Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moto2 Malásia: Luthi consegue a primeira pole nas "seiscentos"

Ir para baixo

Moto2 Malásia: Luthi consegue a primeira pole nas "seiscentos"  Empty Moto2 Malásia: Luthi consegue a primeira pole nas "seiscentos"

Mensagem por T@go Sáb Out 22, 2011 2:49 pm

Moto2 Malásia: Luthi consegue a primeira pole nas "seiscentos"  221011luthih




A categoria Moto2 está a ter um final de temporada igual ao que temos assitido acontecer nas corridas ao longo do ano: emotivo! Se Stefan Bradl parecia estar a caminhar para um fim-de-semana na Malásia em que tinha como objectivo aumentar a vantagem para Marc Marquez na luta pelo título, então a sessão de qualificação serviu para lhe mostrar que a tarefa não será facilitada.

Tudo porque Thomas Luthi conseguiu no circuito malaio a sua primeira pole position nesta categoria, tendo deixado para trás Bradl e Michele Pirro que, tal como Luthi, está a mostrar na Malásia um ritmo que até agora não tinha conseguido mostrar neste seu ano de estreia após se ter mudado do Mundial de Supersport.

Quanto a Marc Marquez, outro dos candidatos ao título, as notícias da sessão de qualificação em Sepang não são as melhores para os seus fãs e para a equipa: Marquez continua bastante combalido do "high-side" que sofreu na FP1, tendo estado em pista apenas por duas voltas. Com isso conseguiu registar um tempo que lhe garante a presença na partida de amanhã mas, melhor do que isso, o espanhol teve mais tempo para recuperar fisica e psicologicamente para a dura batalha que o espera na corrida.

125 cc

Na classe das "oitavo de litro" Nico Terol foi o mais rápido em pista na sessão de qualificação, tendo atrás de si a "protecção" do seu companheiro de equipa Hector Faubel. Sandro Cortese ficou com a terceira posição da grelha, enquanto as coisas não correram da melhor forma para Johan Zarco.

O piloto francês sofreu uma queda logo no início da sessão, regressou ás boxes para reparar a sua moto, voltou à pista poucos minutos depois, apenas para encostar a moto logo de seguida devido a problemas mecânicos. Zarco, ainda com possibilidades de conquistar o título, conseguiu ainda assim registar o 15º tempo mas, a sua tarefa está muito complicada.







Fonte:Motociclismo
T@go
T@go

Mensagens : 2554
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Carcavelos
Data de nascimento : 11/05/1976
Data de inscrição : 02/02/2011
Emprego/lazer : Tecnico de suporte

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos