Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho....

+25
Vitor Cruz
Xtreme
Velez
frankey
Viking
Cmbarreiros
TigasChow
Marilu V
luispaulino (o terror)
yannisjorge
Mónica GSXR
Ludovico
Pipo
Mephisto
Basike
pedro v
xanamigas
PSY
SeaLion
cocacolas
Gilmar
zumba
shaddy
Dhemo
Damnfast
29 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho.... - Página 2 Empty Re: Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho....

Mensagem por Basike Dom maio 13, 2012 8:50 am

Obrigado Paulinão , um abraço
Basike
Basike

Mensagens : 413
Sexo : Masculino Idade : 31
Localização : Margem Sul
Data de nascimento : 01/01/1993
Data de inscrição : 21/02/2011
Emprego/lazer : Piloto testes do Top Gear ahah

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho.... - Página 2 Empty Re: Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho....

Mensagem por cocacolas Dom maio 13, 2012 9:23 am

Gilmar escreveu:O RAPAZ NÃO IA DEPRESSA, SENTIU-SE MAL E FOI ESSA A CAUSA APENAS ISSO. Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho.... - Página 2 205954

Caro companheiro Gilmar

Não dei a minha opinião para tecer qualquer tipo de comentário ofensivo mas sim de preocupação por companheiros de estrada, se alguém gosta de curvas e de desfrutar um bom passeio é o Cocacolas.

Continuação das melhoras para ti e para a menina que se vai recompor com uns € Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho.... - Página 2 205954


ps: vai ver o que provocou a quebra de tenção podes ter mesmo um problema de tenção e não saberes eu tomo os comprimidos já à uns anos para controlar a mesma.
cocacolas
cocacolas

Mensagens : 274
Sexo : Masculino Idade : 50
Localização : Amora
Data de nascimento : 02/06/1973
Data de inscrição : 09/11/2011
Emprego/lazer : Barbeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho.... - Página 2 Empty Re: Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho....

Mensagem por Gilmar Dom maio 13, 2012 9:30 am

cocacolas escreveu:
Gilmar escreveu:O RAPAZ NÃO IA DEPRESSA, SENTIU-SE MAL E FOI ESSA A CAUSA APENAS ISSO. Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho.... - Página 2 205954

Caro companheiro Gilmar

Não dei a minha opinião para tecer qualquer tipo de comentário ofensivo mas sim de preocupação por companheiros de estrada, se alguém gosta de curvas e de desfrutar um bom passeio é o Cocacolas.

Continuação das melhoras para ti e para a menina que se vai recompor com uns € Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho.... - Página 2 205954


ps: vai ver o que provocou a quebra de tenção podes ter mesmo um problema de tenção e não saberes eu tomo os comprimidos já à uns anos para controlar a mesma.

Nem eu pensei que o fizesses, senão estávamos todos no sitio errado, apenas frisei o facto de o acidente ter sido devido a outra situação que não a velocidadeSrad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho.... - Página 2 205954
Gilmar
Gilmar
MOD/DINAMIZADOR
MOD/DINAMIZADOR

Mensagens : 6128
Sexo : Masculino Idade : 46
Localização : Marrocos-Deserto (Camelos)
Data de nascimento : 08/11/1977
Data de inscrição : 03/07/2011
Emprego/lazer : Pecador\Vadiagem

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho.... - Página 2 Empty Re: Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho....

Mensagem por Marilu V Dom maio 13, 2012 9:33 am

As melhoras amigo BasikeSrad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho.... - Página 2 341085524
Marilu V
Marilu V

Mensagens : 220
Sexo : Feminino Idade : 50
Localização : Barcarena
Data de nascimento : 07/08/1973
Data de inscrição : 22/01/2012
Emprego/lazer : Escrituraria

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho.... - Página 2 Empty Re: Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho....

Mensagem por TigasChow Dom maio 13, 2012 10:45 am

Este ultimo mes tem sido pa esqecer. As melhoras!!

cmpV
TigasChow
TigasChow

Mensagens : 113
Sexo : Masculino Idade : 33
Localização : Loures
Data de nascimento : 12/08/1990
Data de inscrição : 28/02/2012
Emprego/lazer : Militar

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho.... - Página 2 Empty Re: Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho....

Mensagem por Cmbarreiros Dom maio 13, 2012 11:04 am

As melhoras Companheiro!! cmpV
Cmbarreiros
Cmbarreiros

Mensagens : 367
Sexo : Masculino Idade : 37
Localização : Amadora
Data de nascimento : 05/03/1987
Data de inscrição : 19/04/2012
Emprego/lazer : Segurança

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho.... - Página 2 Empty Re: Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho....

Mensagem por Viking Dom maio 13, 2012 11:31 am

fogooo amigo!!!epah espero k tenha sido so um susto!
a uns tempos uma pessoa conhecida embateu contra esses rails de betão partiu-se todo!!foi uma sorte teres ficado bem!a 50kms/h ja e velocidade mais do que suficiente para se dar uma tragedida!ainda bem que te saiste bem e que tenha em mente que foi mesmo uma sorte!
olha amigo vai ver isso da tua saude pois algo esta mal para essas quebras de tensao!!
Abraço e ja sabes que tens aqui amigos que te apoiam e se precisares algo que esteja ao nosso alcançe o MTP la estará!!
Abraço as tuas rapidas melhoras!

Viking
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho.... - Página 2 Empty Re: Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho....

Mensagem por frankey Dom maio 13, 2012 12:06 pm

epá .... as melhoras companheiro Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho.... - Página 2 205954

olha a pele cresce as carenagens não Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho.... - Página 2 3472175145

como o Viking diz o pessoal está cá pró que precisares

abraço!
frankey
frankey

Mensagens : 815
Sexo : Masculino Idade : 45
Localização : lisboa
Data de nascimento : 06/07/1978
Data de inscrição : 03/08/2011
Emprego/lazer : acount manager

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho.... - Página 2 Empty Re: Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho....

Mensagem por Pipo Dom maio 13, 2012 12:38 pm

Obrigado Manos.

Eu onte fui logo ao hospital com ele e ficou tudo em ordem. Saimos de la ja era 00h30. Ele dps comeu e dormiu fixe,acordou hoje ás 08h,mas deitou-se outra veze ainda tá a descansar,foi 1 milagre. A cena é k nakela curva caí lá pessoal,todos os anos,pk 1 medico (kando caí no msm sitío),k conhece o caso já me tinha dito á 10 anos atrás o k acontece com akela curva.

A gente vem a descer lá de cima das antenas,tá a 1 pressão atmosférica,vem descendo e a pressão vai baixando,passa-mos pela bateria e a pressão continua a afectar o nosso corpo (é como no avião pa kem já andou),mais á frente passa-mos pela akelas curvas como 1 beca de terra aonde saí os camiões com o cimento pa secil e a seguir vem 1 recta ligeiramente a subir´,AÍ DÀ-se a diferença de pressão k nos afecta de modo agressivo se tiver-mos,ou fracos de pouco descanso,ou com algum tipo de stress,Nervos,ansiadade,ENFIM,alguma condionante k em conjunto com a difrença de pressão tome conta da gente e foi o k aconteceu. Dps logo a seguir á ligeira subida,começa a descer e curva á esquerda e kando toma-mos consiência já tamos a travar tarde Sad

Foi o k aconteceu cmg (stress e pouco descanso),derivado a eu tar a acabar o me curso na Autoeuropa,os stores punhão mta pressão em cima do pessoal.

E o me cunhado foi por causa da vida agitada k ele agora leva por causa dos estudos,estágio,trabalho em part-time.....

Agora com calma eu vou ajudar o me companheiro a "malhar a menina" Very Happy Very Happy Very Happy
Pipo
Pipo

Mensagens : 321
Sexo : Masculino Idade : 44
Localização : Moita
Data de nascimento : 28/06/1979
Data de inscrição : 30/03/2012
Emprego/lazer : Operário

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho.... - Página 2 Empty Re: Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho....

Mensagem por Gilmar Dom maio 13, 2012 1:26 pm

Pipo escreveu:Obrigado Manos.

Eu onte fui logo ao hospital com ele e ficou tudo em ordem. Saimos de la ja era 00h30. Ele dps comeu e dormiu fixe,acordou hoje ás 08h,mas deitou-se outra veze ainda tá a descansar,foi 1 milagre. A cena é k nakela curva caí lá pessoal,todos os anos,pk 1 medico (kando caí no msm sitío),k conhece o caso já me tinha dito á 10 anos atrás o k acontece com akela curva.

A gente vem a descer lá de cima das antenas,tá a 1 pressão atmosférica,vem descendo e a pressão vai baixando,passa-mos pela bateria e a pressão continua a afectar o nosso corpo (é como no avião pa kem já andou),mais á frente passa-mos pela akelas curvas como 1 beca de terra aonde saí os camiões com o cimento pa secil e a seguir vem 1 recta ligeiramente a subir´,AÍ DÀ-se a diferença de pressão k nos afecta de modo agressivo se tiver-mos,ou fracos de pouco descanso,ou com algum tipo de stress,Nervos,ansiadade,ENFIM,alguma condionante k em conjunto com a difrença de pressão tome conta da gente e foi o k aconteceu. Dps logo a seguir á ligeira subida,começa a descer e curva á esquerda e kando toma-mos consiência já tamos a travar tarde Sad

Foi o k aconteceu cmg (stress e pouco descanso),derivado a eu tar a acabar o me curso na Autoeuropa,os stores punhão mta pressão em cima do pessoal.

E o me cunhado foi por causa da vida agitada k ele agora leva por causa dos estudos,estágio,trabalho em part-time.....

Agora com calma eu vou ajudar o me companheiro a "malhar a menina" Very Happy Very Happy Very Happy

Força nisso companheiros Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho.... - Página 2 205954
Gilmar
Gilmar
MOD/DINAMIZADOR
MOD/DINAMIZADOR

Mensagens : 6128
Sexo : Masculino Idade : 46
Localização : Marrocos-Deserto (Camelos)
Data de nascimento : 08/11/1977
Data de inscrição : 03/07/2011
Emprego/lazer : Pecador\Vadiagem

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho.... - Página 2 Empty Re: Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho....

Mensagem por Velez Dom maio 13, 2012 1:36 pm

As melhoras Basike!! Não tarda tas a curvar de novo!! cmpV
Velez
Velez
DINAMIZADOR MTP
DINAMIZADOR MTP

Mensagens : 525
Sexo : Masculino Idade : 39
Localização : Sintra
Data de nascimento : 01/01/1985
Data de inscrição : 21/02/2012
Emprego/lazer : Electromecanico

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho.... - Página 2 Empty Re: Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho....

Mensagem por Xtreme Dom maio 13, 2012 5:46 pm

Muito mau Sad
Quando passei pelo reboque reconheci logo a moto...
Felizmente não te aleijaste e isso é que é importante.
Os plásticos logo voltam ao sitio.

As melhoras e que voltes em breve a andar com a tua moto Basike.

Abraço
Xtreme
Xtreme

Mensagens : 184
Sexo : Masculino Idade : 41
Localização : Lisboa e Arredores
Data de nascimento : 29/03/1983
Data de inscrição : 07/06/2011
Emprego/lazer : Lazer sem Duvida !

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho.... - Página 2 Empty Re: Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho....

Mensagem por Vitor Cruz Dom maio 13, 2012 9:03 pm

As melhoras Basike!!
O que e preciso es estares bem, o resto nao interessa!!
Vitor Cruz
Vitor Cruz

Mensagens : 284
Sexo : Masculino Idade : 63
Localização : Linha...............(nao betinho)
Data de nascimento : 11/05/1960
Data de inscrição : 20/11/2011
Emprego/lazer : Enginheiro Electrotecnico

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho.... - Página 2 Empty Re: Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho....

Mensagem por PutoR1 Dom maio 13, 2012 10:09 pm

companheiro as tuas melhoras e da tua menina tambem... e força... problemas de saude e a inevitável queda estamos todos sujeitos... e infelizmente o ultimo caso a que assisti acabou com uma morte... enfim... que tudo te corra pelo melhor... grande abraço...
Puto R1 cmpV
PutoR1
PutoR1

Mensagens : 1210
Sexo : Masculino Idade : 34
Localização : Santa Comba Dão-Viseu
Data de nascimento : 01/03/1990
Data de inscrição : 17/02/2011
Emprego/lazer : empregado fabril

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho.... - Página 2 Empty Re: Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho....

Mensagem por Emanuel Costa Seg maio 14, 2012 12:05 am

As melhoras Wink
Emanuel Costa
Emanuel Costa

Mensagens : 310
Sexo : Masculino Idade : 35
Localização : Agualva
Data de nascimento : 20/12/1988
Data de inscrição : 05/05/2012
Emprego/lazer : Supervisor Redes de Dados e Plataformas de Serviços

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho.... - Página 2 Empty Re: Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho....

Mensagem por CarlitosTeamRR Seg maio 14, 2012 1:32 pm

Gilmar escreveu:
shaddy escreveu:verdade Cocacolas....é uma estrada que nao me dá muita confiança, para alem de todas as coisas que la se apanham...desde turistas no meio da estrada, a ciclistas, lebres e outra bicharada, folhagem ramos e areias....
prefiro outros locais, sao mais longe, mas de longe mais "seguros"!!!
Basike, poe-te bom pá!!!
a burrinha logo retribui os novos miminhos!!!!


Um gajo para cair só tem de andar em cima dela, eu já lá caí e continuo a ir lá quase todos os dias, sem stress. Tu já caíste e não foi preciso ir lá. Estas coisas são como são, É preciso é um gajo andar cá para contar, quem não quiser cair não monta a menina. Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho.... - Página 2 205954 Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho.... - Página 2 205954 Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho.... - Página 2 205954


Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho.... - Página 2 1318890791 Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho.... - Página 2 1318890791 Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho.... - Página 2 1318890791 Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho.... - Página 2 1318890791

Temos mesmo é de pensar assim se não nem saia de casa....

E um grande abraço e as rapidas melhoras do nosso companheiro Basike e da sua menina!!!
CarlitosTeamRR
CarlitosTeamRR

Mensagens : 167
Sexo : Masculino Idade : 40
Localização : Damaia, Lisboa
Data de nascimento : 24/08/1983
Data de inscrição : 30/12/2011
Emprego/lazer : Desemprego/ Troika

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho.... - Página 2 Empty Re: Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho....

Mensagem por Carlos Costa Ter maio 15, 2012 1:08 pm

Rápidas melhoras, atenção que a 50ks ja te habilitas a muita chatice séria.
Logo, agradece la aos santinhos estares ok que é o mais importante.

Desconfio que o calor tb possa ter tido alguma coisa a ver com o assunto, passei a tarde toda meio zonzo tb..

Rápidas melhoras.
Carlos Costa
Carlos Costa

Mensagens : 49
Sexo : Masculino Idade : 54
Localização : cascais
Data de nascimento : 30/03/1970
Data de inscrição : 13/02/2012
Emprego/lazer : jurista

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho.... - Página 2 Empty Re: Srad do Basike em cima de reboque, hoje, no regresso do Portinho....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos