Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que é que se esta a passar no mundo?

5 participantes

Ir para baixo

O que é que se esta a passar no mundo? Empty O que é que se esta a passar no mundo?

Mensagem por ifabrício Sáb Out 22, 2011 4:08 pm

Hoje resolví ir no site do JN e deparei-me com esta notícia:

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=2073884

até aí nada de especial, acontece. O que "assustou-me" foi as notícias que estavam agregadas. Mortes, assaltos, caça à multa etc etc etc!!! Parece que estamos mesmo a chegar ao fim do mundo, não se ouve falar em descobertas no campo da medicina, nem em em nada "novo" que dê um passo em frente para a humanidade. Só se ouve falar em assaltos, assassinatos e merdas do tipo, não sei quanto a vocês mas de uns tempos pra cá que tenho reparado que o mundo está a beira do precipício do colapso total, e está a dar passos largos para lá chegar. Sinceramente hoje em dia eu não me atreveria a trazer para este mundo um miudo... tenham medo, muito medo Shocked
ifabrício
ifabrício

Mensagens : 501
Sexo : Masculino Idade : 36
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 22/11/1987
Data de inscrição : 20/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que se esta a passar no mundo? Empty Re: O que é que se esta a passar no mundo?

Mensagem por zumba Dom Out 23, 2011 10:42 pm

mesmo... já viste que temos pessoal a receber prémios nobel que não são a primeira notícia nos telejornais...porquê??? porque as notícias da cáca é que chamam a atenção e cativam... e puxam o sentimento de negativismo á população em geral...

FAÇAM COMO EU!!! NÃO VEJAM AS NOTÍCIAS....

leiam o jornal, assim escolhem o que querem ler... O que é que se esta a passar no mundo? 205954
zumba
zumba
DINAMIZADOR MTP
DINAMIZADOR MTP

Mensagens : 2494
Sexo : Masculino Idade : 44
Localização : amadora
Data de nascimento : 27/10/1979
Data de inscrição : 19/06/2011
Emprego/lazer : .

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que se esta a passar no mundo? Empty Re: O que é que se esta a passar no mundo?

Mensagem por NunoTeixeira Dom Out 23, 2011 10:50 pm

Nem mais Zumba..Os jornais e telejornais só dão merd@ aquilo é negativismo desde a 1ra À ultima noticia..Todos nós sabemos que não vivemos num mundo perfeito, mas estar ouvir desgraças 24/7 não ajuda em nada. Se gastassem esse tempo de antena ou paginas dos jornais a tentar ajudar, e a educar as pessoas de como podem ajudar importantes causas, isso sim era de valor, mas como isso não vende o pessoal quer é desgraça força, mais cedo ao mais tarde ela bate à porta..
NunoTeixeira
NunoTeixeira

Mensagens : 828
Sexo : Masculino Idade : 39
Localização : Cascais
Data de nascimento : 31/05/1984
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que se esta a passar no mundo? Empty Re: O que é que se esta a passar no mundo?

Mensagem por zumba Dom Out 23, 2011 10:56 pm

então a TVI.... porra não consigo... e gostava de ver documentários, vida animal, ou sobre o mundo, epá nem que passasem coisas do canal geographic.... mas não... a maior parte das pessoas gosta é da bosta da casa dos segredos.... eu não vejo nem condeno quem vê... mas não percam tempo a ver coisas daquelas, o tico e o teco ainda se matam e quero manter a minha sanidade mental.
zumba
zumba
DINAMIZADOR MTP
DINAMIZADOR MTP

Mensagens : 2494
Sexo : Masculino Idade : 44
Localização : amadora
Data de nascimento : 27/10/1979
Data de inscrição : 19/06/2011
Emprego/lazer : .

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que se esta a passar no mundo? Empty Re: O que é que se esta a passar no mundo?

Mensagem por T@go Seg Out 24, 2011 5:54 am

viva a televisaoo pahhh
T@go
T@go

Mensagens : 2554
Sexo : Masculino Idade : 48
Localização : Carcavelos
Data de nascimento : 11/05/1976
Data de inscrição : 02/02/2011
Emprego/lazer : Tecnico de suporte

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que se esta a passar no mundo? Empty Re: O que é que se esta a passar no mundo?

Mensagem por tovineiro Seg Out 24, 2011 8:44 am

tovineiro
tovineiro

Mensagens : 787
Sexo : Masculino Idade : 58
Localização : Mem Martins
Data de nascimento : 11/12/1965
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que se esta a passar no mundo? Empty Re: O que é que se esta a passar no mundo?

Mensagem por T@go Seg Out 24, 2011 8:48 am

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
T@go
T@go

Mensagens : 2554
Sexo : Masculino Idade : 48
Localização : Carcavelos
Data de nascimento : 11/05/1976
Data de inscrição : 02/02/2011
Emprego/lazer : Tecnico de suporte

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que se esta a passar no mundo? Empty Re: O que é que se esta a passar no mundo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos