Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tantos foruns que por ai andam Elitistas

+5
cbr
bizonte
Marta R1
bfcmartins
Viking
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tantos foruns que por ai andam Elitistas - Página 2 Empty Re: Tantos foruns que por ai andam Elitistas

Mensagem por bizonte Ter Mar 29, 2011 4:22 am

HAHAHAHA nao leves a mal marta é so gente boa
bizonte
bizonte

Mensagens : 519
Sexo : Masculino Idade : 36
Localização : Por ai
Data de nascimento : 18/09/1987
Data de inscrição : 22/02/2011
Emprego/lazer : Piloto

Ir para o topo Ir para baixo

Tantos foruns que por ai andam Elitistas - Página 2 Empty Re: Tantos foruns que por ai andam Elitistas

Mensagem por Marta R1 Ter Mar 29, 2011 8:33 am

Eu sei bizonte, nao ha stress....hehehehehe

Marta R1

Mensagens : 691
Sexo : Feminino Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tantos foruns que por ai andam Elitistas - Página 2 Empty Re: Tantos foruns que por ai andam Elitistas

Mensagem por Serzedo Ter Mar 29, 2011 1:50 pm

Galosband escreveu:Se repararmos bem, estamos ter uma discoção ideológica, o que reflete bem a maneira dispar de pensar de cada companheiro como individuo.

Alguem já aqui dise o que entendia por elitismo, como sendo uma pessoas que só olha a onde ele se possa ver reflectido. Estou plenamente de acordo.
Ser elitista é exercer algum tipo de descriminação, perante aquele om quem não comparte a mesma idologia, paixão ou, no nosso caso, um determinado tipo de montura!
Ainda hoje se falam em Ducatistas e Harlistas, como especimes a abater pelo restante pessoal, e vice versa. Mas está tudo na actitude, em entender as opções das pessoas e em perseber um pouco da sua filosofia de vida!

Ora cá está, tudo explicadinho e é isto mesmo o que eu acho Tantos foruns que por ai andam Elitistas - Página 2 3001718590

Para os outros que quem não gosta de se misturar, temos pena... O pessoal também não precisa deles fuk

Laughing

"V"
Serzedo
Serzedo

Mensagens : 514
Sexo : Masculino Idade : 39
Localização : Serzedo, V. N. Gaia
Data de nascimento : 11/06/1984
Data de inscrição : 17/02/2011
Emprego/lazer : Solicitador

http://www.mototurismoadois.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Tantos foruns que por ai andam Elitistas - Página 2 Empty Re: Tantos foruns que por ai andam Elitistas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos