Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kawasaki registou “Ninja R2”

Ir para baixo

Kawasaki registou “Ninja R2”  Empty Kawasaki registou “Ninja R2”

Mensagem por FMMFerreira Qui Mar 12, 2015 12:47 pm

Kawasaki registou “Ninja R2”  090315ninjar2h 
De acordo com registos de patentes divulgados nos Estados Unidos, a Kawasaki apresentou um pedido para registar a denominação “Ninja R2”. Embora não se saiba nada acerca deste projeto, os rumores estão a ganhar força e podemos estar a assistir ao nascimento de uma segunda Ninja sobrealimentada.

Agora que a nova Ninja H2 e H2R está já a ser testada pela imprensa especializada, a Kawasaki parece estar a preparar-se, tendo em conta a semelhança de denominações, para apresentar uma moto que pode utilizar o mesmo sistema de sobrealimentação do motor para conseguir mais potência e binário.

No entanto é impossível neste momento afirmar o que quer que seja sobre este projeto com certeza absoluta.

De Itália e Estados Unidos surgem as hipóteses da Kawasaki estar a trabalhar numa desportiva de média cilindrada, 600 cc, com compressor. Outra hipótese que está a ser falada é a de que a marca de Akashi quer aproveitar este motor explosivo, o da Ninja H2/H2R, para o aplicar numa moto sport-turismo, o que seria uma versão sobrealimentada da ZZR1400, ou mesmo criar uma versão sobrealimentada da GTR1400.

De momento não conseguimos confirmar junto da marca em Portugal qualquer informação relativa a este projeto “Ninja R2”, no entanto será de esperar que mais informações serão descobertas em breve, sendo que é provável que no Salão de Milão – EICMA a Kawasaki revele a Ninja R2.
FMMFerreira
FMMFerreira

Mensagens : 2544
Sexo : Masculino Idade : 60
Localização : Mafra
Data de nascimento : 11/04/1964
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos