Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO

+9
Cmbarreiros
greeneyes
Raquel26
Yoshimura
RR_Kapa Negra
Michael23
BusaBabe
Viking
xanamigas
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

 - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO Empty - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO

Mensagem por xanamigas Seg Ago 20, 2012 1:37 pm

 - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO Imagescar7tw86



MUITO BOA TARDE

ENTÃO CAROS AMIGOS AQUI PROPONHO UMA GRANDE TARDE DE PISCINAS, DIVERSÃO UMA VIAGEM GIRA E UM JANTAR AINDA MELHOR...

DIA 8 DE SETEMBRO 13:30h NAS BOMBAS DA GALP DA CALÇADA DE CARRICHE SENTIDO ODIVELAS - A8 , PARA APANHARMOS A A8 SENTIDO PENICHE (80KMS) , VAMOS ATÉ Á CONCENTRAÇÃO DE PENICHE QUE FICA NO COMPLEXO DE PISCINAS, BILHETE DE VISITANTE 5€ CURTEM A TARDE TODA NAS PISCINAS, ENTRETANTO JANTAMOS NUM RESTAURANTE A VER O MAR (O QUAL AINDA VOU TRATAR E CONTACTAR PARA TENTAR UM MENU ÚNICO COM PREÇO FIXO), DEPOIS DO JANTARINHO VOLTAR Á CONCENTRAÇÃO VER O STRIPTEASE  - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO 2575960137  - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO 1318890791 MISTO  - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO 353788379  - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO 3633457377 .

E AS BANDAS QUE VÃO TOCAR - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO 3492738222  - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO 3492738222  - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO 3492738222 .

ACREDITEM QUE É UMA TARDE MUITO BEM PASSADA E NUM SITIO EXCELENTE



 - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO Imagescaamzypd



 - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO Imagescao0g38b


Última edição por xanamigas em Seg Ago 20, 2012 2:24 pm, editado 1 vez(es)
xanamigas
xanamigas

Mensagens : 360
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO Empty Re: - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO

Mensagem por xanamigas Seg Ago 20, 2012 1:38 pm

 - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO 2009014 - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO 2009013j - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO 2009011
xanamigas
xanamigas

Mensagens : 360
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO Empty Re: - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO

Mensagem por Viking Seg Ago 20, 2012 1:51 pm

mais do mesmo...
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

 - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO Empty Re: - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO

Mensagem por BusaBabe Seg Ago 20, 2012 1:52 pm

Dia 8 de Setembro... dia da Mega Festa MTP... será esse, afinal, o local escolhido para o evento? scratch
BusaBabe
BusaBabe

Mensagens : 5488
Sexo : Feminino Idade : 42
Localização : Do outro lado do rio...
Data de nascimento : 28/02/1982
Data de inscrição : 26/03/2012
Emprego/lazer : Analista de dados televisivos

http://cantinhodacinderela.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

 - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO Empty Re: - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO

Mensagem por Viking Seg Ago 20, 2012 1:54 pm

BusaBabe escreveu:Dia 8 de Setembro... dia da Mega Festa MTP... será esse, afinal, o local escolhido para o evento? scratch

claro k nao!!cada evento no seu local!!
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

 - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO Empty Re: - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO

Mensagem por BusaBabe Seg Ago 20, 2012 1:55 pm

Viking escreveu:
BusaBabe escreveu:Dia 8 de Setembro... dia da Mega Festa MTP... será esse, afinal, o local escolhido para o evento? scratch

claro k nao!!cada evento no seu local!!
Bom... se por um lado já tinha percebido isso... por outro tava a ver se te descaías com alguma novidade!  - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO 3472175145 Razz
BusaBabe
BusaBabe

Mensagens : 5488
Sexo : Feminino Idade : 42
Localização : Do outro lado do rio...
Data de nascimento : 28/02/1982
Data de inscrição : 26/03/2012
Emprego/lazer : Analista de dados televisivos

http://cantinhodacinderela.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

 - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO Empty Re: - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO

Mensagem por Viking Seg Ago 20, 2012 1:57 pm

BusaBabe escreveu:
Viking escreveu:
BusaBabe escreveu:Dia 8 de Setembro... dia da Mega Festa MTP... será esse, afinal, o local escolhido para o evento? scratch

claro k nao!!cada evento no seu local!!
Bom... se por um lado já tinha percebido isso... por outro tava a ver se te descaías com alguma novidade!  - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO 3472175145 Razz

Smile estou a tratar disso!!mas agora aqui é outro topico!!
Concentraçao de Peniche 8 de Set!
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

 - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO Empty Re: - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO

Mensagem por BusaBabe Seg Ago 20, 2012 2:02 pm

Sorry pelo  - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO 3355420168
Eu depois redimo-me... Embarassed
BusaBabe
BusaBabe

Mensagens : 5488
Sexo : Feminino Idade : 42
Localização : Do outro lado do rio...
Data de nascimento : 28/02/1982
Data de inscrição : 26/03/2012
Emprego/lazer : Analista de dados televisivos

http://cantinhodacinderela.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

 - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO Empty Re: - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO

Mensagem por Michael23 Seg Ago 20, 2012 2:17 pm

Bom trabalho Xanoca!

Fiquei convencido com a ultima foto!  - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO 172180268
Michael23
Michael23

Mensagens : 1120
Sexo : Masculino Idade : 45
Localização : Cascais
Data de nascimento : 07/06/1978
Data de inscrição : 29/04/2012
Emprego/lazer : ...

Ir para o topo Ir para baixo

 - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO Empty Re: - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO

Mensagem por xanamigas Seg Ago 20, 2012 2:22 pm

 - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO 55209342763781060562012
xanamigas
xanamigas

Mensagens : 360
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO Empty Re: - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO

Mensagem por xanamigas Seg Ago 20, 2012 2:23 pm

PISCINAS COM MUITO BOM ASPECTO
xanamigas
xanamigas

Mensagens : 360
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO Empty Re: - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO

Mensagem por BusaBabe Seg Ago 20, 2012 2:37 pm

xanamigas escreveu:PISCINAS COM MUITO BOM ASPECTO
Depois das ultimas fotos... a pergunta que os gajos todos vão fazer...

Piscinas?! Quais piscinas? lol!
BusaBabe
BusaBabe

Mensagens : 5488
Sexo : Feminino Idade : 42
Localização : Do outro lado do rio...
Data de nascimento : 28/02/1982
Data de inscrição : 26/03/2012
Emprego/lazer : Analista de dados televisivos

http://cantinhodacinderela.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

 - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO Empty Re: - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO

Mensagem por RR_Kapa Negra Seg Ago 20, 2012 3:58 pm

Bom..muito bom..mas será possível que só existe cenas giras e boas quando estou de serviços pesados??..acho que sim..

Xana obrigado pela tua partilha quem poder ir vá pois é um bom programa e um bonito passeio..Peniche é lindo..


(eu vou ali..cortar os pulsos..  - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO 3259836771 Sad Sad)


Saudações V
RR_Kapa Negra
RR_Kapa Negra

Mensagens : 682
Sexo : Feminino Idade : 45
Localização : Deserto
Data de nascimento : 24/06/1978
Data de inscrição : 20/06/2012
Emprego/lazer : Salvar velhinhas em apuros

Ir para o topo Ir para baixo

 - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO Empty Re: - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO

Mensagem por Yoshimura Seg Ago 20, 2012 4:37 pm

Olha se quiseres levo-te as lâminas onde quer q estejas,...como tou de folga!  - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO 3259836771...assim escusas de sair do work,hehehe!!!
Yoshimura
Yoshimura

Mensagens : 1464
Sexo : Masculino Idade : 48
Localização : Dona Maria, Almargem do Bispo
Data de nascimento : 21/08/1975
Data de inscrição : 08/03/2012
Emprego/lazer : Vigilante

Ir para o topo Ir para baixo

 - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO Empty Re: - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO

Mensagem por Raquel26 Seg Ago 20, 2012 4:47 pm

BusaBabe escreveu:Dia 8 de Setembro... dia da Mega Festa MTP... será esse, afinal, o local escolhido para o evento? scratch

Creio que a festa do MTP é só à noite!!!! Penso eu...! Suspect Suspect Suspect
Raquel26
Raquel26

Mensagens : 1541
Sexo : Feminino Idade : 38
Localização : Odivelas
Data de nascimento : 21/07/1985
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO Empty Re: - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO

Mensagem por Viking Seg Ago 20, 2012 6:04 pm

Raquel26 escreveu:
BusaBabe escreveu:Dia 8 de Setembro... dia da Mega Festa MTP... será esse, afinal, o local escolhido para o evento? scratch

Creio que a festa do MTP é só à noite!!!! Penso eu...! Suspect Suspect Suspect

Sim amiga da minha parte é só a noite!nao a nada combinado durante o dia para ja!e nao á duvida que é um dia mto bem passado!apesar de saber por ante mão que um dia valente em piscinas á noite ninguem aguenta mais do que a meia noite para nada!estao literalmente pobres... lolol
Agora mediante a adesao a este evento "Peniche" vou ver se vale a pena fazer algo durante o dia ou quem sabe cancelar o evento Festa Final do Verão!!pois existe mto dinheiro envolvido e resposnabilidade acrescida e preciso saber o que pretendem fazer!se aderem ou nao!

Peniche nunca foi minha vontade de ir!!é mais do mesmo!!em concentrações dispersamos mto mais!e a festa em vez de mais familiar é apenas para sub grupos!tinha em mente a festa de fim de verão para algo mais unido!mas se acharem por bem cancelar é na boa!!éso dizerem!!

Abraço e bons mergulhos para quem vai a Peniche!

Viking
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

 - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO Empty Re: - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO

Mensagem por Raquel26 Seg Ago 20, 2012 6:18 pm

Viking escreveu:
Raquel26 escreveu:
BusaBabe escreveu:Dia 8 de Setembro... dia da Mega Festa MTP... será esse, afinal, o local escolhido para o evento? scratch

Creio que a festa do MTP é só à noite!!!! Penso eu...! Suspect Suspect Suspect

Sim amiga da minha parte é só a noite!nao a nada combinado durante o dia para ja!e nao á duvida que é um dia mto bem passado!apesar de saber por ante mão que um dia valente em piscinas á noite ninguem aguenta mais do que a meia noite para nada!estao literalmente pobres... lolol
Agora mediante a adesao a este evento "Peniche" vou ver se vale a pena fazer algo durante o dia ou quem sabe cancelar o evento Festa Final do Verão!!pois existe mto dinheiro envolvido e resposnabilidade acrescida e preciso saber o que pretendem fazer!se aderem ou nao!

Peniche nunca foi minha vontade de ir!!é mais do mesmo!!em concentrações dispersamos mto mais!e a festa em vez de mais familiar é apenas para sub grupos!tinha em mente a festa de fim de verão para algo mais unido!mas se acharem por bem cancelar é na boa!!éso dizerem!!

Abraço e bons mergulhos para quem vai a Peniche!

Viking

A intenção da Xana não foi essa!!! Calmaaaaaaaaaaaaa!!! Ela só sugeriu algo engraçado para se fazer durante o dia. Nunca ela colocou em causa não se fazer a festa do MTP!!!
Raquel26
Raquel26

Mensagens : 1541
Sexo : Feminino Idade : 38
Localização : Odivelas
Data de nascimento : 21/07/1985
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO Empty Re: - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO

Mensagem por Viking Seg Ago 20, 2012 6:26 pm

Eu tb nao disse isso!
apenas ja sei o que a casa gasta!!cansaço de piscinas de um dia inteiro ter uma festa ate as tantas como tenho em mente nao me parece que a adesao seja a melhor!!eu pelo menos era o primeiro a cortar-me!!
POderia ir mas ate a meia noite uma no maximo!agfora o arcaboiço da festa que estou a preparar é grande!!mesmo grande!!agora sem adesao jamais irei com ela pra a frente!!esta mto dinheiro envolvido!por isso enquando nao ficar bem defenido uma boa adesao nao irei avançar com contratos com bandas e animaçao para esta noite!!
Adianto!!esta milhares de euros em jogo!!
Só quem organiza esta por dentro da logistica da coisa!!e tem noçao do quão grave pode ser fazer algo em grande para vos poder proporcionar um dia diferente sem adesao suficiente!com preços baixos!e sem pagamentos de entrada!!assim desta forma!nada se consegue fazer!!

Malta!façam o que melhor acharem!
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

 - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO Empty Re: - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO

Mensagem por Raquel26 Seg Ago 20, 2012 6:37 pm

Viking escreveu:Eu tb nao disse isso!
apenas ja sei o que a casa gasta!!cansaço de piscinas de um dia inteiro ter uma festa ate as tantas como tenho em mente nao me parece que a adesao seja a melhor!!eu pelo menos era o primeiro a cortar-me!!
POderia ir mas ate a meia noite uma no maximo!agfora o arcaboiço da festa que estou a preparar é grande!!mesmo grande!!agora sem adesao jamais irei com ela pra a frente!!esta mto dinheiro envolvido!por isso enquando nao ficar bem defenido uma boa adesao nao irei avançar com contratos com bandas e animaçao para esta noite!!
Adianto!!esta milhares de euros em jogo!!
Só quem organiza esta por dentro da logistica da coisa!!e tem noçao do quão grave pode ser fazer algo em grande para vos poder proporcionar um dia diferente sem adesao suficiente!com preços baixos!e sem pagamentos de entrada!!assim desta forma!nada se consegue fazer!!

Malta!façam o que melhor acharem!

Então se me permites, é melhor fazer-se uma lista de presenças certas para a festa do MTP para se ver se a adesão é grande ou não! Assim, com mais certezas, podes ou não avançar com a festa! Mais vale prevenir do que remediar!
Raquel26
Raquel26

Mensagens : 1541
Sexo : Feminino Idade : 38
Localização : Odivelas
Data de nascimento : 21/07/1985
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO Empty Re: - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO

Mensagem por Viking Seg Ago 20, 2012 6:54 pm

sim tou a sondar isso mas numa lista para mim!!
bem mas o que importa e termos convivios varios!e o topico para falar sobre o mesmo será outro!pois a administradora deste topico é a Xana e nao e justo se falar de coisas que nada teem a ver com o que aqui foi postado!

Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

 - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO Empty Re: - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO

Mensagem por xanamigas Seg Ago 20, 2012 8:41 pm

[b]

ENTÃO É ASSIM......VIKING, QUANDO EU TE SUGERI A FESTA DE FINAL DE VERÃO DO MTP ERA NO SCENÁRIUM, DISSESTE QUE ERA BOA IDEIA... NA ALTURA AVISEI-TE DE PENICHE E AVISEI QUE FAZIA ANOS TAMBÉM ............ QUANDO ME DISSESTE QUE ACHAVAS A MINHA IDEIA BOA, LIGASTE 2 DIAS DEPOIS A DIZER QUE O ÚLTIMO FIM SEMANA DE AGOSTO NÃO PODIA SER POR CAUSA DA VIDIGUEIRA, E QUE IA SER 8 SET.
EU PERGUNTEI QUE TINHA A VIDIGUEIRA DIFERENTE DE PENICHE E PORQUÊ NÃO FAZER A FESTA DE FINAL DE VERÃO NO FIM SEMANA A SEGUIR , DISSESTE-ME: NEM QUERO SABER EU NÃO VOU A PENICHE , NEM ME PUXA PARA IR...POIS BEM... MAS SE AS PESSOAS QUISEREM IR... E SE A TUA FESTA ENVOLVE ASSIM TANTOS TANTOS MILHARES DE EUROS.... COMO PENICHE DURA HÁ 14 ANOS, A FESTA MTP, SUGERIDA POR MIM PODE SER DIA 15 DE AGOSTO.......PARA NÃO COMPLICAR........NEM DEIXAR AS PESSOAS INDECISAS OU TRISTES DE NÃO PODEREM IR A UM OU OUTRO SÍTIO........

NÃO ORGANIZO FESTAS HÁ 2 DIAS E SEI BEM QUE A 3 SEMANAS DA FESTA DÁ PERFEITAMENTE PARA ALTERAR PARA UMA SEMANA DEPOIS E TODA A GENTE FICA CONTENTE.......
FAZEM UMA VIAGEM GIRA, UMAS CURVAS NICES, BOAS PISCINAS, STRIP, CAVALOS E FREE STYLE....

MAIS DO MESMO???????????
PENICHE É UMA CIDADE Á BEIRA MAR , TERRA DE PESCADORES E BOA GENTE........ MAIS DO MESMO, NO MEIO MOTARD QUE EU AMO, NÃO ME PARECE UMA FRASE MUITO FIXE........

VOLTO A REPETIR FAÇO ANOS, QUERO TER OS MEUS AMIGOS COMIGO, QUEM QUISER VIR BACANO, QUEM NÃO QUISER NA BOA, QUEM QUISER COLABORAR NICE, QUEM QUISER UM DIA DIFERENTE VEM....
ESSA FESTA PODE BEM MUDAR 1 SEMANA SABES BEM K SIM
xanamigas
xanamigas

Mensagens : 360
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO Empty Re: - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO

Mensagem por greeneyes Ter Ago 21, 2012 12:45 am

Não querendo me meter onde não sou chamada...

Mas alerto que nesse mesmo fds é a Festa do Avante (nunca fui), mas oiço mta gente que vai, e que é a loucura balalalalala... ou seja... poderá não ser a melhor data para um evento, correndo o Risco de mta gente se dissipar em vários eventos.


Dado as temperaturas inconstantes... este ano o verão dura até ao Final de Setembro... por isso uma festa de final de verão no fds 22/23 Setembro... é uma altura mto valida e até apanha mais pessoas, pois estará tudo de regresso de férias, as aulas começam etc etc etc.

É só uma opinião.... Para tudo há uma solução... e assim poderá agradar a gregos e troianos, evitando mal entendidos... que para quem está de fora a ler os vossos post's é assim que interpreta...

Fica a Ideia para ti Viking Wink
greeneyes
greeneyes

Mensagens : 24
Sexo : Feminino Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de nascimento : 16/08/1979
Data de inscrição : 17/05/2012
Emprego/lazer : Nada!

Ir para o topo Ir para baixo

 - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO Empty Re: - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO

Mensagem por Michael23 Ter Ago 21, 2012 1:41 pm

RR_Kapa Negra escreveu:Bom..muito bom..mas será possível que só existe cenas giras e boas quando estou de serviços pesados??..acho que sim..


Creio que nao! Very Happy


Xana obrigado pela tua partilha quem poder ir vá pois é um bom programa e um bonito passeio..Peniche é lindo..


(eu vou ali..cortar os pulsos..  - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO 3259836771 Sad Sad)


Saudações V
Michael23
Michael23

Mensagens : 1120
Sexo : Masculino Idade : 45
Localização : Cascais
Data de nascimento : 07/06/1978
Data de inscrição : 29/04/2012
Emprego/lazer : ...

Ir para o topo Ir para baixo

 - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO Empty Re: - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO

Mensagem por Michael23 Ter Ago 21, 2012 1:44 pm

greeneyes escreveu:Não querendo me meter onde não sou chamada...

Mas alerto que nesse mesmo fds é a Festa do Avante (nunca fui), mas oiço mta gente que vai, e que é a loucura balalalalala... ou seja... poderá não ser a melhor data para um evento, correndo o Risco de mta gente se dissipar em vários eventos.


Dado as temperaturas inconstantes... este ano o verão dura até ao Final de Setembro... por isso uma festa de final de verão no fds 22/23 Setembro... é uma altura mto valida e até apanha mais pessoas, pois estará tudo de regresso de férias, as aulas começam etc etc etc.

É só uma opinião.... Para tudo há uma solução... e assim poderá agradar a gregos e troianos, evitando mal entendidos... que para quem está de fora a ler os vossos post's é assim que interpreta...

Fica a Ideia para ti Viking Wink

Epah afinal ja ha 3 eventos aos quais quero ir!!! scratch Este fds é mm so coisas em grande Razz
Michael23
Michael23

Mensagens : 1120
Sexo : Masculino Idade : 45
Localização : Cascais
Data de nascimento : 07/06/1978
Data de inscrição : 29/04/2012
Emprego/lazer : ...

Ir para o topo Ir para baixo

 - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO Empty Re: - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO

Mensagem por Cmbarreiros Ter Ago 21, 2012 1:58 pm

Aii..euu....  - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO 2713640503
Cmbarreiros
Cmbarreiros

Mensagens : 367
Sexo : Masculino Idade : 37
Localização : Amadora
Data de nascimento : 05/03/1987
Data de inscrição : 19/04/2012
Emprego/lazer : Segurança

Ir para o topo Ir para baixo

 - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO Empty Re: - MEGA TARDE DE PISCINA E CONVÍVIO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos