Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crónica do Passeio a Marvão

+27
stps
Raquel26
josegoncalves
FMMFerreira
Dani
marcioafa
Brásio
jotape
nunext84
MaxFigs
Mário João
A.Delmar
jbrizida
santoantonio1
CARLOSBARBOSA
joaopaulopt
PSY
papagaio73
pedro v
BusaBabe
Pedro Nuno Aguiar
Pedro C.
Viking
frankey
tiManel
frade
yannisjorge
31 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 Empty Re: Crónica do Passeio a Marvão

Mensagem por Mário João Dom maio 12, 2013 7:33 pm

Mais um excelente passeio,com ótima companhia , boa disposição.Obrigado a todos os que fizeram parte desta excelente organização,aqui vai a minha pequena contribuiçãoCrónica do Passeio a Marvão - Página 2 205954
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.519294714785963.1073741834.100001163176376&type=1&l=eb10ef07ff
Mário João
Mário João

Mensagens : 163
Sexo : Masculino Idade : 50
Localização : Palmela
Data de nascimento : 19/03/1974
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 Empty Re: Crónica do Passeio a Marvão

Mensagem por MaxFigs Dom maio 12, 2013 7:36 pm

Gostei muito do passeio, temos dar parabens a quem o organizou pois correu tudo muito bem
MaxFigs
MaxFigs

Mensagens : 59
Sexo : Masculino Idade : 44
Localização : Povoa Santa Iria - Lisboa
Data de nascimento : 08/06/1979
Data de inscrição : 01/01/2013
Emprego/lazer : trabalhar...trabalhar..

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 Empty Re: Crónica do Passeio a Marvão

Mensagem por Pedro Nuno Aguiar Dom maio 12, 2013 8:43 pm

Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 1318890791Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 1318890791Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 1318890791
PSY escreveu:Com as minhas palavras só venho reforçar o que já foi dito:

* Um excelente passeio:

- Palácio de Queluz » Montijo » Montemor.o-Novo (Quejinho especial alentejano - Obrigado CarlosBarbaso) », Portalegre (O Moto Clube juntou-se ao grupo) » Castelo de Marvão "Recepção com aperitivo e snack na casa da Cultura de Marvão » "Voltinha interna com grande destaque para a zona verdejante de Marvão com o Moto Clube de Marvão a efectuar uma excelente gestão das Rotundas e zonas de entroncamentos" » Almoço em Alvarrões (Entradas, Sopa, Porco no Espero, salada e arroz de Feijão, fruta da época e café).

No regresso, a comitiva dividiu-se de acordo com as respectivas zonas de residência ...

Os 93 convivas presentes em mais de 80 motas foi feito com grande sentido de responsabilidade e não existiram quaiquer precalços ... Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 205954

Ambiente muito descontraido com risada a toda a hora e muito boa disposição ...Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 2575960137

Gostaria de agradecer a todos os presentes com especial enfoque para o Carrilho, Luis Vilela, Moto Clube de Marvão e aos nossos amigos espanhois que estiveram presentes e até nos aompanharam numa pequena voltinha ...Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 3001718590

O final do dia acabou no Aniversário do Moto Clube de Massamá com alguns membros do MTP a finalizar com uns grelhadinhos no Carvão e umas ...Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 3001718590

A alegria e o bom convivio imperou ...Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 268305

Estes, são sem dúvida, passeios que fazem a diferença e fomentam a coesão e o bom ambiente Motard ...Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 341085524
Pedro Nuno Aguiar
Pedro Nuno Aguiar

Mensagens : 60
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : CASCAIS
Data de nascimento : 30/08/1976
Data de inscrição : 07/11/2012
Emprego/lazer : Empresario

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 Empty Re: Crónica do Passeio a Marvão

Mensagem por nunext84 Dom maio 12, 2013 9:31 pm

Excelente Passeio, Obrigado aos organizadores e Motoclube de Marvão que nos deu uma excelente recepção com direito a licores e tudo...
Não deu para dar a devida atenção a todos porque eram muitos, mesmo muitos... Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 341085524
Falta apenas dizer que ficamos a espera da "noiva" para o porco chegar a mesa. Grande Zumba que matou milhares de voadores para almoçar com a malta...
E o Psy que deve ter feito o recorde com a sua Ducati na ida para Marvão, talvez uns 4L aos 100 Very Happy

Vou estar atento aos proximos passeios que surjam.
Neste comi tanto ao almoço que até deu azia ao jantar... Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 961931274
nunext84
nunext84

Mensagens : 81
Sexo : Masculino Idade : 40
Localização : Rio de Mouro
Data de nascimento : 23/02/1984
Data de inscrição : 17/01/2012
Emprego/lazer : Gestor de Clientes - Optimus

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 Empty Re: Crónica do Passeio a Marvão

Mensagem por jotape Dom maio 12, 2013 10:15 pm

Boas

Óptimo passeio, com uma organização impecável (Carrilho e restantes organizadores estão de parabéns), permitiu o convívio e a confraternização.

A zona do Marvão tem uma beleza natural, que vale a pena. Parabéns também ao Moto Clube do Marvão que organizou uma recepção impecável.

Só é pena o no final do dia, o JJ e companhia, ter sido regular e fez o costume, pró ano há mais ... passeios.

jotape

Mensagens : 17
Sexo : Masculino Idade : 64
Localização : S. Domingos Rana - Cascais
Data de nascimento : 26/06/1959
Data de inscrição : 06/01/2013
Emprego/lazer : .

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 Empty Re: Crónica do Passeio a Marvão

Mensagem por Brásio Dom maio 12, 2013 10:52 pm

Um excelente dia sem dúvida. Quero agradecer a todos a excelente companhia, civismo e camaradagem em que decorreu todo o passeio.

Fiquei com pena do porco mas o mesmo deveria sentir-se orgulhoso pois 92 pessoas degustaram a sua "xixa"!!!

Gostava de colocar aqui fotos mas não tirei nenhuma. Very Happy

Só fiquei com uma curiosidade. A sobremesa foi meloa porque já se previa alguma coisa??? Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 2575960137
Brásio
Brásio

Mensagens : 16
Sexo : Masculino Idade : 45
Localização : Massamá
Data de nascimento : 29/07/1978
Data de inscrição : 19/11/2012
Emprego/lazer : Mediador de Seguros / Desporto e Viajar

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 Empty Re: Crónica do Passeio a Marvão

Mensagem por Pedro C. Dom maio 12, 2013 10:57 pm

Brásio escreveu:A sobremesa foi meloa porque já se previa alguma coisa??? Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 2575960137

que golpe tao baixo ahaha
Pedro C.
Pedro C.

Mensagens : 34
Sexo : Masculino Idade : 36
Localização : Covilhã
Data de nascimento : 18/10/1987
Data de inscrição : 19/08/2012
Emprego/lazer : Mecânico

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 Empty Re: Crónica do Passeio a Marvão

Mensagem por marcioafa Dom maio 12, 2013 10:58 pm

Boa noite a todos,

Em meu nome pessoal e em nome do Moto Clube de Marvão, o nosso muito obrigado a todos pela vossa visita, companhia e convívio. Esperamos que tenham gostado de Marvão e tenha estado tudo do vosso agrado. Um especial obrigado ao Carrilho pelo convite para participar-mos no passeio.
Vão aparecendo e digam qualquer coisa, já sabem que serão sempre bem recebidos. Grande abraço para todos.
marcioafa
marcioafa

Mensagens : 1
Sexo : Masculino Idade : 43
Localização : Marvão
Data de nascimento : 08/08/1980
Data de inscrição : 12/05/2013
Emprego/lazer : ass. técnico/ andar de moto

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 Empty Re: Crónica do Passeio a Marvão

Mensagem por Viking Dom maio 12, 2013 11:01 pm

O nosso obrigado tb em nome do MTP!pela recepção calorosa ao nosso pessoal!tive pena de não poder ter ido!mas ficará para uma próxima!
abraço ate um dia
Viking
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 Empty Re: Crónica do Passeio a Marvão

Mensagem por Dani Seg maio 13, 2013 8:09 am

Bem, visto ninguém ter escrito uma crónica a que se possa chamar mesmo crónica vou deixar algumas palavras (mas poucas) sobre este grande passeio que decorreu pelas terras altas do Alentejo.

O dia começou (pelo menos para mim) no palácio de Queluz com alguns companheiros e de onde saímos por volta das 8:40 rumo ao ponto de encontro, AKI Montijo.
Acho que tudo foi pensado ao pormenor (devemos dar ao Carrilho um grande bem haja que organizou tudo ao pormenor, sem nunca esquecer o Papagaio que como sempre é o PAI da segurança em comitiva).

A comitiva seguiu viagem para Montemor o Novo, com Papagaio e Carrilho a liderar a comitiva, seguidos de perto pelos corta rotundas (o código de barras [LOL], o João Paulo e o Apressado Freire [Basicamente colocaram os camiões a parar rotundas Very Happy]) a viagem fez-se sem qualquer problema com excelentes estradas e paisagens fantásticas.

Na chegada a Montemor lá paramos o trânsito e especialmente entupimos o InterMarché com os Alentejanos a perderem um pouco a paciência connosco (coisa rara AHAHAH) porque até fotos no meio da estrada tirávamos LOLOL.
De Montemor a Portalegre também foi bem calminho a passarmos por excelentes estradas mais uma vez (as nacionais cada vez estão melhores) e por muitas terrinhas com nomes interessantes lol (Água de todo o dia)!!!
Neste bocado lá houve uma perca pelo caminho, pois é o Carrilho não fechou bem a tampa do banco traseiro e lá foi ela a voar de encontro ao nosso amigo Pedro com toda a comitiva que seguia atrás do Carrilho a fazer uma "dança" para não passar por cima LOL. Voltou-se atrás e a chegada a Portalegre o Carrilho lá pôs o banco pois infelizmente a tampa partiu.

Em Portalegre também nos encontrámos com o Motoclube de Marvão, que parecia ter tudo organizado, assim como com os companheiros espanhóis. Não nos podemos esquecer que quando demos conta um dos nossos corta rotundas não estava connosco, pois é, o nosso amigo Freire foi experimentar o fato novo pelas curvas da Serra de São Mamede, mas sem a comitiva pois ele foi andando para Marvão. Claro quando se apercebeu voltou para trás para junto da comitiva.

Na chegada a Marvão, e depois de uma excelente voltinha pela Serra de São Mamede passando por estradinhas super interessantes e com o Motoclube de Marvão a liderar a comitiva, lá fomos ver as pelas vistas de Marvão e que bela vista...
Fomos recebidos na Casa de Cultura de Marvão onde pudemos comer alguns docinhos tradicionais da zona assim como degustar vinhos e licores gentilmente oferecidos pela própria casa de cultura. Para muitos foi um bom sítio para matar a sede pois também nos disponibilizaram garrafas de água e foi excelente para matar a sede num dia tão quente e cheio de sol como foi o dia 11 de Maio.

De Marvão seguimos, mais uma vez guiados pelo motoclube de Marvão, para o local do almoço , mais umas curvinhas e tal e chegámos ao local.
Descobrimos uma mesa de matrecos na sala onde deixamos os capacetes e eu e o Freire demos uma vitória ao Glorioso (ao menos nos matrecos Razz) contra o Sporting liderado pelo João Paulo e o Tiago (epá desculpa se não é o teu nome mas o papagaio passou a vida a chamar-te código de barras...).

O almoço tardava a chegar, mas quando chegou, estava muito bom, falo por mim o porco estava muito bom o arroz e salada idem e não nos podemos queixar de falta de comida pois esteve sempre a aparecer, só tínhamos de pedir...

Por volta das 17 alguns de nós lá se decidiram a ir embora, sendo então a comitiva "separada".

Muitos seguimos viagem, mais uma vez liderados pelo papagaio até Castelo de Vide. Atestamos e seguimos rumo a Lisboa, ficando pelo caminho vários elementos.

Na chegada a Lisboa no grupo em que segui já só restávamos 5 (Papagaio, Helder, eu mesmo, Pedro e o rapaz da CBR [Epá fiquei sem saber o teu nome e passámos o almoço todo a falar]). A entrada da 2ª circular lá me separei do grupo e segui rumo ao covil para o merecido descanso do guerreiro junto da sua dama.

Gostaria de deixar um agradecimento especial a :

Carrilho
Papagaio
Psy AKA Helder
"Os incansáveis" Corta Rotundas
MotoClube de Marvão.


A toda a comitiva também um grande obrigado por mais uma vez me proporcionarem um excelente dia na companhia de excelentes companheiros de estrada.


Última edição por Dani em Seg maio 13, 2013 12:46 pm, editado 1 vez(es)
Dani
Dani

Mensagens : 382
Sexo : Masculino Idade : 36
Localização : Cacém
Data de nascimento : 09/01/1988
Data de inscrição : 26/12/2012
Emprego/lazer : Administrativo, ou não!

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 Empty Re: Crónica do Passeio a Marvão

Mensagem por PSY Seg maio 13, 2013 8:25 am

Bela Crónica Daniel ...Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 205954
PSY
PSY

Mensagens : 2147
Sexo : Masculino Idade : 55
Localização : Massamá
Data de nascimento : 09/11/1968
Data de inscrição : 02/07/2011
Emprego/lazer : PSY

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 Empty Re: Crónica do Passeio a Marvão

Mensagem por FMMFerreira Seg maio 13, 2013 8:29 am

Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 1318890791
FMMFerreira
FMMFerreira

Mensagens : 2544
Sexo : Masculino Idade : 60
Localização : Mafra
Data de nascimento : 11/04/1964
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 Empty Re: Crónica do Passeio a Marvão

Mensagem por yannisjorge Seg maio 13, 2013 9:23 am

x2
yannisjorge
yannisjorge

Mensagens : 951
Sexo : Masculino Idade : 50
Localização : Malveira
Data de nascimento : 26/05/1973
Data de inscrição : 03/03/2012
Emprego/lazer : trabalhador indepentente

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 Empty Re: Crónica do Passeio a Marvão

Mensagem por josegoncalves Seg maio 13, 2013 10:52 am

Grande crónica!
Subscrevo totalmente.
Eu que ainda sou um maçarrico nestas andanças, mais uma vez adorei tudo. Desde o percurso, ao almoço e em especial á organização.
Assim dá gosto!!!!

Venham mais!!!! Very Happy Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 2575960137 Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 2575960137 Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 2575960137
josegoncalves
josegoncalves

Mensagens : 4
Sexo : Masculino Idade : 45
Localização : Sintra
Data de nascimento : 15/06/1978
Data de inscrição : 09/06/2012
Emprego/lazer : Técnico de telecomunicações

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 Empty Re: Crónica do Passeio a Marvão

Mensagem por Raquel26 Seg maio 13, 2013 11:27 am

Depois de tudo o que foi dito só me resta agradecer ao meu condutor da manhã, o meu Papagaio! Obrigada por me levares. É sempre um enorme prazer ser a tua pendura! Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 671646699Um passeio sem ti não era a mesma coisa Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 341085524 Razz Razz Razz

Psy obrigada por ires a "fechar" o grupo que foi ao passeio...tiveste muito mérito porque ninguém se perdeu e correu tudo direitinho!

Carrilho, o percurso foi magnífico! Ficava o dia inteiro a rolar por terras Alentejanas!!!

Os companheiros do Motoclube de Marvão foram 10 estrelas! Obrigada por nos guiarem pela Serra de Marvão até ao restaurante. Conto voltar em breve! Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 3760858650

Juntou-se um grupinho mesmo à maneira. Uma família maravilhosa! Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 357354801

MTP CHEGOU E ARRASOU MARVÃO!!! cheers cheers cheers Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 671646699
Raquel26
Raquel26

Mensagens : 1541
Sexo : Feminino Idade : 38
Localização : Odivelas
Data de nascimento : 21/07/1985
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 Empty Re: Crónica do Passeio a Marvão

Mensagem por stps Seg maio 13, 2013 12:17 pm

Em meu nome e em nome do "Codigo de Barras" Tiago so tenho a dizer que adoramos foi realmente um regresso em grande a famila MTP , mais uma vez parabéns a organização foi fantástico de ver tantas motas juntas a rolar e sem se perder ninguém.!!!
Venha o proximo. cmpV
stps
stps

Mensagens : 79
Sexo : Feminino Idade : 41
Localização : Almada
Data de nascimento : 04/02/1983
Data de inscrição : 22/08/2011
Emprego/lazer : Administrativa

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 Empty Re: Crónica do Passeio a Marvão

Mensagem por Dani Seg maio 13, 2013 12:44 pm

stps escreveu:Em meu nome e em nome do "Codigo de Barras" Tiago so tenho a dizer que adoramos foi realmente um regresso em grande a famila MTP , mais uma vez parabéns a organização foi fantástico de ver tantas motas juntas a rolar e sem se perder ninguém.!!!
Venha o proximo. Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 205954

Check!!! Tiago, vou corrigir Very Happy
Dani
Dani

Mensagens : 382
Sexo : Masculino Idade : 36
Localização : Cacém
Data de nascimento : 09/01/1988
Data de inscrição : 26/12/2012
Emprego/lazer : Administrativo, ou não!

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 Empty Re: Crónica do Passeio a Marvão

Mensagem por frade Seg maio 13, 2013 7:16 pm

Dani escreveu:Bem, visto ninguém ter escrito uma crónica a que se possa chamar mesmo crónica vou deixar algumas palavras (mas poucas) sobre este grande passeio que decorreu pelas terras altas do Alentejo.

O dia começou (pelo menos para mim) no palácio de Queluz com alguns companheiros e de onde saímos por volta das 8:40 rumo ao ponto de encontro, AKI Montijo.
Acho que tudo foi pensado ao pormenor (devemos dar ao Carrilho um grande bem haja que organizou tudo ao pormenor, sem nunca esquecer o Papagaio que como sempre é o PAI da segurança em comitiva).

A comitiva seguiu viagem para Montemor o Novo, com Papagaio e Carrilho a liderar a comitiva, seguidos de perto pelos corta rotundas (o código de barras [LOL], o João Paulo e o Apressado Freire [Basicamente colocaram os camiões a parar rotundas Very Happy]) a viagem fez-se sem qualquer problema com excelentes estradas e paisagens fantásticas.

Na chegada a Montemor lá paramos o trânsito e especialmente entupimos o InterMarché com os Alentejanos a perderem um pouco a paciência connosco (coisa rara AHAHAH) porque até fotos no meio da estrada tirávamos LOLOL.
De Montemor a Portalegre também foi bem calminho a passarmos por excelentes estradas mais uma vez (as nacionais cada vez estão melhores) e por muitas terrinhas com nomes interessantes lol (Água de todo o dia)!!!
Neste bocado lá houve uma perca pelo caminho, pois é o Carrilho não fechou bem a tampa do banco traseiro e lá foi ela a voar de encontro ao nosso amigo Pedro com toda a comitiva que seguia atrás do Carrilho a fazer uma "dança" para não passar por cima LOL. Voltou-se atrás e a chegada a Portalegre o Carrilho lá pôs o banco pois infelizmente a tampa partiu.

Em Portalegre também nos encontrámos com o Motoclube de Marvão, que parecia ter tudo organizado, assim como com os companheiros espanhóis. Não nos podemos esquecer que quando demos conta um dos nossos corta rotundas não estava connosco, pois é, o nosso amigo Freire foi experimentar o fato novo pelas curvas da Serra de São Mamede, mas sem a comitiva pois ele foi andando para Marvão. Claro quando se apercebeu voltou para trás para junto da comitiva.

Na chegada a Marvão, e depois de uma excelente voltinha pela Serra de São Mamede passando por estradinhas super interessantes e com o Motoclube de Marvão a liderar a comitiva, lá fomos ver as pelas vistas de Marvão e que bela vista...
Fomos recebidos na Casa de Cultura de Marvão onde pudemos comer alguns docinhos tradicionais da zona assim como degustar vinhos e licores gentilmente oferecidos pela própria casa de cultura. Para muitos foi um bom sítio para matar a sede pois também nos disponibilizaram garrafas de água e foi excelente para matar a sede num dia tão quente e cheio de sol como foi o dia 11 de Maio.

De Marvão seguimos, mais uma vez guiados pelo motoclube de Marvão, para o local do almoço , mais umas curvinhas e tal e chegámos ao local.
Descobrimos uma mesa de matrecos na sala onde deixamos os capacetes e eu e o Freire demos uma vitória ao Glorioso (ao menos nos matrecos Razz) contra o Sporting liderado pelo João Paulo e o Tiago (epá desculpa se não é o teu nome mas o papagaio passou a vida a chamar-te código de barras...).

O almoço tardava a chegar, mas quando chegou, estava muito bom, falo por mim o porco estava muito bom o arroz e salada idem e não nos podemos queixar de falta de comida pois esteve sempre a aparecer, só tínhamos de pedir...

Por volta das 17 alguns de nós lá se decidiram a ir embora, sendo então a comitiva "separada".

Muitos seguimos viagem, mais uma vez liderados pelo papagaio até Castelo de Vide. Atestamos e seguimos rumo a Lisboa, ficando pelo caminho vários elementos.

Na chegada a Lisboa no grupo em que segui já só restávamos 5 (Papagaio, Helder, eu mesmo, Pedro e o rapaz da CBR [Epá fiquei sem saber o teu nome e passámos o almoço todo a falar]). A entrada da 2ª circular lá me separei do grupo e segui rumo ao covil para o merecido descanso do guerreiro junto da sua dama.

Gostaria de deixar um agradecimento especial a :

Carrilho
Papagaio
Psy AKA Helder
"Os incansáveis" Corta Rotundas
MotoClube de Marvão.


A toda a comitiva também um grande obrigado por mais uma vez me proporcionarem um excelente dia na companhia de excelentes companheiros de estrada.

Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 1318890791 Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 1318890791 Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 1318890791
frade
frade

Mensagens : 150
Sexo : Masculino Idade : 44
Localização : Charneca de Caparica
Data de nascimento : 28/12/1979
Data de inscrição : 22/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 Empty Re: Crónica do Passeio a Marvão

Mensagem por Viking Seg maio 13, 2013 7:45 pm

Abraço Dani!obrigado pela cronica!
Viking
Viking
ADMIN/FUNDADOR
ADMIN/FUNDADOR

Mensagens : 9038
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : Lisbon
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Fiscal/Encarregado - Divisão Espaços Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 Empty Re: Crónica do Passeio a Marvão

Mensagem por Pedro Nuno Aguiar Seg maio 13, 2013 8:01 pm

Boas Dani muito boa 5 estrelas foi isso mesmo que se passou Abraço boas as curvas a todos até breve!!!Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 1318890791Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 671646699Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 205954
Pedro Nuno Aguiar
Pedro Nuno Aguiar

Mensagens : 60
Sexo : Masculino Idade : 47
Localização : CASCAIS
Data de nascimento : 30/08/1976
Data de inscrição : 07/11/2012
Emprego/lazer : Empresario

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 Empty Re: Crónica do Passeio a Marvão

Mensagem por papagaio73 Seg maio 13, 2013 11:10 pm

Dani escreveu:Bem, visto ninguém ter escrito uma crónica a que se possa chamar mesmo crónica vou deixar algumas palavras (mas poucas) sobre este grande passeio que decorreu pelas terras altas do Alentejo.

O dia começou (pelo menos para mim) no palácio de Queluz com alguns companheiros e de onde saímos por volta das 8:40 rumo ao ponto de encontro, AKI Montijo.
Acho que tudo foi pensado ao pormenor (devemos dar ao Carrilho um grande bem haja que organizou tudo ao pormenor, sem nunca esquecer o Papagaio que como sempre é o PAI da segurança em comitiva).

A comitiva seguiu viagem para Montemor o Novo, com Papagaio e Carrilho a liderar a comitiva, seguidos de perto pelos corta rotundas (o código de barras [LOL], o João Paulo e o Apressado Freire [Basicamente colocaram os camiões a parar rotundas Very Happy]) a viagem fez-se sem qualquer problema com excelentes estradas e paisagens fantásticas.

Na chegada a Montemor lá paramos o trânsito e especialmente entupimos o InterMarché com os Alentejanos a perderem um pouco a paciência connosco (coisa rara AHAHAH) porque até fotos no meio da estrada tirávamos LOLOL.
De Montemor a Portalegre também foi bem calminho a passarmos por excelentes estradas mais uma vez (as nacionais cada vez estão melhores) e por muitas terrinhas com nomes interessantes lol (Água de todo o dia)!!!
Neste bocado lá houve uma perca pelo caminho, pois é o Carrilho não fechou bem a tampa do banco traseiro e lá foi ela a voar de encontro ao nosso amigo Pedro com toda a comitiva que seguia atrás do Carrilho a fazer uma "dança" para não passar por cima LOL. Voltou-se atrás e a chegada a Portalegre o Carrilho lá pôs o banco pois infelizmente a tampa partiu.

Em Portalegre também nos encontrámos com o Motoclube de Marvão, que parecia ter tudo organizado, assim como com os companheiros espanhóis. Não nos podemos esquecer que quando demos conta um dos nossos corta rotundas não estava connosco, pois é, o nosso amigo Freire foi experimentar o fato novo pelas curvas da Serra de São Mamede, mas sem a comitiva pois ele foi andando para Marvão. Claro quando se apercebeu voltou para trás para junto da comitiva.

Na chegada a Marvão, e depois de uma excelente voltinha pela Serra de São Mamede passando por estradinhas super interessantes e com o Motoclube de Marvão a liderar a comitiva, lá fomos ver as pelas vistas de Marvão e que bela vista...
Fomos recebidos na Casa de Cultura de Marvão onde pudemos comer alguns docinhos tradicionais da zona assim como degustar vinhos e licores gentilmente oferecidos pela própria casa de cultura. Para muitos foi um bom sítio para matar a sede pois também nos disponibilizaram garrafas de água e foi excelente para matar a sede num dia tão quente e cheio de sol como foi o dia 11 de Maio.

De Marvão seguimos, mais uma vez guiados pelo motoclube de Marvão, para o local do almoço , mais umas curvinhas e tal e chegámos ao local.
Descobrimos uma mesa de matrecos na sala onde deixamos os capacetes e eu e o Freire demos uma vitória ao Glorioso (ao menos nos matrecos Razz) contra o Sporting liderado pelo João Paulo e o Tiago (epá desculpa se não é o teu nome mas o papagaio passou a vida a chamar-te código de barras...).

O almoço tardava a chegar, mas quando chegou, estava muito bom, falo por mim o porco estava muito bom o arroz e salada idem e não nos podemos queixar de falta de comida pois esteve sempre a aparecer, só tínhamos de pedir...

Por volta das 17 alguns de nós lá se decidiram a ir embora, sendo então a comitiva "separada".

Muitos seguimos viagem, mais uma vez liderados pelo papagaio até Castelo de Vide. Atestamos e seguimos rumo a Lisboa, ficando pelo caminho vários elementos.

Na chegada a Lisboa no grupo em que segui já só restávamos 5 (Papagaio, Helder, eu mesmo, Pedro e o rapaz da CBR [Epá fiquei sem saber o teu nome e passámos o almoço todo a falar]). A entrada da 2ª circular lá me separei do grupo e segui rumo ao covil para o merecido descanso do guerreiro junto da sua dama.

Gostaria de deixar um agradecimento especial a :

Carrilho
Papagaio
Psy AKA Helder
"Os incansáveis" Corta Rotundas
MotoClube de Marvão.


A toda a comitiva também um grande obrigado por mais uma vez me proporcionarem um excelente dia na companhia de excelentes companheiros de estrada.

Dani.... tens mesmo jeito para escrever.... digo-te uma coisa....

OBRIGADO. Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 4214447117

Abraço
papagaio73
papagaio73

Mensagens : 2688
Sexo : Masculino Idade : 50
Localização : Monte Abraão (Mas Transmontano de Gema)
Data de nascimento : 10/06/1973
Data de inscrição : 31/01/2011
Emprego/lazer : Militar

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 Empty Re: Crónica do Passeio a Marvão

Mensagem por CARRILHO Ter maio 14, 2013 6:59 pm

Ora bem, ora bem... que tenho a dizer... nem sei por onde começar... acho que por pontos se torna mais fácil.

1º - Sem referir nomes, todos sabem quem são e assim evito esquecimentos, um sincero e muito obrigado aqueles que de uma forma ou de outra contribuíram para que todos chegássemos em perfeitas condições a Portalegre/Marvão... parte do sucesso que foi este passeio é vosso!

2º - À ajuda, colaboração e excelente recepção que o Moto Clube de Marvão nos deu, o meu sincero agradecimento ao Márcio e aos seus companheiros foi um prazer conhecer-vos e partilhar estes momentos convosco... mais uma forte ajuda para o sucesso deste dia! Wink

3º - Ao Dani pela excelente crónica!!! Wink Apenas uma correção, a minha baquet não estava mal fechada... os parafusos que prendem a peça metálica à fibra, desapareceram!!!! e lá se foi a baquet... a peça metálica ficou na mota!!! Very Happy as minhas desculpas àqueles que iam levando com ela!!! Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 1845143869 e um muito obrigado ao Benedito, que a apanhou! Wink

4º - As fotos que saíram da minha máquina já estão no MEU Facebook, quem não as conseguir ver, é só entrar em contacto que arranja-se maneira de todos terem acesso às fotos.

5º - Por último, se gostaram das paisagens e campos coloridos, se sentiram o cheiro característico das terras por onde passámos, aliando a um farto almoço low cost... então, sinto que a minha missão foi cumprida!

Resta-me apenas agradecer a TODOS a vossa companhia... um grande bem hajam!

Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 341085524

Venha o próximo! Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 172180268 porque o que eu gosto mesmo é andar de mota!!! Wink

PS: se alguma coisa não foi do vosso agrado, estejam perfeitamente à vontade para o expor, só assim o do próximo ano poderá ser melhor!!! Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 3001718590
CARRILHO
CARRILHO

Mensagens : 442
Sexo : Masculino Idade : 46
Localização : BELAS
Data de nascimento : 08/08/1977
Data de inscrição : 20/08/2012
Emprego/lazer : GESTOR DE GRANDES CONTAS

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 Empty Re: Crónica do Passeio a Marvão

Mensagem por frade Ter maio 14, 2013 7:25 pm

Carrilho correu tudo 5* e as paisagens do Marão são lindas....
frade
frade

Mensagens : 150
Sexo : Masculino Idade : 44
Localização : Charneca de Caparica
Data de nascimento : 28/12/1979
Data de inscrição : 22/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 Empty Re: Crónica do Passeio a Marvão

Mensagem por CARRILHO Ter maio 14, 2013 7:36 pm

frade escreveu:Carrilho correu tudo 5* e as paisagens do Marão são lindas....
Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 1318890791
CARRILHO
CARRILHO

Mensagens : 442
Sexo : Masculino Idade : 46
Localização : BELAS
Data de nascimento : 08/08/1977
Data de inscrição : 20/08/2012
Emprego/lazer : GESTOR DE GRANDES CONTAS

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 Empty Re: Crónica do Passeio a Marvão

Mensagem por Dani Ter maio 14, 2013 7:56 pm

AHAAH Carrilho, quem apanhou a tua baquet fui eu Razz... Mas o Benedito tinha um espacinho na mala e eu não consegui encaixar na minha mala acho que estava cheia Very Happy

Mas ele disse logo para por na mota dele Very Happy grande companheiro e o Benedito e eu não sabia o nome dele! Agora já sei Razz
Dani
Dani

Mensagens : 382
Sexo : Masculino Idade : 36
Localização : Cacém
Data de nascimento : 09/01/1988
Data de inscrição : 26/12/2012
Emprego/lazer : Administrativo, ou não!

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica do Passeio a Marvão - Página 2 Empty Re: Crónica do Passeio a Marvão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos