Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MotoGP: Paolo Simoncelli minimiza incidente com comissários

3 participantes

Ir para baixo

MotoGP: Paolo Simoncelli minimiza incidente com comissários Empty MotoGP: Paolo Simoncelli minimiza incidente com comissários

Mensagem por T@go Qua Out 26, 2011 4:54 pm

MotoGP: Paolo Simoncelli minimiza incidente com comissários 261011simoncellih



A controvérsia criada em volta da assistência prestada em pista a Marco Simoncelli parece estar a subir de tom entre os fãs do piloto, pois através de um vídeo amador é possível ver que os comissários que carregavam a maca com Simoncelli, tropeçam e deixam cair o piloto na gravilha.

No entanto, o pai do piloto, Paolo, decidiu falar sobre o que se passou nessa altura e minimiza os efeitos que a referida queda da maca e piloto possam ter tido no desfecho do trágico acidente que vitimou SuperSic

“Eu estava lá a dez metros do Marco. Ele já estava morto, aquilo não mudou nada. Aproximei-me da maca, peguei na mão dele, chamei por ele, mas ele já tinha falecido, não havia nada a fazer. O Marco faleceu no local. Quero agradecer às autoridades malaias, ao embaixador italiano e aos funcionários do circuito que nunca nos deixaram sozinhos. Foram excepcionais. Em Roma, estava lá toda a gente. Desde as autoridades às centenas de pessoas que pararam de trabalhar só para aplaudir o Marco. Se disser que estou feliz estaria a mentir… mas todo este afecto profundo é algo lindo!”.

A trágica morte de Marco Simoncelli está a causar um impacto muito grande um pouco por todo o lado, especialmente em Itália e na cidade onde a família do piloto reside, Coriano. O funeral será amanhã e, a policia estima que estejam presentes no local para um último adeus ao carismático piloto, mais de 50.000 pessoas.

Já a equipa de Marco Simoncelli, a Honda Gresini, liderada por Fausto Gresini, anunciou que ao contrário do que tinham pensado, reconsideraram as suas intenções de não marcar presença em Valência e estarão presentes no circuito com as suas equipas de MotoGP e Moto2.

Ainda não foi confirmado se as motos da Gresini nas duas categorias vão entrar em competição mas, Fausto Gresini diz que se sentiu muito impressionado pelas manifestações de solidariedade que tem recolhido ao longo dos últimos dias, garantindo que a Honda RC212V nº58 que pertencia a Simoncelli estará em exposição na box da equipa de forma a possibilitar uma última homenagem aos fãs.



Fonte:Motociclismo
T@go
T@go

Mensagens : 2554
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Carcavelos
Data de nascimento : 11/05/1976
Data de inscrição : 02/02/2011
Emprego/lazer : Tecnico de suporte

Ir para o topo Ir para baixo

MotoGP: Paolo Simoncelli minimiza incidente com comissários Empty Re: MotoGP: Paolo Simoncelli minimiza incidente com comissários

Mensagem por ifabrício Qua Out 26, 2011 9:25 pm

Deixem o SuperSic descançar em paz. Ainda bem que o pai esta consciente e não vai fazer fogo onde não há.
ifabrício
ifabrício

Mensagens : 501
Sexo : Masculino Idade : 36
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 22/11/1987
Data de inscrição : 20/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MotoGP: Paolo Simoncelli minimiza incidente com comissários Empty Re: MotoGP: Paolo Simoncelli minimiza incidente com comissários

Mensagem por Boeiro Qua Out 26, 2011 10:10 pm

“Eu estava lá a dez metros do Marco. Ele já estava morto, aquilo não mudou nada. Aproximei-me da maca, peguei na mão dele, chamei por ele, mas ele já tinha falecido, não havia nada a fazer. O Marco faleceu no local. Quero agradecer às autoridades malaias, ao embaixador italiano e aos funcionários do circuito que nunca nos deixaram sozinhos. Foram excepcionais. Em Roma, estava lá toda a gente. Desde as autoridades às centenas de pessoas que pararam de trabalhar só para aplaudir o Marco. Se disser que estou feliz estaria a mentir… mas todo este afecto profundo é algo lindo!”

Shocked silent
Boeiro
Boeiro

Mensagens : 689
Sexo : Masculino Idade : 37
Localização : Évora
Data de nascimento : 09/04/1987
Data de inscrição : 08/09/2011
Emprego/lazer : Técnico de imagem digital

Ir para o topo Ir para baixo

MotoGP: Paolo Simoncelli minimiza incidente com comissários Empty Re: MotoGP: Paolo Simoncelli minimiza incidente com comissários

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos