Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MotoGP: Suzuki define a equipa de testes

Ir para baixo

MotoGP: Suzuki define a equipa de testes Empty MotoGP: Suzuki define a equipa de testes

Mensagem por FMMFerreira Ter Jan 07, 2014 4:07 pm

MotoGP: Suzuki define a equipa de testes 070114suzukih

A segunda parte do total de quatro vídeos em que a Suzuki nos mostra um pouco dos bastidores do seu projeto de MotoGP, competição à qual a marca de Hamamatsu regressa em 2015, leva-nos ao primeiro dia em que a atual equipa de testes se reuniu pela primeira vez, no circuito Twin Ring Motegi.

Depois do “shakedown” inicial nas instalações privadas da Suzuki, a equipa que deu início ao projeto de MotoGP com o novo protótipo XRH-1, deslocou-se até Motegi e recebeu dois reforços de “peso”: para diretor da equipa o italiano Davide Brivio, conhecido pela sua ligação a Valentino Rossi, e ainda o experiente piloto francês Randy de Puniet.

Apesar dos maiores detalhes da nova moto ainda se manterem em segredo, é interessante perceber a reação de De Puniet após ter rodado com o novo protótipo XRH-1, que utiliza motor “mil” de quatro cilindros em linha, ao contrário da GSV-R de 800 cc e motor V4 que o francês testou em Valencia antes da Suzuki se retirar.

Veja em baixo o segundo vídeo que a Suzuki preparou para si e fique atento a www.motociclismo.pt para ficar a conhecer os dois restantes vídeos que faltam!
FMMFerreira
FMMFerreira

Mensagens : 2544
Sexo : Masculino Idade : 60
Localização : Mafra
Data de nascimento : 11/04/1964
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos