Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motards Solidários

3 participantes

Ir para baixo

Motards Solidários Empty Motards Solidários

Mensagem por papagaio73 Qua Ago 31, 2011 12:34 pm

Boas a todos.

Quero apresentar este projecto que existe em Portugal, é um grupo de Motards/motociclistas que tem por iniciativa ajudar o próximo, quer sejam motociclistas quer não o sejam.

Para efeito de exemplo, no fim-de-semana passado (28 de Agosto 2011), estiveram nos Bombeiros do Ribatejo com uma acção de recolha de tampinhas (plástico) para ajudar um menino muito especial o João

Angariação Tampinhas para o João

Este grupo, faz isto com paixão e sem remuneração, gastando do seu tempo próprio e sem fins lucrativos.

A maioria deles pertence a um Motoclube ou Grupo Motard, mas se são de vários sítios do país. O exemplo disso é o “Sete” que é do Porto e anda sempre em viagem cá para baixo para ajudar.

Eu conheço a maioria dos que dão a cara por este projecto, mas nós todos juntos poderemos ajuda-los a seguirem este espectacular projecto.

Eu tive conhecimento que ideias a eles não lhes falta, mas claro que vão sempre necessitar de uma ajuda suplementar nossa.

Os Motociclistas são conhecidos por serem bons “samaritanos” e muito unidos e assim espero que continuemos a ser.

Comprometo-me pessoalmente a colocar aqui, as iniciativas que eles (Motards Solidários) façam e que qualquer um de nós possa ajudar.

Ninguém é obrigado a nada, nem tem nada que se sentir obrigado a isso, cada um de nós faz uma retrospectiva e então sim se achar que quer ajudar ajuda senão, como se costuma dizer na gíria dos mais novos “fica-se bem”.
Obrigado a todos e um bem-haja.


(vou colocar as palavras que eles têm na sua pagina do Facebook Facebook Motards Solidários )

Os Motards Solidários, são um grupo de amigos que partilha uma paixão comum... as "MOTOS".
Para além das 2 rodas, partilha também o espírito de ajuda.

Este espaço foi criado com o intuito de expôr ideias e tentar concretizá-las, em prol da solidariedade...
Mesmo que não sejas motard, és igualmente bem vindo!

Expõe aqui as tuas ideias para uma acção de solidariedade. Queremos que mais pessoas se juntem à nossa causa e que abracem este projecto!

Todos estes amigos já visitaram o IPO, orfanatos e vários lares, onde vivem crianças e adolescentes.
Mais tarde gostaríamos também de alargar e pensar numa forma de ajudar a faixa etária mais idosa.

Os motards têm muito para dar. O companheirismo que temos, deveria ser estendido sobre a sociedade.

Obrigada por tudo!
Um abraço...

Quem quiser já sabe, eu vou tentar manter actual a informação no forum, mas podem sempre seguir a informação na pagina do Facebbok Motards Solidários

Boas Curvas cmpV
papagaio73
papagaio73

Mensagens : 2688
Sexo : Masculino Idade : 50
Localização : Monte Abraão (Mas Transmontano de Gema)
Data de nascimento : 10/06/1973
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Militar

Ir para o topo Ir para baixo

Motards Solidários Empty Re: Motards Solidários

Mensagem por bfcmartins Qua Ago 31, 2011 12:44 pm

Obrigado pela partilha companheiro, Cool já adicionei no Face.
bfcmartins
bfcmartins

Mensagens : 894
Sexo : Masculino Idade : 46
Localização : Sintra
Data de nascimento : 02/10/1977
Data de inscrição : 17/02/2011
Emprego/lazer : A Fazer Pela Vida

Ir para o topo Ir para baixo

Motards Solidários Empty Re: Motards Solidários

Mensagem por João Qua Ago 31, 2011 3:17 pm

Eu devo ter aqui uns 2kg de tampas de plástico, que comecei a juntar à 2 ou 3 anos, para esse tipo de iniciativas.
Quem for a essas acções diga-me, para levarem as minhas tampinhas.

João

Mensagens : 1528
Sexo : Masculino Idade : 41
Localização : Odivelas
Data de nascimento : 22/07/1982
Data de inscrição : 25/03/2011
Emprego/lazer :

Ir para o topo Ir para baixo

Motards Solidários Empty Re: Motards Solidários

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos