Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rescaldo do almoço de Almeirim COM VIDEO 1º PÁGINA!!!!!

+19
ko70
Yashny
tiManel
tiagobusa
Crespo
bfcmartins
stone
Mónica GSXR
HeteronimoFD
dfreire
Boeiro
ifabrício
frankey
Viking
T@go
NunoTeixeira
zumba
Gilmar
Nuno Mota
23 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Rescaldo do almoço de Almeirim  COM VIDEO 1º PÁGINA!!!!! - Página 8 Empty Re: Rescaldo do almoço de Almeirim COM VIDEO 1º PÁGINA!!!!!

Mensagem por Viking Qui Set 22, 2011 8:26 pm

Nuno Mota escreveu:Gilmar a malta avisou-te!!! Podias ter ido de carro sempre fazias companhia ao Viking!!! Rescaldo do almoço de Almeirim  COM VIDEO 1º PÁGINA!!!!! - Página 8 268305 Rescaldo do almoço de Almeirim  COM VIDEO 1º PÁGINA!!!!! - Página 8 268305 Rescaldo do almoço de Almeirim  COM VIDEO 1º PÁGINA!!!!! - Página 8 268305 BMW VS SEAT Rescaldo do almoço de Almeirim  COM VIDEO 1º PÁGINA!!!!! - Página 8 268305 Rescaldo do almoço de Almeirim  COM VIDEO 1º PÁGINA!!!!! - Página 8 268305 Rescaldo do almoço de Almeirim  COM VIDEO 1º PÁGINA!!!!! - Página 8 268305



lol ya amigo!!

é verdade!como o Papagaio ja disse e mto bem!os convivios sao feitos por pessoas e nao por motas!quando nao dá para ir de mota vamos de cavalo senao de carro ou como der!!o k importa é estarmos juntos!!

cada dia é mais viciante querer estar na companhia de todos!
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo do almoço de Almeirim  COM VIDEO 1º PÁGINA!!!!! - Página 8 Empty Re: Rescaldo do almoço de Almeirim COM VIDEO 1º PÁGINA!!!!!

Mensagem por Viking Qui Set 22, 2011 8:28 pm

gilmar62 escreveu:Acredita que se eu soubesse que o viking levava o enlatado eu tb levava.
O que eu não queria era ser o unico Rescaldo do almoço de Almeirim  COM VIDEO 1º PÁGINA!!!!! - Página 8 205954



amigo eu fui o unico e nao me importei!andei sempre com eles ate ao fim do dia!

ate me perdi um pouco e depois encontrei-os!juto k nao sei como é k em serra ainda os acompanhei QB brutal mto bom!!ia com ar condicionado e tudo!a ouvir um belo sonzinho!!Wink)

qdo posso nao me nego a faltar a estes encontros!!mais a mais com malta como voçes sao!!Rescaldo do almoço de Almeirim  COM VIDEO 1º PÁGINA!!!!! - Página 8 341085524
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo do almoço de Almeirim  COM VIDEO 1º PÁGINA!!!!! - Página 8 Empty Re: Rescaldo do almoço de Almeirim COM VIDEO 1º PÁGINA!!!!!

Mensagem por zumba Qui Set 22, 2011 8:59 pm

obrigado a todos pelos coments do video Rescaldo do almoço de Almeirim  COM VIDEO 1º PÁGINA!!!!! - Página 8 205954 fico todo babado, a intenção é melhora-los Very Happy

o teixeira já tinha reparado no filme tá sempre com a mão na manete da embraiagem Very Happy o francisco anda sem luvas e puxa pela embraiagem de lado ali é que não dá para ver Very Happy o t@go postou aqui no fim do dia que estava com os olhos vermelhos.. pudera, ia com a viseira aberta para se ver a cara e até as lágrimas lhe escorriam para dentro do capacete Razz e depois nas filmagens ainda se pôs a abanar aquela barriga em pé na moto... ahhahhahahah Rescaldo do almoço de Almeirim  COM VIDEO 1º PÁGINA!!!!! - Página 8 268305 Rescaldo do almoço de Almeirim  COM VIDEO 1º PÁGINA!!!!! - Página 8 268305 Rescaldo do almoço de Almeirim  COM VIDEO 1º PÁGINA!!!!! - Página 8 268305

tenho mais umas ideias para o próximo... se alguém no próximo conseguisse levar um portátil é que era.... e sim ainda tenha muitas imagens deste dia, mas o clip não podia ficar maior... era mais uma música e não tenho tempo para tudo... Very Happy

ainda bem que gostaram do filme, obrigado pelo o apreço, assim dá muita mais vontade de os fazer cheers

é pena a máquina não ter ficado no carro do viking a filmar o homem ao volante com ar condicionado a ouvir beach boys e nós a curtirmos aquilo ahahahhahahaha Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz lol! lol! lol! lol!
zumba
zumba
DINAMIZADOR MTP
DINAMIZADOR MTP

Mensagens : 2494
Sexo : Masculino Idade : 44
Localização : amadora
Data de nascimento : 27/10/1979
Data de inscrição : 19/06/2011
Emprego/lazer : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo do almoço de Almeirim  COM VIDEO 1º PÁGINA!!!!! - Página 8 Empty Re: Rescaldo do almoço de Almeirim COM VIDEO 1º PÁGINA!!!!!

Mensagem por bfcmartins Qui Set 22, 2011 9:02 pm

Realmente..... esta equipe que anda para aqui vai la vai.... Rescaldo do almoço de Almeirim  COM VIDEO 1º PÁGINA!!!!! - Página 8 3082319112
Querem é filmes e Rescaldo do almoço de Almeirim  COM VIDEO 1º PÁGINA!!!!! - Página 8 3001718590
Belo combibio Rescaldo do almoço de Almeirim  COM VIDEO 1º PÁGINA!!!!! - Página 8 268305
bfcmartins
bfcmartins

Mensagens : 894
Sexo : Masculino Idade : 46
Localização : Sintra
Data de nascimento : 02/10/1977
Data de inscrição : 17/02/2011
Emprego/lazer : A Fazer Pela Vida

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo do almoço de Almeirim  COM VIDEO 1º PÁGINA!!!!! - Página 8 Empty Re: Rescaldo do almoço de Almeirim COM VIDEO 1º PÁGINA!!!!!

Mensagem por frankey Qui Set 22, 2011 9:09 pm

zumba quando puderes tens de me arranjar, o filme todo do burnout e da minha mota Smile
frankey
frankey

Mensagens : 815
Sexo : Masculino Idade : 45
Localização : lisboa
Data de nascimento : 06/07/1978
Data de inscrição : 03/08/2011
Emprego/lazer : acount manager

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo do almoço de Almeirim  COM VIDEO 1º PÁGINA!!!!! - Página 8 Empty Re: Rescaldo do almoço de Almeirim COM VIDEO 1º PÁGINA!!!!!

Mensagem por zumba Qui Set 22, 2011 9:12 pm

combinamos um café ou uma cena do genero, somos vizinhos quase que podes vir a pé Very Happy gravo-te num CD e dou-te Wink
zumba
zumba
DINAMIZADOR MTP
DINAMIZADOR MTP

Mensagens : 2494
Sexo : Masculino Idade : 44
Localização : amadora
Data de nascimento : 27/10/1979
Data de inscrição : 19/06/2011
Emprego/lazer : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo do almoço de Almeirim  COM VIDEO 1º PÁGINA!!!!! - Página 8 Empty Re: Rescaldo do almoço de Almeirim COM VIDEO 1º PÁGINA!!!!!

Mensagem por frankey Qui Set 22, 2011 9:15 pm

zumba escreveu:combinamos um café ou uma cena do genero, somos vizinhos quase que podes vir a pé Very Happy gravo-te num CD e dou-te Wink



epá 5* cheers
frankey
frankey

Mensagens : 815
Sexo : Masculino Idade : 45
Localização : lisboa
Data de nascimento : 06/07/1978
Data de inscrição : 03/08/2011
Emprego/lazer : acount manager

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo do almoço de Almeirim  COM VIDEO 1º PÁGINA!!!!! - Página 8 Empty Re: Rescaldo do almoço de Almeirim COM VIDEO 1º PÁGINA!!!!!

Mensagem por Boeiro Sex Set 23, 2011 1:25 am

epa que abuso de filme... mt fixe a ideia de cada membro aparecer a conduzir....parabens!! cheers
Boeiro
Boeiro

Mensagens : 689
Sexo : Masculino Idade : 37
Localização : Évora
Data de nascimento : 09/04/1987
Data de inscrição : 08/09/2011
Emprego/lazer : Técnico de imagem digital

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo do almoço de Almeirim  COM VIDEO 1º PÁGINA!!!!! - Página 8 Empty Re: Rescaldo do almoço de Almeirim COM VIDEO 1º PÁGINA!!!!!

Mensagem por T@go Sex Set 23, 2011 6:22 am

eheheheheh voces sao piores que as mulheres pahh mas linguas....



o viking mesmo com o enlatado ali nas terriolas ainda fui atraz dele, e la alcancou os seus 170 nao esta mau, se aparecesse uma velhota ou um cao ja eramos , mas ele ia la dentro a abanar a cabeça na boa, e um gaijo atras a levar com o fumo todo na cabeça......



gilmar tu nao te trates nao, ah e tal se fosse mais alguem de carro eu ia??e para o wc tambem precisas de companhia??tou feito com este gaijo, nem parece da margem sul!!



para a proxima vamos todos de cavalo como diz o viking!!
T@go
T@go

Mensagens : 2554
Sexo : Masculino Idade : 48
Localização : Carcavelos
Data de nascimento : 11/05/1976
Data de inscrição : 02/02/2011
Emprego/lazer : Tecnico de suporte

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo do almoço de Almeirim  COM VIDEO 1º PÁGINA!!!!! - Página 8 Empty Re: Rescaldo do almoço de Almeirim COM VIDEO 1º PÁGINA!!!!!

Mensagem por dfreire Sex Set 23, 2011 8:46 am

ó tago eu lembro me dessa cena, até dá para ver o viking a sacar um cavalo com o seat, e logo de seguida uma égua.



aaaahhhhh, lol.
dfreire
dfreire

Mensagens : 206
Sexo : Masculino Idade : 49
Localização : Almada
Data de nascimento : 12/03/1975
Data de inscrição : 16/09/2011
Emprego/lazer : segurança

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo do almoço de Almeirim  COM VIDEO 1º PÁGINA!!!!! - Página 8 Empty Re: Rescaldo do almoço de Almeirim COM VIDEO 1º PÁGINA!!!!!

Mensagem por T@go Sex Set 23, 2011 8:49 am

ehehehehe epa voces deviam ver o vikink dentro do seu popo do amor, ia tipo a 170 e ia a falar com a sua esposa, entao amor tas a gostar a ir a esta velocidade e ela, sim amor e nice continua ate batermos, e o viking sempre a aolhar para ela, epa parti me todo!!
T@go
T@go

Mensagens : 2554
Sexo : Masculino Idade : 48
Localização : Carcavelos
Data de nascimento : 11/05/1976
Data de inscrição : 02/02/2011
Emprego/lazer : Tecnico de suporte

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo do almoço de Almeirim  COM VIDEO 1º PÁGINA!!!!! - Página 8 Empty Re: Rescaldo do almoço de Almeirim COM VIDEO 1º PÁGINA!!!!!

Mensagem por Boeiro Sex Set 23, 2011 12:48 pm

lol! lol!
Boeiro
Boeiro

Mensagens : 689
Sexo : Masculino Idade : 37
Localização : Évora
Data de nascimento : 09/04/1987
Data de inscrição : 08/09/2011
Emprego/lazer : Técnico de imagem digital

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo do almoço de Almeirim  COM VIDEO 1º PÁGINA!!!!! - Página 8 Empty Re: Rescaldo do almoço de Almeirim COM VIDEO 1º PÁGINA!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos