Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MotoGP: Dall’Igna define prioridades para o imediato

Ir para baixo

MotoGP: Dall’Igna define prioridades para o imediato  Empty MotoGP: Dall’Igna define prioridades para o imediato

Mensagem por FMMFerreira Sex Nov 22, 2013 7:38 am

MotoGP: Dall’Igna define prioridades para o imediato  191113dallignah 
Depois de assistir de perto à falta de competitividade demonstrada pela Ducati GP13 nos recentes testes oficiais em Valencia, após a última corrida da temporada de MotoGP, Gigi Dall’Igna, novo diretor da Ducati Corse, não esconde qual é a prioridade do departamento de competição da Ducati: MotoGP!

Apesar da sua forte ligação ao Mundial de Superbike, de onde saiu para liderar a Ducati Corse após várias temporadas de sucesso na equipa de fábrica da Aprilia, Gigi Dall’Igna afirma que “MotoGP é a categoria mais importante a nível mundial, por isso queremos melhorar os resultados em MotoGP o mais rápido possível. Por outro lado, as Superbike fazem parte da história da Ducati, por isso também teremos de trabalhar nessa área. A prioridade será MotoGP, mas também temos de evoluir nas Superbike”.

Fica assim bem definida a prioridade da Ducati no futuro imediato: a marca terá de conseguir, a todo o custo, resolver os problemas na sua moto protótipo para que Andrea Dovizioso e Cal Crutchlow consigam acompanhar o ritmo das Yamaha e das Honda mas, ao mesmo tempo, a Ducati irá, ainda que em menor percentagem, trabalhar na evolução da sua Panigale R que será utilizada em SBK, na nova equipa oficial, pelos pilotos Chaz Davies e Davide Giugliano.

Será que Gigi Dall’Igna conseguirá alterar o rumo da Ducati que já vem das últimas temporadas? Deixe o seu comentário em baixo.
FMMFerreira
FMMFerreira

Mensagens : 2544
Sexo : Masculino Idade : 60
Localização : Mafra
Data de nascimento : 11/04/1964
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos