Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto

+44
PutoR1
marku
joaoR
Fernando FJR
Pipo
SilverK
zarur
FRamos
SparrowBoy
Drifterman
karla.kristovao
ruimiguels
PP
PSY
Sunshine
Dutch
Yoshimura
pedro v
kava kava
Tuga
Alda Carvalho
Woody
BusaBabe
MOTARD REBELDE 54
Marilu V
kaka
DarkAngel
unick
sushiraw
papagaio73
Mónica GSXR
bobcat
tovineiro
Michael23
luispaulino (o terror)
yannisjorge
Basike
Brasa
cubano
Cortez
janeca
joaopaulopt
Yashny
Viking
48 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto Empty Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto

Mensagem por Viking Sáb Ago 04, 2012 4:48 am

Boa noite mais uma vez amigos!
foi uma honra e prazer vos ter nesta grande noite!!Espero vos ter proporcionado dentro das possibilidades uma grande noite de convívio e boa disposição e terem ganho um local que vá ao encontro das vossas necessidades e satisfação!!
Com o tempo vamos fazendo uma casa totalmente ao vosso gosto!

Grande abraço mais uma vez e espero-vos sempre que possam todas as sextas Feiras por lá!!e que seja a primeira de muitas noites de convívio Motard!!

um abraço!!!

Viking

Venham esses videos e fotos que muitas centenas de fotos foram tiradas!Wink

Entrada para o Bar!Wink
Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto 311611_350502011692426_1977976152_n







Última edição por Viking em Sáb Ago 25, 2012 9:08 pm, editado 4 vez(es)
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto Empty Re: Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto

Mensagem por Yashny Sáb Ago 04, 2012 9:51 am



Mais logo coloco aqui algumas fotos que tirei!!

Tudo de parabensssss!! Espetacular e sem palavras para descrever! Pelo que vi a malta adorou e tamos la batidos!!!


Todo o pessoal a conviver na brincadeira uns com os outros brutal 5 estrelas! A musica do melhor! O melhor pessoal do mundo! Boa organizaçao! Ja começo a contar os dias para a proxima sexta!!

Yashny Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto 671646699 Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto 671646699
Yashny
Yashny

Mensagens : 3865
Sexo : Masculino Idade : 35
Localização : Apelação/Loures
Data de nascimento : 14/08/1988
Data de inscrição : 17/02/2011
Emprego/lazer : Empresario

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto Empty Re: Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto

Mensagem por joaopaulopt Sáb Ago 04, 2012 10:03 am

epah adorei! o local é de facilimo acesso, (apesar de ser longe para mim) o parque é optimo e seguro, a malta ja se sabe que é 6****** nada de conflitos etc, e reparei que foi visitada nao apenas por motards "independentes" mas começa-se a ver muitos dorsais entre o MTP. foi um das cenas que reparei com gosto. vi la e não foi só no final, caras amigas de diversos motoclubes / m.c.´s / grupos motards. é de se notar que o MTP começa a chegar ao leito da roda motard. o nome expande-se, a familia cresce, vamos a isto pessoal cmpV
joaopaulopt
joaopaulopt

Mensagens : 619
Sexo : Masculino Idade : 48
Localização : alhandra
Data de nascimento : 07/06/1975
Data de inscrição : 03/12/2011
Emprego/lazer : motorista profissional / psicologo amador

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto Empty Re: Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto

Mensagem por janeca Sáb Ago 04, 2012 10:22 am

Só posso dizer muito bom, penso que para a semana que vem já está melhor pois há algumas coisas que podem ser melhorados, mas no geral cinco estrelas.
janeca
janeca
MOD/DINAMIZADOR
MOD/DINAMIZADOR

Mensagens : 1447
Sexo : Masculino Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de nascimento : 22/01/1973
Data de inscrição : 20/02/2011
Emprego/lazer : Instituto Superior Técnico

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto Empty Re: Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto

Mensagem por Cortez Sáb Ago 04, 2012 10:36 am

muito bom , um verdadeiro sucesso sem duvida ,falei com muito pessoal que nem sabia o que era o mtp , por isso a palavra circulou MESMO .
perde é o caracter intimista e mais familiar de outros encontros, mas haverá encontros para todos os gostos Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto 205954
Cortez
Cortez

Mensagens : 100
Sexo : Masculino Idade : 46
Localização : queluz
Data de nascimento : 09/02/1978
Data de inscrição : 25/07/2012
Emprego/lazer : segurança

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto Empty Re: Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto

Mensagem por cubano Sáb Ago 04, 2012 10:53 am

5* parabens ao mtp....

abraço

smoke

100%

puro
cubano
cubano

Mensagens : 136
Sexo : Masculino Idade : 44
Localização : sacavem
Data de nascimento : 23/02/1980
Data de inscrição : 23/12/2011
Emprego/lazer : motorista

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto Empty Re: Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto

Mensagem por Brasa Sáb Ago 04, 2012 12:09 pm

Adorei.
PARABÉNS ao MTP.
Um espaço para todos os gostos Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto 3259836771 , fácil acesso, estacionamento 5*****, uma montra lindíssima.
Alegria, boa disposição estampada em cada rosto que vi.
Encontrei pessoas amigas de motoclubes e de grupos motard's entre outras.
Novo Spot tem tudo para dar certo.
Uma noite maravilhosa e claro para se ver isto tudo venham as fotos e videos.
Brasa
Brasa

Mensagens : 356
Sexo : Feminino Idade : 43
Localização : D.Maria
Data de nascimento : 16/07/1980
Data de inscrição : 04/06/2012
Emprego/lazer : Técnica Analista

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto Empty Re: Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto

Mensagem por Basike Sáb Ago 04, 2012 12:17 pm

Simplesmente brutal Razz



é o que chega para descrever
Basike
Basike

Mensagens : 413
Sexo : Masculino Idade : 31
Localização : Margem Sul
Data de nascimento : 01/01/1993
Data de inscrição : 21/02/2011
Emprego/lazer : Piloto testes do Top Gear ahah

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto Empty Re: Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto

Mensagem por yannisjorge Sáb Ago 04, 2012 1:10 pm

bem foi lindo.

Boa organizaçao, tudo malta 5****** foi mesmo brutal

grande convivio mesmo adorei.

venham é as fotos Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto 205954
yannisjorge
yannisjorge

Mensagens : 951
Sexo : Masculino Idade : 50
Localização : Malveira
Data de nascimento : 26/05/1973
Data de inscrição : 03/03/2012
Emprego/lazer : trabalhador indepentente

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto Empty Re: Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto

Mensagem por luispaulino (o terror) Sáb Ago 04, 2012 1:17 pm

muito vommmmmmmmmmmmmmmmmm,pena estar em baixo de forma.....mas o terror estara la na proxima sexta muahhhhhhhhhh. headbang
luispaulino (o terror)
luispaulino (o terror)

Mensagens : 722
Sexo : Masculino Idade : 45
Localização : Setúbal
Data de nascimento : 03/09/1978
Data de inscrição : 29/03/2012
Emprego/lazer : portucel

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000964774679

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto Empty Re: Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto

Mensagem por Viking Sáb Ago 04, 2012 1:50 pm

Vamossssssssssss a isto pessoal!!!
as arestas vao-se alinhando e as noites Motard na Linha ja mereciam algo assim!!

Vou fazer o melhor que se pode e tentar ir SEMPRE ao encontro dos gostos de cada um!!
Com o tempo este SPOT Motard poderá dar grandes frutos!
as condições estão criadas!agora desfrutem amigos!!Apesar dos vários grupos MOtard e amantes das duas rodas que por lá circularam e vao circular!sabem que a Casa é e sempre será do MTP onde vamos receber vários amigos vossos/ nossos na nossa casa!!

Quero que se sintam em casa e que tirem o máximo partido das nossas instalações!!pois penso eu!teem tudo para se fazer la grandes e bons convívios!!

é um prazer vos ver lá!!
e era a força que precisava era ver as vossas caras como ontem as tinham!!!foi fantástico cerca da 1:00H da manhã quando a casa ja estava ao barrote!!!parque das motas esgotado!!Motas por todo o lado!!e olhar aquela massa humana dentro do Bar e ver o ambiente que ali se criou!!!vou vos dizer........ Obrigado mesmo obrigado!!! por mais uma vez acreditarem no projecto MTP!

La vos espero todas as sextas feiras!!Adoro-vos quero que saibam disso!!

para voçes SEMPRE

Viking
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto Empty Re: Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto

Mensagem por Michael23 Sáb Ago 04, 2012 1:53 pm

Epah tudo bom... circulei muito, falei com o mais variado pessoal, amigos mais recentes, amigos mais "antigos", muito bom, grande noite!

Como "todos viram" fui para ai o 3º a chegar e o Janeca o 4º lol!

Tambem quero estacionamento VIP Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto 3472175145
Michael23
Michael23

Mensagens : 1120
Sexo : Masculino Idade : 45
Localização : Cascais
Data de nascimento : 07/06/1978
Data de inscrição : 29/04/2012
Emprego/lazer : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto Empty Re: Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto

Mensagem por tovineiro Sáb Ago 04, 2012 2:42 pm

Grande noite,espaço e pessoal 10***.
Bom convivio,mas a noite não acabou ali,o regresso foi uma aventura,não sei se foi para fugir às operações stop,se devido ao nevoeiro da noite (???),andamos por becos e ruelas,não fosse o gps do papagaio ainda agora estariamos às voltas numa rotunda qualquer (brincadeira,obrigado ao companheiro da boleia).
Ainda passamos na roulote em S Pedro,para aconchegar o estomago
Hamburguers do Mc????Papagaio,para onde o teu gps nos levou... cmpV

Fui buscar a zevaida ao trabalho e no caminho para casa ainda tive de parar para comer uns salgadinhos e "buer" mais umas jolas.
Cheguei a casa pelas 6h30 da matina,feliz da vida
venham mais iguais a esta
Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto 3001718590
tovineiro
tovineiro

Mensagens : 787
Sexo : Masculino Idade : 58
Localização : Mem Martins
Data de nascimento : 11/12/1965
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto Empty Re: Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto

Mensagem por Viking Sáb Ago 04, 2012 2:51 pm

Fotos malta!!!
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto Empty Re: Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto

Mensagem por bobcat Sáb Ago 04, 2012 3:02 pm

gostava muito de ter ido mas apanhei uma intoxicaçãozita Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto 1492543149 nada de mais mas não me foi permitido conduzir. fica para a proxima
bobcat
bobcat

Mensagens : 139
Sexo : Masculino Idade : 57
Localização : cacem
Data de nascimento : 03/08/1966
Data de inscrição : 17/02/2011
Emprego/lazer : electricista

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto Empty Re: Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto

Mensagem por tovineiro Sáb Ago 04, 2012 3:05 pm

bobcat escreveu:gostava muito de ter ido mas apanhei uma intoxicaçãozita Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto 1492543149 nada de mais mas não me foi permitido conduzir. fica para a proxima

eu também estava a pensar que uma intoxicaçãozita que me impediria de conduzir.por isso fui à boleia lolllll
brincadeira,as melhoras

um abraço


Última edição por tovineiro em Sáb Ago 04, 2012 3:11 pm, editado 1 vez(es)
tovineiro
tovineiro

Mensagens : 787
Sexo : Masculino Idade : 58
Localização : Mem Martins
Data de nascimento : 11/12/1965
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto Empty Re: Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto

Mensagem por Viking Sáb Ago 04, 2012 3:08 pm

Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto 46550263
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto Empty Re: Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto

Mensagem por Mónica GSXR Sáb Ago 04, 2012 3:40 pm

Bem... Que posso eu dizer!! Gostei muito, parabens Viking. Só tenho pena de não poder usufruir da noite toda, por motivos profissionais. Mas o pouco que lá estive valeu muito a pena. Wink
Mónica GSXR
Mónica GSXR
DINAMIZADOR MTP
DINAMIZADOR MTP

Mensagens : 1212
Sexo : Feminino Idade : 48
Localização : S.Marcos
Data de nascimento : 03/06/1975
Data de inscrição : 06/07/2011
Emprego/lazer : Essilor

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto Empty Re: Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto

Mensagem por papagaio73 Sáb Ago 04, 2012 3:49 pm

Só digo uma coisa..... BRUTAL

Local espectacular, STAFF 5*, preços acessíveis e ambiente como eu gosto.

PArabens VIKING pelo trabalho.

Eu ontem como "desconfiava" (e acertei) a coisa talvez não corresse lá muito bem (fui e vim de boleia Wink ), só estava com medo como não estava lá o meu companheiro das minis (GILMAR, abraço amigo), não houve-se pessoal à altura... mas havia e muitos e depois lá ficaram as praganas de sempre.

O Papagaio e o Tovineiro, aí foram mais 500... acabei a noite a comer bifanas nas roulotes de S. Pedro de Sintra e só cheguei a casa eram para aí umas 5 da manhã


É pá que grande noite e para acabar e como disse o meu grande amigo Tovineiro.. a nossa boleia para fugir as operações stop, andamos perdidos e já estavamos a chegar a Faro Smile Smile Smile quando liguei o gps e lá demos com o caminho... mas não foi facil, nada facil Smile Smile Smile

Até À proxima...

BRUTAL
papagaio73
papagaio73

Mensagens : 2688
Sexo : Masculino Idade : 50
Localização : Monte Abraão (Mas Transmontano de Gema)
Data de nascimento : 10/06/1973
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Militar

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto Empty Re: Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto

Mensagem por Viking Sáb Ago 04, 2012 3:49 pm

Mónica GSXR escreveu:Bem... Que posso eu dizer!! Gostei muito, parabens Viking. Só tenho pena de não poder usufruir da noite toda, por motivos profissionais. Mas o pouco que lá estive valeu muito a pena. Wink

Smile obrigado tb pela volta que sei que deste só para nos visitares!quenao é pouca!pois com o horario que tens e complicado mais tempo!
Para mim tb valeu pela presença e sei o gosto que tens pelo convívio por este pessoal!
agora é trabalhar para que tudo corra pelo melhor e muitas mais noites de animação cheguem para aquecer as noites que ainda virão de verão e e outras mais!!!
disponham amigos!
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto Empty Re: Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto

Mensagem por papagaio73 Sáb Ago 04, 2012 3:49 pm

Mónica GSXR escreveu:Bem... Que posso eu dizer!! Gostei muito, parabens Viking. Só tenho pena de não poder usufruir da noite toda, por motivos profissionais. Mas o pouco que lá estive valeu muito a pena. Wink

E eu fiquei cheio de pena não te ter podido dar mais atenção... tu ontem caprichaste rapariga.... Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto 671646699 Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto 671646699 Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto 671646699
papagaio73
papagaio73

Mensagens : 2688
Sexo : Masculino Idade : 50
Localização : Monte Abraão (Mas Transmontano de Gema)
Data de nascimento : 10/06/1973
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Militar

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto Empty Re: Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto

Mensagem por Viking Sáb Ago 04, 2012 3:53 pm

papagaio73 escreveu:Só digo uma coisa..... BRUTAL

Local espectacular, STAFF 5*, preços acessíveis e ambiente como eu gosto.

PArabens VIKING pelo trabalho.

Eu ontem como "desconfiava" (e acertei) a coisa talvez não corresse lá muito bem (fui e vim de boleia Wink ), só estava com medo como não estava lá o meu companheiro das minis (GILMAR, abraço amigo), não houve-se pessoal à altura... mas havia e muitos e depois lá ficaram as praganas de sempre.

O Papagaio e o Tovineiro, aí foram mais 500... acabei a noite a comer bifanas nas roulotes de S. Pedro de Sintra e só cheguei a casa eram para aí umas 5 da manhã


É pá que grande noite e para acabar e como disse o meu grande amigo Tovineiro.. a nossa boleia para fugir as operações stop, andamos perdidos e já estavamos a chegar a Faro Smile Smile Smile quando liguei o gps e lá demos com o caminho... mas não foi facil, nada facil Smile Smile Smile

Até À proxima...

BRUTAL

lolool és sempre o mesmo!!Smile
Como nao gosto de me tornar repetitivo e tb nao quero deixar de dizer algo as vossas palavras!!

um grande Obrigado!!apenas isso e acho que voçes sabem o que quero dizer!!

Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa para mais noites de convívio!!Tou a começar a preencher agenda para o resto do Ano!!!Smile
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto Empty Re: Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto

Mensagem por Mónica GSXR Sáb Ago 04, 2012 3:58 pm

Nas férias vou lá estar todas as Sextas.
Há excepção do fim de semana de Gois. Very Happy
Achas que caprichei amigo!? Quando não ando de mota, sou sempre assim... Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto 3472175145
Mónica GSXR
Mónica GSXR
DINAMIZADOR MTP
DINAMIZADOR MTP

Mensagens : 1212
Sexo : Feminino Idade : 48
Localização : S.Marcos
Data de nascimento : 03/06/1975
Data de inscrição : 06/07/2011
Emprego/lazer : Essilor

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto Empty Re: Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto

Mensagem por sushiraw Sáb Ago 04, 2012 4:01 pm

sushiraw
sushiraw

Mensagens : 107
Sexo : Masculino Idade : 35
Localização : Carcavelos
Data de nascimento : 26/09/1988
Data de inscrição : 15/01/2012
Emprego/lazer : Militar

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto Empty Re: Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto

Mensagem por unick Sáb Ago 04, 2012 4:36 pm

Epá!!! Estou cheio de inveja por não ter podido ir.... mas quando saí do trabalho consegui a proeza de cair em 1ª Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto 2713640503 e fiquei com a mão direita inchada e sem conseguir apoiar o pé direito... Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto 961931274
unick
unick

Mensagens : 223
Sexo : Masculino Idade : 51
Localização : Loures
Data de nascimento : 24/10/1972
Data de inscrição : 01/03/2012
Emprego/lazer : Administrativo

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto Empty Re: Crónica da Estreia - Noites Motard Bar IATE BEN 3 de Agosto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos