Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão - Encontros Frequentes (Norte, Centro e Sul)

3 participantes

Ir para baixo

Sugestão - Encontros Frequentes (Norte, Centro e Sul) Empty Sugestão - Encontros Frequentes (Norte, Centro e Sul)

Mensagem por Magnatus Sex Jan 27, 2012 1:19 pm

Boas pessoal,

Deparei-me hoje com uma situação que só se tornará "problema" para quem seja recente no fórum, não conheça, não leia tudo e não contacte com alguém... Mas pode realmente acontecer, por falta de tempo para ler tudo, por desconhecimento da zona e por ser um tipo envergonhado e não falar com alguém antes. Sugestão - Encontros Frequentes (Norte, Centro e Sul) 2575960137

Passando ao que interessa:

-Seria muito interessante apresentar sempre actualizado o primeiro Post do tópico de encontros com o local actualizado, dia da semana e horas dos encontros.

No caso de Massamá, ao que parece já foi no "idols&legends" (perdoem-me se o nome não for mesmo este) e por eu achar que já tinha lá passado e esse local parecia-me já não existir, fui procurar bem se existiria novo local.

Por acaso esta semana houve quem "postasse" um link para o novo local. Mas para quem entra de novo seria super interessante, rapidamente na primeira pagina ter acesso actualizado a essa informação.

P.S.: Não há por aí ninguém que me mande calar??? Sugestão - Encontros Frequentes (Norte, Centro e Sul) 3259836771 É que poderia ter dito isto em apenas uma ou duas linhas. Sugestão - Encontros Frequentes (Norte, Centro e Sul) 2713640503 Nota-se que estou com muita vontade de trabalhar hoje...

Abraços a todos e boas curvas.

Magnatus

Mensagens : 172
Sexo : Masculino Idade : 42
Localização : -
Data de nascimento : 28/08/1981
Data de inscrição : 23/01/2012
Emprego/lazer : -

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Encontros Frequentes (Norte, Centro e Sul) Empty Re: Sugestão - Encontros Frequentes (Norte, Centro e Sul)

Mensagem por BAlex Sex Jan 27, 2012 2:12 pm

Não te cales pah! Que falas bem! cmpV lol
Acho bem!... Muito bem...
Eu por exemplo, acho que iria para algum sítio já não frequentado! :moto:
De facto parece-me simples e rápido adoptar este método, para os mal entendidos que pode evitar.
Um abraço.
BAlex
BAlex

Mensagens : 290
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Montemor-o-Novo
Data de nascimento : 28/04/1977
Data de inscrição : 18/01/2012
Emprego/lazer : Engenharia

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Encontros Frequentes (Norte, Centro e Sul) Empty Re: Sugestão - Encontros Frequentes (Norte, Centro e Sul)

Mensagem por Magnatus Sex Jan 27, 2012 3:12 pm

Epá, não lhe liguem, é normal que concorde comigo...
É meu irmão! Sugestão - Encontros Frequentes (Norte, Centro e Sul) 2575960137

Ahahahahaha...

Abraços manito e a todos os companheiros.

Viva o espirito motard.

Magnatus

Mensagens : 172
Sexo : Masculino Idade : 42
Localização : -
Data de nascimento : 28/08/1981
Data de inscrição : 23/01/2012
Emprego/lazer : -

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Encontros Frequentes (Norte, Centro e Sul) Empty Re: Sugestão - Encontros Frequentes (Norte, Centro e Sul)

Mensagem por papagaio73 Sex Jan 27, 2012 3:26 pm

Boas.

Tens razão. O erro dos encontros de Massamá, é meu e já está corrigido.

Nós saímos do Idols, à "abruta" e esperávamos que fosse pouco tempo, eles estão com problemas por causa do "barulho".

Sempre fomos bem recebidos lá, agora mudamos de poiso e esqueci-me de alterar na 1ª pagina. Erro assumido, toca a aparecer.

Boas curvas cmpV
papagaio73
papagaio73

Mensagens : 2688
Sexo : Masculino Idade : 50
Localização : Monte Abraão (Mas Transmontano de Gema)
Data de nascimento : 10/06/1973
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Militar

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Encontros Frequentes (Norte, Centro e Sul) Empty Re: Sugestão - Encontros Frequentes (Norte, Centro e Sul)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos