Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Grande batalha de Harley Davidsons já começou!

Ir para baixo

A Grande batalha de Harley Davidsons já começou!  Empty A Grande batalha de Harley Davidsons já começou!

Mensagem por FMMFerreira Qui Mar 19, 2015 12:05 pm

A Grande batalha de Harley Davidsons já começou!  170315_battle_350
 
A Harley-Davidson Espanha e Portugal já abriu o processo de seleção para eleger os cinco concessionários oficiais finalistas do concurso de customização europeu da Street  750 organizado pela empresa americana, o  ‘Battle of the Kings’, também conhecido como “Desafio Street”.
Pode saber mais CLICANDO AQUI
Os nove trabalhos custom dos concessionários oficiais de Portugal  e Espanha já entraram na competição e podem ser vistos na aplicação do Facebook  especificamente desenhada para o efeito:

https://apps.facebook.com/hdbattleofthekingspt

Até à próxima sexta-feira, dia 20 de março, dia em que terminam as votações, estão em competição os concessionários oficiais Harley-Davidson Lisboa, Cantabria Harley-Davidson, Harley-Davidson Barcelona, Harley-Davidson Bilbao, Harley-Davidson Capital Madrid, Makinostra Harley-Davidson Madrid, Harley-Davidson Sevilla, Harley-Davidson Tenerife, Harley-Davidson Valencia. Não deixe de votar!

As cinco personalizações mais votadas serão as vencedoras desta primeira fase da competição europeia e serão dadas a conhecer no website Dark Custom da Harley-Davidson: www.h-d.com/darkcustom .

Estes trabalhos custom finalistas passarão à final Ibérica da Harley-Davidson que se celebrará no próximo dia 26 de março, num evento privado em Barcelona. Um júri composto pelo Diretor Geral da Harley-Davidson em Espanha e Portugal, Josep Grañó, e especialistas em customização, entre os quais se destaca o construtor Ferry Clot, bicampeão do mundo de customização, elegerão o “Custom King”, que representará Espanha e Portugal na grande final europeia da competição ‘Battle of the Kings’, que terá lugar no festival custom mais vanguardista e influente da Europa: o Wheels & Waves, que se realizará em Biarritz, de 11 a 14 de junho.
A Grande batalha de Harley Davidsons já começou!  Hd%20lisboa
FMMFerreira
FMMFerreira

Mensagens : 2544
Sexo : Masculino Idade : 60
Localização : Mafra
Data de nascimento : 11/04/1964
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos