Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA

+17
zumba
PutoR1
João
tovineiro
Viking
Xtreme
CarlitosTeamRR
SeaLion
fuga28
shaddy
Nuno Mota
papagaio73
Ludovico
Emanuel Costa
pedro v
MOTARD REBELDE 54
xanamigas
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA Empty ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA

Mensagem por xanamigas Seg maio 28, 2012 12:15 am

[color=violet]BOAS

MAIS UMA VEZ , OUVE UNS AMIGOS QUE TIVERAM UM AZAR HOJE A CAMINHO DA CABO DA ROCA.
1 TEVE UM DESPISTE, FELIZMENTE LEVANTOU-SE MEIO ATORDOADO E BRANCO (PUDERA), A BURRA É QUE BATEU MAL NA BERMA E PARTIU A FRENTE ARRANCOU SUSPENSÃO ETC... ELE ESTÁ BEM COM JOELHO INCHADO E UNS ARRANHÕES, MENOS MAL.
OUTRO TEVE UM DESPISTE , FOI Á OUTRA FAIXA E BATEU DE FRENTE CONTRA UM CARRO, ESTÁ NO H. FERNANDO DA FONSECA VAI SER OPERADO TERÇA, POIS FICOU COM O JOELHO EM MAU ESTADO.

FOI NA ESTRADA DA LAGOA AZUL, QUE JÁ SE CONHECE POR SER UMA ESTRADA COM ALGUMAS SURPRESAS PELO CAMINHO, HUMIDADE, AREIAS ETC

AINDA BEM QUE ESTÃO OS 2 BEM, AZARES ACONTECEM A TODOS...

APROVEITO PARA DIZER CUIDADO E MUITA CALMA POIS PARECE QUE ANDA AÍ UMA NUVEM NE
GRA
ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA 961931274
xanamigas
xanamigas

Mensagens : 360
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA Empty Re: ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA

Mensagem por MOTARD REBELDE 54 Seg maio 28, 2012 12:28 am

infelizmente tens razaoACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA 961931274 as melhoras para os acidentados
MOTARD REBELDE 54
MOTARD REBELDE 54

Mensagens : 3352
Sexo : Masculino Idade : 51
Localização : TUGA/OUT SIDE
Data de nascimento : 07/06/1972
Data de inscrição : 07/03/2012
Emprego/lazer : **SOLDADOR TIG**HOBBIES**TRACK DAYS,MERGULHO,PESCA DESPORTIVA ALTO MAR,FOTOGRAFIA,FAZER KM SEM DESTINO COM A FALCOA

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA Empty Re: ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA

Mensagem por pedro v Seg maio 28, 2012 12:43 am

Passei pelos dois acidentes e realmente, foi impressionante ver o estado das motos! espero que corre tudo bem aos companheiros!
pedro v
pedro v
MOD/DINAMIZADOR
MOD/DINAMIZADOR

Mensagens : 2428
Sexo : Masculino Idade : 51
Localização : Barcarena/ Almaça
Data de nascimento : 30/03/1973
Data de inscrição : 16/09/2011
Emprego/lazer : Transportador de animais racionais

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA Empty Re: ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA

Mensagem por Emanuel Costa Seg maio 28, 2012 12:59 am

As melhoras aos dois e que a recuperação corra pelo melhor e rapidamente.
Emanuel Costa
Emanuel Costa

Mensagens : 310
Sexo : Masculino Idade : 35
Localização : Agualva
Data de nascimento : 20/12/1988
Data de inscrição : 05/05/2012
Emprego/lazer : Supervisor Redes de Dados e Plataformas de Serviços

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA Empty Re: ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA

Mensagem por Ludovico Seg maio 28, 2012 8:32 am

As melhoras para os companheiros acidentados.
Atenção às estradas de Sintra (e não só) que escondem perigos vários.

Saudações e boas rolações... com cuidado. ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA 205954
Ludovico
Ludovico

Mensagens : 231
Sexo : Masculino Idade : 61
Localização : Charneca de Caparica
Data de nascimento : 11/08/1962
Data de inscrição : 26/01/2012
Emprego/lazer : Técnico de Informática

http://nc700-portugal.net/

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA Empty Re: ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA

Mensagem por papagaio73 Seg maio 28, 2012 9:21 am

Boas.

Xana, a nuvem negra anda aí, mas na serra de Sintra a maioria da nuvem é culpa do pessoal...

As curvas são espectaculares, mas o pessoal tem que se mentalizar que também à enlatados, há muitas bicicletas e há companheiros de moto que querem ir ver a vista e não fazer as curvas a 200 à hora.... é verdade e têm que se lembrar que ao fim da recta há uma curva (muitos esquecem-se).

Eu adoro ir à Roca e vou lá muitas vezes, e a maioria das vezes tenho que estar mais atento aos que vêm de trás do que os da frente, os gajos são autênticos Kamicazes... e não é pelas curvas, é mesmo pela "burrice", colocam-se a eles em perigo (mas isso não me interessa tanto) e colocam os outros em perigo.

Espero que os ferimentos dos companheiros que caíram, seja só no orgulho e no "ego"

Andem de moto, mas com segurança e deixem crescer as unhas.
papagaio73
papagaio73

Mensagens : 2688
Sexo : Masculino Idade : 50
Localização : Monte Abraão (Mas Transmontano de Gema)
Data de nascimento : 10/06/1973
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Militar

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA Empty Re: ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA

Mensagem por Nuno Mota Seg maio 28, 2012 10:02 am

papagaio73 escreveu:Boas.

Xana, a nuvem negra anda aí, mas na serra de Sintra a maioria da nuvem é culpa do pessoal...

As curvas são espectaculares, mas o pessoal tem que se mentalizar que também à enlatados, há muitas bicicletas e há companheiros de moto que querem ir ver a vista e não fazer as curvas a 200 à hora.... é verdade e têm que se lembrar que ao fim da recta há uma curva (muitos esquecem-se).

Eu adoro ir à Roca e vou lá muitas vezes, e a maioria das vezes tenho que estar mais atento aos que vêm de trás do que os da frente, os gajos são autênticos Kamicazes... e não é pelas curvas, é mesmo pela "burrice", colocam-se a eles em perigo (mas isso não me interessa tanto) e colocam os outros em perigo.

Espero que os ferimentos dos companheiros que caíram, seja só no orgulho e no "ego"

Andem de moto, mas com segurança e deixem crescer as unhas.

Tenho que concordar contigo papagaio!
Muita gente deixou de ir ao Cabo da Roca por estas situações, raro é o domingo que não se ouça este tipo de relatos.

Gostei dessa papagaio... "Andem de moto, mas com segurança e deixem crescer as unhas."
Nuno Mota
Nuno Mota

Mensagens : 1345
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Alverca do Ribatejo
Data de nascimento : 23/04/1977
Data de inscrição : 18/08/2011
Emprego/lazer : Iluminador / Sic

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA Empty Re: ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA

Mensagem por shaddy Seg maio 28, 2012 10:05 am

as melhoras para os companheiros e para as respectivas montadas!!!!

quanto a passeios de fim-de-semana....nem a Roca nem a Arrábida!!!
é impressionante a quantidade de acidentes relatados em ambos!!!
para curtir na zona de Lisboa, só em autódromos ou recintos fechados, porque as vias publicas são um autentico ZOO!!!
shaddy
shaddy

Mensagens : 1664
Sexo : Masculino Idade : 40
Localização : Guarda\Lisboa
Data de nascimento : 28/09/1983
Data de inscrição : 18/10/2011
Emprego/lazer : Empregado

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA Empty Re: ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA

Mensagem por papagaio73 Seg maio 28, 2012 10:17 am

Nuno Mota escreveu:(...)

Gostei dessa papagaio... "Andem de moto, mas com segurança e deixem crescer as unhas."

Obrigado Nuno ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA 2575960137 ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA 2575960137 ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA 2575960137

Mas é completamente verdade Wink

Eu sei de muito pessoal que prefere ir no sábado ou então no domingo mas à tarde.

Temos que "ver" que a grande, maioria 99% vão à roca (como eu) para ver as motos, estar um bocado na conversa com o pessoal e também "curtir" as curvas um pouco, mas com segurança.

O restante 1% são os arruaceiros, a maioria nem sequer tem seguro na moto, quando sabem que está por lá a GNR nem se aproximam da Roca. Mas infelizmente é esse 1% que normalmente as pessoas falam e passam logo a ser conotados como os "motoqueiros"... passam a ser todos...

Eu não me revejo nesse pessoal, nem sou motoqueiro.

Boas curvas cmpV
papagaio73
papagaio73

Mensagens : 2688
Sexo : Masculino Idade : 50
Localização : Monte Abraão (Mas Transmontano de Gema)
Data de nascimento : 10/06/1973
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Militar

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA Empty Re: ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA

Mensagem por xanamigas Seg maio 28, 2012 10:40 am

[b]

Estes dois tiveram azares não por serem arruaceiros , nem por irem a 200
Um apanhou areia perdeu control despistou-se
Outro abriu a trajetória na curva........calculos mal feitos a conduzir já vi a 50km/h.........e teve azar vinha um carro de frente
Quantos aos outros que lá andam, nem venho praqui falar deles, se tiver que ser; alguém lá em cima que lhes dê ensinadê-las
xanamigas
xanamigas

Mensagens : 360
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA Empty Re: ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA

Mensagem por fuga28 Seg maio 28, 2012 11:01 am

As melhoras para os companheiros

Só uma frase em relação aos arruaceiros:

Aquilo com umas chibatadas naqueles costados vai ao lugar Twisted Evil
fuga28
fuga28

Mensagens : 535
Sexo : Masculino Idade : 44
Localização : Agualva
Data de nascimento : 01/10/1979
Data de inscrição : 13/01/2012
Emprego/lazer : Motorista

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA Empty Re: ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA

Mensagem por SeaLion Seg maio 28, 2012 11:26 am

Antes de mais as melhoras para os companheiros cmpV

SeaLion
SeaLion

Mensagens : 2140
Sexo : Masculino Idade : 52
Localização : Por ai.......
Data de nascimento : 11/07/1971
Data de inscrição : 01/02/2011
Emprego/lazer : MGP

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA Empty Re: ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA

Mensagem por CarlitosTeamRR Seg maio 28, 2012 12:00 pm

xanamigas escreveu:[b]

Estes dois tiveram azares não por serem arruaceiros , nem por irem a 200
Um apanhou areia perdeu control despistou-se
Outro abriu a trajetória na curva........calculos mal feitos a conduzir já vi a 50km/h.........e teve azar vinha um carro de frente
Quantos aos outros que lá andam, nem venho praqui falar deles, se tiver que ser; alguém lá em cima que lhes dê ensinadê-las


ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA 1318890791 ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA 1318890791 ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA 1318890791 ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA 1318890791 ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA 1318890791 ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA 1318890791
CarlitosTeamRR
CarlitosTeamRR

Mensagens : 167
Sexo : Masculino Idade : 40
Localização : Damaia, Lisboa
Data de nascimento : 24/08/1983
Data de inscrição : 30/12/2011
Emprego/lazer : Desemprego/ Troika

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA Empty Re: ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA

Mensagem por CarlitosTeamRR Seg maio 28, 2012 12:05 pm



Aquilo com umas chibatadas naqueles costados vai ao lugar Twisted Evil [/quote]

Huuummmm não sei se conseguias dar, esse tipo de pessoal são pessoal que nem sequer conseguias levantar a mão para além de que não te aguentas nem 2 minutos no mesmo sitio....

Se calhar a falar bem para uns quantos isso sim até poderia correr mais a palavra entre todos...
CarlitosTeamRR
CarlitosTeamRR

Mensagens : 167
Sexo : Masculino Idade : 40
Localização : Damaia, Lisboa
Data de nascimento : 24/08/1983
Data de inscrição : 30/12/2011
Emprego/lazer : Desemprego/ Troika

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA Empty Re: ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA

Mensagem por MOTARD REBELDE 54 Seg maio 28, 2012 1:04 pm

como ja li por aqui no forum.....o bom motard nao é o que acelera mais,que curva a raspar o limitador,mas sim o que nao tem acidentes e é respeitador.....ontem fomos dar a volta a serra no luxemburgo,curvas e curvas e curvas,28 graus de calor tempo bom para andar a curtir mota e passeio,é de louvar a excelente organizaçao deste motoclub eram mais de 300 motas,mas tudo em sintonia,desde o arranque ate a chegada,nada de ultrapassagens,sinais gestuais por causa das camaras speed limit,em cada entrada e saidas de rotundas membros da organizaçao a atravessarem as motas para pararem os carros e outras coisas.....mentalidades civilizadas é a palavra que encontro....gajos equipados com pneus de autodramos e que via -se que davam cartas a curvar mas ali é o respeito por todos.....enquanto na roca é para se mostrarem que sao bons(até alguns sao)...mas façam isso nos trackdays....e o que mais custa é ver os putos(gaiatos que nao teem consciencia pedirem para a malta dar punho ou fazer avarias e o pessoal assim o faz......santa ignorancia...enfim.....mentalizem se sempre que vem alguem atras e que tem sempre alguem a vir de frente...curtam e vivam os prazeres que as motas vos dao,mas com inteligencia e segurança.....
MOTARD REBELDE 54
MOTARD REBELDE 54

Mensagens : 3352
Sexo : Masculino Idade : 51
Localização : TUGA/OUT SIDE
Data de nascimento : 07/06/1972
Data de inscrição : 07/03/2012
Emprego/lazer : **SOLDADOR TIG**HOBBIES**TRACK DAYS,MERGULHO,PESCA DESPORTIVA ALTO MAR,FOTOGRAFIA,FAZER KM SEM DESTINO COM A FALCOA

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA Empty Re: ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA

Mensagem por Xtreme Seg maio 28, 2012 2:27 pm

MOTARD REBELDE 54 escreveu:como ja li por aqui no forum.....o bom motard nao é o que acelera mais,que curva a raspar o limitador,mas sim o que nao tem acidentes e é respeitador.....ontem fomos dar a volta a serra no luxemburgo,curvas e curvas e curvas,28 graus de calor tempo bom para andar a curtir mota e passeio,é de louvar a excelente organizaçao deste motoclub eram mais de 300 motas,mas tudo em sintonia,desde o arranque ate a chegada,nada de ultrapassagens,sinais gestuais por causa das camaras speed limit,em cada entrada e saidas de rotundas membros da organizaçao a atravessarem as motas para pararem os carros e outras coisas.....mentalidades civilizadas é a palavra que encontro....gajos equipados com pneus de autodramos e que via -se que davam cartas a curvar mas ali é o respeito por todos.....enquanto na roca é para se mostrarem que sao bons(até alguns sao)...mas façam isso nos trackdays....e o que mais custa é ver os putos(gaiatos que nao teem consciencia pedirem para a malta dar punho ou fazer avarias e o pessoal assim o faz......santa ignorancia...enfim.....mentalizem se sempre que vem alguem atras e que tem sempre alguem a vir de frente...curtam e vivam os prazeres que as motas vos dao,mas com inteligencia e segurança.....

É mesmo esse o espírito ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA 357354801 ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA 357354801 ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA 357354801 ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA 1318890791

Infelizmente nem todos assim pensam...
Sair para dar uma voltinha de manhã e cruzar-me logo com duas motos totalmente desfeitas no espaço de 500m... Deixa-nos a pensar...

Felizmente ninguém se aleijou gravemente desta vez. Mas há que ter mais cuidado. Aquela estrada está cheia de gravilha e de pessoas que ali vão para passear não é sitio grandes aventuras... E com circuito do Estoril ali tão perto...
Xtreme
Xtreme

Mensagens : 184
Sexo : Masculino Idade : 41
Localização : Lisboa e Arredores
Data de nascimento : 29/03/1983
Data de inscrição : 07/06/2011
Emprego/lazer : Lazer sem Duvida !

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA Empty Re: ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA

Mensagem por Viking Seg maio 28, 2012 4:03 pm

Ha um bom tempo que para mim ir á Roca nao é nada...nao corro riscos desnecessários ja sabendo que existe tanta gente inconsciente e pouco inteligente por la....nao sao todos claro!mas existe mto acrobata de perna de pau que nada percebem nem nada sabem sobre motas e afins...
Mas nao é o topico indicado para se falar sobre o assunto!Desejo as melhoras ao companheiros que por acaso conheco!

Abraço amigos

Viking


Última edição por Viking em Ter maio 29, 2012 7:07 pm, editado 2 vez(es)
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA Empty Re: ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA

Mensagem por tovineiro Seg maio 28, 2012 4:08 pm

papagaio73 escreveu:Boas.

Xana, a nuvem negra anda aí, mas na serra de Sintra a maioria da nuvem é culpa do pessoal...

As curvas são espectaculares, mas o pessoal tem que se mentalizar que também à enlatados, há muitas bicicletas e há companheiros de moto que querem ir ver a vista e não fazer as curvas a 200 à hora.... é verdade e têm que se lembrar que ao fim da recta há uma curva (muitos esquecem-se).

Eu adoro ir à Roca e vou lá muitas vezes, e a maioria das vezes tenho que estar mais atento aos que vêm de trás do que os da frente, os gajos são autênticos Kamicazes... e não é pelas curvas, é mesmo pela "burrice", colocam-se a eles em perigo (mas isso não me interessa tanto) e colocam os outros em perigo.



Andem de moto, mas com segurança e deixem crescer as unhas.


como eu te gosto de ouvir falar

lolll
ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA 3001718590
cmpV
tovineiro
tovineiro

Mensagens : 787
Sexo : Masculino Idade : 58
Localização : Mem Martins
Data de nascimento : 11/12/1965
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA Empty Re: ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA

Mensagem por João Seg maio 28, 2012 6:34 pm

MOTARD REBELDE 54 escreveu:como ja li por aqui no forum.....o bom motard nao é o que acelera mais,que curva a raspar o limitador,mas sim o que nao tem acidentes e é respeitador.....ontem fomos dar a volta a serra no luxemburgo,curvas e curvas e curvas,28 graus de calor tempo bom para andar a curtir mota e passeio,é de louvar a excelente organizaçao deste motoclub eram mais de 300 motas,mas tudo em sintonia,desde o arranque ate a chegada,nada de ultrapassagens,sinais gestuais por causa das camaras speed limit,em cada entrada e saidas de rotundas membros da organizaçao a atravessarem as motas para pararem os carros e outras coisas.....mentalidades civilizadas é a palavra que encontro....gajos equipados com pneus de autodramos e que via -se que davam cartas a curvar mas ali é o respeito por todos.....enquanto na roca é para se mostrarem que sao bons(até alguns sao)...mas façam isso nos trackdays....e o que mais custa é ver os putos(gaiatos que nao teem consciencia pedirem para a malta dar punho ou fazer avarias e o pessoal assim o faz......santa ignorancia...enfim.....mentalizem se sempre que vem alguem atras e que tem sempre alguem a vir de frente...curtam e vivam os prazeres que as motas vos dao,mas com inteligencia e segurança.....


Eu leio as tuas palavras, mas as acções que vejo...

Eu cá, prefiro ser motociclista, chegar 2min mais tarde, mas, vou a divertir-me à mesma, ainda consigo apreciar as vistas, poupar-me a mim, ao material e à gasolina...

Tenho seguido esta regra, e, em 50mil km, ainda não fui nem deixei me mandarem ao tapete, à excepção de deixar cair a mota parada 3x, no primeiro ano, para me deixar envergonhado.

João

Mensagens : 1528
Sexo : Masculino Idade : 41
Localização : Odivelas
Data de nascimento : 22/07/1982
Data de inscrição : 25/03/2011
Emprego/lazer :

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA Empty Re: ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA

Mensagem por PutoR1 Seg maio 28, 2012 7:42 pm

das poucas vezes que la fui nao depositei confiança nenhuma naquela estrada... desde areia e outros imprevistos... por lá há de tudo... de qualquer forma espero que os companheiros recuperem rapidamente... cmpV
PutoR1
PutoR1

Mensagens : 1210
Sexo : Masculino Idade : 34
Localização : Santa Comba Dão-Viseu
Data de nascimento : 01/03/1990
Data de inscrição : 17/02/2011
Emprego/lazer : empregado fabril

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA Empty Re: ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA

Mensagem por xanamigas Ter maio 29, 2012 2:14 am

[b]

Postei um TÓPICO DE INFORMAÇÃO, E DE DESEJO DE MELHORAS
NÃO UM TÓPICO DE CRITICAS AO CABO DA ROCA E CRITICAS A QUEM CONDUZ
NEM PORQUE UNS SÃO MELHORES QUE OUTROS (OU NÃO).... NEM PORQUE ALGUNS SÃO MESMO BONS E RODAM COMO SABEM-- QUE É MUITO BEM--E OS OUTROS ACHAM INCONSCIENTE............ E NEM CONHECEM AS PESSOAS

ACHO 50 MIL VEZES MAIS INADMÍSSIVEL NA Mer... DO ESPÍRITO MOTARD QUE MUITOS CAGAM PRO AR QUE TÊM, VEREM UM ACIDENTE E NÃO ABRANDAREM NEM QUE SEJA SÓ----------SÓ--------REPITO
SÓ PRA PERGUNTAR TÁ TUDO BEM, É PRECISO ALGUMA COISA??????? OU FAZEREM O ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA 1318890791 COM O DEDO , QUE SIGNIFACARÁ O MESMO.

ISSO SIM FAZ ME CONFUSÃO
xanamigas
xanamigas

Mensagens : 360
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA Empty Re: ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA

Mensagem por CarlitosTeamRR Ter maio 29, 2012 8:30 am

xanamigas escreveu:[b]

Postei um TÓPICO DE INFORMAÇÃO, E DE DESEJO DE MELHORAS
NÃO UM TÓPICO DE CRITICAS AO CABO DA ROCA E CRITICAS A QUEM CONDUZ
NEM PORQUE UNS SÃO MELHORES QUE OUTROS (OU NÃO).... NEM PORQUE ALGUNS SÃO MESMO BONS E RODAM COMO SABEM-- QUE É MUITO BEM--E OS OUTROS ACHAM INCONSCIENTE............ E NEM CONHECEM AS PESSOAS

ACHO 50 MIL VEZES MAIS INADMÍSSIVEL NA Mer... DO ESPÍRITO MOTARD QUE MUITOS CAGAM PRO AR QUE TÊM, VEREM UM ACIDENTE E NÃO ABRANDAREM NEM QUE SEJA SÓ----------SÓ--------REPITO
SÓ PRA PERGUNTAR TÁ TUDO BEM, É PRECISO ALGUMA COISA??????? OU FAZEREM O ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA 1318890791 COM O DEDO , QUE SIGNIFACARÁ O MESMO.

ISSO SIM FAZ ME CONFUSÃO

ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA 1318890791 ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA 1318890791 Das tuas palavras.....
CarlitosTeamRR
CarlitosTeamRR

Mensagens : 167
Sexo : Masculino Idade : 40
Localização : Damaia, Lisboa
Data de nascimento : 24/08/1983
Data de inscrição : 30/12/2011
Emprego/lazer : Desemprego/ Troika

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA Empty Re: ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA

Mensagem por zumba Ter maio 29, 2012 12:42 pm

MESMO!

TODA A GENTE ABUSA DE VEZ EM QUANDO...

eu já fiz muita porcaria, principalmente de carro, andava nos pikas e assim, entretanto cheguei a uma altura da minha vida em que já não sinto o que eu entitulo o " SANGUE NA GUELRA"... MAS MUITOS AINDA O SENTEM...

quem sou eu para condenar ou apontar o dedo a alguém? não é?

nunca nnguém fez nada que não devesse fazer?

nunca nnguém infrigiu os limites de velocidade ou uma outra asneira? é assim que se aprende.... o que está em causa é o local... como tem muita gente a circular deve-se evitar ter certos tipos de condução na roca...

eu por exemplo fui para lá no sábado á tarde brincar um pouco... não havia ninguém na estrada e andei lá á vontade...

agora como a xaninha estava a dizer e muito bem, gente que passa e nem pergunta se precisam de ajuda???? fdx.... deviam era ser eles a estar no chão a ver se não gostavam de ter um pouco da humanidade que rejeitaram ao passar por um camarada de duas rodas...

é normal criticarmos... mas primeiro, temos que nos criticar a nós....

toda a gente erra, e quando eramos nós a ter 20 aninhos? não era do mesmo? deviam era abrir o autodromo e cobrar 5€ ou 10€ para o pessoal largar a energia.... aquilo andava sempre cheio, ganhavam mais dinheiro, e as estradas públicas mais seguras...

é o mesmo que uma criança que passa o dia a berrar... se lhe baterem continua a fazer asneiras porque tem energia para gastar... cansem a criança e vão ver se á noite ela não dorme melhor e tudo Wink

abraçinhos pá malta ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA 205954
zumba
zumba
DINAMIZADOR MTP
DINAMIZADOR MTP

Mensagens : 2494
Sexo : Masculino Idade : 44
Localização : amadora
Data de nascimento : 27/10/1979
Data de inscrição : 19/06/2011
Emprego/lazer : .

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA Empty Re: ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA

Mensagem por frankey Ter maio 29, 2012 2:39 pm

Xana,

não grites !! olha a tensão !!!!ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA 3259836771
frankey
frankey

Mensagens : 815
Sexo : Masculino Idade : 45
Localização : lisboa
Data de nascimento : 06/07/1978
Data de inscrição : 03/08/2011
Emprego/lazer : acount manager

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA Empty Re: ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA

Mensagem por CarlitosTeamRR Ter maio 29, 2012 2:56 pm

frankey escreveu:Xana,

não grites !! olha a tensão !!!!ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA 3259836771


Nem sempre quando se escreve em letra maior signifique que se esteja a a gritar... E pelo que conheço da Xana a tensão dela só sobe até ao ponto de ebulição quando encontra muita teimosia, arrogância, ou pouca cultura.... cmpV
Mas das pessoas com maior espírito motard que conheço e na minha opinião muita gente que conheço devia aprender com ela.... ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA 1318890791
CarlitosTeamRR
CarlitosTeamRR

Mensagens : 167
Sexo : Masculino Idade : 40
Localização : Damaia, Lisboa
Data de nascimento : 24/08/1983
Data de inscrição : 30/12/2011
Emprego/lazer : Desemprego/ Troika

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA Empty Re: ACIDENTES 28-05 CABO DA ROCA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos