Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MotoGP Malásia: Honda Repsol sem rivais à altura

Ir para baixo

MotoGP Malásia: Honda Repsol sem rivais à altura  Empty MotoGP Malásia: Honda Repsol sem rivais à altura

Mensagem por T@go Sáb Out 22, 2011 2:54 pm

MotoGP Malásia: Honda Repsol sem rivais à altura  221011repsolh




O GP da Malásia em MotoGP está a servir para a Honda Repsol demonstrar que definitivamente esta temporada não tem rival e, a última prova disso mesmo foi a sessão de qualificação para a corrida de amanhã no circuito de Sepang. Dani pedrosa voltou a causar impacto em pista - literalmente, pois sofreu uma queda, tendo registado novamente a melhor volta do dia e deixando atrás de si os seus companheiros de equipa.

Casey Stoner não conseguiu a 12ª pole do ano por apenas 0.029s, tendo desta feita de se contentar com o segundo melhor tempo, logo seguido da terceira Repsol, a de Andrea Dovizioso.

Ao contrário do que tinha acontecido até então, na qualificação não assitimos ao dominio total da Honda, pois Colin Edwards fez questão de dizer "presente" e mostrar os seus melhores dotes de pilotagem na Yamaha Monster Tech3, qualificando-se em quarto e liderando a segunda linha da grelha que ficou completa com as presenças de Marco Simoncelli e da melhor Ducati, a nº69 de Nicky Hayden.

Hiroshi Aoyama registou o sétimo tempo, com Alvaro Bautista a segui-lo de perto na oitava posição, enquanto a prestação de Valentino Rossi na qualificação de Sepang, a melhor dos últimos tempos, foi suficiente para o piloto italiano assegurar um lugar dentro dos dez mais rápidos. Precisamente a fechar essa tabela, Cal Crutchlow conseguiu modificar as afinações da sua Yamaha M1 e rolou num ritmo que até então ainda não tinha conseguido demonstrar.

No GP da Malásia, durante a corrida de amanhã, os fãs de MotoGP já sabiam que não poderiam contar com um dos poucos que conseguiu fazer frente ao poderio da "armada" Honda ao longo da temporada, pois Jorge Lorenzo ficou em casa a recuperar de uma lesão na mão. Mas após a qualificação de hoje ficámos a saber que mais dois pilotos não vão marca presença: Ben Spies, voltou a sofrer uma queda e, devido ao facto de ainda estar a recuperar de uma queda em Phillip Island, SPies não está em condições de pilotar.

Outro dos pilotos que é sempre aguardado com muita expectativa, o também americano John Hopkins, anunciou que a sua presença como "wild card" terminou durante o dia de hoje na qualificação, pois as placas e parafusos que Hopkins tem colocados na sua mão, resultantes da queda no GP da República Checa, sairam do sítio e impedem os movimentos dos dedos tornando a pilotagem da Suzuki GSV-R numa missão impossível.

Hopkins estará até final na box da Suzuki Rizla para apoiar Bautista que, ainda não aununciou o seu futuro em 2012 e que, provavelmente, será substituido na equipa por Hopkins na próxima temporada. O americano regressa no início da próxima semana aos EUA para nova cirurgia à mão, de forma a estar em forma quando a próxima temporada de MotoGP recomeçar.







Fonte:Motociclismo
T@go
T@go

Mensagens : 2554
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Carcavelos
Data de nascimento : 11/05/1976
Data de inscrição : 02/02/2011
Emprego/lazer : Tecnico de suporte

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos