Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Art & Moto regressa em abril ao LX Factory

Ir para baixo

Art & Moto regressa em abril ao LX Factory  Empty Art & Moto regressa em abril ao LX Factory

Mensagem por FMMFerreira Qui Mar 12, 2015 12:49 pm

Art & Moto regressa em abril ao LX Factory  030315artmoto_1h 
Depois de ter surpreendido pela “frescura” que trouxe aos eventos dedicados ao mundo das duas rodas, em especial à preparação e modificação de motos e todo o “lifestyle” que acompanha este movimento, o evento Art & Moto está novamente de regresso ao LX Factory, em Lisboa.

Para a terceira edição a organização promete mais e melhor! Desta vez o Art & Moto irá ocupar os edifícios Factory L, espaço dedicado a exposições de artes plásticas e artesanais, e o espaço maior, o Factory XL, local onde os visitantes do Art & Moto podem ver de perto as mais recentes criações dos “builders” nacionais incluindo modelos café racer, scrambler ou mesmo street tracker.

Aproveitando o facto de ocupar uma maior área de exposição e, claro, o cada vez maior interesse nos artigos e acessórios de “look” urbano, também será no Factory XL que os visitantes podem encontrar as últimas novidades ao nível do “lifestyle”, incluindo roupa específica e capacetes personalizados, entre os muitos acessórios para as motos e outras coisas.

Art & Moto regressa em abril ao LX Factory  030315artmoto_2h
Foto: Tozé Canaveira
 
Para ajudar ao ambiente de convívio, os visitantes do Art & Moto 2015 podem contar com música de DJ’s e ainda concertos ao vivo.

Este ano a organização do evento, o coletivo português Café Racer 351 e 351 Works, preparou ainda uma surpresa: um parque fechado onde os visitantes podem expor as suas motos preparadas, e que assim podem mostrar os seus trabalhos e personalizações de uma forma organizada no que será um espetáculo imperdível!

Será ainda montado um estúdio de fotografia para os que tiverem interesse possam levar para casa fotografia de alta qualidade das suas motos.

Recordamos que a entrada no evento Art & Moto é gratuita!

Art & Moto regressa em abril ao LX Factory  030315artmoto_3h
Foto: Tozé Canaveira
 
Para ficar a conhecer todos os detalhes da terceira edição deste espetacular evento dedicado ao mundo das duas rodas visite www.artemoto.pt ou a página oficial no Facebook www.facebook.com/artemoto351 .

Já sabe: de 24 a 26 de abril próximo todos os caminhos vão dar ao Art & Moto no espaço lisboeta do LX Factory.
FMMFerreira
FMMFerreira

Mensagens : 2544
Sexo : Masculino Idade : 60
Localização : Mafra
Data de nascimento : 11/04/1964
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos