Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A euforia das concentrações e das férias acabou...

+4
Viking
BusaBabe
Gilmar
Admin
8 participantes

Ir para baixo

A euforia das concentrações e das férias acabou... Empty A euforia das concentrações e das férias acabou...

Mensagem por Admin Sex Set 14, 2012 12:01 am

A euforia das concentrações e das férias acabou e os encontros familiares no MTP vao começar!!A època do convivio para nos aproximar-mos voltou de novo! headbang

Vamos lá, podem começar a pensar em organizar agenda para passeios almoços e outros encontros para o resto do ano e inicio do outro!!

Está-nos a faltar dias de convivio á moda do MTP, calor humano, rir um pouco, horas á mesa a conversar, a beber um copo, a saborear um petisco, sessões de fotos, conviver e relembrar o que fizemos durante o ano, durante as férias e relembrar que temos um forum replecto de potencial para uma união bastante acentuada desde grupo de amigos amantes das duas rodas capaz como sempre fez por estar uns com os outros!!!

A alegria contagiante que se vive no MTP é para ser aproveitada por todos, e queremos assim fazer com que este espaço continue sempre a fazer parte das vossas vidas e vossos corações!!!

O MTP é e foi o ELO de ligaçao de muitos de vós se conhecerem, a origem partiu daí, vamos dar sempre valor a estas amizades que nasceram daqui e fazer se sempre elevar o nome do MTP com o orgulho que sempre tivemos em o ter no nosso peito!

Obrigado a todos por tudo o que têem feito por esta casa, sem voçes nada existiria!

abraço em nome da equipa de Admin e Mod do MTP

MTP - Puro Sangue Motard

A euforia das concentrações e das férias acabou... Carbon10
Admin
Admin
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/01/2011

https://mtp-purosanguemotard.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A euforia das concentrações e das férias acabou... Empty Re: A euforia das concentrações e das férias acabou...

Mensagem por Gilmar Sex Set 14, 2012 12:06 am

Admin escreveu:A euforia das concentrações e das férias acabou e os encontros familiares no MTP vao começar!!A època do convivio para nos aproximar-mos voltou de novo! A euforia das concentrações e das férias acabou... 3760858650

Vamos lá, podem começar a pensar em organizar agenda para passeios almoços e outros encontros para o resto do ano e inicio do outro!!

Está-nos a faltar dias de convivio á moda do MTP, calor humano, rir um pouco, horas á mesa a conversar, a beber um copo, a saborear um petisco, sessões de fotos, conviver e relembrar o que fizemos durante o ano, durante as férias e relembrar que temos um forum replecto de potencial para uma união bastante acentuada desde grupo de amigos amantes das duas rodas capaz como sempre fez por estar uns com os outros!!!

A alegria contagiante que se vive no MTP é para ser aproveitada por todos, e queremos assim fazer com que este espaço continue sempre a fazer parte das vossas vidas e vossos corações!!!

O MTP é e foi o ELO de ligaçao de muitos de vós se conhecerem, a origem partiu daí, vamos dar sempre valor a estas amizades que nasceram daqui e fazer se sempre elevar o nome do MTP com o orgulho que sempre tivemos em o ter no nosso peito!

Obrigado a todos por tudo o que têem feito por esta casa, sem voçes nada existiria!

Grande abraço a todos em nome da equipa de Admin e Mod do MTP

MTP - Puro Sangue Motard

A euforia das concentrações e das férias acabou... Carbon10

Pura das verdades!!! Grandes amizades ganhei aqui e que espero manter por muito tempo, por outras palavras, não quero perder por nada deste mundo A euforia das concentrações e das férias acabou... 205954 A euforia das concentrações e das férias acabou... 205954 A euforia das concentrações e das férias acabou... 205954
Gilmar
Gilmar
MOD/DINAMIZADOR
MOD/DINAMIZADOR

Mensagens : 6128
Sexo : Masculino Idade : 46
Localização : Marrocos-Deserto (Camelos)
Data de nascimento : 08/11/1977
Data de inscrição : 03/07/2011
Emprego/lazer : Pecador\Vadiagem

Ir para o topo Ir para baixo

A euforia das concentrações e das férias acabou... Empty Re: A euforia das concentrações e das férias acabou...

Mensagem por BusaBabe Sex Set 14, 2012 12:13 am

A euforia das concentrações e das férias acabou... 1318890791

A unica coisa que consigo dizer é o que tenho vindo a repetir nos ultimos (quase) 6 meses... "Mas porque é que não me inscrevi mais cedo?"!!! Very Happy
BusaBabe
BusaBabe

Mensagens : 5488
Sexo : Feminino Idade : 42
Localização : Do outro lado do rio...
Data de nascimento : 28/02/1982
Data de inscrição : 26/03/2012
Emprego/lazer : Analista de dados televisivos

http://cantinhodacinderela.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

A euforia das concentrações e das férias acabou... Empty Re: A euforia das concentrações e das férias acabou...

Mensagem por Viking Sex Set 14, 2012 12:13 am

Gilmar escreveu:
Pura das verdades!!! Grandes amizades ganhei aqui e que espero manter por muito tempo, por outras palavras, não quero perder por nada deste mundo A euforia das concentrações e das férias acabou... 205954 A euforia das concentrações e das férias acabou... 205954 A euforia das concentrações e das férias acabou... 205954

Subscrevo amigo!!
Havemos de estar por mtos anos unidos por esta amizade que nos une e prazer de andar de mota tb!!

Um Obrigado a todos pela casa que fizeram!!
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

A euforia das concentrações e das férias acabou... Empty Re: A euforia das concentrações e das férias acabou...

Mensagem por Viking Sex Set 14, 2012 12:16 am

Que sejam sempre bem vindos os companheiros que venham por bem!!pois nesta casa damos valor a amizade e companheirismo!!nem sempre se consegue o que pretendemos!!mas pelo menos tentamos!!e como sentimos o verdadeiro espirito Puro Sangue Motard continuamos a levar o nosso nome bem alto!!

Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

A euforia das concentrações e das férias acabou... Empty Re: A euforia das concentrações e das férias acabou...

Mensagem por joaopaulopt Sex Set 14, 2012 1:45 am

Admin escreveu:A euforia das concentrações e das férias acabou
oh @ADMIN (??), a euforia das concentrações acabou?????????? desculpa discordar, mas acho que não estas a ver bem o panorama... a epoca das concentrações começa em fevereiro com o motoclube de vila do conde, com a concentração dos esquimós em pleno coração da serra da estrela, á qual por exemplo este ano fui com -9,5ºc, sempre super-bem organizada e fria, e termina com a concentração do pessoal de beja, com festa quente e muita animação como é habito, em finais de novembro. ou será que andas a tanto tempo sem mota que ja te esqueceste que o ano motard é mais que julho faro, agosto góis e setembro vidigueira?

-Quanto ao restante texto, concordo. hajam muitos mais passeios, almoços e jantares MTP, que por aqui ja fiz algumas amizades. e tanto o balanço que faço, como o convivio que aqui achei, é positivo. o MTP está a formar uma familia que antes não havia na net, onde eu encontrava muita azeitice. parabéns não só a ti, como a todos vós que me lêem, por cá estarem a fazer parte de um mundo motard que eu precisava encontrar. gente unida.
joaopaulopt
joaopaulopt

Mensagens : 619
Sexo : Masculino Idade : 48
Localização : alhandra
Data de nascimento : 07/06/1975
Data de inscrição : 03/12/2011
Emprego/lazer : motorista profissional / psicologo amador

Ir para o topo Ir para baixo

A euforia das concentrações e das férias acabou... Empty Re: A euforia das concentrações e das férias acabou...

Mensagem por Viking Sex Set 14, 2012 8:00 am

Graças a Deus que a epoca das concentrações ACABOU a minoria que vai a essas é tao pequenas que nem se faz reparar pelo resto do ano é taop pequena que em nada alterar a agenda MTP!

Semrpe foi e sempre será!!

as pessoas na maioria vao apenas a umas 5 concentrações por ano!!e isto estou a ser bonzinho!de resto nao vao a mais e isto e altura de Abril a Setembro!
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

A euforia das concentrações e das férias acabou... Empty Re: A euforia das concentrações e das férias acabou...

Mensagem por joaopaulopt Sex Set 14, 2012 9:16 am

pois viking, mas é um aparecer teu que eu em pratica no terreno nao vejo assim tao pouco como dizes Smile quando se tem um dorsal nas costas, a presença do nosso nome é algo a ter em consideração pelo que envergamos. eu por ex espero envergar o nome do MTP por muitas concentraçoes por ai. e quem me conhece de dorsal ás costas do motoclube que ajudei a formar, esta habituado a ver-me em diversos locais. cmpV
joaopaulopt
joaopaulopt

Mensagens : 619
Sexo : Masculino Idade : 48
Localização : alhandra
Data de nascimento : 07/06/1975
Data de inscrição : 03/12/2011
Emprego/lazer : motorista profissional / psicologo amador

Ir para o topo Ir para baixo

A euforia das concentrações e das férias acabou... Empty Re: A euforia das concentrações e das férias acabou...

Mensagem por Viking Sex Set 14, 2012 9:53 am

joaopaulopt escreveu:pois viking, mas é um aparecer teu que eu em pratica no terreno nao vejo assim tao pouco como dizes Smile quando se tem um dorsal nas costas, a presença do nosso nome é algo a ter em consideração pelo que envergamos. eu por ex espero envergar o nome do MTP por muitas concentraçoes por ai. e quem me conhece de dorsal ás costas do motoclube que ajudei a formar, esta habituado a ver-me em diversos locais. cmpV

O MTP é um grupo de amigos!!e somos um forum apenas!nao um motoclube!
entendo na perfeição o que dizes!!sei bem o movimento que é vivido pelos motoclubes e afins!!o Tour que se faz pelas concentrações uns dos outros!coisa que nao gosto!
nao aprecio concentrações de motas!!
o pessoal que está no MTP desde 2009 que é assim!!vai apenas a meia duzia no maximo de concentraçao mais famosas e ficam por ai!!o resto as pessoas preferem nao ter obrigaçoes de ir aqui e ali!dai um forum!!
por isso te digo!sei bem exatamente que é assim que funciona esta casa!nada mas mesmo nada tem a ver com motoclubes!esses sim teem a obrigaçao de ir as concentraçoes uns dos outros senao ano seguinte ta visto que nem lhes poeem os pés na Festa que fizerem!sei bem como funciona!nao me identifico nem um bocado com isso!!
FORUM!!!!!!para sempre!!!sem obrigaçaoes!sem cotas!!sem vincolos!sem nada!!!Freeeeee
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

A euforia das concentrações e das férias acabou... Empty Re: A euforia das concentrações e das férias acabou...

Mensagem por PSY Sex Set 14, 2012 10:18 am

Gilmar escreveu:
Admin escreveu:A euforia das concentrações e das férias acabou e os encontros familiares no MTP vao começar!!A època do convivio para nos aproximar-mos voltou de novo! A euforia das concentrações e das férias acabou... 3760858650

Vamos lá, podem começar a pensar em organizar agenda para passeios almoços e outros encontros para o resto do ano e inicio do outro!!

Está-nos a faltar dias de convivio á moda do MTP, calor humano, rir um pouco, horas á mesa a conversar, a beber um copo, a saborear um petisco, sessões de fotos, conviver e relembrar o que fizemos durante o ano, durante as férias e relembrar que temos um forum replecto de potencial para uma união bastante acentuada desde grupo de amigos amantes das duas rodas capaz como sempre fez por estar uns com os outros!!!

A alegria contagiante que se vive no MTP é para ser aproveitada por todos, e queremos assim fazer com que este espaço continue sempre a fazer parte das vossas vidas e vossos corações!!!

O MTP é e foi o ELO de ligaçao de muitos de vós se conhecerem, a origem partiu daí, vamos dar sempre valor a estas amizades que nasceram daqui e fazer se sempre elevar o nome do MTP com o orgulho que sempre tivemos em o ter no nosso peito!

Obrigado a todos por tudo o que têem feito por esta casa, sem voçes nada existiria!

Grande abraço a todos em nome da equipa de Admin e Mod do MTP

MTP - Puro Sangue Motard

A euforia das concentrações e das férias acabou... Carbon10

Pura das verdades!!! Grandes amizades ganhei aqui e que espero manter por muito tempo, por outras palavras, não quero perder por nada deste mundo A euforia das concentrações e das férias acabou... 205954 A euforia das concentrações e das férias acabou... 205954 A euforia das concentrações e das férias acabou... 205954

Subscrevo as palavras ...A euforia das concentrações e das férias acabou... 1318890791 A euforia das concentrações e das férias acabou... 1318890791 A euforia das concentrações e das férias acabou... 1318890791
PSY
PSY

Mensagens : 2147
Sexo : Masculino Idade : 55
Localização : Massamá
Data de nascimento : 09/11/1968
Data de inscrição : 02/07/2011
Emprego/lazer : PSY

Ir para o topo Ir para baixo

A euforia das concentrações e das férias acabou... Empty Re: A euforia das concentrações e das férias acabou...

Mensagem por SeaLion Sex Set 14, 2012 10:24 am

Viking escreveu:Graças a Deus que a epoca das concentrações ACABOU a minoria que vai a essas é tao pequenas que nem se faz reparar pelo resto do ano é taop pequena que em nada alterar a agenda MTP!

Semrpe foi e sempre será!!

as pessoas na maioria vao apenas a umas 5 concentrações por ano!!e isto estou a ser bonzinho!de resto nao vao a mais e isto e altura de Abril a Setembro!

Viking discordo completamente da tua opinião, claro só podes estar a falar a nível pessoal, sabes perfeitamente que uns gostam outros nem tanto, "não é o meu caso por vários motivos..." agora posso-te garantir que existe pessoal no foram que se a mais não vão é porque a troika não deixa claro tb temos a parte familiar que não pode ser deixada para traz, isto é a minha opinião mesmo não sendo frequentador de concentrações.

por não gostarmos não podemos querer que os outros não gostem......

SeaLion
SeaLion

Mensagens : 2140
Sexo : Masculino Idade : 52
Localização : Por ai.......
Data de nascimento : 11/07/1971
Data de inscrição : 01/02/2011
Emprego/lazer : MGP

Ir para o topo Ir para baixo

A euforia das concentrações e das férias acabou... Empty Re: A euforia das concentrações e das férias acabou...

Mensagem por SeaLion Sex Set 14, 2012 10:30 am

Admin escreveu:
O MTP é e foi o ELO de ligaçao de muitos de vós se conhecerem, a origem partiu daí, vamos dar sempre valor a estas amizades que nasceram daqui e fazer se sempre elevar o nome do MTP com o orgulho que sempre tivemos em o ter no nosso peito!


Subscrevo headbang headbang headbang
SeaLion
SeaLion

Mensagens : 2140
Sexo : Masculino Idade : 52
Localização : Por ai.......
Data de nascimento : 11/07/1971
Data de inscrição : 01/02/2011
Emprego/lazer : MGP

Ir para o topo Ir para baixo

A euforia das concentrações e das férias acabou... Empty Re: A euforia das concentrações e das férias acabou...

Mensagem por Viking Sex Set 14, 2012 10:38 am

uiii ja gerou polémica tá visto!!!nao me alongo mais!!
apenas digo isto!!nao gosto, mas tb nao digo k os outros nao gostem!!
FALO APENAS PELO BALANÇO QUE TENHO VISTO DESDE 2009!!NADA MAIS QUE ISSO!!!!
Para mim vai-me dar ao mesmo que as frequentem!!
Mer... das palavras que teem um poder enorme!!existe sempre formas diferentes de as interpretar-mos!acho que nao me expressei bem!!
aqui sou a unica pessoa que presenciou tudo até hoje no MTP ao pormenor e por isso consigo fazer este balanço!!

A MAIORIA NAO VAI O ANO TODO A CONCENTRAÇÕES!SEJA POR QUE RAZAO FOR!!!

porque nao teem dinheiro, porque nao gostam, porqueo piriquito morreu, porque lhes doi a cabeça, porque nao gostam... etc etc etc etc

APENAS foi um balanço que fiz nada mais!!

no inverno poucos mto poucos nao vao a lado nenhum, sei bem quem vai ou custuma ir, mas nunca é uma Maioria!!

headbang
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

A euforia das concentrações e das férias acabou... Empty Re: A euforia das concentrações e das férias acabou...

Mensagem por joaopaulopt Sex Set 14, 2012 10:41 am

as diferenças entre motoclubes, G.M., M.C´S, e foruns, são muitas. mas o unico "a favor" é mesmo o gosto pelas motas. por este facto esta familia cresce, venhamos de onde viermos, m.c´s, foruns antigos, ou novatos a procura de ter o que aqui existe de positivo. também subscrevo, o MTP é o ELO entre todos nós Smile
ja agora, enquanto escrevo estas linhas, está calor e eu ja tirava umas caricas com a barriga encostada ao balcão com todos nós a falarmos de motas ou até mesmo deste tema... é 6ªFeira hehehe é dia de noite MTP A euforia das concentrações e das férias acabou... 3001718590 Boooora lá mas é interagir com a famelga MTP
joaopaulopt
joaopaulopt

Mensagens : 619
Sexo : Masculino Idade : 48
Localização : alhandra
Data de nascimento : 07/06/1975
Data de inscrição : 03/12/2011
Emprego/lazer : motorista profissional / psicologo amador

Ir para o topo Ir para baixo

A euforia das concentrações e das férias acabou... Empty Re: A euforia das concentrações e das férias acabou...

Mensagem por SeaLion Sex Set 14, 2012 10:42 am

Viking escreveu:uiii ja gerou polémica tá visto!!!nao me alongo mais!!
apenas digo isto!!nao gosto, mas tb nao digo k os outros nao gostem!!
FALO APENAS PELO BALANÇO QUE TENHO VISTO DESDE 2009!!NADA MAIS QUE ISSO!!!!
Para mim vai-me dar ao mesmo que as frequentem!!
Mer... das palavras que teem um poder enorme!!existe sempre formas diferentes de as interpretar-mos!acho que nao me expressei bem!!
aqui sou a unica pessoa que presenciou tudo até hoje no MTP ao pormenor e por isso consigo fazer este balanço!!

A MAIORIA NAO VAI O ANO TODO A CONCENTRAÇÕES!SEJA POR QUE RAZAO FOR!!!

porque nao teem dinheiro, porque nao gostam, porqueo piriquito morreu, porque lhes doi a cabeça, porque nao gostam... etc etc etc etc

APENAS foi um balanço que fiz nada mais!!

no inverno poucos mto poucos nao vao a lado nenhum, sei bem quem vai ou custuma ir, mas nunca é uma Maioria!!

headbang

Calma Viking, só dei a minha opinião da minha parte não tem polémica nenhuma pelo contrario é uma simples opinião cmpV


SeaLion
SeaLion

Mensagens : 2140
Sexo : Masculino Idade : 52
Localização : Por ai.......
Data de nascimento : 11/07/1971
Data de inscrição : 01/02/2011
Emprego/lazer : MGP

Ir para o topo Ir para baixo

A euforia das concentrações e das férias acabou... Empty Re: A euforia das concentrações e das férias acabou...

Mensagem por joaopaulopt Sex Set 14, 2012 10:43 am

Viking escreveu:uiii ja gerou polémica tá visto!!!
Qual polémica A euforia das concentrações e das férias acabou... 2575960137 haja saude e caricas A euforia das concentrações e das férias acabou... 3001718590 abraços heheheheh
joaopaulopt
joaopaulopt

Mensagens : 619
Sexo : Masculino Idade : 48
Localização : alhandra
Data de nascimento : 07/06/1975
Data de inscrição : 03/12/2011
Emprego/lazer : motorista profissional / psicologo amador

Ir para o topo Ir para baixo

A euforia das concentrações e das férias acabou... Empty Re: A euforia das concentrações e das férias acabou...

Mensagem por MOTARD REBELDE 54 Sáb Set 15, 2012 5:42 pm

para ti so de coca-cola.......(falhas)bebi sozinho.....as jolas
MOTARD REBELDE 54
MOTARD REBELDE 54

Mensagens : 3352
Sexo : Masculino Idade : 51
Localização : TUGA/OUT SIDE
Data de nascimento : 07/06/1972
Data de inscrição : 07/03/2012
Emprego/lazer : **SOLDADOR TIG**HOBBIES**TRACK DAYS,MERGULHO,PESCA DESPORTIVA ALTO MAR,FOTOGRAFIA,FAZER KM SEM DESTINO COM A FALCOA

Ir para o topo Ir para baixo

A euforia das concentrações e das férias acabou... Empty Re: A euforia das concentrações e das férias acabou...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos