Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tantos foruns que por ai andam Elitistas

+5
cbr
bizonte
Marta R1
bfcmartins
Viking
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Tantos foruns que por ai andam Elitistas Empty Tantos foruns que por ai andam Elitistas

Mensagem por Viking Sex Mar 25, 2011 9:54 pm

Bem tantos foruns que por ai andam elitistas e tão rivais que mais parecem campos de batalha virtuais!!!ate mete nojo!nao existe o espirito Motard que tanto se apregoa!!
é uma pena...
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Tantos foruns que por ai andam Elitistas Empty Re: Tantos foruns que por ai andam Elitistas

Mensagem por Convidad Sex Mar 25, 2011 10:01 pm

Apenas quer dizer que o elitismo sempre existirá, mas acho que de alguma maneira todos devemos olhar bem antes de escrever essa palavra!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tantos foruns que por ai andam Elitistas Empty Re: Tantos foruns que por ai andam Elitistas

Mensagem por Viking Sex Mar 25, 2011 10:25 pm

Galosband escreveu:Apenas quer dizer que o elitismo sempre existirá, mas acho que de alguma maneira todos devemos olhar bem antes de escrever essa palavra!

porque companheiro há alguma reclamação?
estamos aqui todos para debater tudo e todos os assuntos assim como melhorar-mos se possivel!
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Tantos foruns que por ai andam Elitistas Empty Re: Tantos foruns que por ai andam Elitistas

Mensagem por bfcmartins Sex Mar 25, 2011 10:36 pm

Eu não seria tão duro com as palavras, Viking. pirat Mas penso entender o sentido que queres transmitir, pois tenho a mesma ideia. Tantos foruns que por ai andam Elitistas 172180268

Tantos foruns que por ai andam Elitistas 205954
bfcmartins
bfcmartins

Mensagens : 894
Sexo : Masculino Idade : 46
Localização : Sintra
Data de nascimento : 02/10/1977
Data de inscrição : 17/02/2011
Emprego/lazer : A Fazer Pela Vida

Ir para o topo Ir para baixo

Tantos foruns que por ai andam Elitistas Empty Re: Tantos foruns que por ai andam Elitistas

Mensagem por Convidad Sex Mar 25, 2011 10:38 pm

Viking escreveu:
Galosband escreveu:Apenas quer dizer que o elitismo sempre existirá, mas acho que de alguma maneira todos devemos olhar bem antes de escrever essa palavra!

porque companheiro há alguma reclamação?
estamos aqui todos para debater tudo e todos os assuntos assim como melhorar-mos se possivel!

Viking, se somos todos iguais, seremos todos de Puro Sangue!?
Entendes o que quero dizer?
Assim como tu podes considerar-me a mim como um elitista, eu posso fazer o mesmo!
Porque?
Porque todos temos uma maneira diferente de ver este mundo e essas maneiras devem ser respeitadas por todos, embora muitas vezes não sejam do nosso agrado.
Não sei se entendes o que quero dizer!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tantos foruns que por ai andam Elitistas Empty Re: Tantos foruns que por ai andam Elitistas

Mensagem por Viking Sex Mar 25, 2011 10:39 pm

Pois é!eu na verdade em pouca coisa meço as palavras!até porque aqui nem tenho que medir!pois nao existe um nome a ser julgado!apenas varios foruns que se negam a uniam com outros ou mesmo fazer certos eventos em nome da uniao Motard!por isso penso que o facto de usar as palavras que quiserem poderão ser sempre neutras! Wink
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Tantos foruns que por ai andam Elitistas Empty Re: Tantos foruns que por ai andam Elitistas

Mensagem por Viking Sex Mar 25, 2011 10:40 pm

Sim percebo o que queres dizer e concordo por sinal!
mas acho que existe varios grupos ou seja o que for relacionado ao mundo Motard que se intitulam mto unidos!!é mentira!nao sao unidos!
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Tantos foruns que por ai andam Elitistas Empty Re: Tantos foruns que por ai andam Elitistas

Mensagem por Convidad Sex Mar 25, 2011 10:46 pm

Viking escreveu:Sim percebo o que queres dizer e concordo por sinal!
mas acho que existe varios grupos ou seja o que for relacionado ao mundo Motard que se intitulam mto unidos!!é mentira!nao sao unidos!

Posso estar de acordo contigo, mas não achas que isso não será problema deles!?

Atenção, eu ficaria melindrado com que li, mas coisa que eu não faria era exporta-lo do seu contexto!
Isto é uma opinião pessoal, e claro; respeito perfeitamente o teu sentimento! Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tantos foruns que por ai andam Elitistas Empty Re: Tantos foruns que por ai andam Elitistas

Mensagem por Marta R1 Sáb Mar 26, 2011 12:28 am

Na minha opiniao, acho que ha muita gente que se esconde atras de um forum,ou por vezes utiliza o proprio forum,para difamar outras pessoas..Nao sabem dar a cara em certas situações,e entao tentam arranjar grupinhos da "má lingua" para fazerem as acusações pelos ditos "chefinhos"..
São capazes de comer num prato,e a seguir cuspir no mesmo!
Ate aparecem foruns que nem se preocupam em ter sentido algum,servem apenas para falar mal dos outros,ou nao?Serei a unica a ver isso??Nao me parece...
Um forum significa,união entre todos,organização,mas apesar de tudo AMIZADES!!
Muitos nem sabem o que isso quer dizer,infelizmente...

Marta R1

Mensagens : 691
Sexo : Feminino Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tantos foruns que por ai andam Elitistas Empty Re: Tantos foruns que por ai andam Elitistas

Mensagem por Viking Sáb Mar 26, 2011 1:24 am

Marta R1 escreveu:Na minha opiniao, acho que ha muita gente que se esconde atras de um forum,ou por vezes utiliza o proprio forum,para difamar outras pessoas..Nao sabem dar a cara em certas situações,e entao tentam arranjar grupinhos da "má lingua" para fazerem as acusações pelos ditos "chefinhos"..
São capazes de comer num prato,e a seguir cuspir no mesmo!
Ate aparecem foruns que nem se preocupam em ter sentido algum,servem apenas para falar mal dos outros,ou nao?Serei a unica a ver isso??Nao me parece...
Um forum significa,união entre todos,organização,mas apesar de tudo AMIZADES!!
Muitos nem sabem o que isso quer dizer,infelizmente...

amiga nem preciso dizer o k acho do k pensas né??lol
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Tantos foruns que por ai andam Elitistas Empty Re: Tantos foruns que por ai andam Elitistas

Mensagem por bizonte Sáb Mar 26, 2011 5:34 am

Eu acho que os gajos das 125 andao todos malucos nestas ruas de lisboa pois todos se querem picar comigo e metem-se a frente a doidos um dia mando um biqueiro num que o estendo, e os das maxi-aspiradores rrrrrrrrrrr cada vez que me passo com um metume a frente e toma la chama na viseira.


HAAAAAAAAAAAAAA sou elitista nao gosto de aspiradores.


Canbada de cromo (no bom sentido) caguei para esses forumzinhos e bora é curtir bora para a Arrabida ou para Sintra boraaaaaaaaaa curtir a vida so temos esta e nao sabemos quando acaba.


Ultima coisa a dizer: Cada vez mais acho que o verdadeiro espirito motard so se encontra nas pessoas com mais de 40 anos pois esses nao tem-em problemas em parar a meio de um passeio para te esplicar como se fazem as curvas. LONGA VIDA AOS COTAS.

Sei que nao tem muito a ver com o tema mas olha eu sinto-me bem aqui e apeteceu-me desabafar com o pessual que considero amigo, mesmo algums que cunheça a pouco tenpo.

Abraços para eles e beijos (com respeito) para elas.
bizonte
bizonte

Mensagens : 519
Sexo : Masculino Idade : 36
Localização : Por ai
Data de nascimento : 18/09/1987
Data de inscrição : 22/02/2011
Emprego/lazer : Piloto

Ir para o topo Ir para baixo

Tantos foruns que por ai andam Elitistas Empty Re: Tantos foruns que por ai andam Elitistas

Mensagem por cbr Sáb Mar 26, 2011 9:47 am

na minha opiniao cada um que fique com a sua que o nosso e melhor aqui sao todos amigos e isso e que entreça o resto e conversa fiada
cbr
cbr

Mensagens : 940
Sexo : Masculino Idade : 49
Localização : suiça--sintra
Data de nascimento : 11/01/1975
Data de inscrição : 23/02/2011
Emprego/lazer : jardineiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tantos foruns que por ai andam Elitistas Empty Re: Tantos foruns que por ai andam Elitistas

Mensagem por Mário João Sáb Mar 26, 2011 1:36 pm

Eu então ,não dou nenhuma importancia aos foruns,nem nunca darei,o que me interessa a mim, é que cada vez estou mais apaixonado pelo mundo das motas (todo o tipo de motas),já lá vão quase 20 anos a andar de mota e estou me cagando pra aqueles que só utilizam os foruns pra criticar os outros,ou porque tem uma mota mais cara ou porque andam mais ou porque curvam mais ou porque tem um tipo de modelo e não se querem misturar com os outros etc ,nem que ás vezes seja só no teclado,acho que no mundo das motas não deve haver nem benfica,sporting ou porto mas sim a selecção e eu quero é fazer amigos e rolar muito de mota seja ela bonita,feia,pesada,leve tem é que ter duas rodas Very Happy
Mário João
Mário João

Mensagens : 163
Sexo : Masculino Idade : 50
Localização : Palmela
Data de nascimento : 19/03/1974
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tantos foruns que por ai andam Elitistas Empty Re: Tantos foruns que por ai andam Elitistas

Mensagem por Viking Sáb Mar 26, 2011 2:29 pm

Mario João grandes palavras!!sim senhor!!gostei mesmo!!identifico-me com as tuas palavras!!
abraço e obrigado pela tua opinião

viking
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Tantos foruns que por ai andam Elitistas Empty Re: Tantos foruns que por ai andam Elitistas

Mensagem por Convidad Sáb Mar 26, 2011 4:56 pm

Se repararmos bem, estamos ter uma discoção ideológica, o que reflete bem a maneira dispar de pensar de cada companheiro como individuo.

Alguem já aqui dise o que entendia por elitismo, como sendo uma pessoas que só olha a onde ele se possa ver reflectido. Estou plenamente de acordo.
Ser elitista é exercer algum tipo de descriminação, perante aquele om quem não comparte a mesma idologia, paixão ou, no nosso caso, um determinado tipo de montura!
Ainda hoje se falam em Ducatistas e Harlistas, como especimes a abater pelo restante pessoal, e vice versa. Mas está tudo na actitude, em entender as opções das pessoas e em perseber um pouco da sua filosofia de vida!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tantos foruns que por ai andam Elitistas Empty Re: Tantos foruns que por ai andam Elitistas

Mensagem por Viking Sáb Mar 26, 2011 5:17 pm

mto bem dito!
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Tantos foruns que por ai andam Elitistas Empty Re: Tantos foruns que por ai andam Elitistas

Mensagem por Convidad Sáb Mar 26, 2011 8:14 pm

Mário João escreveu:Eu então ,não dou nenhuma importancia aos foruns,nem nunca darei,o que me interessa a mim, é que cada vez estou mais apaixonado pelo mundo das motas (todo o tipo de motas),já lá vão quase 20 anos a andar de mota e estou me cagando pra aqueles que só utilizam os foruns pra criticar os outros,ou porque tem uma mota mais cara ou porque andam mais ou porque curvam mais ou porque tem um tipo de modelo e não se querem misturar com os outros etc ,nem que ás vezes seja só no teclado,acho que no mundo das motas não deve haver nem benfica,sporting ou porto mas sim a selecção e eu quero é fazer amigos e rolar muito de mota seja ela bonita,feia,pesada,leve tem é que ter duas rodas Very Happy


Subescrevo inteiramente.
Apoiado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tantos foruns que por ai andam Elitistas Empty Re: Tantos foruns que por ai andam Elitistas

Mensagem por janeca Sáb Mar 26, 2011 10:15 pm

Bem no meu caso eu respiro por motas, vivo por motas e morro por motas.
janeca
janeca
MOD/DINAMIZADOR
MOD/DINAMIZADOR

Mensagens : 1447
Sexo : Masculino Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de nascimento : 22/01/1973
Data de inscrição : 20/02/2011
Emprego/lazer : Instituto Superior Técnico

Ir para o topo Ir para baixo

Tantos foruns que por ai andam Elitistas Empty Re: Tantos foruns que por ai andam Elitistas

Mensagem por Convidad Dom Mar 27, 2011 12:12 am

janeca escreveu:Bem no meu caso eu respiro por motas, vivo por motas e morro por motas.

A julgar pelos exemplares que tens ao teu lado no teu avatar, é para ficar sem respiração mesmo! Tantos foruns que por ai andam Elitistas 205954

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tantos foruns que por ai andam Elitistas Empty Re: Tantos foruns que por ai andam Elitistas

Mensagem por Fernando Luis Dom Mar 27, 2011 2:24 am

,)
Fernando Luis
Fernando Luis

Mensagens : 28
Sexo : Masculino Idade : 52
Localização : Beja
Data de nascimento : 18/04/1972
Data de inscrição : 28/02/2011
Emprego/lazer : Escritorio e Telepizza

Ir para o topo Ir para baixo

Tantos foruns que por ai andam Elitistas Empty Re: Tantos foruns que por ai andam Elitistas

Mensagem por janeca Dom Mar 27, 2011 8:58 pm

Mas Galosband elas tambem fazem parte das motas, pois com elas ficamos com uma traseira mais bonita.
janeca
janeca
MOD/DINAMIZADOR
MOD/DINAMIZADOR

Mensagens : 1447
Sexo : Masculino Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de nascimento : 22/01/1973
Data de inscrição : 20/02/2011
Emprego/lazer : Instituto Superior Técnico

Ir para o topo Ir para baixo

Tantos foruns que por ai andam Elitistas Empty Re: Tantos foruns que por ai andam Elitistas

Mensagem por Marta R1 Dom Mar 27, 2011 9:07 pm

Xi...So por isso???? Homens..... lol!

Marta R1

Mensagens : 691
Sexo : Feminino Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tantos foruns que por ai andam Elitistas Empty Re: Tantos foruns que por ai andam Elitistas

Mensagem por Convidad Dom Mar 27, 2011 9:48 pm

Marta R1 escreveu:Xi...So por isso???? Homens..... lol!

Então!?

Não queremos ser indelicados com as meninas....

Queres mesmo saber quais são as outras razões!? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tantos foruns que por ai andam Elitistas Empty Re: Tantos foruns que por ai andam Elitistas

Mensagem por bizonte Dom Mar 27, 2011 10:46 pm

hahahahaha
bizonte
bizonte

Mensagens : 519
Sexo : Masculino Idade : 36
Localização : Por ai
Data de nascimento : 18/09/1987
Data de inscrição : 22/02/2011
Emprego/lazer : Piloto

Ir para o topo Ir para baixo

Tantos foruns que por ai andam Elitistas Empty Re: Tantos foruns que por ai andam Elitistas

Mensagem por Marta R1 Seg Mar 28, 2011 8:20 am

Galosband escreveu:
Marta R1 escreveu:Xi...So por isso???? Homens..... lol!

Então!?

Não queremos ser indelicados com as meninas....

Queres mesmo saber quais são as outras razões!? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Nao,deixa la,nao preciso saber... Very Happy

Marta R1

Mensagens : 691
Sexo : Feminino Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tantos foruns que por ai andam Elitistas Empty Re: Tantos foruns que por ai andam Elitistas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos