Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Miguel Oliveira consegue pole em Valência

2 participantes

Ir para baixo

Miguel Oliveira consegue pole em Valência  Empty Miguel Oliveira consegue pole em Valência

Mensagem por T@go Dom Nov 13, 2011 1:20 pm

Miguel Oliveira consegue pole em Valência  12112011migueloliveiram

Depois da breve passagem pelo Mundial de Velocidade na classe de 125cc, Miguel Oliveira tem realizado um trabalho valioso no desenvolvimento da Honda Moto3 e muito apreciado pela equipa e técnicos do HRC Honda, que hoje em conjunto marcaram mais uma página na historia de motociclismo. Conseguiram a Pole-Position frente às actuais 125cc., na antecâmara do Campeonato do Mundo, o CEV – Espanhol de Velocidade, o que representa, que a Moto3 afinal pode ser bastante competitiva, contrariando algumas opiniões.


Miguel Oliveira referia-se a este feito da seuinte forma: “antes de mais quero dar os parabéns a toda a equipa pelo feito conseguido hoje. É uma equipa muito profissional que sabe o caminho a percorrer, o que para mim representa apreender. Desde que rodei pela primeira vez com esta moto que tive muito boas sensações e senti que o potencial é enorme. Não imaginei que fosse conseguir hoje melhor tempo, porque afinal estamos só a testar. Amanhã a corrida será mais um teste que espero que corra tão como o de hoje.”


Circuito de Valência - Resultados combinados:

OLIVEIRA,Miguel 01:41,776 (M3)
RODRIGUEZ,Josep 01:41,891 (125GP)
ANTONELLI,Niccolo 01:41,824 (125GP)
RINS,Alex 01:42,170 (125GP)
POPOV,Miroslav 01:42,741(125GP)...

A corrida passa em directo na TVE e Moteurs TV amanhã pelas 11h00.




Fonte:Motociclismo
T@go
T@go

Mensagens : 2554
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Carcavelos
Data de nascimento : 11/05/1976
Data de inscrição : 02/02/2011
Emprego/lazer : Tecnico de suporte

Ir para o topo Ir para baixo

Miguel Oliveira consegue pole em Valência  Empty Re: Miguel Oliveira consegue pole em Valência

Mensagem por MarcoMaia46 Dom Nov 13, 2011 2:37 pm

E o Miguel venceu a corrida hoje...

Já o Ivo Lopes nas moto2 teve azar e foi levado para fora de pista por outro piloto o que o obrigou a desistir na primeira volta. Tenho pena de ter acabo assim. Porque ele está a fazer prestações fenomenais.
Não só na minha opinião mas na do restante pessoal amigo do Ivo e envolvidos na carreira dele. Ele tem muito mais para dar.
MarcoMaia46
MarcoMaia46

Mensagens : 363
Sexo : Masculino Idade : 36
Localização : Cascais
Data de nascimento : 21/12/1987
Data de inscrição : 08/11/2011
Emprego/lazer : Gamer

http://snakart.co.nr

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos