lazer : Inves.

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ajuda Empty Re: Pedido de ajuda

Mensagem por  Qui Out 25, 2012 2:46 pm

Com certos comentários ate parece que vivemos num País de intrujas, eu de um dia para o outro não e o dia inteiro tb não, mas acho que não tem mal nenhum deixar por uma manha ou tarde, pq isto está mal para vender e nao se obriga ng a ir ver uma moto a um stand à hora X.
O unico prejudicado nesta historia és tu que pretendes vender e ou a moto está com um preço fora do normal ou entao podes esperar mais uns tempos ate vender e falta 2 meses para passar o ano e aí vale por um dia que é o de 31 para 1 de Janeiro menos 1000€ na boa.

Eu já estou como o provebio

Quem não confia não é de confiança

Isto é claro pode muito bem nao se aplicar a ti ou a qq outro aqui até pq não os conheço de lado nenhum mas vale o que vale
Tó

Mensagens : 625
Sexo : Masculino Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Data de nascimento : 03/03/1974
Data de inscrição : 02/03/2011
Emprego/lazer : Militar

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ajuda Empty Re: Pedido de ajuda

Mensagem por  Qui Out 25, 2012 2:52 pm

albtrindade escreveu:
luispaulino (o terror) escreveu:eu nao deixava,ou entao combina se e encontra se os 3 ao mesmo tempo

Isso para mim seria o normal .... mas ele achou que isso não era correcto da minha parte Razz

Eu gostava de saber uma sondagem onde alguem ja comprou nestas condiçoes sabendo á partida que estava a ser comido no preço, uma coisa é a gente saber como as coisas funcionam outra é ter cara a cara as 3 pessoas, um carro ou moto não é uma casa e mesmo assim ate nas casas depois se vê os supostos clientes quererem fazer o negocio directamente com os proprietários.

Tal como adiantaste nos primeiros comentários ja querias saber quem era a pessoa que la tinha ido de modo na volta de fechar negocio, se a pessoa ficasse na altura indecisa no meio disto tudo e te ligasse mais tarde de certeza que fechavas negocio e quem tinha arranjado o cliente era a oficina.

Eu interpreto desta maneira ate posso estar enganado a 100% mas é assim que vejo a coisa
Tó

Mensagens : 625
Sexo : Masculino Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Data de nascimento : 03/03/1974
Data de inscrição : 02/03/2011
Emprego/lazer : Militar

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ajuda Empty Re: Pedido de ajuda

Mensagem por albtrindade Qui Out 25, 2012 3:06 pm

Tó escreveu:
albtrindade escreveu:
luispaulino (o terror) escreveu:eu nao deixava,ou entao combina se e encontra se os 3 ao mesmo tempo

Isso para mim seria o normal .... mas ele achou que isso não era correcto da minha parte Razz

Eu gostava de saber uma sondagem onde alguem ja comprou nestas condiçoes sabendo á partida que estava a ser comido no preço, uma coisa é a gente saber como as coisas funcionam outra é ter cara a cara as 3 pessoas, um carro ou moto não é uma casa e mesmo assim ate nas casas depois se vê os supostos clientes quererem fazer o negocio directamente com os proprietários.

Tal como adiantaste nos primeiros comentários ja querias saber quem era a pessoa que la tinha ido de modo na volta de fechar negocio, se a pessoa ficasse na altura indecisa no meio disto tudo e te ligasse mais tarde de certeza que fechavas negocio e quem tinha arranjado o cliente era a oficina.

Eu interpreto desta maneira ate posso estar enganado a 100% mas é assim que vejo a coisa

repara Tó eu quis negociar com ele, e disse-lhe sempre que não precisava de ver o outro senhor, que podia ir beber um café e voltar passado um hora ou coisa que o valha,e ele disse sempre que não, que tinha de ser ou de um dia para o outro ou um dia inteiro. Parece-me a mim que uma hora é mais do que suficiente para mostrar a mota.

Os comentários que coloquei inicialmente tem a ver com o facto de o stand se ter recusado a fazer o negócio. Ora se ele não faz eu vou à procura de o fazer. Se o senhor tivesse aceite ficar com a mota só por uma hora ou duas e eu saísse, para voltar quando ele me ligasse a dizer que eu já podia voltar (até isto lhe propus), eu nunca veria o comprador, nem saberia quem ele era, e se quisesse mesmo saber quem era o dono da mota, da primeira vez que vi a mota dele tinha apontado a matricula devidamente e ia à procura e nem me tinha ralado em continuar a contactar o stand para fazer o negócio, coisa que não fiz porque como disse ao vendedor desde o inicio eu nem quero saber quanto é que ele vai ganhar.

Eu quero vender, ele tem um comprador, pois unem-se as vontades e ele até ganha uns dinheiros, muito bem por mim. Nunca exigi ver o comprador. A única coisa que não quis foi deixar lá a mota um dia ou dois.

Não vejo aqui onde é que errei ....
albtrindade
albtrindade

Mensagens : 27
Sexo : Feminino Idade : 44
Localização : S. Joao da talha
Data de nascimento : 22/09/1979
Data de inscrição : 24/03/2012
Emprego/lazer : Inves.

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ajuda Empty Re: Pedido de ajuda

Mensagem por  Qui Out 25, 2012 3:11 pm

Eu tb dei a minha opinião e nao sei o teor da conversa agora se o esperto faz tanta questão de deixares lá a moto tanto tempo algo não esta certo.
Aí tb eu ficava com um pé atrás, tenta meter no Olx ou custo justo pelo preço que a entregavas ao Stand e de maneira a venderes ainda este ano pra não perderes ainda mais.
Tó

Mensagens : 625
Sexo : Masculino Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Data de nascimento : 03/03/1974
Data de inscrição : 02/03/2011
Emprego/lazer : Militar

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ajuda Empty Re: Pedido de ajuda

Mensagem por albtrindade Qui Out 25, 2012 3:13 pm

E pronto, só para fechar, e uma vez que ninguém parece conhecer o senhor em questão, agradeço de qualquer modo a vossa ajuda e as vossas sugestões Smile e desculpem qualquer coisinha ....
albtrindade
albtrindade

Mensagens : 27
Sexo : Feminino Idade : 44
Localização : S. Joao da talha
Data de nascimento : 22/09/1979
Data de inscrição : 24/03/2012
Emprego/lazer : Inves.

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ajuda Empty Re: Pedido de ajuda

Mensagem por Angelo Ramos Sáb Out 27, 2012 5:37 pm

Se esse stand tem oficina, pode muito bem querer mudar algumas peças da mota, uma vez que vais vender nem davas por isso.
Angelo Ramos
Angelo Ramos

Mensagens : 17
Sexo : Masculino Idade : 54
Localização : Moita
Data de nascimento : 11/10/1969
Data de inscrição : 07/05/2012
Emprego/lazer : Engenheiro/Oficial da Marinha

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ajuda Empty Re: Pedido de ajuda

Mensagem por Penas Sáb Out 27, 2012 6:45 pm

Angelo Ramos escreveu:Se esse stand tem oficina, pode muito bem querer mudar algumas peças da mota, uma vez que vais vender nem davas por isso.


Exactamente! Pela foto do avatar etc tens alguns extras na mota etc ou nem que seja para tirar peças interiores para outras e assim vendia a tua mota estragada e se calhar ainda vinhas a ter chatices. Nunca deixar a mota... isso para já começa a ser estranho logo de inicio por não te querer perto quando fizer o negócio! Enfim...
Penas
Penas

Mensagens : 72
Sexo : Masculino Idade : 41
Localização : Lisboa
Data de nascimento : 21/04/1983
Data de inscrição : 16/09/2011
Emprego/lazer : Militar - Marinha

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ajuda Empty Re: Pedido de ajuda

Mensagem por Yashny Dom Out 28, 2012 12:50 pm

Muito simples, chegas la e dizes as minha condiçoes sao estas, o interessado em ganhar 1000 euros é o senhor. Se nao a vender aqui vendo noutro lado. E acabou.

Tu es a dona do veiculo e ele no meio disto tudo é o principal interessado. Tu tens o bem no valor total e ele a posibilidade de lucrar. Aceita aceita nao aceita vais a outro lado.

Nao vas fazer algo sem confiares é um bem teu. E um negocio para ele.
Yashny
Yashny

Mensagens : 3865
Sexo : Masculino Idade : 35
Localização : Apelação/Loures
Data de nascimento : 14/08/1988
Data de inscrição : 17/02/2011
Emprego/lazer : Empresario

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ajuda Empty Re: Pedido de ajuda

Mensagem por MOTARD REBELDE 54 Dom Out 28, 2012 5:25 pm

Yashny escreveu:Muito simples, chegas la e dizes as minha condiçoes sao estas, o interessado em ganhar 1000 euros é o senhor. Se nao a vender aqui vendo noutro lado. E acabou.

Tu es a dona do veiculo e ele no meio disto tudo é o principal interessado. Tu tens o bem no valor total e ele a posibilidade de lucrar. Aceita aceita nao aceita vais a outro lado.

Nao vas fazer algo sem confiares é um bem teu. E um negocio para ele.

ora bem....nem mais
MOTARD REBELDE 54
MOTARD REBELDE 54

Mensagens : 3352
Sexo : Masculino Idade : 51
Localização : TUGA/OUT SIDE
Data de nascimento : 07/06/1972
Data de inscrição : 07/03/2012
Emprego/lazer : **SOLDADOR TIG**HOBBIES**TRACK DAYS,MERGULHO,PESCA DESPORTIVA ALTO MAR,FOTOGRAFIA,FAZER KM SEM DESTINO COM A FALCOA

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ajuda Empty Re: Pedido de ajuda

Mensagem por joaoR Dom Out 28, 2012 6:20 pm

de tudo que foi escrito , a minha opinião , é a mesma de alguns companheiros ............. deixar a mota ,nesse ou qualquer outro stand , é que não !!! infelizmente ,nos tempos que estamos a viver , honestidade começa a ser algo raro . !!!
joaoR
joaoR

Mensagens : 378
Sexo : Masculino Idade : 66
Localização : SINTRA
Data de nascimento : 23/06/1957
Data de inscrição : 20/01/2012
Emprego/lazer : coisas caras .

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ajuda Empty Re: Pedido de ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos