Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Miguel Oliveira de volta às corridas

Ir para baixo

Miguel Oliveira de volta às corridas  Empty Miguel Oliveira de volta às corridas

Mensagem por T@go Ter Nov 01, 2011 3:35 pm

Miguel Oliveira de volta às corridas  01112011migoliveirah1



Miguel Oliveira, que terminou o Campeonato do Mundo mais cedo do que esperava, foi imediatamente recrutado pelo ex-campeão do Mundo, Emílio Alzamora, para em conjunto com a sua equipa, Monlau Competicion e o departamento HRC da Honda, desenvolverem a Honda Moto3 para a nova categoria do Campeonato do Mundo em 2012.

Os testes que o jovem piloto tem realizado com esta equipa, têm-se revelado muito produtivos pela quantidade de dados importantes que tem fornecido e que contribuíram para a significativa evolução da nova Honda 250cc 4T. Nos dias que se seguem ao último GP em Valência, estão previstos mais dois dias de testes e ainda a participação nas duas últimas rondas do Campeonato de Espanha de Velocidade, Valência e Jerez respectivamente.

Miguel Oliveira refere que "É uma honra ser solicitado por uma equipa tão prestigiada como a Monlau Competicion para desenvolver uma moto em conjunto com o departamento HRC da Honda, o que quer dizer que as grandes marcas e equipas continuam a confiar nas minhas qualidades de piloto. Fizemos alguns testes para evoluir o chassis, e para já, é uma moto fácil de conduzir e que permite tempos por volta muito consistentes. No próximo teste, vamos ensaiar a primeira evolução do motor. O objectivo é ganhar um pouco de potência sem perder a fiabilidade. Este aumento de potência vai-nos colocar certamente mais próximos das actuais 125Gp, das quais não estamos muito distantes.”

Desta forma, todos os fãs do Miguel e em especial aqueles que se deslocam aos circuitos, vão ter novamente a oportunidade de o ver em acção ainda este ano, aos comandos daquela que será a moto da nova categoria do campeonato do Mundo de Motogp em 2012.





Fonte:Motociclismo
T@go
T@go

Mensagens : 2554
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Carcavelos
Data de nascimento : 11/05/1976
Data de inscrição : 02/02/2011
Emprego/lazer : Tecnico de suporte

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos