Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suzuki revela nova naked Inazuma 250

3 participantes

Ir para baixo

Suzuki revela nova naked Inazuma 250 Empty Suzuki revela nova naked Inazuma 250

Mensagem por T@go Seg Nov 21, 2011 1:54 pm

Suzuki revela nova naked Inazuma 250 211111inazuma2501h

A Suzuki passou relativamente despercebida no Salão de Milão – EICMA, onde mostrou como novidade para 2012 a nova versão da desportiva GSX-R 1000. Aparentemente essa seria a única novidade que os motociclistas europeus poderiam esperar da casa de Hamamatsu mas, a Inazuma 250 é prova em contrário.

A Suzuki pouco revelou acerca desta nova naked com um bicilíndrico paralelo de 248 cc mas, a marca japonesa afirma que este modelo foi pensado e desenvolvido para os motociclistas que procuram um veículo acessível e económico (tanto nos consumos como na manutenção).

Suzuki revela nova naked Inazuma 250 211111inazuma2502h

O estilo faz lembrar vagamente a poderosa B-King, especialmente a frente com a sua óptica em maior destaque. Os números relativos a potência, binário, ou qualquer outro tipo de especificações técnicas também não foram revelados mas, a Suzuki pretende colocar a Inazuma 250 à venda com um PVP abaixo das já conhecidas Honda CBR250R e da Kawasaki Ninja 250R.

Será que a Inazuma 250 (o nome em japonês significa “relâmpago”) tem “rodas para rolar” no mercado europeu, que favorece motociclos com 125 cc?




Fonte:Motociclismo
T@go
T@go

Mensagens : 2554
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Carcavelos
Data de nascimento : 11/05/1976
Data de inscrição : 02/02/2011
Emprego/lazer : Tecnico de suporte

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki revela nova naked Inazuma 250 Empty Re: Suzuki revela nova naked Inazuma 250

Mensagem por João Seg Nov 21, 2011 3:22 pm

Eu ando todos os dias de mota, e se pudesse, tinha uma mais económica para andar pela cidade, e ficava a minha para os passeios.

Sei que a nivel de consumos, as 250 gastam tanto ou quase como uma 125. Penso que esse modelo se dirige a motociclistas como eu.

Eu em cidade é difícil fazer abaixo de 6L/100. Uma dessas deve fazer 3L.

João

Mensagens : 1528
Sexo : Masculino Idade : 41
Localização : Odivelas
Data de nascimento : 22/07/1982
Data de inscrição : 25/03/2011
Emprego/lazer :

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki revela nova naked Inazuma 250 Empty Re: Suzuki revela nova naked Inazuma 250

Mensagem por Cabecinhas Seg Nov 21, 2011 11:47 pm

Mbit escreveu:Eu ando todos os dias de mota, e se pudesse, tinha uma mais económica para andar pela cidade, e ficava a minha para os passeios.

Sei que a nivel de consumos, as 250 gastam tanto ou quase como uma 125. Penso que esse modelo se dirige a motociclistas como eu.

Eu em cidade é difícil fazer abaixo de 6L/100. Uma dessas deve fazer 3L.

Posso-te dizer que com a minha Ninja 250R faço consumos de 3,2L, consumo misto.
Cabecinhas
Cabecinhas

Mensagens : 232
Sexo : Masculino Idade : 40
Localização : Odivelas
Data de nascimento : 17/01/1984
Data de inscrição : 13/11/2011
Emprego/lazer : LxMotos

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki revela nova naked Inazuma 250 Empty Re: Suzuki revela nova naked Inazuma 250

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos