Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um companheiro isto têm sido tempos difíceis para o mundo motociclista...

+15
MOTARD REBELDE 54
dragon-dragon
Emanuel Costa
S0usa
Xtreme
Marta R1
papagaio73
PMina
ALGARVIA_535
ATGomes
SeaLion
Ludovico
O Abusador
shaddy
CarlitosTeamRR
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mais um companheiro isto têm sido tempos difíceis para o mundo motociclista... - Página 2 Empty Re: Mais um companheiro isto têm sido tempos difíceis para o mundo motociclista...

Mensagem por CarlitosTeamRR Qui maio 24, 2012 4:31 pm

O melhor e o que acho que vou fazer é seguir o concelho de nosso companheiro _SimõeS_ comprar uma maquina de filmar...Assim msm que não me possa defender sempre existe uma testemunha que é fiável e com a verdadeira historia em video...
CarlitosTeamRR
CarlitosTeamRR

Mensagens : 167
Sexo : Masculino Idade : 40
Localização : Damaia, Lisboa
Data de nascimento : 24/08/1983
Data de inscrição : 30/12/2011
Emprego/lazer : Desemprego/ Troika

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um companheiro isto têm sido tempos difíceis para o mundo motociclista... - Página 2 Empty Re: Mais um companheiro isto têm sido tempos difíceis para o mundo motociclista...

Mensagem por MOTARD REBELDE 54 Qui maio 24, 2012 4:42 pm

R.I.P...quantos colegas do asfalto já foram este mes?????dasssss .....
MOTARD REBELDE 54
MOTARD REBELDE 54

Mensagens : 3352
Sexo : Masculino Idade : 51
Localização : TUGA/OUT SIDE
Data de nascimento : 07/06/1972
Data de inscrição : 07/03/2012
Emprego/lazer : **SOLDADOR TIG**HOBBIES**TRACK DAYS,MERGULHO,PESCA DESPORTIVA ALTO MAR,FOTOGRAFIA,FAZER KM SEM DESTINO COM A FALCOA

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um companheiro isto têm sido tempos difíceis para o mundo motociclista... - Página 2 Empty Re: Mais um companheiro isto têm sido tempos difíceis para o mundo motociclista...

Mensagem por yannisjorge Qui maio 24, 2012 4:53 pm

RIP
yannisjorge
yannisjorge

Mensagens : 951
Sexo : Masculino Idade : 50
Localização : Malveira
Data de nascimento : 26/05/1973
Data de inscrição : 03/03/2012
Emprego/lazer : trabalhador indepentente

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um companheiro isto têm sido tempos difíceis para o mundo motociclista... - Página 2 Empty Re: Mais um companheiro isto têm sido tempos difíceis para o mundo motociclista...

Mensagem por daedalus62 Qui maio 24, 2012 5:06 pm

Viva people,

Tristes notícias, que infelizmente nos últimos tempos, têm sido (quase) diárias... Os meus sentidos pêsames para a família e amigos de mais este companheiro... Descansa em paz...

Li os posts acima e concordo (leia-se compreendo) todos... Desde o receio de andar de mota até á raiva, que me dá vontade de espetar com capacete na boca do enlatado que acabou de se atirar para cima de mim porque "Ai coitadinho, ía distraído ao telemóvel e não me viu!!"... Phonix!!!... Já tudo me passou pela cabeça...

Ainda hoje de manhã na IC19, mais um companheiro que foi ao chão, porque o enlatado se atirou para a faixa onde ele ía sem olhar/sem o ver... Felizmente (acho) foi só arranhão...

Sem querer estar a dar uma de paternalista, só deixo aqui a minha opinião...

Não vamos conseguir mudar a atitude dos enlatados... "Educar" meia-dúzia deles talvez, de resto... A maior parte das vezes o "problema" passa por eles não nos "verem", porque nós aparecemos rápido, onde eles não contam connosco...

Só nos resta uma solução... FAÇAM-SE VER!!!... Montem xenons, akrapoviks, andem com máximos ligados (sim, eu sei que dá multa), dêem rateradas... Mas sintam que os enlatados vos sentem também... E, principalmente, contem sempre que somos "rápidos e invisíveis"... Eles não sabem que estamos lá...

Atenção, não estou a defender os enlatados!!!... Só tento proteger-me das inconsciências que eles praticam, porque infelizmente quem sofre com elas na pele é sempre o elo mais fraco... Nós.

A mim, que ando diariamente no meio do trânsito, o que mais me assusta é quando há um espaço livre entre 2 carros na mesma fila... Conto sempre que o enlatado na fila ao lado vai para lá saltar de repente... Precisamente no momento em que eu vou por lá a passar...

Desculpem o longo desabafo... Para além destas notícias todos os dias, tou a ficar farto de ver tanta m3rda na estrada todos os dias... E das vezes que já fui ao tapete também...

Ride safe...

Abraços

PS: Só mais um factor a não descurar... Não esquecer que nesta altura de crise que todos atravessamos, o pessoal anda todo com a cabeça noutro lado... Sim, vão na estrada a conduzir, mas a cabeça está onde?...
daedalus62
daedalus62

Mensagens : 113
Sexo : Masculino Idade : 61
Localização : Alcabideche/Cascais
Data de nascimento : 20/07/1962
Data de inscrição : 13/01/2012
Emprego/lazer : Produção gráfica

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um companheiro isto têm sido tempos difíceis para o mundo motociclista... - Página 2 Empty Re: Mais um companheiro isto têm sido tempos difíceis para o mundo motociclista...

Mensagem por CarlitosTeamRR Sex maio 25, 2012 8:08 am

daedalus62 escreveu:Viva people,

Tristes notícias, que infelizmente nos últimos tempos, têm sido (quase) diárias... Os meus sentidos pêsames para a família e amigos de mais este companheiro... Descansa em paz...

Li os posts acima e concordo (leia-se compreendo) todos... Desde o receio de andar de mota até á raiva, que me dá vontade de espetar com capacete na boca do enlatado que acabou de se atirar para cima de mim porque "Ai coitadinho, ía distraído ao telemóvel e não me viu!!"... Phonix!!!... Já tudo me passou pela cabeça...

Ainda hoje de manhã na IC19, mais um companheiro que foi ao chão, porque o enlatado se atirou para a faixa onde ele ía sem olhar/sem o ver... Felizmente (acho) foi só arranhão...

Sem querer estar a dar uma de paternalista, só deixo aqui a minha opinião...

Não vamos conseguir mudar a atitude dos enlatados... "Educar" meia-dúzia deles talvez, de resto... A maior parte das vezes o "problema" passa por eles não nos "verem", porque nós aparecemos rápido, onde eles não contam connosco...

Só nos resta uma solução... FAÇAM-SE VER!!!... Montem xenons, akrapoviks, andem com máximos ligados (sim, eu sei que dá multa), dêem rateradas... Mas sintam que os enlatados vos sentem também... E, principalmente, contem sempre que somos "rápidos e invisíveis"... Eles não sabem que estamos lá...

Atenção, não estou a defender os enlatados!!!... Só tento proteger-me das inconsciências que eles praticam, porque infelizmente quem sofre com elas na pele é sempre o elo mais fraco... Nós.

A mim, que ando diariamente no meio do trânsito, o que mais me assusta é quando há um espaço livre entre 2 carros na mesma fila... Conto sempre que o enlatado na fila ao lado vai para lá saltar de repente... Precisamente no momento em que eu vou por lá a passar...

Desculpem o longo desabafo... Para além destas notícias todos os dias, tou a ficar farto de ver tanta m3rda na estrada todos os dias... E das vezes que já fui ao tapete também...

Ride safe...

Abraços

PS: Só mais um factor a não descurar... Não esquecer que nesta altura de crise que todos atravessamos, o pessoal anda todo com a cabeça noutro lado... Sim, vão na estrada a conduzir, mas a cabeça está onde?...

Mais um companheiro isto têm sido tempos difíceis para o mundo motociclista... - Página 2 1318890791 Mais um companheiro isto têm sido tempos difíceis para o mundo motociclista... - Página 2 1318890791
CarlitosTeamRR
CarlitosTeamRR

Mensagens : 167
Sexo : Masculino Idade : 40
Localização : Damaia, Lisboa
Data de nascimento : 24/08/1983
Data de inscrição : 30/12/2011
Emprego/lazer : Desemprego/ Troika

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um companheiro isto têm sido tempos difíceis para o mundo motociclista... - Página 2 Empty Re: Mais um companheiro isto têm sido tempos difíceis para o mundo motociclista...

Mensagem por papagaio73 Dom maio 27, 2012 10:23 pm

Marta R1 escreveu:Não podemos apenas culpar a estrada,quando existem certos "animais" a conduzir enlatados que não respeitam os motociclistas.

Infelizmente nem com noticias destas diariamente na tv isso lhes toca na consciencia..

Custa assim tanto usar o "pisca"? Custa assim tanto olhar 2 vezes so para ter a certeza? Custa assim tanto a palavra Respeito???

Eu conheço o rapaz,eu moro na zona do acidente,e estas acções de mer** custam cada dia mais..

Somos motociclistas, temos amigos, temos filhos e familia! Custa respeitar isso,mesmo que apenas um bocadinho????

Descansa em paz Noé.. Sad

Mais um companheiro isto têm sido tempos difíceis para o mundo motociclista... - Página 2 1318890791 das tuas palavras....
papagaio73
papagaio73

Mensagens : 2688
Sexo : Masculino Idade : 50
Localização : Monte Abraão (Mas Transmontano de Gema)
Data de nascimento : 10/06/1973
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Militar

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um companheiro isto têm sido tempos difíceis para o mundo motociclista... - Página 2 Empty Re: Mais um companheiro isto têm sido tempos difíceis para o mundo motociclista...

Mensagem por marrokan Seg maio 28, 2012 9:16 pm

mais uma noticia que ninguém quer ouvir ou ler... li hoje a tarde no C.M.

"A morte encontrou Carlos Glória, 40 anos, quando a potente mota Suzuki
Bandit 600 azul que conduzia se despistou, anteontem à noite, na EM 539,
entre Arão e a EN125, no concelho de Lagos." foi a noticia que estava no jornal


mais um companheiro que partiu cedo de mais.... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad No

os meus sinceros sentimentos a família e amigos. que descanses em paz companheiro...
marrokan
marrokan

Mensagens : 8
Sexo : Masculino Idade : 44
Localização : Bombarral
Data de nascimento : 15/05/1979
Data de inscrição : 23/05/2012
Emprego/lazer : o que a vida ensinou

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um companheiro isto têm sido tempos difíceis para o mundo motociclista... - Página 2 Empty Re: Mais um companheiro isto têm sido tempos difíceis para o mundo motociclista...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos