Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras

+65
Titas
ALGARVIA_535
SparrowBoy
tiManel
NunoTeixeira
paulocbr600
joaopaulopt
BusaBabe
unick
cristina.duarte.144
Gonças
joaoR
CarlitosTeamRR
Claudio C.
Michael23
PutoR1
Brasa
pedro v
RicardoGP
luispaulino (o terror)
Carracita
shaddy
Cmbarreiros
frankey
motard1965
BAlex
davidrr
Até Esmaias
João
O Abusador
tanusca
kharlus
PSY
Rui_bene
cubano
Pipo
Keila Alves
Vitor Cruz
Sissi
Crespo
cjorge
tovineiro
YellowFZ
Patu
Carlos Costa
Roby
xanamigas
ruimiguels
Gilmar
Xtreme
papagaio73
_SimõeS_
Velez
Ricardinho
Mephisto
zumba
Damnfast
Morato
Emanuel Costa
Alda Carvalho
Raquel26
yannisjorge
SeaLion
MOTARD REBELDE 54
Viking
69 participantes

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 Empty Re: Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras

Mensagem por Viking Seg maio 28, 2012 11:01 pm

lololol ya Papagaio esta optimo sim!!
vamos a isso!!a malta vai se divertir imenso!Wink
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 Empty Re: Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras

Mensagem por Xtreme Seg maio 28, 2012 11:07 pm

papagaio73 escreveu:
Viking escreveu:
papagaio73 escreveu:Calma que vamos fazer uma surpresa esta SEXTA....

e que tal iniciarmos com um "Night Rider"?

À pois é... começamos logo bem...

Vou lá passar um dia destes para saber onde fica e preparem-se par um passeio nocturno.

Boas curvas Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 205954

Wink Boa Papagaio!!acho uma ideia genial!!e giro a malta interagir desta forma!para nao ser so copos!!ja nos une as motas!a ideia de um passeio a noite surpresa acaba por divertir as pessoas e o convivio e feito cada um em sua mota!acabando depois no novo local para encontro do MTP provisorio!

conta comigo amigo!!ja sei um pouco da surpresa Wink e gostei!gostei mtooooooooo!Wink)
Abraço

Viking

Então a ideia vai surgir já esta sexta e o ponto de encontro pode ser já no novo BAR, ou então encontrarmo-nos no palacio de Queluz... é optimo para se iniciar um passeio cheio de surpresas.

De noite, numa floresta tenebrosa, com monstros, fantasmas, muitas historias de encantar e já agora uma bela paisagem... o que acham?

Muito boa ideia! Eu alinho nisso Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 1318890791

Só é pena não fazerem o ponto de encontro a porta do "con traste" Só para eles terem uma ideia de quantas minis é que vão deixar de vender por semana... Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 3001718590
Xtreme
Xtreme

Mensagens : 184
Sexo : Masculino Idade : 41
Localização : Lisboa e Arredores
Data de nascimento : 29/03/1983
Data de inscrição : 07/06/2011
Emprego/lazer : Lazer sem Duvida !

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 Empty Re: Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras

Mensagem por papagaio73 Seg maio 28, 2012 11:13 pm

Xtrem, até poderás ter razão... mas o SeaLion disse-me e com razão... assim ele fica a chorar e a mandar vir com os "meninos"... encontramo nos em Queluz junto ao palacio e vamos fazer a volta das bruxas... sim que passeios nocturnos não é para qualquer um Wink
papagaio73
papagaio73

Mensagens : 2688
Sexo : Masculino Idade : 50
Localização : Monte Abraão (Mas Transmontano de Gema)
Data de nascimento : 10/06/1973
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Militar

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 Empty Re: Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras

Mensagem por Emanuel Costa Seg maio 28, 2012 11:26 pm

MOTARD REBELDE 54 escreveu:
Emanuel Costa escreveu:Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 2575960137 Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 2575960137Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 2575960137 Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 2575960137Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 2575960137 Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 2575960137Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 2575960137 Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 2575960137 Se Massama ficava perto...então isto agora é quase na minha casa, até a pé posso ir Very Happy

sortudo......ainda por cima a imperial a 0.70€ Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 2575960137 Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 2575960137 Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 2575960137 lol!

Vendo agora o local no google maps arrisco-me a dizer que a urbanização de predios mais proxima é mesmo a minha por isso meus caros, vejam lá o barulho das "gazadas" que façam soar na minha zona Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Razz
Emanuel Costa
Emanuel Costa

Mensagens : 310
Sexo : Masculino Idade : 35
Localização : Agualva
Data de nascimento : 20/12/1988
Data de inscrição : 05/05/2012
Emprego/lazer : Supervisor Redes de Dados e Plataformas de Serviços

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 Empty Re: Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras

Mensagem por papagaio73 Seg maio 28, 2012 11:35 pm

É VERDADE, Pedro V ou o restante pessoal... é necessário lembrar a malta do KCP sobre este assunto. o pessoal do MotoGPortugal já eu os informei. Wink

ABREIJOS
papagaio73
papagaio73

Mensagens : 2688
Sexo : Masculino Idade : 50
Localização : Monte Abraão (Mas Transmontano de Gema)
Data de nascimento : 10/06/1973
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Militar

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 Empty Re: Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras

Mensagem por Gilmar Ter maio 29, 2012 12:04 am

Vejam lá o que é que arranjam, eu sei ir até á Ponte 25 Abril.
Que tal um passeio noturno para me irem buscar Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 3492738222
Gilmar
Gilmar
MOD/DINAMIZADOR
MOD/DINAMIZADOR

Mensagens : 6128
Sexo : Masculino Idade : 46
Localização : Marrocos-Deserto (Camelos)
Data de nascimento : 08/11/1977
Data de inscrição : 03/07/2011
Emprego/lazer : Pecador\Vadiagem

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 Empty Re: Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras

Mensagem por ruimiguels Ter maio 29, 2012 12:34 am

O spot tem bom ar, eu estou lá batido claro.... Boa Viking Wink

E já que vamos para um sitio com cavalos, também podiamos levar um fardo de palha para o gajo do outro bar!!! Ele agora vai ter mt tempo para pastar!!! Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 3259836771
ruimiguels
ruimiguels

Mensagens : 31
Sexo : Masculino Idade : 45
Localização : Lisboa
Data de nascimento : 14/11/1978
Data de inscrição : 19/03/2012
Emprego/lazer : Arquitecto

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 Empty Re: Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras

Mensagem por Viking Ter maio 29, 2012 12:39 am

ruimiguels escreveu:O spot tem bom ar, eu estou lá batido claro.... Boa Viking Wink

E já que vamos para um sitio com cavalos, também podiamos levar um fardo de palha para o gajo do outro bar!!! Ele agora vai ter mt tempo para pastar!!! Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 3259836771

lool pois!nao tem mesmo noçao do que perdeu com aquelas atitudes de semanas a fio!em duas ou tres semanas no maximo ele ai vai perceber o k perdeu!
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 Empty Re: Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras

Mensagem por xanamigas Ter maio 29, 2012 2:28 am

Viking escreveu:
ruimiguels escreveu:O spot tem bom ar, eu estou lá batido claro.... Boa Viking Wink

E já que vamos para um sitio com cavalos, também podiamos levar um fardo de palha para o gajo do outro bar!!! Ele agora vai ter mt tempo para pastar!!! Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 3259836771

lool pois!nao tem mesmo noçao do que perdeu com aquelas atitudes de semanas a fio!em duas ou tres semanas no maximo ele ai vai perceber o k perdeu!


[b]

tem cavalos, vejam lá depois ainda alguém saca cavalos e......... á e tal , gente sem cabeça e blá blá blá

Night Rides á e tal porque é de noite e um vê mal o outro vê melhor e depois uns conduzem mais que outros e depois é porque isto ou aquilo...

NICE spot VIKING JÁ LÁ FUI VER COM O MEU CARO AMIGO MOURATO Wink
xanamigas
xanamigas

Mensagens : 360
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 Empty Re: Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras

Mensagem por Roby Ter maio 29, 2012 9:53 am

Boas,
Parece-me um lugar isolado (no meio dos pinheiros), o que é bom para os mais "calorosos" Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 268305 pela cevada. eh eh!

Eu ia.
Roby
Roby

Mensagens : 103
Sexo : Masculino Idade : 46
Localização : Funchal
Data de nascimento : 30/04/1977
Data de inscrição : 07/03/2012
Emprego/lazer : Informático

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 Empty Re: Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras

Mensagem por Carlos Costa Ter maio 29, 2012 10:20 am

Tem bom aspecto
Carlos Costa
Carlos Costa

Mensagens : 49
Sexo : Masculino Idade : 54
Localização : cascais
Data de nascimento : 30/03/1970
Data de inscrição : 13/02/2012
Emprego/lazer : jurista

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 Empty Re: Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras

Mensagem por Patu Ter maio 29, 2012 10:24 am

Parece impecável e estaremos bem mais a vontade de certeza

Lá estarei cmpV
Patu
Patu

Mensagens : 710
Sexo : Masculino Idade : 41
Localização : Já ali além
Data de nascimento : 20/11/1982
Data de inscrição : 24/08/2011
Emprego/lazer : Informático

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 Empty Re: Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras

Mensagem por Viking Ter maio 29, 2012 11:25 am

Patu escreveu:Parece impecável e estaremos bem mais a vontade de certeza

Lá estarei cmpV

Sem duvida pessoal!nao temos vizinhos!o local é magnifico!excelentes condições para os motards!!e com estes horarios!!tem dias que eles fecham as 3H da manha!apesar de terem licença ate as 2H fecham se os portões da quinta e ficamos la dentro com as nossas motas guardadas a frente e com ambiente familiar!
O Dono da casa ja esta habituado a ambiente Motard logo é outra mais valia!apenas so temos k ter respeito e nao sujar o espaço pois é uma quinta com animais!super natura!e com pessoas impecaveis que merecem todo o nosso respeito e consideração!

Abraço e nao percam apartir destas proximas sextas feiras novo local para convivios do MTP

Clube Campo S.Martinho
Morada: Av.Fernão Mendes Pinto
Casal S.Martinho
Agualva - Venda Seca

Abraço Wink
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 Empty Re: Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras

Mensagem por YellowFZ Ter maio 29, 2012 7:00 pm

Fizeram bem mudar Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 205954

Além de que, já outros fóruns tinham marcado café semanal deles, no mesmo local e dia. E cada um no seu galho. Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 3492738222
YellowFZ
YellowFZ

Mensagens : 195
Sexo : Masculino Idade : 45
Localização : Numa estrada perto de si
Data de nascimento : 22/08/1978
Data de inscrição : 09/02/2012
Emprego/lazer : Administrativo á procura de Part-Time

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 Empty Re: Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras

Mensagem por tovineiro Ter maio 29, 2012 7:55 pm

YellowFZ escreveu:Fizeram bem mudar Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 205954

Além de que, já outros fóruns tinham marcado café semanal deles, no mesmo local e dia. E cada um no seu galho. Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 3492738222

quanto ao mudar tudo bem,estou farto de ficar a seco quando a noite ainda é uma criança,embora o convivio e a palheta com o ppl compense isso.
quanto a cada macaco no seu galho já não concordo muito contigo,o MTP é um espaço que junta pessoal com o mesmo gosto, motos,os encontros do MTP são encontros de pessoas não de motos nem marcas.Nos nossos encontros temos tido pessoal do kcp,cbf,motonline,ducati entre ouros,e participantes inscritos em mais de 2 ou 3 foruns(globalização).
Penso que seja este o espirito MTP,fazer a união do mundo de duas rodas

é apenas a minha opinião
por isso todos são bem vindos

cmpV
tovineiro
tovineiro

Mensagens : 787
Sexo : Masculino Idade : 58
Localização : Mem Martins
Data de nascimento : 11/12/1965
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 Empty Re: Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras

Mensagem por Morato Ter maio 29, 2012 7:58 pm

Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 1318890791 Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 3001718590
tovineiro escreveu:
YellowFZ escreveu:Fizeram bem mudar Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 205954

Além de que, já outros fóruns tinham marcado café semanal deles, no mesmo local e dia. E cada um no seu galho. Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 3492738222

quanto ao mudar tudo bem,estou farto de ficar a seco quando a noite ainda é uma criança,embora o convivio e a palheta com o ppl compense isso.
quanto a cada macaco no seu galho já não concordo muito contigo,o MTP é um espaço que junta pessoal com o mesmo gosto, motos,os encontros do MTP são encontros de pessoas não de motos nem marcas.Nos nossos encontros temos tido pessoal do kcp,cbf,motonline,ducati entre ouros,e participantes inscritos em mais de 2 ou 3 foruns(globalização).
Penso que seja este o espirito MTP,fazer a união do mundo de duas rodas

é apenas a minha opinião
por isso todos são bem vindos

cmpV
Morato
Morato

Mensagens : 148
Sexo : Masculino Idade : 44
Localização : cacém
Data de nascimento : 04/03/1980
Data de inscrição : 31/03/2012
Emprego/lazer : comissário de pista

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 Empty Re: Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras

Mensagem por cjorge Ter maio 29, 2012 8:00 pm

YellowFZ escreveu:Fizeram bem mudar Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 205954

Além de que, já outros fóruns tinham marcado café semanal deles, no mesmo local e dia. E cada um no seu galho. Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 3492738222

a serio? desculpem la mas fdx que falta de originalidade Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 2713640503 Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 2713640503 Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 2713640503 Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 2713640503 Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 2713640503

ja parece o pessoal dos leons e dos sciroccos ja andam la os leons a anos e os sciroccos comecaram a aparecer agora tipo colas Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 2306309830 Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 2306309830 Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 2306309830

tenho que ir tomar uma agua de vialonga com voces ao novo cafe parece ser mesmo mt fixe Wink
cjorge
cjorge

Mensagens : 220
Sexo : Masculino Idade : 38
Localização : catujal
Data de nascimento : 04/10/1985
Data de inscrição : 11/08/2011
Emprego/lazer : mecanico pesados

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 Empty Re: Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras

Mensagem por Crespo Ter maio 29, 2012 8:35 pm

parece me bem ate podemos mudar de montada e tudo XD
Crespo
Crespo

Mensagens : 251
Sexo : Masculino Idade : 35
Localização : LX
Data de nascimento : 12/08/1988
Data de inscrição : 27/02/2011
Emprego/lazer : PT comunicações

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 Empty Re: Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras

Mensagem por Viking Ter maio 29, 2012 8:44 pm

Companheiros so temos que ter cuidado e nao fazer barulho excessivo por causa dos Cavalos que estão a descansar!apesar deles ja estarem habituados ao ambiente motard Wink qdo falei com o dono foi algo que deixei claro é k somos pessoas que sabemos estar!respeitar e acima de tudo nos damos bem com toda agente!e jamais iriamos desrespeitar as poucas regras da casa!
A liberdades que aqui temos é mto maior do que em Massamá!nada a ver mesmo!Horarios!estacionamento perfeito!para carros e motas!preços!condições do local!volta e meia temos musica ao vivo!o ambiente e totalmente fora de prédios!tudo isto faz com que nos sentimos mais em casa!

Abraço amigos e bora disfrutar deste local o melhor possivél!

Viking
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 Empty Re: Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras

Mensagem por Sissi Ter maio 29, 2012 9:25 pm

Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 1318890791, parece um sítio bastante acolhedor, simpático, espaçoso e com espirito motard Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 4214447117 , boa escolha!

beijinhos
Sissi
Sissi

Mensagens : 180
Sexo : Feminino Idade : 47
Localização : Margem Sul
Data de nascimento : 04/04/1977
Data de inscrição : 04/03/2012
Emprego/lazer : Motard

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 Empty Re: Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras

Mensagem por Viking Ter maio 29, 2012 9:30 pm

Sissi escreveu:Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 1318890791, parece um sítio bastante acolhedor, simpático, espaçoso e com espirito motard Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 4214447117 , boa escolha!

beijinhos

Wink aparece amiga se conseguires esta semana!
bjnh

Viking
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 Empty Re: Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras

Mensagem por Vitor Cruz Ter maio 29, 2012 9:40 pm

Parece ser um sitio a maneira!!!
Ja era sem tempo, pois o Contraste ja nao reunia condicoes para o numero de pessoas do MTP e respectivas motas.
A ulima vez que la estive foi um molha do caracas!!!

Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 1318890791
Vitor Cruz
Vitor Cruz

Mensagens : 284
Sexo : Masculino Idade : 63
Localização : Linha...............(nao betinho)
Data de nascimento : 11/05/1960
Data de inscrição : 20/11/2011
Emprego/lazer : Enginheiro Electrotecnico

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 Empty Re: Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras

Mensagem por Velez Ter maio 29, 2012 9:57 pm

Grande Vitor seja bem aparecido!! Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 2811912795
Já viste grande spot este!! estou desejoso que chegue a sexta-feira!!1 cmpV
Velez
Velez
DINAMIZADOR MTP
DINAMIZADOR MTP

Mensagens : 525
Sexo : Masculino Idade : 39
Localização : Sintra
Data de nascimento : 01/01/1985
Data de inscrição : 21/02/2012
Emprego/lazer : Electromecanico

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 Empty Re: Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras

Mensagem por Keila Alves Ter maio 29, 2012 10:56 pm

muito bacana o local, adorei, ja estou ansiosa pela sexta feira rsrs bjs Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 2575960137
Keila Alves
Keila Alves

Mensagens : 148
Sexo : Feminino Idade : 35
Localização : serra das minas
Data de nascimento : 26/10/1988
Data de inscrição : 12/03/2012
Emprego/lazer : desempregada/motos

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras  - Página 2 Empty Re: Novo Spot dos encontros do MTP ás Sextas Feiras

Mensagem por Viking Ter maio 29, 2012 11:06 pm

tenho certeza k vao gostar amigos!
é meso cinco estrelas!!os donos tb idem!epah so mesmo vendo!!
para motards melhor impossivel!Wink quero dizer somente a casa do MTP para breve claro Wink

Abraço

viking
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos