Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moto2: Motores únicos da Honda devem manter-se até 2014

Ir para baixo

Moto2: Motores únicos da Honda devem manter-se até 2014  Empty Moto2: Motores únicos da Honda devem manter-se até 2014

Mensagem por T@go Sáb Out 22, 2011 8:10 am

Moto2: Motores únicos da Honda devem manter-se até 2014  201011motormoto2h



A fórmula encontrada pela Dorna para a categoria Moto2 parece estar a resultar e, apesar dos receios iniciais de equipas, pilotos e fãs, a regra de motor único conquistou o seu espaço. No entanto, os responsáveis pelo Mundial de Velocidade querem ouvir as equipas em Sepang para saber se esta regra é para manter até 2014.

O actual contrato entre a Dorna e a Honda, marca que fornece os motores às equipas, termina no final da próxima temporada e existe a possibilidade das Moto2 passarem a contar com outros motores que não Honda, acabando assim a regra de motor único.

No entanto as equipas parecem estar satisfeitas com o nível de desenvolvimento e performance que os motores únicos de 600 cc atingiram e, na reunião que as partes vão ter durante o próximo fim-de-semana, deverão comunicar que pretendem manter a regra “activa” por mais dois anos.

A preocupação que neste momento “assalta” as vinte equipas inscritas em Moto2 para a próxima temporada é que, se a regra de motor único deixar de existir, os custos para as equipas aumentem exponencialmente e deixem muitos sem condições de continuar a competir.

E para si: a regra de motor único das Moto2 foi uma surpresa pela positiva ou pela negativa? Faz sentido manter esta regra até 2014?





Fonte:Motociclismo
T@go
T@go

Mensagens : 2554
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Carcavelos
Data de nascimento : 11/05/1976
Data de inscrição : 02/02/2011
Emprego/lazer : Tecnico de suporte

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos