Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Ninja 250R monocilíndrica vista na Indonésia

Ir para baixo

Nova Ninja 250R monocilíndrica vista na Indonésia  Empty Nova Ninja 250R monocilíndrica vista na Indonésia

Mensagem por FMMFerreira Ter Jan 07, 2014 4:05 pm

Nova Ninja 250R monocilíndrica vista na Indonésia  070114ninja250r_h

O blog indonésio TMCBlog continua a conseguir descobrir e trazer a público alguns dos segredos que as marcas estão a desenvolver naquela zona do planeta. Desta feita o TMCBlog – mais fotos aqui – conseguiu fotografar aquela que será a versão de menor cilindrada da família Ninja: eis a 250R monocilíndrica!

De acordo com o rumor a moto contará com um motor de apenas um cilindro e que estará instalado num quadro tubular, permitindo à Kawasaki oferecer uma solução mais acessível em termos de aquisição e custos de manutenção em relação à bicilíndrica Ninja 300.

Claro que mesmo contando com um design bastante agressivo e a ostentar orgulhosamente o nome Ninja no depósito, esta novidade da marca de Akashi ficará abaixo das prestações da versão 300, mas isso não será problema no segmento em que ela se insere, pois apesar dos números serem sempre um fator importante, a este nível acabam sempre por ser compensados pelo valor que a Kawasaki poderá pedir por ela.

Face a esta notícia que nos chegou da Indonésia, a Revista MOTOCICLISMO contactou o importador da Kawasaki em Portugal, a Multimoto, que, mesmo sem confirmar ou desmentir a existência desta Ninja 250R monocilíndrica, confirmou isso sim que em 2014 esta moto não se encontra nos planos de modelos a comercializar em território Europeu.

Fique atento a www.motociclismo.pt para saber tudo sobre o que a Kawasaki está a preparar para esta Ninja 250R. A não perder!
FMMFerreira
FMMFerreira

Mensagens : 2544
Sexo : Masculino Idade : 60
Localização : Mafra
Data de nascimento : 11/04/1964
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos