Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mash apresenta várias novidades 2015

Ir para baixo

Mash apresenta várias novidades 2015  Empty Mash apresenta várias novidades 2015

Mensagem por FMMFerreira Qui Mar 19, 2015 12:03 pm

Mash apresenta várias novidades 2015  190315adventure_1h
Mash 400 Adventure
 
Desde que chegou ao mercado nacional pela mão da Roda Gigante, importador e representante exclusivo, a Mash Motors tem vindo a conquistar o seu espaço de forma gradual através de um catálogo que vai contado com mais modelos de diferentes segmentos.

E se a Five Hundred era até agora a moto “topo de gama” – não perca o comparativo que a Revista MOTOCICLISMO preparou para si entre esta Mash e a Yamaha SR400, que será publicado na edição de abril da sua revista preferida de motos -, a verdade é que com a revelação dos novos modelos 2015 a marca francesa altera esta situação.

A grande novidade é a “trail” 400 Adventure. O motor é o mesmo monocilíndrico da Five Hundred, com 397 cc e que desenvolve 29 cv de potência, mas neste caso está instalado num “pack” pronto para a aventura!

A 400 Adventure tem um design moderno e em linha com o que atualmente os amantes deste tipo de motos procuram, e inclui suspensões ajustáveis em extensão e compressão em ambos os eixos, com destaque para a forquilha de 43 mm à frente, jantes de raios de 21’’ e 18’’, sistema de escape com ponteiras elevadas, suspensões que permitem que as rodas percorram um maior curso absorvendo os impactos, painel de instrumentos digital e ainda um conjunto de malas laterais em alumínio com capacidade total de 70 litros.

O peso da Mash 400 Adventure é de 151 kg a seco, enquanto a altura do assento, embora elevada, não passa dos 880 mm de altura, pelo que não será uma “trail” que cause problema de utilização a condutores de estatura mais baixa.

O preço anunciado para o mercado francês é de 5.490€. Em Portugal ainda não temos informação de disponibilidade nem preço, mas a 400 Adventure começa a ser comercializada a partir do próximo mês de maio.

A segunda novidade é uma versão especial da Five Hundred: a Von Dutch. A Mash aliou-se à marca de roupa e acessórios de moda Von Dutch, e em conjunto desenvolveram uma edição limitada a 200 unidades da clássica Five Hundred.
Mash apresenta várias novidades 2015  190315vondutchh
Mash Five Hundred Von Dutch
 
A Five Hundred Von Dutch conta com um assento em pele castanha fabricado por um especialista, depósito de combustível com pintura exclusiva e numerada feita pelo designer francês Daddy Graph, pneus Metzeler Karoo 2 “off-road”, guiador “cross vintage”, punhos Ariete em castanho, coletores protegidos com malha branca e ainda guarda-lamas da frente ajustável.

O preço para Portugal não está ainda confirmado, mas a Mash Motors adianta que a disponibilidade desta Five Hundred Von Dutch é imediata, e tendo em conta que apenas vão produzir 200 unidades, não vai demorar muito tempo a esgotar.

Quanto à terceira novidade da Mash, trata-se da nova Café Racer 250, uma moto que usa a plataforma da já conhecida Two Fifty.
Mash apresenta várias novidades 2015  190315caferacerh
Mash Café Racer 250
 
No entanto a Café Racer conta com algumas modificações estéticas: o sistema de escape foi modificado e inclui nova ponteia tipo megafone em preto, a pintura é em preto matte com detalhes em cinzento no depósito, a traseira tem uma tampa de assento que inclui um novo porta-matrículas mais pequeno, os poisa-pés foram recuados e na frente destaca-se a cúpula tipo café racer que permite ao condutor desta moto usufruir de maior proteção aerodinâmica.

A Mash Motor revela que esta novidade está disponível para entrega a partir do próximo mês de maio, com um preço ainda não confirmado para Portugal.
FMMFerreira
FMMFerreira

Mensagens : 2544
Sexo : Masculino Idade : 60
Localização : Mafra
Data de nascimento : 11/04/1964
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos